EVA isso é caso rarissimo no c.saude....a minha é de fugir..nem passa pela cabeça de ninguem aquela aberração
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Tou no ir, e vou estar sem acesso à net até Segunda à noite/Terça!
Se houver novidades (Cristina05, madrinha e afilhada), enviem-me SMS please!!!
Eu juro que faço o mesmo! Se não der novidades... é porque o red não veio! Aviso já que não levo testes comigo, tou de férias!!!
Bjs e divirtam-se!
Lots of love and great sex for all!!!
Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia
Já! Tambem quero irrrrrrrrrrrrr
Que inveja
Para mim, fim de semana prolongado, só amanha depois das 19h até lá tenho que agoentar...
Junni diverte - te
Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.
Mais um dia cheia de trabalho e sem tempo para falar convosco...
Cris05, red esse castanho não pode ser...eu cheira-me também!!! E cheira-me a sobrinho!! Ehehe!!!
Junni aproveita muito o fim-de-semana e que esse red não venha por nove meses. Na 2ª queremos a magnífica notícia!!!
Cláudia isso mesmo, bola pa frente e no próximo mês o red tirará férias prolongadas.
Catitaz, kida que essas moinhas não sejam sinal de red! Será que é já este mês? Corrente pa ti também ++++++++++++ Estou a torcer
Tia Lou que bom que está tudo bem! E é isso mesmo, muita confiança - em Novembro será o teu mês!
Tita madrinha como tás tu??? Adri e tu linda? Pat tudo bem contigo?
Beijinhos grandes para todas!!
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
Ola a todas!!!
Bem meninas, eu ca vou passar para o proximo mes de treinos, e que ele veio ontem! Bem tem que ser
!! Que ele vaia depressa embora para voltar aos treinos!!
O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
**2011-2012**E o nosso ano!*
DPP - 15 de Novembro de 2012 -
Hallo hallo!
Então lindas como vai tudo por aki?
Bem axo k vou ter mais duas colegas aki pros meus lados de barriguda lol e ainda por cima as minha madrilhadas, LINDO!!! Estou a torcer tanto por voçês...
Bem aki pra estes lados continua tudo na mesma nada de novo... apenas a minha cabeça anda a mil pk já só faltam 15 dias pra ir à eco das 12 semanas e a minha cabeça enche-se de pensamentos estúpidos... Antes da primeira consulta, era o grande medo de o saco tar lá mas estar vazio, agora é o pánico de na eco e rastreio acusar trissomia 21 e tb pensar k muitas abortaram só às 12 semanas, o axo muito injusto nao se faz, anda uma pessoa a ver se passsa esta fase pra estar um pouco mais alviada e depois vai tudo por água a abaixo, não vale!!!
Pois é ninas preparem-se pra todos estes receios de mulhar grávida, é horrivel , pois estamos sempre à espera do pior!!!
AHHHHHHH! O meu pimpolho já recebeu 2 presentinhos hoje! foram os primeiros!!! Eucá em casa ainda não comprei nada para o rebento, pois tenho akela panca dos 3 meses nao me perguntem pk, então disse a todos os familiares e amgos k presentes só depois dos 3 meses... Mas não referi isso aos pais das minhas criançinhas do jardim de infância e hoje lá me apareceu o G. com 1 presente pro "bebe da T." depois contei à minha mãe e tal como suspeitava já tinha uma presente guardado há muito pra me oferecer quando fizesse os 3 meses, mas já k o G. me tinha dado ela deu-me logo o dela... tudo cenas feitas por ela com o maior dos carinhos pro(a) neto(a)...
bjokinhas
Olá linda,
cá estamos para nos dar muito apoio e uma super corente positiva pela nossa futura estrelinha, que seguramente em breve brilhará.
beijinhos grandes
Força nesses treinos meninas, Outubro é que vai ser super positivos a chegar.
Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel
Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***
buterfly mt obrigada pelas palavras ....e apoio
madrinhas...afilhadas..mt obrigada mas acreditem que a junni sim vai dar novidades maravilhosas só pode..foi tao dedicada aos treinos..agora eu mesmo com este mini atraso..e estas perdas estranhas nao estou convicta...acredito que vem.....
DPP 7/7/2010
Oh Cristina, entao??? O que e isso???
Pensa positivo linda!!!
Troco por ti!!
Olha-me outra tambem aqui em baixo Nada de desanimar linda! Vais ver que encontras um sitio qaundo menos esperares!!
Forca amiga, ou melhor minha linda pre- mama !!
Pois ela ele reslveu dar a cara. Olha linda e tu como e que te sentes?
Faltam 8 dias para o teu ir dar uma volta!!
Algum sintoma??
Troco por ti!!
O MEU RED DEPOIS DE UMA SEMANA DE ATRASO...APARECEU FIQUEI DE RASTOS MAS TENHO K CONTINUAR...EU SEI QUE UM DIA VOU SORRIR POR TER O MEU BEBE...JÁ SOU MAE DE UM FILHO MARAVILHOSO DE 9 ANOS QUE É A MINHA RAZAO DE VIVER
MAS QUERO DAR-LHE UM MANO/A E NAO CONSIGO E ISSO DEIXA-ME MAL,AS X PENSO QUE NAO DEVIA SENTIR-ME ASSIM ATÉ PQ JÁ TENHO UM FILHO MAS SABEM QUANDO SENTIMOS QUE TEMOS TANTO AMOR PARA DAR?!....AMO O MEU FILHO E ESTE AMOR FAZ-ME TAO BEM QUE SEI QUE SE TIVER OUTRO ME VOU SENTIR AINDA MAIS REALIZADA E FELIZ! BEIJINHOS PARA TODAS AS MULHERES QUE PASSAM PELO MESMO QUE EU E FORÇA.
BOM DIA A TODAS
Pois é minhas lindas.......tal como estava a prever ..e o meu 6 sentido raramente me engana.....ele já veio em FORÇA ontem à noite a falar com a nossa tita tinha prometido que ia medir a temperatura para ficar " mais tranquila " medi e estava nos 36 vio logo.....o meu pressentimento nao esta a falhar.....levantei me fui ao wc e mal me sento para o meu xixi.............tive um diluvio ..meu deus....mas que vermelho que ele veio " sensação de veio tudo de uma rajada que nao veio em 3 dias " aqui no escritorio tb ja fui ao wc e sim...esta o seu vermelho no auje....
Pois é....não percebo estes 3 dias mais atrasados muito menos aquelas borras todas....mas uma coisa é certa...fiquei tao irritada com " ele " que este mes nem que me arraste mas não vai possibilidade de me deixar ansiosa...ai nao nao....vou treinar e mttttttttttttttttttttttttttt
Boa sorte para todas e que o mes de Outubro seja o nosso mes..o meu se for já deve apanhar o Novembro ..agora nem sei quando virá
agora nem sei que contas fazer, se desde sab e desde hoje...como disse o marido logo manha...........vai ser treinar dia sim dia nao e seja o que deus quiser
Obrigada a todas pela força
DPP 7/7/2010
Oh meninas!!!
Então esse malvado afinal sempre apareceu???!!!! Q chatice!!!
Mas nada de desanimar!!!!!! Ele q venha agora em força pra depois ir passar umas férias longas a um sitio bem distante!!!!!
Eu este mês tb não me parece q tenha sorte!!!! Andei a ver o meu periodo fertil e calha numa altura pessima!!!! Devo ovular neste fim de semana!!! Mas não vou poder treinar!!!! Sabado temos um casamento (devo chegar a casa de madrugada!!!) e Domingo eu tenho outro casamento e o meu maridão vai trabalhar até à meia noite!!!! Logo... treinos, nem vê-los!!!! Este mês tou a torcer pra ovular uns dias mais tarde!!! Pode ser q sim!!!!
Beijinhos a todas e bons treinos!!
Junni: Tou nsiosa por saber as novidades q vais trazer de férias!!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Pois é sefa.....eu bem dizia ..enfim....
Enviei sms à nossa Junni ( a unicaque tenho contacto movel ) a contar a minha novidade e ela continua sem sinais vamos aguradr que ela seja mesmo a proxima a dar boas noticias :-C
DPP 7/7/2010
Bom dia a todas as treinantes...!!!Que chatooooooooo....Mas não desanimes...Manda esse ..ir embora logo...E começe os treinos...bjus
Bem eu vou esperar...
Minha data para o
..não apareçer é dia 08/10/09..
Mas vou prometer ..não ficar anciosa .. bjs
Claudia Luciano
ult mestr...04/01/2011
Aborto retido 30/03/2011em recuperaçºao----
MADRINHA QUERIDA...PATY 37 bj
Opahhhh raio do gajo...ai ai...
Vamo-nos zangar muito muito com ele, a ver se fica assustado e deixa de aparecer
O problema é mesmo perdermo-nos em contas e mais contas. Às tantas já não sabemos a quantas andamos...
Mas olha querida, cá estamos nós mês após mês para nos apoiarmos
Beijinho*
Xiii... pois é... 8 dias...
looool ia responder-te a dizer que devias tar a fazer confusão, mas não, já estamos mesmo em Outubro.
Nadinha de sintomas. Tenho é engordado imenso pah não sei que se passa. Eu sempre tive uns quilinhos a mais, mas agora noto diferenças quase de dia para dia. Vê bem que tive 10 dias só a saladinhas, sopa (sem batata) e 1,5 lt de água por dia... resultado: engordei 1kg! Não sei se é normal...
Resta mesmo é esperar não é?
Beijinhos*
Entao junta-te aqui ao clube da "Engorda com o ar"
Eu tambem tou assim!
Olá minha gémea!!!!!
Que boas notícias!!!!! Mais uma barriguda aqui para este cantinho!!!!
Não te esqueças de dar novidades!!!
Beijinhos para todas as treinantes e barrigudas!!!!
Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!
Oh madrinha Cris05 esse red andou mesmo a gozar connosco...A vingança no próximo mês será terrível!!! Abaixo a todos os nossos reds no próximo mês!!!
Junni na segunda esperamos a notícia que todas desejamos...Cá ficamos nós agora na ansiedade...mas vai ser por uma boa causa!!!
Ai meninas que bom este fim-de-semana prolongado!!! Vai saber mesmo bem!
Um beijinho grande para todas!
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
Bem... por onde começo LOL
Hj de manhã n resisti e fiz um teste
Negativo
estou no 10º dia DPO... se no 13º dia der negativo tb... perco o restante 0,5% de esperanças p este mês...
Pq fiz o teste? Pq apos ter contado a cena da diarreia p um amigo, ele me mandou um link... que varias mulheres diziam que tiveram diarréias e n constipações mesmo logo nos primeiros dias da gravidez...
Enfim...
Uma beijoca p todas e estou mesmo a precisar de noticias boas vossas... pq daqui não há nadinha
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz
Madrinha + Afilhada = Junni
"Aquenta coracao"
Controla a ansiedade minha linda!!!
Sei que vai conseguir!!
Fico a torcer meninas!
Disfrutem o fim de semana!!!
Ola..controle as emoções...
Eu então 3 dias já com um refluxo..Pareçe que comi um boi..aff
sono e sono..to mal.. rs
Mas vamos aguardar o dia 8/10
bom final de semana...bj a todas..
Claudia Luciano
ult mestr...04/01/2011
Aborto retido 30/03/2011em recuperaçºao----
MADRINHA QUERIDA...PATY 37 bj
sintomas....sintomas...mas porque e que tem de ser iguais para tudo: gravidez, red....isso assim so nos faz confusao
!!!
Fico a torcer por ti!!!
Ai ai... Isso é um teste.. só pode! rsrs
Foi algo que comi..só pode
E tá me dando esse mal estar..
rsrs
bjus