Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 45 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Ora bem...
Eu ando um bocado... sei lá!
Desde ontem que não tenho sintoma nenhum, para além das moínhas ao fundo da barriga. por um lado parece-me, assim intimamente, que o red não deve estar para vir, não sei explicar porque. Normalmente a esta altura já devia andar com pensinhos diarios, just in case de ele aparecer, mas ainda nem para isso me deu.
Por outro lado não me sinto minimamente gravida! Não tenho qualquer sintoma! Nem enjoos, nem azia, nem fome, nem sono (a mais do que o normal), nem seios doridos... nada de nada! Preocupado
Enfim... seja o que Deus quiser!

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Novidades.... ando a trabalhar a noite p compensar o tempo que ando no msn lol!!!!!

Apontei o teste p ver oq acontece este mês para o dia 4 de out. É cedo (sim é)... mas, como ainda tenho alguns testes de alta sensibilidade e são baratos, vou usa-los Cair ao chão de tanto rir ... qnd só tiver um, uso com moderação Palhaço

Supostamente ovulei ontem Ufa! spoting e 36 horas antes, tive o tal pico de LH (teste de ov)... Preocupado Hj a minha TB subiu... por isso se continuar em cima são 3 fortes sinais da ov.... Mas... isso não garante nada À espera À espera À espera À espera À espera

Andando e vendo... fiz a minha parte Espertalhão Espertalhão

Bejokas e vamos lá ver se outubro vai dar muitos +++++++++++++++++++ <:P <:P <:P

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Ai lindas! parece k tenho uma garrafa de 7up a borbulhar dentro da minha barriga! Ups! andei nisto o dia todo mas agora ta demais!!! credo isto a cada dia é um sintoma novo!!! Tolinho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

trm minha afilhada .....só tu para me fazeres rir..uma 7up nunca tinha ouvido Cair ao chão de tanto rir É BOM SINAL....sinal que a tua estrelinha está te a enviar sms ..sinal que está tudo bem

Tambémm gostava de sentir borbulhinhas....mas só sinto colicazinhas de quem está para chegar Pausa ja tive todos os sintomas da chegada dentro de 5 dias...só falta 1 que aparece normalmente ao sabado.." um pingo..a dizer....vou a caminho Zangado e a chata da borbulha que aparece todos os meses..de resto....cada vez mais convicta que não vai ser á 1ª

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola meninas k saudades, e tt k voces conversam nem tnh tempo de ver tudo, cheguei ao trab e tnh imensa coisa p fazer, é o k faz ir de ferias sem ninguem para substituir.

ontem fui à maternidd vi novamente os meus bebes estao mt bem têm 38mm e estão saudaveis, já se percebe onde é a cabeça e o resto do corpinho, adorei ver:)
beijinhos a todas quando tiver mais tempo passo cá novamente.

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

EVA ... ainda bem que estas de volta com novidades optimas....os teus gemeos são mt bons para ti

ja tive possibilidade de falar contigo logo de manha..mas infelizmente tive de desligar porque os patroes ja chegaram.....vou dando aqui noticias...se conseguir ainda volto hoje ao msn se não só amanhã á noite

AHHHHHHHHH SEFA e tu ?????? já veio ou não??? era para ontem não era !! deus queira que nao..estamos a precisar de mais positivos

Adriana....e tu?? veio mais ou foi mesmo nidação!!!

Beijocas a todas....

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Hoje só devo ligar o msn logo mais para tarde, senão perco-me, e tenho muita coisa para acabar hoje! Sorriso
Adriana, vou ficar por aqui atenta à espera de noticias tuas!
Comigo tudo na mesma, nada de sintomas, nada de red, só moínhas na barriga! Pelo andamento da coisa, não foi este mês...enfim!

Bjs

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

minhas queridas.......tal como previa ele esta mesmo a chegar

o sinal que normalmente dá ao saado deu agora mesmo....senti uma pontadinha " cólica " fui fazer xixi e ao limpar já veio " marron " Preocupado

o meu sexto sentido bem que me dizia que nao era à 1ª apesar de ter esperança

vamos ver se ele vai vir só na 3f ou se vem mais cedo

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Bem já tou cheia de saudades de falar convosco no msn...mas estes dois dias foi trabalhar de manhã à noite, nem tempo para respirar...
Adri, ai tu vais-nos matar do coração!!!! Quero um positivo, ouviste? Quero, porque quero, porque quero!!! Sorriso Vem-nos contar novidades em breve!
Cris05 querida madrinha esse red apareceu, mas em Outubro vai de férias - estou certa!!! Quem manda agora é a afilhada, por isso, já sabes, em Outubro teremos a surpresa agradável! Piscar o olho
Junni, esses teus sintomas que não aparecem serão sintomas de baby a caminho!!! Estou a torcer muito, muito!!!!
Trm... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ainda tou a rir da 7up!!! O pimpolho está a dizer à mamã - Estou aqui!!! Que bom que deve ser sentir todas essas transformações no nosso corpo!
Catitaz afilhadita vieste dar notícias...eu também gosto muito de ti Sorriso
Este cantinho tem sido uma experiência especial...cheia de carinho e amizade!!!
O meu red já foi...e os meus treinos voltaram em força!!! Gargalhadas Gargalhadas
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Podem crer... ando atulhada de trabalhos!!!
Meu fim de semana foi para o espaço!

Cris05.... eu não acredito no que disseste Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Ups! Ups! Ups! Ups! Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

Até a coisa n descer com tudo, continuas gravidíssima para mim!!! Careta Careta Careta Careta Careta Careta Careta Careta Careta

Catarina, tenho saudades, faz favor de parecer Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

TRM, andamos doidas para ter uma garrafinha de 7 up ou coca-cola cá dentro... Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho

Dra. Drica nada de pessimismo, não ajuda! O que é nosso está guardado! Vamos animar, não és a 1º a levar c negativo na tola Zangado Zangado é mto mal, mas vais ver que vamos aprendendo a lidar c isso Piscar o olho Piscar o olho

Junnita? Novidades? A pensar

Evita! Já andávamos a perguntar por ti! Vai dando notícias <:P <:P <:P <:P

Bjocas a todas! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ainda tou a rir com a tua célebre frase, de andarmos doidas pa teres as magnificas 7up e coca-colas cá dentro!!!
Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Isto é só rir!!!

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Desculpema pergunta,mas....

Como faço para entrar para esta lista???
É só para as meninas que começaram a treinar em Setembro??? Bem...se sim,então tb queria fazer parte da lista!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Beijos a todas

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011
Aborto retido 30/03/2011em recuperaçºao----
MADRINHA QUERIDA...PATY 37 bj

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Obrigado por me colocar na lista das "TREINANTES DE SETEMBRO"!
Pode colocar a minha idade:40 e a minha localidade: Ferreira do Alentejo(Beja)
Beijos e força aí meninas...treino intensivo para todas nós,sem nunca desistir!!!

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Aqui anda tudo na preguiça hj!
Bem vinda ao nosso cantinho, se leres as nossas historias vais conhecer melhor cada uma de nós! Fala mais sobre ti! Bjinhos Beijinho Beijinho

Sobre Tita_Gaia

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Estão desanimadinhas hj?rs,,,é o tempo...rs
Bem obrigada pelo carinho,vou contar um pouquinho sobre mim..Sou brasileira,tenho 40 anos,,nunca engravidei e também para ser sincera..só de falar em gravidez me dava um certo pânico...rs
Então conheçi meu marido na Net,ha um ano..E antes de vir para Portugal pela primeira vez,a 4 meses atrás ..aconteçeu que.. minha menstruação não veio.Ai pensei..será que já estou na menopausa? fui ao GO..ele me pediu um ultrasson e descobriu que tinhas Miomas- Submucoso...Fiquei chocada, Zangado Hipnotizado Hipnotizado passada,stressada e tudo mais que possam imaginar..nunca senti nada e de repente miomas? Enfim... o GO me disse que são pequenos ,,que tem tamanho de um caroço de feijão..e que isso não iria impedir..Mas o fato de eu ter 40 anos,não pode garantir nada, teria que agir rápido..rs.. Me passou acido fólico ..estou tomando.. e estou treinando... E Torçendo por mim e para as demais futuras mamães..
Há dois meses vim pela segunda vez para Portugal e para ficar...
Agora,quero ser mãe...então.. esta é uma parte da minha história..
Começando uma nova vida...E Treinando...
Minha ultima menstração foi dia 12/09/09
espero que o Diabinho não venha...dia 08/10/09
Rezem para ele Diabinho não apareçer na minha frente...rsrsrs
bjus a todas...

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Tb sou Brasuca, moro aqui há + de 4 anos!
Vou fzr 5 anos de casada em Janeiro <:P
Estou no 2º mes de tentativas e vamos ver oq vai dar!
Algumas de nós começamos a tirar a nossa temperatura basal para tentar dar uma ajudinha extra. Vou colocar aqui um link para te ajudar!
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/grafico-temperatura-basal.php

Qquer coisa apita!

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Muito bem vinda ao nosso cantinho! Vais-te sentir em casa...ainda por cima com a nossa Tita brasuca também!!! Piscar o olho
Um beijinho!

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Tita_Gaia escreveu:
Tb sou Brasuca, moro aqui há + de 4 anos!
Vou fzr 5 anos de casada em Janeiro <:P
Estou no 2º mes de tentativas e vamos ver oq vai dar!
Algumas de nós começamos a tirar a nossa temperatura basal para tentar dar uma ajudinha extra. Vou colocar aqui um link para te ajudar!
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/grafico-temperatura-basal.php

Qquer coisa apita!

eu entrei no site... vou verificar atentamente...rs
SOU NOVA ALUNA AQUI..
NEM SABIA DESSAS COISAS...KKKKKKKKKKKK
Gostei do Brasuca....rs
Mas treine bastante... Vai dar tudo certo...bjus Grande abraço Grande abraço

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Catarina Loureiro escreveu:
Muito bem vinda ao nosso cantinho! Vais-te sentir em casa...ainda por cima com a nossa Tita brasuca também!!! Piscar o olho
Um beijinho!

Estou me sentindo muito feliz aqui.. neste novo cantinho!!..
Essa Tita brasuca...rsrs (Adorei.)...bju Obrigada... Gargalhadas

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Contra todos os meus principios Careta liguei o PC para saber as novidades da D. Adriana... e nada!!!!!!!!!! isso não se faz, deixar as tias aqui doidas de curiosidade!
Eu... tudo exactamente na mesma!
Claudia, bem vinda! que essa estrelinha venha rápido!

Bjs

Sobre Junni

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Junni escreveu:
Contra todos os meus principios Careta liguei o PC para saber as novidades da D. Adriana... e nada!!!!!!!!!! isso não se faz, deixar as tias aqui doidas de curiosidade!
Eu... tudo exactamente na mesma!
Claudia, bem vinda! que essa estrelinha venha rápido!

Bjs

Olá.,..rs Obrigada querida,pelo apoio..
Que seja breve esta estrela..
bju Grande abraço

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bem vinda ao nosso cantinho Claudia....espero que gostes tanto como eu de todas estas meninas...somos mt unidas
Espero que rápido rápido todas tenhamos a nossa estrelinha

Pois é minhas madrinhas e afilhadas como vos disse na 6f veio um creme já rosado............no sab de noite mais marron...hoje ja veio mais um bocadito castanho
Ou seja....tal como já sentia....já anda a dar sinal...só falta mesmo chegar a 3f para vir em força....a esperança existia apesar de saber que andava o sinal dele...
Agora o que peço é que venha de vez.....para dar inicio a treinos intensivos..desta vfez sera mesmo intensivos...treinamos mt pouco e era de esperar

Agora ja disse ao maridao
dia sim dia nao temos treinos....nem quero pensar se
estou a ovular dia 13 ..14 .. ou 15 ........quero fazer e pronto
claro que vou etr em atenção essa semana mais propicia á ovulação mas....vamos ver

a minha data passará para NÃO VIR A 27 OUTUBRO aiiiiiiiiiiii tanto tempo

DPP 7/7/2010

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

cristina05: pena que o maldito ja nada por ai a dar os seus sinais, Estava a trocer por ti...mas vais ver qie Outuubro e o nosso mes, como como das meninas que tanto anseiam!!

Eva: Depois vem ca outra vez, para trazeres mais novidades, ok???

Trm: 7up? Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas e tao engracada a expressao que arranjaste para definir o que estas a senti. Lindo!!!

Beijinhos a todas

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Se muito bem vinda, minha linda!!
Vais ver que vais passar bons momentos, aqui!

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Onde andam?!
Bem o meu final de semana correu bem melhor do que eu estava a espera!
Hj sou capaz de ir ao cinema... ainda n votei Preocupado

Cris05, ainda estou a espera... já sabes que a minha esperança continua até que o teu red me prove o contrário Espertalhão Por enquanto é algo leve... por isso... vamos ver Preocupado

A Drica n deu noticias...

Eu não tenho novidades... ando é c a mamoca direita mto mais dolorida que a esquerda! Mas faz tempo.. desde antes da ov. Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Já estive a ver se n há nenhum caroço ou coisas do gênero! Preocupado Preocupado

A catarina? tb n sei dela...

Bjinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Que tal corre esste domingo de eleições? Hoje não andam por aqui porque estão nas filas da sala de votos!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bem minhas lindas eu já comecei os treinos intensivos porque o meu red já me largou na quinta-feira! Agora é treinar, treinar, treinar!!!
Cristina05 madrinha, a Tita tem razão, isso ainda não é propriamente red...por isso vamos ter calma e esperar que ele não apareça!!! Piscar o olho
Adri...pois é minha linda vem cá dar notícias que nos matas do coração. Uma corrente bem grande pa ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Monica mt obrigada pelas palavras..sabes...ainda agora ao jantar falava com o meu marido..."ele" este mes esta a por me maluca pq antigamente era sinal ao sab e pronto vinha à 3f agora ja anda a dar sinal á 3 dias..sinal apenas ao limpar
diz o meu marido que ele esta a chatear pq sabe o que vamos mandar embora durante 9 meses ja no proximo mes Cair ao chão de tanto rir aja maridão para animar

3f ja venho escrever " desceu em força " se vier no proximo mes tb vou amar pq nascera num mes que adoro JULHO sou sincera..não gostava nada que fosse para agosto À espera mas.....mesmo que fosse só em Novembro seria previsto para 3 agosto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir poderia nascer ainda em Julho Choque! oh meu deus...tanta conta..isto só faz é mal Tolinho

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

CATARINA E TITTA BRAZUKA Cair ao chão de tanto rir Obrigada pela vossa força..estam sempre em acção Gargalhadas

Esperança...esperancinha cada vez mais pequenina...ou mesmo quase nula...........eu sei que ainda não é o dito cujo a 100% mas já é 90% e como disse atras...o tipo ta a moer me a cabeça mas eu vingo me...ai vingo vingo Careta

A nossa Adriana !!!!??? Não tenho visto no msn nem aqui À espera será que ja anda a festejar o nosso sobrinho e nós aqui cheias de ansiedade !!! Tolinho

Minhas queridas como ja tinha dito a semana passada ... durante a semana é mais dificil estar no msn a não ser mais ao final da tarde ou na minha hora do almoço..por isso sempre que poderem venham aqui dar novidades que vou abrindo o nosso cantinho para ver

Beijinhos grandes a todas e força....vamos acreditar que seja o OUTUBRO ..corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para todas nós

DPP 7/7/2010

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Cristina 05

Obrigada querida!Já estou gostando e muito daqui... Sorriso Bem que ele venha de uma vez e trate de treinar e treinar..muito e muito..rs
Tenha calma. o tempo vai se encarregar de tudo e que venha nossas estrelas..
Bem como disse sou leiga ...rs(modo de dizer).. eu to rezando para o maldito Palhaço não apareçer na minha frente dia 08/10/09rs..
Eu estou fazendo o treino todos as noites...kkkk
Meu marido fala...Não quero saber...rs
treinamos todas as noites,,,rs ADORO!!!bem.. então estamos a todo vapor...
Ou vai..ou vai.,..
mas estamos aqui na torcida..
bjus e obrigada... Tolinho

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Monica Cristina escreveu:
Se muito bem vinda, minha linda!!
Vais ver que vais passar bons momentos, aqui!

Beijinho Beijinho

quero passar bons momentos aqui e dividir e saber dos vossos momentos também...rs
estou nos treinos intensivos..bj

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?