Tem corrido bem, já estou de baixa porque também não tinha sossego nenhum no trabalho.
Com sorte amanhã vou ver o sexo dos babys,até agora ainda não deixaram ver.
Desejo-te toda a sorte para que corra bem desta vez.
Tem corrido bem, já estou de baixa porque também não tinha sossego nenhum no trabalho.
JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!
JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!
Olha Rita eu soube hoje que é um casal
Mas tanto me fazia. Só queria é que estivesse tudo bem
Parabéns Bolinha! Um casalinho!!!
Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)
Ola meninas!!abri o topico das minhas mais chegadas e so vejo boas noticias!! Que bom! Começo pela emviasde que conseguiu engravidar do 2o! A bolinha que tem um casalinho! A cookie qu ja teve o seu bebe em Abril! E eu k fui a 1a consulta na ivi e sai esperançosa! Gostei muito! E espero que consiga desta vez. Nao tem nada a haver o profissionalismo desta clinica com a ferticentro! So na 1a consulta vi grandes contrastes!
Uma pergunta alguem conhece algum laboratorio ca em lisboa em que possa obter desconto apf nas analises?
dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!
Esperançaa
fico contente por ver que já arrancaste mais uma vez!
Força aí com muita energia positiva para ser desta
Olha desconto da APF em laboratorio nao sei, mas talvez se fores ao site dos laboratorios tenham lá os acordos e no site da APF tambem tem lá os acordos com tudo
Beijinho
Minhas queridas lindas
Emviasde parabéns espontaneamente perfeito:) Ainda bem acredita k fico muito mas mesmo muito feliz por ti
Bolinha eu não disse k era uma casalinho maravilhoso:) só boas notícias
Rita já fizestes a estimulação?
Eu sou sempre a mesma nódoa não tenho nada de bom para contar...
1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR
Minhas queridas lindas
Emviasde parabéns espontaneamente perfeito:) Ainda bem acredita k fico muito mas mesmo muito feliz por ti
Sandra, tu andas a poupar-te a novidades porque quando tiveres vai ser bombástica!
Minhas queridas lindas
Olá sandra...
Não, estou de quarentena por causa da viagem ao México e o vírus ZIKA. Só em Julho
njinhos
SandraComba escreveu:Minhas queridas lindas
Rita já fizestes a estimulação?Eu sou sempre a mesma nódoa não tenho nada de bom para contar...
Olá sandra...
Não, estou de quarentena por causa da viagem ao México e o vírus ZIKA. Só em Julho
njinhos
Rita, não há como fazeres a sorologia para o vírus?
Acho que dá uma paz tão grande, já que a sintomatologia, às vezes, pode não ser tão característica do zyca.
Aqui no Rio de Janeiro, por ser uma área endêmica, temos que fazer (eu e o marido), antes da coleta dos gametas. Depois, eu tenho que me banhar em repelentes até o fim da gestação.
Emviasde,
Estou muito feliz por você! Adorei ter notícias suas.
Gosto de ter notícias boas de pessoas que acompanhamos a história por diferentes tópicos destes fóruns <3
bjinhos a todas
*FIV maio 16 -> má resposta a estimulação; revertido para IIU - negativo
* Gravidez anembrionária + aborto espontâneo Julho- Agosto 2016
*FIV fev17 + TEC março 2017 -> positivo!
AR diagnosticado às 8 semanas -> AMIU em maio 17
* Positvo surpresa Jul 17
Obrigada a todas do fundo do coração. Os milagres acontecem pelos vistos.
Ainda estou na fase de todos os receios e mais alguns. Os maus pressentimentos não me Abandonam mas pronto vamos lá ver como corre.
Parabéns bolinha pelo casal. Claro que o terem saúde é tudo mas deve ser giro.
Rita falta 1 mês e meio para julho. Passa rápido e quem sabe não te acontece como eu!
Sandrinha linda tu quando for ê logo 3! Quando fui fazer eco estava lá um casal há 15 anos e agora fez a transferência de 2 embriões e um subdividiu se! Vai ser o teu caso mulher!
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Emviasde já andava preocupada contigo!
Felizmente está tudo bem.
Tem fé, estás quase nas 12 semanas
Torço por ti
Pelo que o médico disse não seria necessário nenhuma análise se nas 8 semanas seguintes ao regresso não tiver quaisquer sintomas... Mas vou-lhe perguntar se há alguma análise para detetar o vírus.
Torço por todas as que já esperam o(s) v: pimpolhos e pelas restantes que ainda se mantêm em luta
bjinhos