Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 48 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

EVA isso é caso rarissimo no c.saude....a minha é de fugir..nem passa pela cabeça de ninguem aquela aberração

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Tou no ir, e vou estar sem acesso à net até Segunda à noite/Terça!
Se houver novidades (Cristina05, madrinha e afilhada), enviem-me SMS please!!!
Eu juro que faço o mesmo! Se não der novidades... é porque o red não veio! Aviso já que não levo testes comigo, tou de férias!!!

Bjs e divirtam-se!
Lots of love and great sex for all!!!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Já! Tambem quero irrrrrrrrrrrrr Chorão Chorão Que inveja Careta Careta
Para mim, fim de semana prolongado, só amanha depois das 19h até lá tenho que agoentar...
Junni diverte - te

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Mais um dia cheia de trabalho e sem tempo para falar convosco... Ufa!
Cris05, red esse castanho não pode ser...eu cheira-me também!!! E cheira-me a sobrinho!! Ehehe!!!
Junni aproveita muito o fim-de-semana e que esse red não venha por nove meses. Na 2ª queremos a magnífica notícia!!! Piscar o olho
Cláudia isso mesmo, bola pa frente e no próximo mês o red tirará férias prolongadas.
Catitaz, kida que essas moinhas não sejam sinal de red! Será que é já este mês? Corrente pa ti também ++++++++++++ Estou a torcer Piscar o olho
Tia Lou que bom que está tudo bem! E é isso mesmo, muita confiança - em Novembro será o teu mês!
Tita madrinha como tás tu??? Adri e tu linda? Pat tudo bem contigo?
Beijinhos grandes para todas!!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ola a todas!!! Grande abraço Grande abraço
Bem meninas, eu ca vou passar para o proximo mes de treinos, e que ele Diabinho veio ontem! Bem tem que ser Triste !! Que ele vaia depressa embora para voltar aos treinos!! Cair ao chão de tanto rir

Gargalhadas Gargalhadas

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo hallo!

Então lindas como vai tudo por aki?

Bem axo k vou ter mais duas colegas aki pros meus lados de barriguda lol e ainda por cima as minha madrilhadas, LINDO!!! Estou a torcer tanto por voçês...

Bem aki pra estes lados continua tudo na mesma nada de novo... apenas a minha cabeça anda a mil pk já só faltam 15 dias pra ir à eco das 12 semanas e a minha cabeça enche-se de pensamentos estúpidos... Antes da primeira consulta, era o grande medo de o saco tar lá mas estar vazio, agora é o pánico de na eco e rastreio acusar trissomia 21 e tb pensar k muitas abortaram só às 12 semanas, o axo muito injusto nao se faz, anda uma pessoa a ver se passsa esta fase pra estar um pouco mais alviada e depois vai tudo por água a abaixo, não vale!!!

Pois é ninas preparem-se pra todos estes receios de mulhar grávida, é horrivel , pois estamos sempre à espera do pior!!!

AHHHHHHH! O meu pimpolho já recebeu 2 presentinhos hoje! foram os primeiros!!! Eucá em casa ainda não comprei nada para o rebento, pois tenho akela panca dos 3 meses nao me perguntem pk, então disse a todos os familiares e amgos k presentes só depois dos 3 meses... Mas não referi isso aos pais das minhas criançinhas do jardim de infância e hoje lá me apareceu o G. com 1 presente pro "bebe da T." depois contei à minha mãe e tal como suspeitava já tinha uma presente guardado há muito pra me oferecer quando fizesse os 3 meses, mas já k o G. me tinha dado ela deu-me logo o dela... tudo cenas feitas por ela com o maior dos carinhos pro(a) neto(a)...

bjokinhas

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Espero que tenhas um óptimo fim de semana prolongado!
Sem testes e... sem red!!!! Piscar o olho

Beijocas*

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Lá veio o malvado... aiiiiii
Em Outubro, ao ataqueeeeeee Piscar o olho

Bj*

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Oh querida... o melhor é ires mesmo à médica de família que seja, para ver se ela te pode ajudar/aconselhar...

Eu vou ficar a torcer muito muito por ti, assim como todas as outras titias Grande abraço

Bj*

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Olá linda,
cá estamos para nos dar muito apoio e uma super corente positiva pela nossa futura estrelinha, que seguramente em breve brilhará.

beijinhos grandes

Força nesses treinos meninas, Outubro é que vai ser super positivos a chegar.

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

buterfly mt obrigada pelas palavras ....e apoio

madrinhas...afilhadas..mt obrigada mas acreditem que a junni sim vai dar novidades maravilhosas só pode..foi tao dedicada aos treinos..agora eu mesmo com este mini atraso..e estas perdas estranhas nao estou convicta...acredito que vem.....

DPP 7/7/2010

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Oh Cristina, entao??? Choque! O que e isso??? Choque!
Pensa positivo linda!!!
Troco por ti!!

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Olha-me outra tambem aqui em baixo À espera Nada de desanimar linda! Vais ver que encontras um sitio qaundo menos esperares!!
Forca amiga, ou melhor minha linda pre- mama Cair ao chão de tanto rir !!

Beijinho Beijinho

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Pois ela ele reslveu dar a cara. Olha linda e tu como e que te sentes?
Faltam 8 dias para o teu Diabinho ir dar uma volta!! Sonhador Algum sintoma??

Troco por ti!!

Beijinho Beijinho

claudia@pixel -
Desde 27 Set 2009

O MEU RED DEPOIS DE UMA SEMANA DE ATRASO...APARECEU Chorão FIQUEI DE RASTOS MAS TENHO K CONTINUAR...EU SEI QUE UM DIA VOU SORRIR POR TER O MEU BEBE...JÁ SOU MAE DE UM FILHO MARAVILHOSO DE 9 ANOS QUE É A MINHA RAZAO DE VIVER Apaixonado MAS QUERO DAR-LHE UM MANO/A E NAO CONSIGO E ISSO DEIXA-ME MAL,AS X PENSO QUE NAO DEVIA SENTIR-ME ASSIM ATÉ PQ JÁ TENHO UM FILHO MAS SABEM QUANDO SENTIMOS QUE TEMOS TANTO AMOR PARA DAR?!....AMO O MEU FILHO E ESTE AMOR FAZ-ME TAO BEM QUE SEI QUE SE TIVER OUTRO ME VOU SENTIR AINDA MAIS REALIZADA E FELIZ! BEIJINHOS PARA TODAS AS MULHERES QUE PASSAM PELO MESMO QUE EU E FORÇA. Piscar o olho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

BOM DIA A TODAS

Pois é minhas lindas.......tal como estava a prever ..e o meu 6 sentido raramente me engana.....ele já veio em FORÇA Zangado ontem à noite a falar com a nossa tita tinha prometido que ia medir a temperatura para ficar " mais tranquila " medi e estava nos 36 vio logo.....o meu pressentimento nao esta a falhar.....levantei me fui ao wc e mal me sento para o meu xixi.............tive um diluvio ..meu deus....mas que vermelho que ele veio " sensação de veio tudo de uma rajada que nao veio em 3 dias " aqui no escritorio tb ja fui ao wc e sim...esta o seu vermelho no auje....

Pois é....não percebo estes 3 dias mais atrasados muito menos aquelas borras todas....mas uma coisa é certa...fiquei tao irritada com " ele " que este mes nem que me arraste mas não vai possibilidade de me deixar ansiosa...ai nao nao....vou treinar e mttttttttttttttttttttttttttt

Boa sorte para todas e que o mes de Outubro seja o nosso mes..o meu se for já deve apanhar o Novembro ..agora nem sei quando virá

agora nem sei que contas fazer, se desde sab e desde hoje...como disse o marido logo manha...........vai ser treinar dia sim dia nao e seja o que deus quiser

Obrigada a todas pela força

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Oh meninas!!!

Então esse malvado afinal sempre apareceu???!!!! Q chatice!!!

Mas nada de desanimar!!!!!! Ele q venha agora em força pra depois ir passar umas férias longas a um sitio bem distante!!!!!

Eu este mês tb não me parece q tenha sorte!!!! Andei a ver o meu periodo fertil e calha numa altura pessima!!!! Devo ovular neste fim de semana!!! Mas não vou poder treinar!!!! Sabado temos um casamento (devo chegar a casa de madrugada!!!) e Domingo eu tenho outro casamento e o meu maridão vai trabalhar até à meia noite!!!! Logo... treinos, nem vê-los!!!! Este mês tou a torcer pra ovular uns dias mais tarde!!! Pode ser q sim!!!!

Beijinhos a todas e bons treinos!!

Junni: Tou nsiosa por saber as novidades q vais trazer de férias!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Pois é sefa.....eu bem dizia ..enfim....

Enviei sms à nossa Junni ( a unicaque tenho contacto movel ) a contar a minha novidade e ela continua sem sinais Cair ao chão de tanto rir vamos aguradr que ela seja mesmo a proxima a dar boas noticias :-C

DPP 7/7/2010

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Bom dia a todas as treinantes...!!!Que chatooooooooo....Mas não desanimes...Manda esse Palhaço ..ir embora logo...E começe os treinos...bjus
Bem eu vou esperar...
Minha data para o Palhaço Palhaço ..não apareçer é dia 08/10/09..
Mas vou prometer ..não ficar anciosa .. bjs Hipnotizado

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011
Aborto retido 30/03/2011em recuperaçºao----
MADRINHA QUERIDA...PATY 37 bj

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Opahhhh raio do gajo...ai ai...

Vamo-nos zangar muito muito com ele, a ver se fica assustado e deixa de aparecer Piscar o olho

O problema é mesmo perdermo-nos em contas e mais contas. Às tantas já não sabemos a quantas andamos...

Mas olha querida, cá estamos nós mês após mês para nos apoiarmos Sorriso

Beijinho*

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Xiii... pois é... 8 dias...
looool ia responder-te a dizer que devias tar a fazer confusão, mas não, já estamos mesmo em Outubro.

Nadinha de sintomas. Tenho é engordado imenso pah não sei que se passa. Eu sempre tive uns quilinhos a mais, mas agora noto diferenças quase de dia para dia. Vê bem que tive 10 dias só a saladinhas, sopa (sem batata) e 1,5 lt de água por dia... resultado: engordei 1kg! Não sei se é normal...

Resta mesmo é esperar não é?

Beijinhos*

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Entao junta-te aqui ao clube da "Engorda com o ar" Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Eu tambem tou assim!

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Olá minha gémea!!!!!

Que boas notícias!!!!! Mais uma barriguda aqui para este cantinho!!!!

Não te esqueças de dar novidades!!!

Beijinhos para todas as treinantes e barrigudas!!!!

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Oh madrinha Cris05 esse red andou mesmo a gozar connosco...A vingança no próximo mês será terrível!!! Abaixo a todos os nossos reds no próximo mês!!! Convencido Convencido
Junni na segunda esperamos a notícia que todas desejamos...Cá ficamos nós agora na ansiedade...mas vai ser por uma boa causa!!!
Ai meninas que bom este fim-de-semana prolongado!!! Vai saber mesmo bem!
Um beijinho grande para todas!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Bem... por onde começo LOL
Hj de manhã n resisti e fiz um teste Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Negativo Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado

estou no 10º dia DPO... se no 13º dia der negativo tb... perco o restante 0,5% de esperanças p este mês...

Pq fiz o teste? Pq apos ter contado a cena da diarreia p um amigo, ele me mandou um link... que varias mulheres diziam que tiveram diarréias e n constipações mesmo logo nos primeiros dias da gravidez...

Enfim...

Uma beijoca p todas e estou mesmo a precisar de noticias boas vossas... pq daqui não há nadinha Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

"Aquenta coracao" Que raivaaa!!!
Controla a ansiedade minha linda!!!
Sei que vai conseguir!!

Beijinho Beijinho

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Fico a torcer meninas!
Disfrutem o fim de semana!!!

Beijinho Beijinho

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Ola..controle as emoções...
Eu então 3 dias já com um refluxo..Pareçe que comi um boi..aff
sono e sono..to mal.. rs
Mas vamos aguardar o dia 8/10
bom final de semana...bj a todas..

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

A pensar sintomas....sintomas...mas porque e que tem de ser iguais para tudo: gravidez, red....isso assim so nos faz confusao Zangado !!!
Fico a torcer por ti!!! Anjinho

Beijinho Beijinho

Claudia Luciano -
Desde 23 Set 2009

Ai ai... Isso é um teste.. só pode! rsrs
Foi algo que comi..só pode
E tá me dando esse mal estar..
rsrs
bjus

Claudia Luciano

ult mestr...04/01/2011

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...