Olá JustLove,
Estou a ser seguida na Ginemed...
Já vou fazer em Junho 38 anos pelo que seria difícil no público...
amanhã vou à médica... vou colocar questões....tenho de tentar perceber o que se está a passar...
Por exemplo desde que me conheço que tenho dores fortíssimas de período, mas em todas as ecos que sempre fiz (rotina, etc) sempre me disseram que essas dores eram devidas a uma grande escamação do útero
Mas agora questiono tudo...
bjinhos
Rita lamento muito , a médica já te mandou fazer estudo genético?
Fizeste as trombofilias? Arranhou te o útero antes da transferência?
Também estou na ginemed .. ela arranhou me o útero, parece que para os embriões se aninharem, sei lá
Mas vai te inscrever na mac, não tens nada a perder!
Beijinho do coração
JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!
JustLove ainda aqui andas também????
Pensei que tinhas conseguido em setembro.... Somos umas quantas quase residentes e prisioneiras...
JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!
Não sei se consigo ajudar.te, mas mandaram-me fazer as ditas analises quando tive os 3 abortos, mais a icsi com transf de 2 embrioes e nao resultou. Isto porque a médica desconfiava que alguma coisa no sangue perturbasse a evoluçao das gravidezes (um trombo, coagulo acho), os sintomas não sei quais são, muitas vezes herdamos estas cisas dos nossos pais. tenta nestes sites
http://www.alert-online.com/pt/medical-guide/trombofilia-hereditaria
http://pt-br.infomedica.wikia.com/wiki/Trombofilias
mas Rita vai-te inscrever, eu tinha 38 quando me inscrevi na MAC e ainda fiz uma ICSI com 6 embrioes. infelizmente nao evolui nem a fresco nem as 2 TEC. Mas o que conseguires fazer lá é menos esse que gastas e podes ir tentando no privado nos intervalos...
JustLove ainda aqui andas também????
Pensei que tinhas conseguido em setembro.... Somos umas quantas quase residentes e prisioneiras...
Não consegui e com baixa reserva se quiser só fazendo tudo de novo.
Olha esse arranhar dói muito? Vou fazer histeroscopia com o tal scratching ( arranhar) e vou assim receosa mas tem de ser. Ao que parece há estudos que ajuda na implantação.
Rita inscreve te no público ( assim pelo sim pelo não). Com 39 ainda fiz uma fiv no público e até deu positivo lamentavelmente correu mal.
Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
G natural Maio 2017 AE 9 sem
G natural Agosto 2017 AR 9 sem
fiv +++ bhcg 2000
Querida Rita lamento imenso. Isto é tramado, é mesmo uma questão de sorte.
Tal como o meu médico diz mesmo com medicação para tudo o possível só corre bem se tiver de correr. Muita força e que consigas lutar novamente em breve.
Pat querida imagino bem esse sentimento... É tão.difícil gerir tudo isto.. uma mistura de sentimentos. Um dia temos esperança e noutra parece que vai pelo cano abaixo. Força e luta sempre. Ha de correr bem uma vez. e este mês é especial..
Just live a bolinha explicou bem. Não há sintomas, mas os insucessos e abortos por vezes explicam se com alguma alteração. Por isso recomendam a aspirina e por vezes são um corticoide para ajudar na implantação. Boa sorte para o histeroscopia.
Bolinha obrigada. Ainda não sei quando vai ser e se vai ser feita.. já comprei o inhame. Comprei também umas gotas de inhame que comprei no celeiro. Como não sabia se ia encontrar o inhame comprei. Vou tomar a ver se surte efeito.
Quinta feira tenho novamente eco para ver a evolução do endométrio.
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Emviasde onde compras te o inhame? Não encontro em lado nenhum dantes havia no intermarche e agora já não encontro..,
1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR
Sandra eu comprei no jumbo
Emviasde vou comprar essas gotas. Boa dica
Justlove o arranhão e a histro não é coisa agradável de fazer mas faz um paracetamol antes
Sandra como a bolinha disse no jumbo eu procurei lá e havia. Mesmo assim tinha comprado as tais gotas. Tem um sabor horrível mas pronto desde que funcione!
Olá meninas. Venho trazer as novidades. Infelizmente as coisas não estão a correr como eu gostava.
Hoje o endometrio só estava com 6.5/6.8mm e o meu médico diz que é pouco. Quer que tenha pelo menos 7mm que considera o mínimo.
Sendo assim até sábado continuo com estrofem 3x dia e pus um penso de estrogenio tambem chamado estradot.
Se sábado estiver melhor e chegado aos 7mm então a transferência será na quinta.
Estou desanimada mas ainda não perdo a esperança
Ate quinta de certeza que cresce.
A eco que vais fazer no sabado é no lado do prof alberto barros certo?
Pq a clinica do dr C. Sempre achei que n tivesse lá funcionarias ao fds.
Eu vou lá na terça fazer o exame e falar com o médico.
Boa sorte emviasde.
Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
G natural Maio 2017 AE 9 sem
G natural Agosto 2017 AR 9 sem
fiv +++ bhcg 2000
Obrigado lindas vou ver no Jumbo então, mas o do Jumbo é inhame chinês com pelo? Pk estive a ler e dizem que esse é o melhor... sobre essas gotas emviasde conta me tudo não importa saberem mal o k importa é o bem k faz tomas qtas gotas ao dia e qtas vezes ao dia? Já agora quanto custou? Epa é k eu já tomo tanta coisa... matervita, gérmen de trigo, óleo de onagra, ubiquinol.... enfim o que é que não tomo para ter um filho...
1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR
Emviasde querida vais ver que esse endometrio vai engrossar para receber o novo morador por 9 messes :))))
Bolinha qd é que vais fazer a tec linda?
Sof e tu como esta o teu tratamento? Vai ser este mês k vais fazer a tec?
Justlove vais fazer o arranhão no útero certo depois vem contar como correu e como foi...
Meninas tenho uma dúvida qd se faz IIU fazem a eco para ver quanto é k o útero está? Ou seja o espessamento?
SandraComba, as gotas há a venda no celeiro, custam cerca de 19€ e tomas 2 gotas 3x ao dia. encomendei hoje porque no celeiro aqui perto da minha casa não há. Foi boa dica Emviasde
Sandra, não vou fazer tec. Nunca consegui congelar embrioes. Vou fazer nova estimulação. No prox red, q deve ser no fim de Janeiro.
Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo
Bolinha olha devemos fazer todos os dias sempre sem parar ou só qd formos fazer alguma estimulação?
Sandra, não vou fazer tec. Nunca consegui congelar embrioes. Vou fazer nova estimulação. No prox red, q deve ser no fim de Janeiro.
Espera na tua última estimulação não tinhas muitos foliculos? O problema não foi ovular? Não chegaste a fazer recolha? Olha tu estás a tomar o ubiquinol certo? Eu tb estou a tomar 1 comprimido de 100mg por dia e tu? Olha notas-te diferença?
Sandra nao se deve exagerar nos suplementos, a tua médica sabe que tomas tantos? O do inhame faço so qdo começo a fazer preparação da tec e depois paro.
Depois faço gestacare e o ubiquinol. Uma alimentação saudável e um pouco de exercício. mais nada.
Bom dia amorinhas! Estou de volta à carga! Aproxima-se a TEC, só tenho uma ervilhinha congelada e neste momento o meu grande receio é que não sobreviva à descongelação e não seja viável para transferir mas vamos manter o pensamento positivo!
2feira tenho consulta no HSJ para nos explicarem tudo!
Um grande beijinho para todas!
Já tinha saudades vossas!
1ª ICSI HSJ 29/01/16 (-)
2ª ICSI HSJ 27/08/16 (-)
TEC 15/01/17 (-)
3° ICSI HSJ 1/9/17 (-)
Sof_e escreveu:Sandra, não vou fazer tec. Nunca consegui congelar embrioes. Vou fazer nova estimulação. No prox red, q deve ser no fim de Janeiro.Espera na tua última estimulação não tinhas muitos foliculos? O problema não foi ovular? Não chegaste a fazer recolha? Olha tu estás a tomar o ubiquinol certo? Eu tb estou a tomar 1 comprimido de 100mg por dia e tu? Olha notas-te diferença?
Na minha ultima estimulacao ja estava a tomar ubiquinol ha dois meses. A medica receitou uma pica que dura por 7 dias, tive mais foliculos do q nas estimulacoes anteriores mas os foliculos eram de tmanhos diferentes e ovulei. Se tive mais por causa da pica diferente ou do ubiquinol não sei. A medica acha que foi da pica e diz que na prox ja nao faco essa. Nao cheguei a fazer recolha porque ovulei e cancelámos o tratamento.
2ª FIV Julho 2016 - Neg
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Olá meninas. Amanhã faço nova eco e estou um pouco receosa com o que se vai passar. Desejo mesmo já ter conseguido que o endométrio esteja bom. É a primeira vez que está piorzito.
Eu nunca tinha feito nenhum suplemento nem tomado inhame. Desta vez que tomei as coisas Esta o piores e por isso andei a pesquisar. Ora segundi o que li o inhame anula o efeito do estrogenio. Funciona antes como progesterona, logo pelo que deduzi não devia ter tomado. Supostamente so começo a fazer progesterona quando o endométrio ja está bom e então só ai devia começar o inhame talvez. Olhem não sei, mas parei o inhame e investi nas gelatinas e leite de soja. Das outras vezes isto resultou vamos lá ser se desta vai.
Depois de muito muita conversa com o marido ele pr3fere transferir os dois embrioes que foram congelados juntos. Não porque queremos gêmeos mas porque aumenta um pouco as hipóteses de engravidar.
Vamos lá ver se amanhã o doutor me deixa avançar.
Bolinha as gotas que comprei custaram 17euros e dizia que eram 1mg a 2mg 3xdia. Ou seja de 28 a 56 gotas 3dia. Sabe mal mas pronto.. eu parei.porque as coisas não estão a correr bem
Emviasde
Uiii será que não devo tomar? Onde leste isso??? Medooooo
Ainda bem que paraste
Só encontro sites que dizem que é bom... Ai....
http://www.mundoboaforma.com.br/6-beneficios-do-inhame-para-que-serve-e-...
Sof não sabia. Mas falei nisso como benefício para ajudar e ele disse que não sabia de nada disso.
Ora bem hoje o endométrio estava nos 7mm mas o médico disse que gostava que ainda fizesse mais um dia de estrogenio antes de começar a progesterona domingo. Tenho eco próxima quinta e Se tudo estiver bem faço á transferência sexta feira 13. Não vou conseguir fazer repouso porque não vou ter o meu marido comigo mas mais não consigo. Não tenho grande esperança !
Nao tens grd esperanca pq??? Nada de desanimos aii. Eu qdo fiz a primeira transferência o repouso q fiz foi relativo e o endiometrio tb tava a 7, tivesse o ovulo qualidade e teria seguido. E olha o exemplo da soucacau com a panela de sopa pela escada acima e o puto ao colo e ta gravida de dois. E quem engravida sem querer e faz a vida com esforços na mesma?? Isto td para dizer q tens de acreditar q resulta, senão nem se tentava n é?
Qto aos suplementos os médicos nao vao mto à bola com eles..
2ª FIV Julho 2016 - Neg
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Bom dia meninas.
É a primeira vez que publico algo por aqui apesar de já ter espreitado este blog em diversos momentos.
Eu e meu marido, ambos com 41 anos, adiamos a maternidade por termos colocado sempre em primeiro lugar o trabalho.
Só desde finais de 2015 é que começamos a tentar a gravidez. Seja pela minha idade, seja pelo que for, segundo os médicos os nossos exames estão normais mas a verdade é que as coisas não acontecem como desejamos.
Começamos a ser acompanhados na Ivi desde Outubro e vamos este mês fazer a primeira Fiv+Icsi, que segundo a médica é o tratamento mais aconselhado para nós. Comecei a tomar estradiol em comprimidos na semana passada e estou agora à espera do Red para ir à primeira ecografia de controlo. Estou receosa por este caminho que estou a começar a trilhar, confesso. Sei que muitas meninas andam nestes trilhos à vários anos, e eu que estou a começar já me sinto esgotada psicologicamente. Eu e meu marido somos filhos únicos, pelo que tem não temos apoio familiar e, aos amigos preferimos nem sequer mencionar este assunto.
Desculpem o texto que já vai longo, foi para conhecerem um pouco do meu historial.
Assim que vier o Red temos de fazer a ecografia nesse dia ou no seguinte para controlo da espessura do endometrio, é isso? A médica nao nos explicou bem os procedimentos.