TEC Janeiro 2017 | Page 6 | De Mãe para Mãe

TEC Janeiro 2017

Responda
525 mensagens
emviasde

TEC Janeiro 2017

Esperançaa -
Desde 13 Jan 2017

Olha sabes que apesar de todas as tentativas sem sucesso eu também acredito que é desta??!! este é o nosso ano tentantes!!

dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Esperança, não sei se falas da minha tec. Eu faço zumenon desde o 2o dia do ciclo 3X dia. Ao 12o dia o meu endométrio já está bom. Comecei hoje a fazer projefik a noite e amanhã passo a 3xdia.
Não sei se te ajudei

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Que assim seja:)

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

Esperançaa -
Desde 13 Jan 2017

Eu sempre fiz zumenon mas agora trouxe o estrofem que penso ser igual né? apesar do estrofem ter um comprimido para cada dia eu penso que sao todos iguais pois a partir de amanha começo a tomar 2 por dia durante 3 dias e depois 3 por dia durante 3 dias e depois 4 por dia e dia 25 faço a eco.. mas por nao ser zumenon fico aqui a pensar "será que o meu endometrio vai ficar com a espessura ideal?" mas pronto deve ser macaquinhos da minha cabeça. Bolinha eu acredito que é desta sim, estou a tentar não desesperar e me manter serena e acreditar que vai correr tudo bem. Eu quero muito ser mamã. Além de todo o esforço financeiro, estou sem trabalhar desde Outubro( kdo fiz a fiv) á espera desta TEC. Mas quem luta vence! e nós vamos vencer

Esperançaa -
Desde 13 Jan 2017

Ola! Desejo te muita sorte no resultado desse Beta!! Depois vem contra o teu resultado! Nesse dia estarei a fazer a minha TEC! traz boas noticias!

Esperançaa -
Desde 13 Jan 2017

Anjinho Bolinha quando vais fazer a TEC? perdi-me na trica dos vossos comentários! Olha quem já vem a caminho Cegonha

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Esperançaa escreveu:
Bolinha quando vais fazer a TEC? perdi-me na trica dos vossos comentários! Olha quem já vem a caminho

Olá esperançaa, o zumenon é = ao estrofen. Eu comecei desta vez logo com 3 por dia e nas outras tecs foi progressivo como estás a fazer. O meu endométrio estava com 9mm na 5@ feira. Hoje ligaram da clínica temos 10 embriões!!!
Faço a transferência na 2@ feira. Vai ser desta

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Esperançaa -
Desde 13 Jan 2017

bolinha_75 escreveu:

Esperançaa escreveu: Bolinha quando vais fazer a TEC? perdi-me na trica dos vossos comentários! Olha quem já vem a caminho

Olá esperançaa, o zumenon é = ao estrofen. Eu comecei desta vez logo com 3 por dia e nas outras tecs foi progressivo como estás a fazer. O meu endométrio estava com 9mm na 5@ feira. Hoje ligaram da clínica temos 10 embriões!!!
Faço a transferência na 2@ feira. Vai ser desta

Ola bolinha obrigada pelo esclarecimento. Só vais fazer zumenon e progesterona? A mim só me restam dois embriões e serão estes!
Cegonha
Vais ficar de repouso? Eu vou ter de viajar no dia seguinte a transferencia e estou receosa por isso..mas o que for...será! Sorriso
Boa sorte!

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Aí meninas tantas notícias boas. Fico mesmo contente por vocês acreditem. Está tudo a correr bem para vos conforme eu desejava.

Muito Boa sorte as meninas que tem a transferência esta semana.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

emviasde escreveu:
Aí meninas tantas notícias boas. Fico mesmo contente por vocês acreditem. Está tudo a correr bem para vos conforme eu desejava.
Muito Boa sorte as meninas que tem a transferência esta semana.

Ja estas melhor? Sabes que também adiei 1 mes pk a citologia vinha com alterações nas células. Fiz o despiste do hpv!
Não tarda voltas à carga. Beijinhos

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Esperançaa
Faco lovenox picas e gestacare que a go receitou.
Também mandou caminhar 30m ou mais por dia e beber 1.5 litros água.
Depois faço inhame em gotas
Fico o dia da transferência e a seguir em casa depois vida normal, no meu trabalho nao tenho direito a baixas, e não vou meter ferias pk nao posso. ... mas eu acho que no serviço sempre me distraio mais

Esperançaa -
Desde 13 Jan 2017

Pois penso que essa situação do descanso é relativo.. obviamente que após a transferencia é necessário ter cuidados como por exemplo nao levantar pesos evitar subir longas escadas e exercicos fisicos pesados. Mas tb nao devemos ficar prostradas numa cama ehehe, até porque mesmo não estando a trabalhar após a transferencia não consigo fechar fechada em casa mais do k dois dias.
Também estou a praticar exercicio fisico, a beber muita agua e a tentar ter uma alimentação saudavel sem doces e evitando muito sal.
Tomo acido folico e yodafar pois a minha GO do público considera importante pois diz que as mulheres portuguesas têm baixas percentagens de iodo.
Depois apos a transferencia vou tomar AAS infantil e fragmin. Vamos seguir outro protocolo devido aos resultados de analises que fiz há dias.
Espero que seja desta! Deixa me novidades! Vai ser estimulante para mim, ouvir de ti um positivo!! Já vais fazer a tua transferencia amanha! Espertalhão envio te muito boas energias para estes dias! Desejo para todas a tentantes o mesmo que desejo para mim.. só nos é que sabemos o quanto queremos ser mamãs.
Beijinho

CarlaMsousaa -
Desde 12 Maio 2016

Boa sorte a todas Sorriso

Marie9 -
Desde 05 Ago 2016

Boa sorte e que este seja o nosso ano.
Eu vou fazer a punção esta semana.

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Olá a todas Sorriso
Bolinha novidades por favor... hoje é o grande dia e daqui a 12 dias vamos todas festejar;) muito estou convicta
Meninas quem está a espera de fazer o beta?
Quem vai fazer transferência?
Borá este ano é o nosso ano:)

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Boa sorte bolinha e que tudo corra bem. Hoje terás as sementinhas na barriga.
Eu hoje já não fiz medicação. Espero agora que o período venha mas recomeçar novo ciclo de tec.

Boa sorte a todas. MARIA está quase também. Boa sorte para a punção.

Querida Pat é já depois de amanhã o grande dia. Sorriso

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Emviasde o k se passou para não transferires neste ciclo? O endometrio não espessou?

PatL -
Desde 18 Mar 2015

Olá, donzelas!

Se a descongelação correr bem é já daqui 24 horas que tenho os meus pequeninos comigo. Dia 31 é o beta.

Bolinha, espero que por aí esteja tudo a rolar como é suposto e nos tragas boas novas na próxima semana.

Beijinhos a todas!

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Aí pat pensamento positivo:) amanhã é o teu gigante dia :))))))) desejo que venha daí bebes :))))))))
Boa sorte para todas nós:)

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Tchanannnnnn
Cá estou eu com as minhas estrelinhas da sorte!!!D3 8 células. Tão lindosssss
Dia 30 faço o Beta.
Pat desejo te toda sorte do mundo.tenho seguido o teu blogue.
Boa sorte para todas nós

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

Aí tão bom :)))))) tou tão feliz por ti minha querida:)))))) fantástico olha eu não quero ser mazinha mas acho k vem daí gemios Piscar o olho tenho uma amiga com uma história semelhante a tua e fez tudo aí na ginemed e vem daí dois bebes Piscar o olho portanto...

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Isso é que era Tolinho

SandraComba -
Desde 15 Jun 2016

:))))) amor e felicidade a dobrar :))))))) que assim seja querida dia 30 cá estamos para festejar juntas Sorriso
Tenho muita confiança na ginemed a crítica tem sido tão boa portanto só pode correr tudo bem Sorriso muito feliz por ti

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

emviasde escreveu:
Boa sorte bolinha e que tudo corra bem. Hoje terás as sementinhas na barriga.
Eu hoje já não fiz medicação. Espero agora que o período venha mas recomeçar novo ciclo de tec.
Boa sorte a todas. MARIA está quase também. Boa sorte para a punção.
Querida Pat é já depois de amanhã o grande dia.

Boa sorte querida. Vai correr bem para a próxima. Beijinhos

cmss_88 -
Desde 29 Jun 2013

Bolinha boa sorte. Fizeste o tratamento na ginemed? O que estás a achar? Os embrioes sobreviveram todos?

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

cmss_88 escreveu:
Bolinha boa sorte. Fizeste o tratamento na ginemed? O que estás a achar? Os embrioes sobreviveram todos?

Olá, sim estou a gostar. Fiz com ovodoacao tive 13 ovulos, 10 fertilizadas, tive sorte
E tu como estás? Ja voltaste à carga???

cmss_88 -
Desde 29 Jun 2013

Entao ainda ficas com 8 congelados nao é? Olha vou sexta aos lusiadas e segunda a ginemed vamos ver como corre.
Sinto me parada parece que nao estou a fazer nada.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

cmss_88 escreveu:
Entao ainda ficas com 8 congelados nao é? Olha vou sexta aos lusiadas e segunda a ginemed vamos ver como corre.
Sinto me parada parece que nao estou a fazer nada.

Eu já tinha ido antes aos lusíadas e o próprio médico, depois de ver os exames que levamos,deu nos um tabela preços e pronto. Decidi que nunca mais ali voltaria ihihih

cmss_88 -
Desde 29 Jun 2013

Eu gosto da medica mas depois de perder 2 embriões congelados nao fiquei com nenhuma confiança no laboratório. Enfim quem sofre somos nos.

bolinha_75 -
Desde 31 Out 2014

Já não tens congelados? Fazes bem ir à ginemed. Além de serem mais baratos ou !Enos caros vais gostar. Depois diz como correu . A minha médica é a dra Cátia Rodrigues