Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 42 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Que madrinhas babadas do teu bebé, já tamos todas!!! ehehe!!!
Olha e o coraçãozinho dele, como é calminho, agitado? Conta-nos tudo!
E a sensação de o veres? E o papá como se portou?
Beijinho

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Trm escreveu:
Hei!!!! Então meninas o k é esta desanimação toda!!!!
Bem então pra alegrar um pouco cá vai a fotinha do vosso(a) sobrinho(a) com 7sem e 2 dias...
Bjokinhas

Ai que lindooooooooooooo Apaixonado

As tias estão muito orgulhosas!!!! Apaixonado

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

TRM: Mas que lindo. Anjinho VE la como o teu anjinho se vai desenvolver tao depressa. Meu DEUS impressionante a natureza humana, nao e?TUDO DE BOM!!! Beijinho

SEFA: Linda, forca que ja falta pouco para o teu mestrado!ES UMA GRANDE MULHER!!! Ja viste quantos projectos tens na tua vida, linda (e isto sao aqueles que eu sei):o mestrado, a estrelinha, o casamento, a familia e claro NOS!!!!
Realmente tens de ser de ferro!! Choque! E ES!!!! Piscar o olho

CATARINA: Minha querida...torco tanto para que esse atraso acabe numa grande surpresa...A estrelinha que tu tanto queres!!! Grande abraço

Beijinhos

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

JUNNI: Nada de desanimos, linda, sim? Piscar o olho
Temos que contrariar estes pensamentos negativos e este baixo astral que se apoderam de nos tantas vezes... Palmas!
Temos que ser fortes e nao desistir do nosso sonho! Sorriso

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Sorriso Realmente pensamentos positivos precisam-se! Obrigada pela força!

Trm... que bom ver assim o feijoca!!! aqui a tia/madrinha/afilhada ficou babadissima a olhar para ele(a)!

Bem, cá estou eu, mais um dia de trabalho um bocado seca, com muito sono à mistura (e não é sintoma, é mesmo natural em mim ser "um cu de sono" como se costuma dizer).

Catarina, noticias?

Bjocas para todas!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia a todas.......

Então minhas queridas...que astral é esse...mauuuuuuuuu..daqui a pouco estamos todas depremidas nao pode ser....mesmo que um dia seja pior que o anterior temos de levantar a cabeça ..nem que seja pela nossa estrelinha

E olhem que eu vou a baixo num ápice e não podemos

Ontem não tive treinos......ai amigas...cheguei a casa tão mole....ainda fui fazer comer...andei a fazer uns doces ....arrumar cozinha...quando cai no sofa ferrei Choque! Zangado paciencia.....pode ser que seja hoje...mas a data de ovulação termina hoje e seja o que deus quiser....

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Olá minhas lindas!! Olá! Olá! Beijinho Beijinho

Hoje seria o dia do meu Diabinho supostamente (não) vir, e ainda não veio...

Mas eu não sou muito regular e até acho que ovulei mais tarde, por isso ainda é cedo para saber... vou aguardar...

Mas ansiosa.... Nervoso Nervoso Nervoso Choramingas Rolar os olhos

14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

TRM: Realmente! Isto é mágico! Não há quem não fique emocionado com o inicio da vida! Que coisa linda! Choque! Choque! Choque!

Grupo do desânimo: Eu ando uma preguiça em pessoa não me apetece fzr nada! Aiii Jésuxsssssssssssssss! Que isso?!!!!!!!! Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado

Cris05: Ai o catanoooooo!!!!! BraSaGirL quéça Mé? Hj faz favore de treinar Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho E põe a bola ali em baixo nas defesas Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Bjinhos p todas!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

A madame manda......logo ja vou ao castigo

vou enviar uma ss ao marido a dizer " URGENTE....NOITE DE TREINOS ANTES DOS TEUS TREINOS..MANDA A MENINA TITA " Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Eu acho que sim, Cris05, essa mensagem tem de ser enviada rapidamente!!! Cair ao chão de tanto rir
Eu cá continuo à espera que sexta chegue rápido e sem red. A minha TB hoje subiu... Sorriso estou outra vez nos 37, ontem tinha descido para os 36.8. Hoje é o meu 13º dia pós ovulação, faltam dois para o red chegar.
Preciso de muita corrente meninas!
Beijinhos

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Choque! Ó meninas:
Eu nao acredito no que estou a ler, para que tanto stress?
Já há pessoas a desanimarem e tudo :O?
Eu acho que as que não tem necessidade tinham que parar de pensar nestas coisas de ovulação e temperaturas.
Faz-se um filho é com amor, não com temperaturas.
Vamos lá meninas é treinar quando nos apetece e seja o que Deus quiser.
Senao ainda stressam os homens e depois saem "meninos" stressados.
Querer engravidar é bom, mas agora é levar as coisas nas calmas.
Eu ando é a treinar seja na fase de ovulação ou não, e tenho fé que quando tiver que ser mãe serei.
Quando o red vem não fico triste, fico contente, isso quer dizer que o meu corpo esta a funcionar como deve ser, regulado o que quer dizer que terei maior chance em engravidar.
Não pensem que tem que ser x vezes nem na posição x.
Lembrem-se que quando somos adolescentes e disseram que para engravidar basta uma vez hahaha, pois é Piscar o olho
Please fiquem calmas que ainda é muito cedo para stressarmos, setembro mal começou, e se não for em setembro será em outubro, ou em novembro ou quando for, estaremos sempre aqui Espertalhão

Amem o vosso corpo Piscar o olho se não forem ingratas com "ele" o corpo tbm não será ingrato convosco.
Vai correr tudo bem.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir DIZ O MEU MENINO " Espero te em casa rapidamente..queres ir já " Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

é só rir....

Catarina minha linda..aqui vai a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DPP 7/7/2010

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Trm: Deve ser um emocão muito grande veres o teu bebe, eu tbm fiquei emocionada em ver a tua ecografia Sorriso

Já agora muda ai a minha idade que eu amanha tbm serei bebe, farei 28 anos hehehe.

bjocas e tudo de bom p voces!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TIA LOU
Assim é que se fala....
A ansiedade de nao vir logo á 1ª é normal..é tudo novo a vontade é mt..mas claro que nada de stress a serio...ate brincamos umas com as outras para aliviar os pensamentos

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Bem, estou aqui a torcer para que o red não venha... por bons motivos! Sorriso Essa temperatura a subir é animadora!!!

Precisamos de mais positivos para ver se animamos esta nuvem negativista que se apoderou de nós! Estava tão confiante no inicio do mês... Mas enfim, quando tiver de ser, será!!! Os nossos homens devem partir-se a rir com o que vão sabendo das nossas conversas! O meu pelo menos... E os que são chamados de urgencia aos treinos de certeza que também devem ter as suas ideias que somos uma cambada de doidonas! Careta

Bjs

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir o meu parte se a rir...diz ele....deviam andar assim a vida toda

o meu diz " tu ja me tiras do serio diariamente agora entao é a loucura total.....basta enviares uma sms fico logo pronto a sair do trabalho e ir etr contigo " Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

O meu também se passa!

No fim da semana passada acabaram as capsulas de óleo de germen de trigo que tinhamos comprado... just in case! Ele já se ofereceu para ir comprar mais, a ver se dá resultado! Diz que pelo menos o mue apetite redobrou! Sorriso E não se engana! Havia dias em que era às duas vezes... quando a fome aperta é assim! Até almoços mais curtos ele inventou para termos um tempinho para namorar! E a vontade até nem era só pelos treinos propriamente ditos, se fosse ia ser fiel às indicações da GO do dia sim dia não... era mesmo FOME!!!!!! Até o comia todo! Sorriso

E tudo ideias que se vão tirando deste forum... hum!... Doidonas!

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Isto está uma verdadeira loucura por aqui...
Sabem que mais o nosso cantinho é mesmo cheio de tudo, risadas, desafafos, tristezas...e por isso é que é tão especial...aqui falamos de tudo sem receio, e independentemente de concordarmos ou não com o que fazemos, aceitamo-nos como somos. Acho que isso é que é verdadeiramente especial.
Claro que todas somos diferentes, temos ideias, opiniões, pensamentos diferentes...mas lá no fundo todas somos muito iguais, todas temos momentos de felicidade e de tristeza.
E se ficamos tristes com o trabalho, com a vinda do red...podemos não ter propriamente motivos de grande tristeza mas como somos humanos temos todo o direito de ficar tristes. E também temos direito de passados minutos já estarmos a dar grandes risadas umas com as outras! Cair ao chão de tanto rir É por este rir e chorar sem motivo que é tão bom sermos mulheres!!!
Agradeço muito a todas as meninas que sei que estão a torcer muito, muito para que a minha estrelinha chegue em breve! É que eu sinto mesmo que vocês torcem e isso faz-me muito bem! Acreditem que eu á estou também a torcer muito por cada uma de vós.
TiaLou concordo contigo quando dizes que não as temperaturas que fazem os bebés...podes estar no dia fertil e não fazeres bébé nenhum porque simplesmente não fazemos amor com o nosso marido ou namorado.
O que afirmo também é que não são as temperaturas que nos impedem de fazer o nosso filho com todo o amor do mundo!!! Com ou sem temperaturas faço amor com o meu marido sempre que me apetece e isso não nos atrapalha nem a mim nem a ele. Ás vezes nos dias em que não me apetece tanto acaba é pos nos dar motivação!!! Cair ao chão de tanto rir
Mas quando não apetece mesmo, que raramente acontece, não é por causa das temperaturas que vamos a correr fazer...
Cada um encara os métodos que acha mais práticos para conhecer os seus ciclos como entende.
Não concordo nem discordo de quem tira as temperaturas...simplesmente o faço porque acho muito facil conhecer o meu ciclo com maior facilidade.
Por isso, meninas com temperaturas, com testes de ovulação, sem nada, as nossas estrelinhas serão sempre feitas com todo o amor do mundo!!!
E que elas venham em breve, para nos alegrar! Sorriso

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Palmas! Catarina Palmas!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! afilhada linda assim é que se fala Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! vai mais uma energia positiva para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ catarina ate ja foste comer chocolate vem ai bebé ahahahha Cair ao chão de tanto rir ate eu ja me apetece doces mas isto é ansiedade Careta

DPP 7/7/2010

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Palmas! Palmas! Catarina Palmas! Palmas!
Assim é que é falar... Palmas! Palmas!
É por estas coisas, esta amizade que se sente sempre que venho ao nosso cantinho, que tenho cada vez mais pensamento +++++++++++++++ e certeza de que vamos todas conseguir brevemente os nossos positivos...
Até o meu marido começa a gostar de ver as nossas conversas, parece que as nossas conversas nos abrem ainda mais o apetite lol Gargalhadas Gargalhadas

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Eu concordo em pleno com o q a Catarina disse Palmas! Palmas! Palmas! !!

O importante é manter a chama do nosso amor acesa Espertalhão Espertalhão !! E treinar mto e com mto amor Apaixonado Apaixonado !! Não treinar pra procriar... Cair ao chão de tanto rir mas sim pra namorar!!! Isso é o mais importante! Claro q a ideia de ser maes e obtermos as nossas pipocas não deve ser o motivo pra treinar, mas claro q se encontra implicito!!!

Eu não meço temperaturas, apenas pq habitualmente detecto a ovulação, pq tal como antes, pra não engravidar tinha atenção se estava ou não no periodo fertil, agora interessa-me saber se estou ou não pra treinar com mais afinco Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas !!

Por isso linda... divirtam-se... isso sim é o mais importante!!

Eu tenho andado stressada e em bx Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! , mas não tem nada a ver com os treinos, nem com ansiedade... tá só relacionado com o trabalho e os estudos!!! Mas tenho a certeza q pra semana vou andar mais ansiosa pq aproxima-se a data do Diabinho não vir... Mas sem stresses!!!

Ah... Já tenho os testes de gravidez!!! E conheci a nossa querida Tita... Bem... é mm mto querida Grande abraço Grande abraço Grande abraço !!! E super hiper mega simpatica... mto bom astral!!! Falei pcoquinho com ela, mas já deu pra perceber como é!!!

Beijinhos a todas!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá Sefa!
Acho que é karma da Tita ficar pouco tempo connosco!
Ela é realmente uma querida!

Temos que combinar entre todas um encontro para breve!

Tou doida é que chegue o fim de semana Triste que esta semana estou mesmo mau astral! Que panca!

Bjs

Sobre Junni

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

TIA LOU :Olha que coincidencia, tambem faco anos amanha, e por sinal os mesmos que tu!!! PARARABENS A NOS!!! <:P <:P Grande abraço >:

Quanto as outras meninas fico contente por ver este bom astral aqui! E mesmo disso que precisamos! As vossas palavras transmitem FORCA E VONTADE! E como querer e poder um dia todas nos, vamos ter a nossa estrelinha.
Catarina, querida....fico a torcer por ti, linda. Aqui deixo a minha corrente
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Meninas tudo de bom, e bons treinos.

Beijinho Beijinho

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Cheguei tarde das compras... foi dia de encher o carrinho estava faltando imensas coisas aqui em casa!

Gostei mto de vós conhecer tb Sedutor Sedutor Temos que ver um dia p tentar encontrarmo-nos todas Sorriso Sorriso

Eu ando atolada em trabalhos mas dou sempre um jeitinho de aparecer!

Muitos bjinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

(vou trab.) Cromo Cromo Cromo Cromo Cromo Cromo Cromo Cromo

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia a todas...
Este cantinho está mt mt paradinho...que se passa ???? Vá vammos lá a arrebitar...quem são as proximas á espera que o diabinho não venha !!

Aiiiiiii lindas...ontem tanta coisa e não fui aos treinos mais uma vez Zangado o maridão tinha um colega que fazia anos e foram todos jantar com ele...ou seja..lá se foi mais um dia de treino...

Ou seja..o ultimo dia de treinos foi a 13.....este mes já não vai ser....o meu mes Pausa

DPP 7/7/2010

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Eu não resisti e lá fiz o teste, que deu negativo claro. Eu já tinha dito que não fazia tão cedo, mas a ansiedade.... enfim Triste

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adriana minha linda....não fiques assim..estas com quanto tempo de atraso ?? apenas 1 não é ??

Pode o teu organismo nao estar ja a dar sinal..espera mais uns dias..umas mulheres acusa logo outras nao

DPP 7/7/2010

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Nem sei se tenho atraso, se for a ver os meus últimos períodos... deixei a pílula no fim de maio e o red veio a 1 de Junho, depois veio a 7 de Julho e depois a 11 de Agosto... Hipnotizado

Enfim, vou deixar andar, acho que me devo conformar que não foi desta. Agora é esperar que ele venha novamente pra recomeçar...

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Cá estamos, mais um dia...
Catarina, então, novidades? Ai ai!...

Bjocas

Sobre Junni

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...