TEC Janeiro 2017 | Page 2 | De Mãe para Mãe

TEC Janeiro 2017

Responda
525 mensagens
emviasde

TEC Janeiro 2017

daduxa2016 -
Desde 26 Out 2016

Colada tbm tenho consulta Janeiro mais para o fim estou super curiosa pq ė no privado nunca fui a um mas este caminho estamos sempre assim curiosas ansiosas com tudo e com nada faz parte a tristeza a alegria enfim caminhada ingrata esta e cega mas este ano vamos impor respeito ao mês de Janeiro ele que venha estamos aqui a espera dele com coragem e pes bem assentes na terra este ano vamos conseguir muito otimismo e positivismo

Bom ano a tdas e desejo a tdas uma caminhada curta cheia de Sorte e Alegrias estamos juntas para o que der e vier Grande abraço Grande abraço >:

daduxa2016 -
Desde 26 Out 2016

Emviasde e pat eu conheço bem a vossa luta acompanhei isto é se forem ainda as msmas pessoas ando nesta luta tbm a muitos anos e ainda aqui estou viva e a lutar contra esta besta da infertilidade que me apanhou na esquina da vida qdo mais qria enfim meninas desculpem isto doi muito

Mas vem ai um novo ano cheio de Esperança e Sorte e nele.que temos.de depositar tda nossas forças

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Emviasde querida que bom Sorriso vais fazer tec agora certo? Ou FIV? Sabes este ano vai ver o nosso ano minha querida estou muito positiva Sorriso

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

daduxa2016 -
Desde 26 Out 2016

Grande abraço Grande abraço Grande abraço ja merecemos uma linda surpresa Sandracomba boa sorte que seja desta eu no pub. So em Outubro enquanto espero olha vou ouvir outra opinião a ver o que esta reservado para mim

daduxa2016 -
Desde 26 Out 2016

Sandra vais sempre fazer iuu na HSM ou ginemed?

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Obrigada Rita e daduxa!
Sandrinha também espero que seja o nosso ano. Sorriso vou fazer tec. Ainda me restam 3 embriões.
Vamos lá ver o que nos Está reservado dia 2 na eco.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

PatL -
Desde 18 Mar 2015

Obrigada, Daduxa!

Os anos vão passando, às vezes parece que demoram uma eternidade. Uma mão cheia já cá canta, em menos de um ano inicio a contagem nos dedos de outra mão.

Descobri que tenho uma mutação, na próxima semana vou ver que importância lhe vão dar. O meu historial tem alguns fatores que, conjugados, não abonam muito a favor de uma gravidez bem sucedida.

Janeiro é o meu mês de nascimento, desejo também que marque o início de algo maravilhoso.

Espero que em 2017 todas nós tenhamos o direito de viver em pleno a concretização daquilo por que tanto aguardamos.

Um beijinho às guerreiras!

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

daduxa2016 -
Desde 26 Out 2016

Pois é Pat fgoo não merecemos isto eu tbm não engravido sem tt pq tive uma ectopica mto grave levei transfusões de sangue tive UTI 72h para mim Deus simplesmente deu me uma nova oportunidade de voltar a lutar por este sonho mas ainda falta tanto para alcancar e tere de ser claro um passo de cada vez era bom se conseguíssemos logo a primeira como um presente do Ano oxalá com Sorte Grande abraço Grande abraço

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Ups!

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat_l e emviasde.
Estamos juntas, eu doutra forma mas nao deixara de ser tec.
Toda a sorte do mundo para nos e restantes meninas

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Preocupado

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat_l e emviasde.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat e emviasde.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat e emviasde.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

:\\\">

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat e emviasde.
Toda a sorte do mundo para nos e restantes meninas Grande abraço

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat e emviasde.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat_l e emviasde.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat e emviasde.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Pat e emviasde.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Bem enchi o tópico de mensagens minhas e agora nao sei como tirar

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Sorriso boa sorte para nos todas!
A caminhada nao e facil mas tambem nao e impossivel!!
Vamos vencer <3

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

daduxa2016 escreveu:
Sandra vais sempre fazer iuu na HSM ou ginemed?

Olá boa noite daduxa:) olha eu vou primeiro tentar fazer todos os tratamentos no público esgotar todas as hipóteses disponíveis e se não conseguir é que vou fazer no particular e aí sem duvida vou fazer na ginemed Sorriso tenho muito boas referências de lá em vários sentidos tanto no trato, atenção e disponibilidade sem faltar claro o alto profissionalismo.
Neste momento vou fazer IIU enquanto espero fazer FIV ou ICSI, mas hoje estou muito revoltada pois tal como estava a espera mais um mês que não vou fazer nada pois supostamente este mês tb não tenho vaga para fazer IIU enfim... para FIV em princípio só em setembro k é qd faço um ano de espera... e tu que tratamento vais fazer?

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

emviasde escreveu:
Obrigada Rita e daduxa!
Sandrinha também espero que seja o nosso ano. vou fazer tec. Ainda me restam 3 embriões.
Vamos lá ver o que nos Está reservado dia 2 na eco.

Emviasde querida desta vez vai correr tudo pelo melhor linda eu acredito nisso, vais por quantos embriões? Possas todas nós merecemos conseguir mas tu já passaste por muito e desta vez vai ser a "Vez" acredita linda beijinhos e já dando notícias

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Bolinha tenho acompanhado os teus últimos comentários e acho k tomaste a melhor decisão linda, vais fazer tec e vais ter o teu tão merecido bebe linda Sorriso eu tenho muita fé na ginemed beijinhos

daduxa2016 -
Desde 26 Out 2016

Pois é Sandracomba qdo estasmos entusiasmadas e tudo esta a correr bem tem sempre de ter um entrave plo meio mas isso e ao menos não te revoltes por isso mantem te otimista simplesmente o importante é haver vida para fazer estas tt algo de maravilhoso vai acontecer nas nossas vidas muita firmeza amiga não desistas nem te aborrecas não fazes agora tem paciência ha de ser na próxima e sera um tiro certeiro vais ver

Olha eu tbm so faco fiv daqui a um ano no publico Out. Por assim dizer enquanto espero vou privado tentar a mnha sorte vou para a ivi meu marido diz um colega de gym confessou um tt e tbm aconselho u la e eu tbm tenho amigas que la conseguiram vou ver cada caso é um caso ha ver se consigo tbm oxala sandra se for logo a primeira seria um Autêntico milagre de Deus simplesmente que corra tudo bem cntg amiga esteja onde estevires que Deus tbm te faça um lindo e maravilhoso milagre acontecer na tua vida em nossas vidas nós tbm merecemo

Muito muito Boa Sorte Sandracomba e para tdas as meninas que andam nesta luta o nosso dia ira chegar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Bolinhaaaaaaaa! Sim linda vai ser tec e vai correr tudo muito bem. Bola para a frente Sorriso

Sandra força e espero que chegue rápido o dia da tua iiu . Quem sabe não serás premiada! Ainda não sei se ponho 1 ou 2.... decidi mais em cima da hora!

Força a todas. Espero que o ano seja mesmo em.grande

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Fui hoje a consulta. O red deve aparecer dia 2 ou 3 janeiro e no 2º dia começo logo com 3x estrofen/dia + lovenox. Tudo diferente das outras.

Meninas não esqueçam que o endmetrio precisa de inhame (http://www.fiel.pt/pt/catalogo/raizes-exoticas-e-tuberculos/inhame-eddo/ )
emviasde comi todos os dias na ultima tec e o meu endomerio chegou aos 10mm 3 dias antes da tec!
Se tudo correr bem, a tranferencia será no fim do mes mais ou menos coisa

PatL, força, vai ser desta! Nós merecemos caneco!

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Emviasde querida vais tomar a melhor decisão é so estares confiante Sorriso

Daduxa se tens possibilidades não deixes para mais tarde, eu é k so tenho dinheiro para um e tenho de ponderar tudo... deus queira que consigas o teu positivo amiga mantei esse positivismo que é meio caminho andado... eu ando triste por varias razões parece que a sortd virou me as costas...

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Bolinha querida ira correr tudo bem e claro k sera desta caneco lol es linda Sorriso

Outros tópicos relacionados

E vocês?????
Boa noite, andei um pouco afastada porque o meu pc avariou. Queria falar um pouco e ter a vossa opinião. Como não sei calcular o periodo fertil recorri a um site que me indicou quando estou nesse dito momento. Ou seja o red apareceu dia 19 Novembro...
Tempo de engravidar
Talvez seja uma pergunta absurda, mas ..... , gostaria de saber quanto tempo estiveram voces a espera que a estrelinha brilhasse? começaram os treinos quando e quando brilhou a estrela? Não desmotivam o tempo de espera? eu sei que varia de mulher...
Esclareçam-me please
Desde ontem, cada vez que vou ao wc fazer necessidades, ao limpar-me reparo que sai um liquido gelatinoso, tipo ranho branco. Para alem de um cheiro que agora estou a deitar horrivel. Lavo me 3/4 vezes por dia e ao fim de umas horas ja tenho odor...
Posso??? Ajudem-me
Boa noite: Se calhar a minha pergunta será ridicula e inconsciente, mas preciso de esclarecer as minhas duvidas. Ontem fui dispensada pela empresa onde trabalhava, pois não tinham dinheiro para pagarem os ordenados. Acontece que vou por os papeis...
Ajudem-me estou a começar
Minhas queridas, o periodo esta a ir embora e espero que só volte daqui a 9 meses lololol. Vamos começar a treinar para a Leonor ou para o Vasco. Estamos muito felizes com esta nova etapa. Ou seja no proximo periodo fertil era mto simpatico ficar...
Anular esta conta
Como anular esta conta? Em tempos abri uma conta e so agora descobri a pass dela. Como tal queria anular esta conta é possivel?