Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 171 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

ai cecilia..olha k eu sou mto dada a respostas...e se o meu marido me chama se isooo..ui ui. Dizia lhe logo: va la kerido, faz um esforço para me resistires, nao me podes passar a vida a comer Gargalhadas sei k estou deliciosa, mesmo mesmo apetitosa mas controla tr Cair ao chão de tanto rir

bem ja estou a adorar este cantinho.
em relação a Alice, tive o prazer de teclar com ela no msn. fico feliz por saber k ja tem o seu menino nos braços. eu bem k lhe dava na cabeça para ir para casa mas nao adiantou. axo k agora é a minha vez de levar :\ eu prefiro estar em casa. e como eu ando ansiosa por ir pois ando exausta ja nem me lembro de dormir uma noite seguida. Mas a minha boss fala comigo e marca as coisas de uma maneira , como se eu fosse trabalhar ate parir, acreditam k ela deu ferias a menina da outra loja, deu as 2 primeiras semanas de janeiro, ferias de 2009. quando ela falou comigo eu disse se nao podia dar so 1 pois eu era imprivisivel durante este mes. ela deu na mesma as 2 e eu feita toto nao tenho coragem de ir para a baixa Chorão

P.S- parabens pela escolha do nome da menina..tens mto bom gosto Sedutor
beijinhos

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ariana - em primeiro lugar, bem vinda Sorriso
Isto dos kg é melhor nem pensar muito... eu ate às 29 semanas tinha ganho 6kg apenas, agora com 37 semanas ja vou com 10kg, nao está mau ainda mas é tao facil eles aparecerem... depois vao embora... se nao forem, paciencia, foi por uma boa causa, pelos nossos bebecas Sorriso

Borboleta e Cecilia - realmente estes homens tiram-nos do sério.
Agora ja lhe disse "Tens que aprender a mexer no carrinho. Ou vais depois em cima da hora pedir ajuda à tua irmã para tudo?" Ai que nervos... teve mesmo que ser, nao posso ficar com tudo entalado na goela né?

Ja arrumei a caminha com o colchao, o protector das grades e tapei o colchao com uma mantinha azul turquesa... a peça ouviu barulho e veio fingir que queria ajudar, levou as embalagens e cartoes para baixo e acho que saiu de carro para levar a reciclagem toda... pelo menos está tudo silencioso... hum ou entao está ja a dormir no sofa de novo Que raivaaa!!!
Isto é estranho porque penso "arrumo depois da consulta de dia 9 porque ja venho de la com umas luzes" e por outro lado "e se ele resolve nascer durante esta semana e nao tenho as coisas todas prontas?" e depois "e se arrumar hoje e ele nascer so no fim do mês e as coisas ficarem aqui ao pó?"... ai minhas lindas, estou mesmo desorientada hoje...

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Como so voces me entendem e teem sido a minha companhia nos ultimos tempos, merecem tudo... portanto aqui ficam as fotos prometidas da popota na passagem de ano, dos camaroes, do resto da tarte de requeijao lol ... e da açordinha de hoje, especialmente para a Borboleta Sorriso
ps: esta popota ate a mim me assustou quando vi a foto... parece que nem mamas tenho, quando uso soutien 38 copa D... atençao!!!

Sobre Hannitah

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

Hannitah
nunca te disseram k nao se deve meter raiva a uma gravida???
deixaste me toda Babão Babão Babão
nao keres mandar um pouco disso tudo para Guimarães??

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... vou mandar pela net... deve chegar aí super rapido...
Vrummmm...
Chegou ? Sorriso

Sobre Hannitah

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

so o cheirinho Que raivaaa!!!
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
ja me contento com isso.
Espertalhão Espertalhão

Jéh Arruda -
Desde 31 Dez 2009

Olá mamas...Como estão hoje???

BORBOLETA: obrigada pelas boas vindas, seu bb tambem é para essa semana???

Meninas queria uma dica para poder controlar minha ansiedade é que agora, como ja passou da data prevista, durmo a tarde toda(hj que decidi me controlar e não dormir, dizem q o bb demora a nascer...hehehe) e estou comendo d+...Já não me controlo, se deito me pego a pensar como vai ser minha Princezinha seu rostinho, com quem vai parecer, penso como será meu parto...ai penso tanto q disparo a comer... ME AJUDEM!!! HELP

bju a todas

Jéh Arruda Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

ah pois é linda... eu estou na mesma, tenho que manter cabeça ocupada para nao pensar nisso e em como estas ultimas semanas demoram a passar... Acho que é mesmo a unica soluçao, manter a cabeça ocupada com outras coisas...
Eu sono tambem tenho mas se durmo de dia nao durmo de noite e ando desorientada, quando tenho fome ou me apetece comer, vou beber leite ou comer fruta... tento nao abusar de outras coisas...
E como tem sido tua gravidez? Ja passaste as 40 semanas ?

Sobre Hannitah

Jéh Arruda -
Desde 31 Dez 2009

Pois é menina, já eu não consigo me controlar, tenho comido de tudo... rsrs
Bom estou com 40 semanas e 4 dias, minha gravidez esta sendo tranquila, so umas dozinhas de nada no pé da barriga, mais nada d+...as vezes quando as sinto peço a Deus para que elas aumente...rsrsrs

Vc tmbm é para essa semana????

Jéh Arruda Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

...a minha DPP é para 24 de Janeiro mas ja estou a stressar sem saber nada... tenho a ultima consulta no proximo dia 9, mas como faço as 37 semanas amanhã, queria que ele nascesse ja tambem...
Como estou em casa desde 16 de Novembro e agora começo a nao conseguir fazer nada, começo a ficar mais ansiosa e algo deprimida... mas está quase...
Um bom parto e que corra tudo bem contigo Jéh
bjitos Beijinho e depois avisa.
Se quiseres adiciona no msn... [email protected]

Sobre Hannitah

Jéh Arruda -
Desde 31 Dez 2009

sei bem como é isso, ficar em casa sem nada pra fazer é deprimente, mais vamos espera ( a unica coisa que podemos fazer agora...rsrsrs)

te add no msn o meu é [email protected]

pode deixar que avisarei quando a minha "preguiçosinha" nascer...

bjinhus e uma boa horinha pra vc...rsrsrs

Jéh Arruda Sorriso

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Um feliz 2010 pr tds, q seja melhor q 2009. <:P

Bem vindas mamãs novas. Grande abraço

Parabéns momrules!!! Mais uma mamã com o seu bebecas. Fixe

Cm estão tds? anciosas? Este é o nosso mês... Babão

Segunda feira th consulta no hospital, th receio do q m possam dizer... Será q m marcam a cesariana? Será q dao conselhos pr ajudar o bebé a dar a volta? Será q n dizem nd e deixam-m ficar ate as 40 semanas ou mais??!! Confuso
Começo a ficar tão anciosa e c os nervos a flor da pele.... Que raivaaa!!!
Vocês n?

Bjs pr tds

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Borboleta- Pois eu sofro do mesmo problema k voces sou SUPER gulosa Babão
Gostei da maneira como descreves-te todas as mamas e nao te eskeces-te de ninguem é sinal k ha uma grande cumplicidade entre voces é realmente bonito de se ver...porque voces partilham tudo ate comida e fotos dela...k realmente é de ficar Babão Babão Babão

Nocas- Tudo vai correr bem ja esta kuase...uns minutos bem pekeninos!! e Força!!

Rita- acho k tens razao...eles foi a forma de eles festejarem Gargalhadas

Hannitah- O teu homem é mto comudista,tens k lhe abrir os olhos e refilar com ele...o bebe nao se fez sozinho tal e kual como as outras coisas k nao se fazem sozinhas À espera .
Em relaçao ajuda do marido eu sou uma SORTUDA!! Ajuda-me em tudo nao preciso de dizer nada (refilo com ele as x e arrependo-me...mas ja esta habituado a este meu novo humor Cair ao chão de tanto rir ) ele ate me ajuda a vestir realmente é um anjo e será um grande pai,só nao da de mamar pk nao pode Careta

Cecilia- eu tenho um persa branco e bege ja a 9 anos...kuando tiver o baby vai para a casa da avó,pois é pelo a mais ca em casa! foi logo capado nos primeiros meses. mas mesmo assim ainda monta as mantas Cair ao chão de tanto rir Tenho familia em França perto de Leon.

Carina e Ariana- Fico mto contente por se terem juntado a mim...como podem ver o ambiente aki é incrivel!! Grande abraço
Vamos la ver se os nosso babys nao serao de Janeiro...malandros!! so podiam ser rapazes Espertalhão

Bem mas eu ainda nao me apresentei como deve ser...
Sou Andreia Gonçalves,era de Lisboa e mudei-me em Novembro para o Pinhal Novo,para junto do meu padrasto e a minha mae veio por arrasto (tem k estar sempre cmg Espertalhão somos cumplices uma da outra) eu e o meu "marido" estamos adorar viver aki,ficamos um pouco longe dos amigos mas perto de outros! Vamos ter um Ruben Gabriel e nao quero ficar por aki Sonhador Apaixonado estou com 34 semanas e 4 dias,ja estou de baixa desde as 28,pk devido ao meu trabalho (auxiliar em pediatria no IPO) o esforço deu inicio a contraçoes,onde fui as urgencias em setubal e adorei o atendimento,por isso o Ruben nascerá (se tudo correr bem ) na maternidade de S. Bernardo - Setubal.
Tambem engordei uns kilinhos...axo k 15kg Nervoso mas tambem tenho 1,75 Espertalhão (desculpas...coff coff)

Bem axo k ja fiz um testamento...ja estou como tu Ariana Careta

P.S. Fizeram algum topico para enxoval??

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Aqui fica pra kem keira adicionar:

[email protected]

Sorriso

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

BORBOLETA: muito obrigada linda pelo carinha... e pela forma que descrevestes as companheias de barriga cá desse cantinho Sorriso é lindo a forma como falas de cada uma delas...
e ja q tu referistes a VIRGI como a mamã espanholita... então eu sou a mamã brasileirita... lol... pois é... nasci no brasil... e ja ca vivo a quase 15 anos... lol... sou lusobrasileira... hehehe... meu marido é brasileiro... e meus filhotes portugueses... hehehe... nos conhecemos cá... e desde q cheguei nunca mais la fui... e para morar... ja nao volto... so para passear... e olhe lá... minha vida é cá... vim com os meus pais,... pois na altura era muito novinha Sorriso

CARLA MIRANDA: boa sorte para segunda feira, uma hpoorita bem pequenina... e que td corra pelo melhor... vais ver q logo, logo... estaras com o seu bebecas no colinho... Sorriso

NOCAS25: obrigada pelo carinho linda...

ATISOR: tenho uma historia parecida com a sua... ja tive 2 pre eclampsias... e sei bem o q é isso... no parto da minha filha... foi as 41 semanas... e a tensão chegou a 23/18 e eu ia indo dessa para melhor... na gravidez do meu filho a tensao nao chegou a subir tanto... mas assim q a alta chegou aos 15.... resolveram induzir as 36 semanas... e ainda bem pq o miudo prematuro...nasceu com 4.350 kg e 54 cmts... de parto normal e sem epidural... lol... mas as tensoes foram sempre boas durante a gravidez e so subiam no final...só que agora na 3º gravidez... a tensão começou a ser bem alta ja desde o inicio...
Tens um bebe lindo... parabens... e obrigada pelo carinho Sorriso

CECILIA OLIVEIRA: obrigada tbm pelo carinho.... e esteja descansada... q eu tbm adoro conversas sobre frangos assados... lol... ou no espeto como queiram... hehehe...

HANNITAH: minha linda... nao fiques assim que nao vale a pena... mas uma coisa é certa a melhor coisa é tu te impores com o seu marido... pq as coisas dps q o bebe nascer ainda ficarao mais sobrecarregadas e se ele nao te ajudar, vais ficqar esgotada... eu graças a deus tenho um marido 1000 estrelas e q me ajuda em td... na casa... com os filhos... mas para isso acontecer... tive q me impor desde o principio de casados... senao eu estava lixada.

ARIANA: ai que bom mais uma cá para as mamãs sexys... afinal nao estamos nada gordas... mas sim sexy... lol...

Agora vou falar mais um poukinho de mim...

E ja conto com 33 semananinhas de amor... vou ter um SAMUEL... devido as anteriores gravidezes... tive q ir de baixa as 12 semanas.. devido a tensao alta... e ando a morgar em casa... ja nao ando mesmo mais a aguentar... ja to farta mesmo... sou auxiliar de acção medica na maternidade do hospital dos lusiadas... adoro o meu trabalho...

de resto... eu dia 6 tenho consulta... vamos la ver... vou fazer mais uma eco... e espero q o miudo nao tenho virado... pq assim a medica ja marca a cesariana... pois tenho muito medo q seja parto normal... devido a minha ultima má experiencia... mas olha seja o q deus quiser... está nas mãos dele...

Acho q já me alonguei demais... um beijinho muito grande a todas... e para quem quiser me adicionar no msn estejam a vontade [email protected] epara quem quiser visitar o meu cantinho e dos meus filhotes... é... www.asminhasriquezas.blogspot.com

EM ANEXO DEIXO UMA FOTO MINHA E DOS MEUS FILHOTES Sorriso

BJUS
CARINA

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Pois é minhas lindas... eu ate acho que aqui o homem nao tem bem mesmo a noçao da proximidade da coisa... lol e deve andar enconstado porque depois do piolho nascer, acredita que vai fazer tudo menos dar de mamar pois claro...
Digo isto porque ao sobrinho faz tudo e anda sempre com ele ao colo e a brincar e ver como a irmã faz as coisas e tudo... adora... Depois vos digo se é assim ou nao...
E como gajo que é deve achar que as coisas se fazem sozinhas... mas se eu for ver bem, eu acho que nem sabe bem como se tira o ovinho do encaixe do carrinho e deve achar que quando eu entrar em trabalho de parto me vem dizer "ensina la aqui com isto" eheheheh... deve ter uma sorte!!! A seguir desenrasque-se...
Entretanto ja passei a ferro, ja acabei o jantar e ja arrumei o quarto quase todo... ufff

Sobre Hannitah

carla miranda -
Desde 14 Set 2007

Obrigada meninas!

Realmente eu estou com tanto mas tanto medo... Nervoso
Estou super nervosa... Preocupado
E cada vez com moinhas mais fortes... Estava a jantar e estava com tantas dores... Deitei-me e já melhorou um cadito...

Ontem, já para aí há uma da manhã, sabem o k é k me apeteceu?
Uma omolete com atum... Choque!
Como é lógico não comi... Àquela hora ainda me dava uma coisinha má... Lol...
A verdade tb é k eu já não sei o k é dormir há tanto tempo... Bocejo
As noites para mim agora tornaram-se o meu pior pesadelo... Ando a noite a pé, e ainda por cima não se passa nada nem há ninguém acordado... Que seca...
E estou hiper farta de estar em casa!!!
Estou em descanso há tanto tempo... Acho k já ninguém se deve lembrar de mim... Lololol... Cair ao chão de tanto rir
Bem... Beijinhos grandes para todas!

O grupo no facebook:

Younique Portugal – Grupo Top Tuga: https://www.facebook.com/groups/619800841693299/

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ai!!! que é isso?? querem m dar uma ateaque cardiaco?? com tanto pra ler!!! lololol
havia tanto pra ler que ja nem me lembro do que ha pra responder....
bah... hannitah!! qt ganhaste afinal?? so 10kg?? nao pode ser... entao com bimby e doces todos so engordaste 10???? Chorão Chorão ainda bem pra ti!! lolol
pois é mamas... a borboleta é muita querida mesmo... somos todas muitas amigas e queridas umas as outras mas gostam de nos deixar com fome.... nem digo nada sobre comida que falam aqui!! simplesmente levanto me e vou matar a fome lolol
bem mamas, tenho dores... depois falo melhor ok?? beijos

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

pois é... tb passo o mesmo a noite... esta noite comi metade de uma lampreia... :\ :\ depois admira se os 17kg hehehe
a noite é sempre pra eu andar pela casa a resmungar...... enfim... as dores nem digo nada... vou +e me deitar

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

carla miranda -
Desde 14 Set 2007

Pois é...
É mesmo horrível...
E então agora no final é k custa... Que raivaaa!!!
Em princípio o meu menino vai nascer na segunda-feira...
Eu estou cheia de medo... Nervoso
Mas ao mesmo tempo estou tão saturada... Mas tanto mesmo... Preocupado
Só queria era poder saltar o dia do parto...
Nesse dia podiam ser os papás a ter os bebes... A pensar

O grupo no facebook:

Younique Portugal – Grupo Top Tuga: https://www.facebook.com/groups/619800841693299/

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Coragem!! imagino como deves tar...eu estaria pior mas pensa k tem de sair e isso é k importa é enfrentar o desafio xeia de garra e cabeça erguida!! Piscar o olho

Respirar fundo ajuda acalmar e ouvir musica calma tipo ZEN ajuda...experimenta!

Sorriso

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Ah pois tou tá claro...isto assim na pode ser... então eu uma menina tão linda (passou-se) sai umas horas...umas horas ennnn....na foi um dia...umas horinhas..e quando aqui chega tem mais de 20 mensagens e uma pela papa que a Hannitah deixou?? isto na é justo! se cá andasse tava tudo no choco...como fui laurear a pevide (como diz a minha quida Cecilia) lixei-me Triste agora tou de castigo pois vou ler tudo com muita atenção.

Ah?! super interessante este primeiro discurso ehmm?? lololololol

Ora então vamos lá:

Ariana Blue Sorriso bigada por te intrusares Sorriso A Adriana Gonçalves fez MUITO BEM em te desencaminhar Sorriso Para já tens um coisa que gostei muito Sorriso fazes anos um dia antes de mim Sorriso és aquário..eheheheh gandas mulheres que somos...loloolol....teimosas...uiiiii...eheheh
depois...lol...bem vinda ao clube das mamãs sexys...aqui na há nem mamãs gordas nem baleias... somos popotas e sexys..ehehe... há um "balãozinho lindo" aqui no meio mas já teve o seu filhote... agora tá a desinchar,...ehehehhehe... por isso linda..aqui tá-se bem...a adorei essa tua resposta Sorriso Aliás adoro essas tuas respostas...lol.. apetitosa..olha que esse termo ainda na me tinha ocorrido.... deve ser por isso que o homem agora anda numa de me dizer...ai que te vou comer... e eu a fugir..LOLOLOLOLOLOLOL..
Quida quanto ao trabalho devias mesmo começar a parar...mas uma coisa é nós falarmos outra é tu conseguires... há patroes e patrões.. a Alice por exemplo tem um boss impecavel nesse aspecto... a danada é que queria mesmo ir trabalhar.... mas por exemplo a Lunika teve mais ou menos o mesmo problema que tu tás a ter agora...é complicado....mas se tiver que ser que remedio têm eles??

Cecilia...que bom quida.. tens a tua familia quase toda aí...é verdade e o teu padrasto gostou do quadro que bordaste pa ele?? tu bê lá mulher... se o homem na quizer eu fico com ele..lolololol
Oh e colinho da mamã...diz-me lá tu quem não precisa.... e mesmo quando elas são assim muito chatas e têm a mania que têm razão, ficamos sempre com remorsos e acabamos sempre por ir atrás do colinho delas... é a mimalhice...ummm mas é tão bom..lolol.. e vou eu fazer 33 anos...buáááaá´´aáááá´´aáááá´...ehehehehehhe
E tens sorte em ter uma mana...eu tenho um irmão que tá em Lisboa...mas na é a mesma coisa... mas pronts...tb tenho uma carrade de manas lindas boas e sexys...vocês...loloollolol
E esta tarde sempre foste com o teu maridote meter gasoleo?? eheheh vê lá na te constipes..tá fifio... e aí acredito que teja muito muito....bbbrrrrrr
1,48 cm????? ehehehehehehhe e eu a pensar que a nossa Susily era a mais pucanina com o seu 1.50 eheheheheheheh... afinal de contas já percebia que as mamãs pucaninas são todas umas gandes mulheres...eheheh
Eu tb só tenho 1.62 mas na sou tão desenrascada e decidida... antes de me mexer tenho que pedir atorização aqui à massa cinzenta a ver se ela deixa...ehhehehehe... vocês são todas despachadas e muito positivas Sorriso

Hannitah...então linda...tás melhor?? saí de casa hoje preocupada contigo... tavas a chorar de raiva por causa dos homens.. aliás eras tu e a Blomdie... o problema é sempre o mesmo...os homens... e se os amarrassemos a um poste e os metessems no primeiro vaivem que partir na Nasa em direção à Lua??? ah! pois ok..é frio lá..pois tadinhos constipavam-se...uiiii e aí é que ia ser bonito...doentinhos....uuiiiiiiii
Olha quida a comida tava óptima e tu tás uma popota linda mesmo mesmo quase a ter o bebé...olollolol.... tu na vÊs que o homem vai-se encostar no sofá pa resistir e na te saltar pa cima... giraça e sempre bem arranjadinha como é que o homem aguenta...llol

Jeh Arruda Sorriso então quida...pois o meu tb é pa semana...lol...uma dica pa controlar a ansiedade???? lololol...oh quida vieste mesmo dar ao sitio certo.... queres mesmo que te diga com muita muita sinceridade???? na tenho miga...aliás acho que posso falar por todas... andamos todas a ficar um cado tolas com o chegar da hora.. a nossa cabeça é só "e se??" "e se?" ehehehehhehehe
desculpa linda mas de facto a unica coisa que te consigo dizer é para te tentares distrair...mas na é facil eu sei...lololol

Diana..oh quida...tb andas como nós....lolol... entramos todas em 2010 com uma carga de ansiedade e de receios...lololol...
Vamos lá ver o que te dizem na segunda...tá quase...aguenta só mais um cadinho Sorriso

Andreia Gonçalves... pois é linda...perco-me a falar destas popotas lindas...mas deixa que te diga que tu e as meninas que apareceram nestes ultimos dias tb são muito quidas... e gulosas que bom...lololol..eheheheheheh Agora é assim...essa de teres um homem que ajuda muito....aaahhh pois agora na te escapas de nós... ora diz lá então..conta lá...onde arranjaste o teu na havia mais?? assim uns 3 ou 4 já agora??? vá lá...pensa lá...é que isto aqui de homens a trabalhar são mesmo muito poucos...snif snif...e ainda por cima agora em época de saldos arrajnar um de jeito ta mesmo dificil...já foi tudo escolhido...buuuaaaaaa...ehehehehehhe
Agora falando de coisas mais serias... de vez em quando tb é preciso... parabéns pelo teu trabalho...tiro o chapéu a pessoas como tu...trabalhar num IPO..parte de pediatria... seja a fazer o que se quer que seja.... deve ser dose... eu pessoalmente na conseguia... choro que nem uma madalena quando vejo um caso de uma criança com cancro... e desde que fui mãe à 6 anos parece que fiquei ior...enfim...
Em relação ao peso..pois no teu caso na vale... tu na és popota..és girafa...ehehehehheheheh...és gandalhona e assim o peso na se nota..é batota pochas...
Olha na fizemos aqui topico nenhum sobre enxoval...fomos foi mostrando as coisas todas que iamos comprando... principlamente os quartinhos....
Acho que o movel vencedor é um tal muda fraldas do IKEA...lollolol eu na o tenho mas quase toda so têm...ehehehehhehe
E tu já tens as tuas coisas todas preparadinhas??? e ainda na tiraste fotos e puzeste aqui puquê????? Ah! pois! E se tiveres algo ainda pa montar já sabes...chama-se Rita Blomdie... lololololl

Carinalino...quida já estás cá de facto á algum tempo...na te deve ter sido facil a mudança...mas como os teus papás vieram contigo e vieste de lá pequenina ...
Bom tb passaste por uma historia como a Atisor quida..... oh pochas... 23/18?????????? isso é possivel..... oh deus... tem cuidado contigo e vigia bem isso ok??
Bom e pa quereres uma cesariana é porque o teu segundo parto foi mesmo pa esquecer... oh pochas... e eu aqui a desejar na ter que ir à faca outra vez e conseguir ter o meu filhote por vias naturais... enfim..... isto é cá uma confusão... e se me pedirem pa fazer força...como se faz??? lololol...
Olha tens uns filhos muito lindos Sorriso mas tb de facto têm a quem sair...uma mamã toda gira Sorriso

Carla Miranda...olá quida :)tás com dorezitas??? oh pochas....
omelete com atum à uma da manhã...ehehehehehehehe.... és cá das nossas...ehehhehehe...
Pois compreendo-te sentes-te uma ET ás vezes com tanto tempo que passas em casa né??? ora de onde é que eu conheço isso..lollolol

Blomdie...então quida e o homem???? Já o mandaste pela janela??? São mesmo muito dahhhhhssss né????? lolololol
Olha já conseguiste o telelé da HANNITAH???????? parece que ela já passou a roupa toda dela..como fazemos mand eu primeiro a minha ou mandas tu?????
Olha disseste que a morena tava bem...falaste com ela????? O Lucas na lhe tá a dar um minutinho p vor aqui???? buááá´
Mas tu queres ver como ela vem? Olha topa:

A RITA CHELO Já NA GOSTA DA POPOTA!!!!!!!!!!! BUAÀÀ``AÀÀÀÀ``AÀÀ``AÀ

chama-se a isto chantagem...ehehe...

Mas olha vai passear e dar banho à gata por causa dos teus 17 kilos tábém????? és giraça como tudo e eras um belo palito antes de engravidar.... e ainda tens a lata de dizer que continuas a comer frango do churrasco a esta altura do coampeonato...buaááááá´´aáááá´´aááááá´´aaá´´a

Bom ninas...vou...fui...já venho mais logo...muakkkkkkkkkkkkkkkkk nessas bochechas lindas!!!!!!lolololol

Ah! esta tarde saí pa ir cortar o cabelo...um cadito só...e diz a gaja...ai menina você tá bem??? tá a rebentar!!! E eu olhei pa ela e pensei...OH MARTA MAS PAQUÊ QUE SAISTE TU DE CASA?????????? lololo é só aves raras...lololol

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Carla.... então quiducha...cheia de medo Triste olha a Nocas tb vai ter na segunda mas pa mal de tudo tá constipada...e tá uma cado como tu... oh pochas....
VAMOS LÀ ARREBITAR NINAS!!!!!!!!!

Musica Zen Andreia??? olha que nessa ainda na tinha pensado...lolol de facto ia-nos fazer bem umas aulinhas de ioga o pior é que sou danada para os ataques de riso...aliás quando penso no parto começo muitas vezes a imaginar a cena... eu lá deitada..de pernas abertas..com o meu marido ao meu lado e a olhar pa mim...oh mulheres vai-me dar um ataque de riso de cima abaixo...o homem ainda por cima no outro dia começou a imitar as gravidas em trabalho de parto...a respiraraem como os caezinhos...olhem na dá... vai ser um filme...
Acho que me vão pedir pa fazer força e eu a rir...

Nisso por acaso tenho sorte...o homem é uma desgraça pa me ajudar no quer que seja aqui nas lides domesticas...faz o que lhe peço mas tenho que pedir SEMPRE.... mas no fundo no fundo tem um ganda sentido de humor e é um excelente companheiro!! Epá fiz um elogio ao homem...lolololol.... é da gravidez meninas...ficamos lamechas...lolololol

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

hehehehehe mas é por isso que este cantinho é o que é!!! Cair ao chão de tanto rir
Eu fui meter o gasoleo mais o marido, e depois advinhem la onde fui???( para quem tinha de poupar... Careta ) fomos jantar ao mc donald's hehehehe mas soube tao bem e depois viemos e fomos a casa de um casal amigo (aquele que esta de mudancas e a gente ta a guardar coisas na nossa cave) (so vos digo que quando tou com sono devia estar era caladinha que so faco asneira mas noutro post eu explico a coisa)!!!
Fiquem a saber que para vos responder a todas tive de ir buscar um caderninho e escrever la para nao me esquecer, ai tou tao mal da massa cinzenta...bolas!!!

Comecemos!
ARIANA: Amei a tua resposta... por acaso nao me saiu essa!! Cair ao chão de tanto rir
em relacao a tua boss azar dela, os patroes teem de aprender e saber que nos temos a nossa vida para alem do trabalho tal como eles!!!
Em relacao ao nome, foi uma decisao mutua, e foi escolhido muito antes de engravidar!!! Espertalhão

HANNITAH: Nina diz tudo, se nao sufocas, e isso nao faz nada bem aos nérvos, e se ele nao gostar azar o dele, e pode ser que o que disseres lhe pese na consciencia e ele caia nele e veja a razao!!!Em relacao a fazer as coisas, nao deixes para amanha o que podes fazer hoje, e mais vale prevenir que remedir, as coisinhas da Pipoca ja tao prontas a uns tempos e em relacao ao po uma pessoa vai aspirando e tal...
Tas linda na foto, tas uma mama sexy!!em relacao as mamas, tb as minhas ja me pareceram maiores...deve ser a barriga que as anula!!! Cair ao chão de tanto rir

JéH: O melhor para a ansiedade, é nao pensar, ou pensar positivo, anda para ca que a gente ajuda a passar o tempo e assim nao pensas tanto e o tempo passa!!!Eu tou a 2 semanas de ter a Pipoca e o pai ta mais ansioso que eu!!! Gargalhadas
A fominha, come para a Frente tens tempo de fazer dieta...
A minha DPP era para 22 de Janeiro, mas como a minha bacia é estreita o meu GO nao arrisca a um parto normal, entao marcou me cesariana para dia 15 de Janeiro, isto para nao lhe dar tempo de se meter a caminho!!! Mas se sair a mae é do contra e ainda vem antes, so porque prontos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Nao te diprimas, sabes o melhor remedio, é sair de casa ir nem que seja comprar pao ou outra coisa qualquer, nem que seja por gasoleo, Cair ao chão de tanto rir , ou entao vai dar uma volta a qualquer lado, assim arejas e nao deprimes!!!

ANDREIA: O meu nao é persa, é mais do tipo rafeiro, mas um rafeiro lindo... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e so larga pelo quando se coca, mas como isso ate é raro entao nao tenho tido esse problema de pelo e ainda bem se nao dava me nos nérvos, pois detesto ver pelo em tudo que seja sitio!!! Gargalhadas Que raivaaa!!! mas mesmo nao largando pelo ele ta interdito de entrar no nosso quarto para se habituar quando a menina nascer!!!
Em tou a morar em Bordeus, Leon ainda é longe de onde tou!!!

CARINA: Nina pensa que é po bem do bebe, eu tb ja ando traumatizada quando chega a hora de ir para a cama entro quase em panico, Preocupado !
O facto de tares farta de estar em casa? junta te ao clube tou desde Setembro em casa, e nao lidei muito bem, porque adoro trabalhar e tar ocupada, e ter de ficar em casa nao foi facil, e cheguei a conclusao que nao tenho paciencia para dona de casa ou dondoca!!! Cair ao chão de tanto rir
Medo, nao tenhas, nao penses nisso, pensa positivo, que vai correr tudo bem!!!

Bem acho que nao me esqueci de ninguem!!!
bisous

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

carla miranda -
Desde 14 Set 2007

Pois borboleta...

Eu tb tou com uma constipação k me dá uma falta de ar horrível... Já não sei mais o k fazer... Triste
Tem noites k até me provoca apneia...
Como é k vou conseguir fazer as respirações na segunda-feira? Isto tá de loucos... Lolol...

O grupo no facebook:

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Dona Cecilia tem lá pacienciamas na te vais deita sem contar a cena que te faltou..lololo...porque devias tar calada quando tens sono?? vá conta págente...ehehehehehhehehehehe

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

oh pochas quida..tb tás constipada como a Nocas Triste
Olha experimenta fazer umm chazinho...descontrai... pensa que tá quase e logo logo vais ter o teu bebé nos braços...
Olha mas depois na fujas tá?? aguardamos noticias tuas e do teu bebé..
Já sabes que tens é que ter pensamento positivo... ora pensa lá..porque razão é que haveria de te correr alguma coisa mal??? Vais ver que na há-de ser nada....
Bjocas godas e fofas

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Oh mulher..Carla?? tu és de Santo Tirso Sorriso tás aqui pertinho Sorriso Eu costumo dizer que sou da Maia..trabalho lá...passo la o dia todo... os meus filhos andam lá na escola...mas viver vivo em Alfena...
Ah! mas sou natural de Portimão....algarve Sorriso Vim páqui à 13 anos por causa de um gajo com que casei e que é pai dos meus filhos...llolol
A minha cunhada trabalha aí em Santo Tirso...é fisioterapeuta...vive na Maia e todos os dias vai e vem...
Onde vais ter o teu bebé?????

carla miranda -
Desde 14 Set 2007

Pois...
Eu sei k tenho k ter pensamento positivo... Mas às vezes é mesmo complicado... Preocupado
Esta gravidez não foi planeada, quanto a isso menos mal... Mas tem sido bastante complicada desde o inicio... Triste
E para mal dos meus pecados, tinha acabado de conseguir finalmente um trabalho na minha área... Estava tão contente... Mas quando souberam que estava grávida despediram-me logo... Chorão
Cumulo dos cumulos, o governo acha k só qd estiver a morar debaixo da ponte é k preciso de ajuda... O meu marido ganha apenas o salário minimo e eu não tenho direito a nenhum subsidio, a não ser o pré-natal que nem sequer atinge o maior escalão... Se nao fosse a ajuda dos nossos pais e os meus pais nos darem abrigo na casa deles, não sei o k seria de nós e deste bebe k vem a caminho...
Estive a frequentar umas aulitas de decoupage e agora faço alguns trabalhitos... Mas faltam-me clientes... E nesta altura tb é complicadito por causa do final da gravidez...
Mas enfim...
Sinceramente espero por melhores dias...

O grupo no facebook:

carla miranda -
Desde 14 Set 2007

Eheheh...
És quase minha vizinha borboleta!
Eu adoooorrrrrrrooooooo o Algarve, as praias, ou melhor, aquela água quentinha!!! K saudades!!!!
Como em Santo Tirso não há maternidade... Vou mesmo para Famalicão...

O grupo no facebook:

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...