Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 46 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Obrigada a todas por se preocuparem comigo! Apaixonado

O desgraçado veio mesmo, mas só veio hoje acreditam!! Zangado

Andei estes dias todos ansiosa pra nada. Se era pra vir porque não veio logo? Triste

Bem, estou mesmo triste...........

Beijos a todas as minhas meninas Grande abraço

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Podes crer... que ao menos viesse antes até do dia certo, se era para vir... o meu Diabinho tb andou 10 dias a gozar comigo! Já viste... mas é assim... se calhar foi uma maneira de tirarmos disso tudo uma lição positiva...
Acho que é uma preparação para aprendermos que a vida é algo que nós n podemos controlar, planear e andar a querer do jeito A ou do jeito B... Assim como os nossos futuros filhos... eles vão ser como tiverem que ser... não podemos impor saúde, aparência, personalidade ... enfim... oq podemos fzr e tentar guiar-los e lidar com o que a vida nos oferece da melhor forma possível... senão ficamos eternamente frustradas e infelizes...

Anima-te, levanta, sacode a poeira e vai em frente! <:P <:P <:P

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

adriana nao desanimes isso deve ter sido ansiedade.. acontece infelizmente. meninas sei que tenho andado desaparecida mas agora nem o msn tnh ligado muito cd vez tnh mais trabnalho aki e os meus meninos cd vez poem-m mais cansada... é terrivel, esgotam-m as energias... os dias k fico em casa (fds) acabo spr por dormir a sesta e pensam k isso m tira o sono d noite? no way
durmo spr a noite td... preparem-s meninas kd for a vossa vez vao andar esgotadissimas mas... por uam boa causa. tou desejosa de dia 14, vou fazer uma eco aos meu meninos d novo... k bom Sorriso

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adriana minha querida...nem sei que dizer.....com tantos dias de ciclo ate eu estava convicta que seria um positivo mas tu.....estavas mais que certa....é como eu digo...o nosso 6 sentido apurado nao escapa Preocupado

bom...vais ver que esse tempo todo de ciclo é só para te enervar e dizer " vim mais tarde pq sei que desta me mandas embora por 9 meses " vamos acreditar que tudoisto foi um sinal..e quero que treines mt mas mt mesmo

Vamos tentar treinar todos os diasd na semana mais propicia..e não pensar no dia certo....

eu tb tenho de animar por isso quero todas animadas

vá vamos começar melhor o mes Outubro e com mais confiança

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Tava com tanta esperança que fosse a tua estrelinha Adriana... mas será da proxima, certamente! Vais ver...
Agora com o Outono a chegar, as noites a esfriar... vamos enroscando mais com os meninos... enfim!

Eu cá continuo, sem qualquer sintoma, mas também sem red. O meu sexto sentido diz que será só o atrso normal dos meus ciclos anormais, e que só terei ovulado no dia 19/09... Triste Isto dos ciclos longos é muito estupido!
Enfim...

De resto, o meu fim de semana foi um bocado... estranho! A dormir mal de noite, e carregada de sono durante o dia...
Sexta-feira vou tirar o dia de férias para prolongar ainda mais o fim de semana, a ver se recupero. Entretanto deve vir o diabinho, para estragar tudo, mas é a vida!

Bjocas lindas!
E força!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai junni esses ciclos nao ajudam em nada, sao inimigos da ansiedade tambem. a ver se o fds prolongado ajuda a meter o sono em dia, olha o k t vou dizer pode n kerer dizer nd, m antes de saber k estava gravida andei a dormir mal d noite e a adormecer pelos cantos de dia...

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Bem Eva, então pelo menos posso dizer que um sintoma tenho! Espertalhão

Caramba, sonho toda a noite com coisas que não lembram nem ao diabo, acordo cedo... e depois ando a cair pelos cantos o dia inteiro! À noite começo a aterrar cedissimo, mas pela manhã seguinte lá estou eu acordadissima! O Estupido é que, apesar de não conseguir dormir, estou toda moída, doem-me os pés, e os musculos pesam, como se tivesse andado a correr o dia anterior inteiro! E o doido do marido diz que é de eu usar saltos! Mas eu uso saltos à anos e não fico assim!

Outro semi-sintoma... dá-me para chorar por tudo e por nada! Careta
Mas aqueles sintomas a sério, corrimentos, peito dorido e maior (quem me dera! :D), enjoos... nada! Fresca que nem uma laface! Cair ao chão de tanto rir

De resto, os ciclos longos olha... é uma questão de hábito! Por acaso não ando muito anciosa, assim de stressar com as coisas! Quando tiver de ser será, e se os ciclos forem de 45 dias... olha, mais treino, e é so "love is in the air"...

ASsim que o red vier vou é comprar mais capsulas de oleo de germen de trigo! Aquilo é fogo! Atacava o marido de manhã, ao meio dia e à noite, ele andava todo contente! Espertalhão Ele até é que já disse que temos que ir comprar mais! Só ainda não fui... just in case, né!

Bjocas, e obrigada Eva!
Depois tens que deixar aqui a "foto" dos teus bebecas!

Sobre Junni

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

andas cansada, moida, musculos pesam e n aguentas saltos altos apesar de usares à anos tds os dias.... heheheeh tou a ver o meu retrato querida, dd k engravidei k n aguento saltos altos e sou louca por saltos bem altos... spr andei de saltos e adoro... nao te estou a dar esperanças mas, tás a descrever os meus 1os sintomas.

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Eu até aguento os saltos... mas menos! E fico muito mais cansada quando os uso... mas continuo a usar! Careta
Se bem que fico mais vezes a olhar para as sandálias rasas! É naquela... de chinelos nem penso muito, e calço saltos... mas quando chego a casa e tiro,m é um alivio e tenho os pés todos moídos, coisa que normalmente nunca acontece com o mesmo calçado! Sorriso
Ninguém nos manda ser doidas de usar saltos! Mas eu gosto tanto... e normalmente dou-me tão bem! Careta
Também sou sincera... sempre tive a ideia que não serei uma gravida muito de enjoar... feelings! Mas estou pelo menos com esperança que as mamas cresçam qualquer coisa! Cair ao chão de tanto rir Cumé! Pelo menos durante as gravidezes e amamentação tenho a secreta esperança de ter peito que se mostre! Queria ser uma mummy de mega-decote! Cair ao chão de tanto rir E nada... nem peitos doridos, nem sensiveis, nem crescidos! Careta

Sou doida, né! Careta Mas acredita que estou super relax, porque sei que o que quer que seja, não depende da minha vontade pessoal nem de qualquer coisa que eu possa controlar... e quando é assim, o melhor é descansar e deixar passar o tempo! Tenho é aproveitado para fazer tudo o que vou ter de deixar de fazer quando engravidar: Sushi, mariscos, asneiritas... só o alcool, que adoro, é que não tenho reagido muito bem ultimamente... mas deve ser do cansaço! Quando ando cansada um copo de vinho deixa-me KO, contrariamente a quando ando porreira, que quase bebo uma garrafa sozinha (OK, um pco exagero) e fico exactamente na mesma! Careta

Sobre Junni

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Queria dar-vos uma grande novidade!!!

A minha estrelinha já brilha dentro de mim...Setembro foi mesmo o meu mês lol.

Eu nao tenho vindo muito ca pq nao tenho tido net, mas quero dar um beijinho muito grande as futuras e mamas e dar muita força as treinantes.

O melhor mesmo é nao andarem ansiosas e quando calhar calhou eu foi á segunda tentativa.

Jokinhas

Ahh, estou de 5 semanas vou ao medico dia 6 de Outubro.

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Voltei!!!!! ihihihi

Tou a ver q não há mtas novidades!!!! Comigo anda tudo na mm!!! O Diabinho já foi embora e os treinos já começaram em grande!!! Agora é treinar mto e esperar q Outubro seja o meu mês!!

Adri: Q pena q o teu red já veio!!! Eu tb penso como tu... se é pra vir q venha logo!!! Mas não desanimes!! Eu sei q ficamos tristes, mas cabeça pra cima!!! Outubro vai ser o nosso mês!!!!! Pensamento positivo!!!!

Tiniwini: Parabéns!!!!!!!!! Mais um positivo!!!! Q tenhas uma gravidez super tranquila e cheia de alegrias!!!

E as outras meninas??? Novidades??

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tiniwini mts parabens....

aja mais positivos neste cantinho..estou a ver que o segredo é nao vir mt aqui Tolinho

Que tenhas 9 mesitos maravilhosos ..felicidades

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
Muitas felicidades, e que tudo corra pelo melhor!
Poucos enjoos e muitos mimos! Sorriso

Bjs

Sobre Junni

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Finalmente uma excelente noticia! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Nos já andávamos a ficar tristinhas por falta de mais positivos aqui no cantinho!

Que tenhas uma gravidez iluminada e que te traga muita alegria e coisas boas! Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho

Bjinhoss e vai dando noticias!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Parabéns... Saúde a você e a sua estrelinha... <:P <:P <:P <:P
bjus

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011
Aborto retido 30/03/2011em recuperaçºao----
MADRINHA QUERIDA...PATY 37 bj

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Tiniwini:
PARABENS!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
que sortuda essa rapariga.
Que tenhas uma santa gravidez.

Beijinho

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

olá---a todas..
Por favor preciso de umas opiniões-.-
Hj, comprei o óleo de germe de trigo..COMO TOMAR? uma duas vezes ao dia?
outra duvida..
Ando com umas dores chatinhas abaixo do umbigo..(uns 4 dedos abaixo do umbigo,cerca de uns 5 dias atrás) alguém sente isso? ai ai o que será?
Será pq ando treinando muito?
rsrs
bjs a todas....

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011
Aborto retido 30/03/2011em recuperaçºao----
MADRINHA QUERIDA...PATY 37 bj

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Adri minha querida, estes ciclos longos só nos baralham...como te compreendo. É que andamos na ansiedade muito mais tempo...o que só nos prejudica. Mas olha linda, não foi este mês será no próximo!!! Temos de pensar positivo, apesar de ser normal a tristeza, na hora da derradeira chegada do red.
Tiniwini muitos parabéns!!! Nós já andávamos loucas pela falta de positivos neste cantinho..
Agora queremos é mais, muito mais!!! E por falar nisso...Junni minha kida...esses sintomas são muito suspeitos! Eu acredito que tenha sido este o teu mês!!!
Tita, Trm, Cris05 como estão vocês?
Um beijinho

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Adriana -> Triste estava mesmo convencida que este era o teu mês... mas olha, vai ser para o próximo!! não desanimes, não faças muitas contas e namoraaaaaaa Piscar o olho

Tiniwini -> mais um positivo neste cantinho Sorriso Parabéns querida! Espero que tenhas uma gravidez muito feliz e que venhas sempre cá contar todas as novidades!

Trm -> que venham daí muuuuuitaaaaas 7ups hehehe

Sefa -> muita força para mais 1 mês! Grande abraço

Beijocas*

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

cá continuo mais um mês... tento não pensar em datas, nem nada mas... às vezes o pensamento lá nos foge.

Espero que o Diabinho não venha dia 9 de Outubro e até lá, lá vamos esperando.

Beijinhos*

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia a todas......

Pois é minhas lindas......depois de uma noite cheia de insónias e mau dormir á conta das mini cólicas mestruais..hoje é dia de chegar.... Humph... enfim.....como ja digo à uns dias se é para vir que venha e rapido
beijocas a todas

DPP 7/7/2010

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Mais um mesito de treinos...... desta vez espero que se vá por 9 mesitos a partir de 13 de Outubro.

beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Parabéns minha querida... <:P <:P <:P <:P Que tenhas 9 mesinhos muito felizes e cheios de tranquilidade...
Corrente ++++++++++++++++ para todas as que não esperam o Diabinho nos proximos tempos Beijinho Beijinho

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Obrigada a todas...

Assim que souber mais novidades venho ca contar.

MAsate agora nem me sinto gravida lol, nao tenho enjoos, desejos, nada de nada...a unica coisa que as vezes sinto é fome e ter de comer de pouco em pouco tempo de resto esta a ser maravilhoso.

O pai adorou a noticia anda um pai babado sp de volta da barriga,que ainda nao cresceu nada lol.

Jokinhas a todas e estou a torcer por todas voces.

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tiniwini deixa la daki a pouco a barriga cresce e passas o temp a fazer festinhas à tua pp barriga, lol, a minha está enorme nada me serve. ha pessoas k so tem barriga la pas 20 semanas eu tive logo às 5, nem dava p esconder gravidez s eu kisesse

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

A minha prima está gravida de 20 semanas, e veio fazer uma eco aqui a Gaia. Como tinha alguma disponibilidade, fui assistir! Sorriso Foi mágico, lindo lindo lindo! A Bia disse-nos até breve com aceno de mão e tudo! Fiquei super babada!

Eva, tu não tinhas consulta esta semana? Quando é? Depois quero saber tudo!

Bjs

Sobre Junni

claudia@pixel -
Desde 27 Set 2009

olá,eu sou nova aqui,ando muito desanimada pois perdi o meu bebe em Março deste ano e tenho andado a tentar endravidar e nada este mes o red ta atrazado mas já fiz 2 testes predictor e deram negativos Triste Triste nao sei se alguem aqui já passou por isto. preciso de uma força estou muito triste.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tive consulta na quinta passada
vis os meus anjinhos
ja s nota os membros o tronco e a cabecinha, tinham 38mm, tamanho mt bom p o tempo de gestaçao,
ta td bem cmg a nivel d peso e tensao ou seja por enkuanto está td a correr as mil maravilhas, adorei ver os meus pekenotes ja formadinhos
agora dia 14 vou fazer uma eco e dia 22 vou a consulta mostrar. como sao gemeos e estou na MAC vou passar a fazer ecos e ter consultas tds os meses
o que adoro pois posso ve-los tds os meses e acompanhar a evoluçao dos 2.
ai meninas tt gente k ve os sexo as 13 semanas, sera que tambem vou ver? é que vou ter 13 semaninhas kd la for... keria tt saber...

Sobre Eva Maria

claudia@pixel -
Desde 27 Set 2009

olá eu sou nova aqui ando muito desanimada já há 2 anos e meio que nao tomo a pilula e engravidei em março deste ano mas perdi o bebe agora tou com o red atrasado mas já fiz 2 teste e deram os 2 negativos o que achas?

Junni -
Desde 07 Jan 2009

A ansiedade está a dar cabo de ti, imagino!
Olha, se engravidaste em AMrço, é porque é possivel, não desistas!
O que te diz o teu GO? Mais de um ano sem conseguir já é de os médicos começarem a fazer alguns exames...
Bjs

Sobre Junni

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?