TEC Janeiro 2017 | Page 5 | De Mãe para Mãe

TEC Janeiro 2017

Responda
525 mensagens
emviasde

TEC Janeiro 2017

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Marie não conheço esse procedimento de tomares estradiol antes do red e fazer eco com o red. Quando preparei a icsi fiz picas, picas e mais picas. Estradiol so fiz para preparar o endometrio nas tecs.

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Sof_e -
Desde 26 Fev 2015

Eu fiz como ela. Nos primeiros 3 dias de red fazemos eco. Nos tres tratamentos foi assim.

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Sof tens razão. Não posso desanimar mas é difícil. As coisas não estão a correr como gostávamos. Vou ficar sozinha com um puto de 2anos que se farta de pedir colo e está doente. Quando somos mães acabou se o descanso mas sem qq ajudas desta vez vai ser complicado.
Mas continuo a lutar... sou assim, é feitio.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Sof_e -
Desde 26 Fev 2015

Eu entendo q as vezes é complicado. Com um puto complica. Va coragem q vais conseguir. Qq coisa estamos aqui destr lado mais q n seja para ouvir.

Sobre Sof_e

2ª FIV Julho 2016 - Neg
4ª FIV Jan 2017 - Neg

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Emviasde coragem. Se tiveres que ter um positivo vais ter. Não desanimes já. Vai correr bem, vais ver. Beijinho

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

É verdade. Como o médico diz o que tem de ser acontece. Não é com mais ou menos medicação, mais ou menos repouso... logo se vê.. Quinta já tenho novidades.. boas ou mas.

Sobre emviasde

Sof_e -
Desde 26 Fev 2015

Estamos a torcer por ti.

Sobre Sof_e

2ª FIV Julho 2016 - Neg
4ª FIV Jan 2017 - Neg

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Vao ser boassss

Marie9 -
Desde 05 Ago 2016

Eu ando a ser seguida na Ivi. Talvez dependa do local onde nos seguem

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Marie Boa sorte aliás toda a sorte do mundo. Sorriso

Sobre emviasde

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Bem meninas deixem contar as novidades. Além de ter tudo doente em casa estou com uma infeção vaginal! Cheia de comichão e alguma dor a andar.iupi! Só para mim! Amanhã ligo ao médico. Nem sei que diga

Sobre emviasde

JustLove -
Desde 20 Jun 2016

emviasde escreveu:
Bem meninas deixem contar as novidades. Além de ter tudo doente em casa estou com uma infeção vaginal! Cheia de comichão e alguma dor a andar.iupi! Só para mim! Amanhã ligo ao médico. Nem sei que diga

Eu de infeções n percebo nada mas espero que ele te resolva a tempo da tec.
Isto é só obstáculos.

Sobre JustLove

Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
G natural  Maio 2017 AE 9 sem
G natural Agosto 2017 AR 9 sem
fiv +++ bhcg 2000

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

emviasde escreveu:

Só te digo uma coisa: SORTE MARRECA!!!
espero que consigas fazer a tec!

RitaXavier1979 -
Desde 18 Ago 2016

Bolas... isso é mm azar...
Espero que não interfira com os planos para a TEC.
Bjinhos

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Estava tão mal que liguei ao médico. Mandou por gin canesten creme. Vamos lá ver o que diz Quinta.
Bolinha a tua tec sera quando?

Sobre emviasde

PatL -
Desde 18 Mar 2015

Olá meninas!

Fui a nova eco e segundo as palavras da médica o endométrio está a ficar bonito, com 7 mm. Ela quer ver se chega aos 9 mm. Passei para 3 comprimidos de Estrofem e na 5ª volto a fazer ecografia, assim como a marcação da TEC que será a meio da próxima semana.

Para já está tudo a rolar favoravelmente.

Emviasde, essas infeções podem surgir em situações de stress, são uma porcaria que serve para incomodar a vários níveis. Espero que se resolva a tempo ou não comprometa a TEC. Desejo-te melhoras rápidas e eficazes!

Beijinhos a todas e fingers crossed para que tenhamos as melhores notícias!

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Pat que boas notícias! Fico feliz por ti.. está tudo mesmo a correr bem. Desejo-te o melhor
Acreidto mesmo que isto seja do stress. Vários problemas juntos e neste momento não dá jeito. Amanhã também tenho eco e já vejo o que o médico me vai dizer.

Sobre emviasde

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

emviasde escreveu:
Estava tão mal que liguei ao médico. Mandou por gin canesten creme. Vamos lá ver o que diz Quinta.
Bolinha a tua tec sera quando?

Emviasde, nao percebo nada desta tec porque na mac era de uma forma, aqui no particular está a ser diferente.
O red chegou dia 1jan. A médica mandou fazer Zumenon 3xdia ao 2o dia e ir fazer eco dia 12.
Por isso ou a médica está mto confiante ou não sei mas so amanhã faço a 1a eco!!!
Na altura ela disse que se estivesse bom fazia a tec logo. Amanha vê se....
Ja estás melhor?

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

PatL escreveu:
Olá meninas!
Fui a nova eco e segundo as palavras da médica o endométrio está a ficar bonito, com 7 mm. Ela quer ver se chega aos 9 mm. Passei para 3 comprimidos de Estrofem e na 5ª volto a fazer ecografia, assim como a marcação da TEC que será a meio da próxima semana.
Para já está tudo a rolar favoravelmente.
Emviasde, essas infeções podem surgir em situações de stress, são uma porcaria que serve para incomodar a vários níveis. Espero que se resolva a tempo ou não comprometa a TEC. Desejo-te melhoras rápidas e eficazes!
Beijinhos a todas e fingers crossed para que tenhamos as melhores notícias!

Pat bora lá. Vai ser este o nosso ano

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Bolinha pois é mesmo assim. Normalmente a primeira eco é por volta do 12 a 14 dia do ciclo e depois conforme estiver o endométrio começa a a progesterona 5 dias antes da transferência. A tec é feita sempre por volta do 18 a 21 dia do ciclo. Vai ser um dia de ecos amanhã. Espero que esteja tudo bem também ctg. Estás quase também. Sorriso

Sobre emviasde

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Olá meninas. Custou me muito tomar Esta decisão
Mas cancelamos a tec. O endométrio estava bom com 8mm mas tinha tantas coisas contra (Para mim a pior era não ter apoio nenhun) além de estarmos todos doentes e então decidi que agora menstruo e tento no próximo ciclo. É melhor assim que terei apoio e se deus quiser não estaremos doentes. Fiquei triste... já estava convencida que ia ser este ciclo mas foi a melhor decisão. Boa sorte para todas é que consigam o positivo

Sobre emviasde

Sof_e -
Desde 26 Fev 2015

Fizeste bem. Olha se desse negativo ias pensar q era pq tavas doente e por isto e por aquilo. Custa um bocadinho mas se calhar foi melhor. E um mês ate passa rápido vais ver.

Sobre Sof_e

2ª FIV Julho 2016 - Neg
4ª FIV Jan 2017 - Neg

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Emviasde já que passamos a vida a esperar, é pelo Red, é novo ciclo, é pela nossa vez... mais mês menos mês acaba por ser só 1 mês.... e é como diz a Sof. se corresse mal ías culpar-te por tudo e podia ser por nada...
Hoje fui a consulta.
12º dia do ciclo, 9mm a médica diz que está optimo, por isso amanha lá vai o meu marido prestar o seu contibruto para 2ª fazermos a transferencia.
Acredito que seja desta

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Antes de mais obrigada pelo apoio. Sim, tem mesmo razao, tinha imensas desculpas para se desse negativo! E o mal é que o meu marido não quer fazer nova Fiv por isso restam estes 3 preciosos embriões que se sobreviverem á descongelacao serão para 2 transferências. Não posso dispensar assim embriões, tenho de ser lúcida.. enfim seja como for a decisão está tomada, dói o coração mas é o melhor.

Bolinha fico mesmo contente por ti. Desejo que segunda corra tudo muito bem e que em breve partilhes connosco a tua vitoria.

Segundo os planos do meu médico continuo medicação até domingo. Depois paro e devo menstruar passados 3dias, logo conto que quarta ou quinta menstruo. Depois ao segundo dia começo novamente o estrofem ou o penso de estradot que o médico quer tentar algo diferente. Lá para inícios de fevereiro devo fazer a transferência se tudo correr bem..

Sobre emviasde

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

E vai correr bem vais ver. Estamos cá para festejar as vitorias e partilhar as tristezas. Estamos juntas

PatL -
Desde 18 Mar 2015

Emviasde,

A cabeça fria e ponderada é o melhor a fazer nestas alturas. Compreendo perfeitamente a tua decisão e acho o mais adequado. Esta semana também tive de tomar uma decisão do ponto de vista profissional, mas estabeleci como prioridade reunir as condições mais favoráveis para realizar a TEC.

Fiz a última ecografia antes da TEC. O endométrio foi classificado como belo e cresceu ainda mais rápido que na TEC anterior. A médica que me atendeu na terça queria ver se chegava aos 9 mm, surpreendentemente hoje estava com 10,2 mm. Sábado à noite inicio o Projeffik de 8/8h e a TEC é na próxima terça, dia 17, às 12h30. O beta será feito a 31 de janeiro.

A marcação da data foi uma prenda de aniversário muito especial.

Beijinhos a todas e muita energia positiva!

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Minhas queridas que felicidade tão grande Sorriso só boas notícias que bom:) hoje fui fazer a mamografia e a médica perguntou se estava grávida e eu disse que não mas k no ano passado qd fiz estava grávida e não sabia e a dra disse este ano de 2017 você vai conseguir:)))))))))) bom só me apeteceu de enche la de beijinhos e abraços:)))))) fiquei tão feliz:)))))) e eu acredito que este ano muitas de nós vamos "abandonar" este tópico e passarmos para o das grávidas:))))))))
Bolinha:) eu sinto que é desta à sério veras como assim será;)
Emviasde não vais precisar de fazer mais nenhuma FIV pk será desta Piscar o olho na volta olha gêmeas lol
Pat dia 31/1 vens aqui confirmar a boa nova tomara que dê tudo certo e assim será este é o ano Piscar o olho

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

Marie9 -
Desde 05 Ago 2016

Muito obrigado Emviasde. Desejo te o melhor também, assim como para todas nós. A ver se este é o nosso ano.

RitaXavier1979 -
Desde 18 Ago 2016

Olá Emviasde,

Olha eu também estou como tu... estava a pensar fazer nova estimulação já no início de Fevereiro, mas estou agora com uma crise alérgica brutal e com antibiótico e anti-inflamatório...
Assim tenho andado cá a pensar e se calhar adio para Março ou até mesmo Abril... A médica de família até me disse para deixar passar o Inverno que é triste e cinzento... Quem sabe a Primavera não trás boas notícias para nós??!

um bjinho grande
Rita

Esperançaa -
Desde 13 Jan 2017

Olá!! Há muito tempo que visito este site em busca de algum caso semelhante e de vivências que me ajudem a entender o meu tratamento.
Hoje ao ler a tua publicação identifiquei-me porque também vou fazer a minha TEC no final deste mês. Hoje é o 2º dia de estrofem e a minha ecografia esta prevista para dia 25/01 e se a espessura do endometrio estiver boa farei a tec no dia 30.
Em Outubro fiz uma FIV com aborto expontaneo e fiz uma FIV em Abril de 2016 que deu negativo.
Estes são os meus 2 últimos embriões e a minha última chance. Já gastamos todas as nossas poupanças. Tem sido muito cansativa esta corrida atras do nosso sonho mas ...eu acredito que vou conseguir!!
Desta vez solicitei exames mais minuciosos e realmente irei ter um protocolo diferente aos anteriores. Estas a tomar estrofem ou zumenon? è a primeira vez que tomo estrofem.. e fiquei a estranhar pelo facto de ser um comprimido diario quando irei aumentar a dose por dia,
Desejo muito ser mãe e estamos juntas nesta corrida! Não vamos perder a fé e iremos ter o nosso sonhado bébé ou bébés nos nossos braços! Vai dando notícias!
PS: desculpa o testamento!! Sorriso beijoka!

dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...