Bolinha, os embriões foram criopreservados no dia 3 e tinham também 8 células. Só ontem é que percebi que o descongelamento é feito na véspera. Pensei que fosse no próprio dia da TEC. Antes de transferirem veem se há evolução. Poderá ser prática comum e terem feito o mesmo aos teus.
Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com
As moinhas são normais. Pode ser sinal de gravidez ou não. Não se agarrem demasiado aos sintomas. Muito boa sorte a todas!
Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)
Pat, fiz a transf a fresco destes. Depois vitrificaram 4 ao final do dia e ja estavam com 11 células. Hoje ligaram dos 3 que ainda cresciam ficou 1 ao D5.
Fiz tec com ovodoacao
JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!
... olá meninas... pois aqui seguem as novidades. Hoje veio a menstruação e já começo um novo ciclo de tec.
Desta vez o Dr. C QUER tentar algo diferente (Estou com alguns receios porque sempre fiz os mesmos padrões de medicação e agora ele acha.melhor alterar). Sendo assim amanhã começo com 1 comprimidos de estrofem e aplico o penso estradot. Dia 25 renovo o penso e começo com 2 comprimidos de estrofem. A eco será dia 1 de fevereiro. Vamos lá ver como estara o endométrio e a saúde nessa altura. Pelo menos já terei o maridinho comigo pra me apoiar.
Boa sorte para todas
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Força aí emviasde!
Eu nesta também foi tudo diferente. Pode ser que resulte. Beijinho
JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!
Dia 4. Nada de sintomas. Nadinhaaaaa
Olá Emviasde! Que bom saber que já podes começar num novo ciclo!! E também é muito positivo haver mudanças na medicação. Eu pelo menos sinto me muito mais positiva quando alteraram a minha.. pode ser k assim resulte Muita sorte para todas nós! Bolinha.. ainda é cedo para sintomas...das outras vezes só senti ao 6º dia e foi coisa bem leve e as vezes nem as sentimos, Digo isto também para não ficares ansiosa. Tenta relaxar
dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!
Olá, meninas!
Por cá nada de novo nem houve grandes oportunidades para prestar atenção a sinais diferentes. Aliás quem está com sinais estranhos é o meu marido que teve uma reação alérgica um tanto exagerada a um antibiótico e tivemos de ir ao hospital. Todo o corpo dele está coberto de bolhinhas vermelhas e na cara parece que apanhou um escaldão. Já está medicado e a melhorar aos pouquinhos.
Desejo que pelos vossos lados tudo esteja favorável.
Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com
Obrigada a todas pela força. Não dá para desanimar
Pat que azar. As melhoras para o marido e bom regresso ao trabalho amanhã.
Beijinhos
Olá Pat
Aqui entre nós... o que o teu marido faz para te distrair
Bolinha... eu na primeira tive imensas dorezinhas e pequenas perdas (toda a gente me dizia que era da nidação) e deu negativo
Na 2ª não tive quaisquer sintomas além do peito dorido e um corrimento muito clarinho amarelo caramelo ao 3º dia e depois deu negativo!!
Não te prendas aos sintomas. Aliás pensa bem...se fosse uma gravidez normal provavelmente só te apercebias quando não te viesse o período, ou seja, numa situação normal nem é suposto haver sintomas...
Bjinhos e estou a torcer por ambas
RitaXavier1979 é isso mesmo, vou aguentar aqui firme sem dar importancia a nada kkkk e 4 ou 5 dias não dá para sentir mesmo nada!
Pat, eu também acho que o teu marido te quer abstraída ehehheh
Aguardar os positivos daqui...
Eu estou a picar e um comeco nada simpatico com o gonal. Se alguma de voces o conhecer e puder ajudar agradeco.
Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
G natural Maio 2017 AE 9 sem
G natural Agosto 2017 AR 9 sem
fiv +++ bhcg 2000
Just love de novo juntas. Já fiz gonal, o que aconteceu ?
Boa sorte para todas..
Está quase quase no dia dos betas.
Bom dia a todas,
O meu tratamento também foi com gonal e menopur, correu sempre bem, sem reações. Eu nunca me consegui espetar a mim própria e como o meu marido tem pavor de agulhas ia todos os dias à farmácia para levar as injeções.
O meu beta é na segunda, a espera está a acabar, estes dias parecem eternos. Mas hoje de manhã não aguentei, tinha aqui um teste de farmácia e fui fazer, mas continuo com dúvidas...
Eu não estou habituada a fazer testes nem interpretar os resultados, mas acho que estava lá a 2ª linha, mas muito clara em comparação com a 1ª.
É tentar ficar o mais serena possível e continuar a acreditar e esperar por segunda..
Muito boa sorte a todas.
Just love de novo juntas. Já fiz gonal, o que aconteceu ?
Boa sorte para todas..
Está quase quase no dia dos betas.
Sabes se tinha de tirar o ar na 1 pica?
Nao o fiz e achei que foi saindo sempre sangue da barriga e fiquei achar q fosse de ter ar ou assim na caneta.
Agora a barriga n é muito grande e depois vou levar 2/3 picas ao dia n queria estragar ja a barriga com nodoas.
Como a caneta é de 900 e preciso de 300 ao dia achei q nao podia desperdicar nada .
Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
fiv +++ bhcg 2000
Saav sofia aqui em casa marido espeta e eu carrego depois lentamentr. Pq eu noutros tts com doses grandes comecei a hesitar e a dar cabo da barriga. Ele n hesita digo onde quero e ele espeta rapidamente. Curioso q eu quando fiz um tt menor dava as eu mas um dia magoei me e comecei a demorar a espetar agulha tipo medo.
Boa sorte p o beta
Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
fiv +++ bhcg 2000
JustLove sim tem que se tirar as bolhas de ar da agulha sempre.
Obrigada pela boa sorte. Boa sorte para ti também. Não sei onde moras mas se ainda tens dúvidas em relação às picas e se tiveres oportunidade poderias ir a uma farmácia uma vez para veres como fazem, talvez ajude.
Olá bons dias e boa sorte com os betas.
Na bula do gonal menciona e a enfermeira também disse que na primeira aplicação tem de se tirar o ar. A caneta tem ser regulada para os 12,5 por isso sim desperdiçamos essa quantidade. Na última aplicação só tinha 137,5 e não os 150 que devia ter injectado mas creio que é mesmo assim.
Por isso JusLove hoje já vai correr melhor. O tal procedimento de regular a caneta para 12,5 é só na primeira aplicação no caso de não aparecer gota na ponta da seringa.
Porta
Bom dia meninas,
Fiz o meu beta hcg ontem, mas apesar de ser gravidez, foi um valor baixo, de 36. Para um Blatocisto de 5 dias o valor não é bom. No entanto, vou repetir na Segunda. Tem que duplicar. Estou muito em baixo. Por um lado recebi a notícia que tinha positivo, mas por outro lado sendo um valor baixo, pode não significar nada.
Beijinhos a todas
Eu tento ser o mais otimista possível, mas eu percebo o que sentes apesar de ser tudo novo para mim, possivelmente se me acontecer pensaria o mesmo.
Mas mesmo assim continuo a achar que devemos acreditar.
Segunda feira fazemos beta as duas, o meu o primeiro o teu o segundo.
Onde fazes o teu tratamento? Como funciona? Penso que no IVI me irão ligar ao fim do dia com o resultado, faz-me alguma confusão em pensar que irei receber o resultado por telefone. Contigo também é assim?
Olá bons dias e boa sorte com os betas.
Na bula do gonal menciona e a enfermeira também disse que na primeira aplicação tem de se tirar o ar. A caneta tem ser regulada para os 12,5 por isso sim desperdiçamos essa quantidade. Na última aplicação só tinha 137,5 e não os 150 que devia ter injectado mas creio que é mesmo assim.
Por isso JusLove hoje já vai correr melhor. O tal procedimento de regular a caneta para 12,5 é só na primeira aplicação no caso de não aparecer gota na ponta da seringa.
Porta
Ah no meu caso entrou a dose toda. N é q tenha visto ar na dita mas fiquei com essa sensacao por ter sangrado mais.
Como num video do youtube de uma clinica n tinha nada de ar nem o medico mencionou tal e como preciso das 300 dia e aquilo n me pareceu trazer a mais fiz assim. Pois hoje ja e a 2 entao faço igual a ontem.
Se calhar tb deixei mais tempo espetado na pele para ter a certeza q chegava ao 0 visto ser uma dose alta. Outra hipotese é ter acertado num vaso. Bem n fiquei com negra (preciso conservar a barriga pras proximas lol)
Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
fiv +++ bhcg 2000
Bom dia meninas,
Fiz o meu beta hcg ontem, mas apesar de ser gravidez, foi um valor baixo, de 36. Para um Blatocisto de 5 dias o valor não é bom. No entanto, vou repetir na Segunda. Tem que duplicar. Estou muito em baixo. Por um lado recebi a notícia que tinha positivo, mas por outro lado sendo um valor baixo, pode não significar nada.
Beijinhos a todas
Lamento.
36 é baixo mas ele pode ter implantado mais tarde. Olha noutro forum antigo ja vi betas baixos com gravidezes evolutivas e muitos betas normais (como eu tive em tempos) a serem nao evolutivas.
Boa sorte
Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
fiv +++ bhcg 2000
Justlove parece-me q acertaste num vaso. Relaxa. As doses sao para bater certo. Nas canetas de gonal nc tirei o ar.
Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo
Olha eu não me lembro de tirar ar nenhum mas já foi à tanto tempo que sinceramente é melhor estar caladinha.
Mariana hope tenho pena que o beta tenha dado esse valor. Espero que evolua. Infelizmente não tenho boas recordações com valores baixos mas a esperança é a última a morrer. Força.
Boa sorte Saav e parabéns
Bom dia,
Obrigada Enviaste, mas tenho medo que seja muito cedo para os parabéns, a linha era muito clara, e depois do que a Marina Hope disse do valor baixo, fico a pensar... Vamos a um dia de cada vez... E esperar pelo dia de amanhã e que traga boas noticias.
Pensamentos positivos para todas