Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 44 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Monica Sorriso vi que es do mesmo dia, mes e ano que eu, que giro.
Essa conversa nem parece tua, as mulheres deste dia n se deixam abater, sao fortes e determinadas Piscar o olho

bjo bjo

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Pois é, cada médico tem a sua perpectiva em relação à gripeA....

Acho que vou esperar até outubro...mas quero continuar a fazer parte deste cantinho!!!!!!!

Beijinhos!

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Pois é, cada médico tem a sua perpectiva em relação à gripeA....

Acho que vou esperar até outubro...mas quero continuar a fazer parte deste cantinho!!!!!!!

Beijinhos!

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é, cá estou eu hoje cheia de animação...este red é que não me deixa fazer a festa toda... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . Já só faltam 2, 3 dias para ele ir embora!
Sefa, minha querida acho que ainda não te tinha dado os parabéns por teres passado no exame! Muitos parabéns minha linda, agora já te podes concentrar plenamente nos treinos!
Este será o nosso mês meninas!
Eu sei que torceram muito por mim e agradeço-vos do fundinho do coração! Vocês têm sido um apoio muito, muito grande...nem imaginam o quanto.
Bem no Sábado confesso que andei que ninguem me aguentava...nem o marido queria acreditar...mas passou... Sorriso Agora cá estou eu cheia de força para mais um mês de treinos...
Nada acontece por acaso e a nossa estrelinha aparecerá no momento certo. E quando vier será muito bem vinda e trará muitas alegrias aos papás. <:P
Até quarta-feira não estarei pelo forum durante o dia...estou a dar formação...mas quando sair venho logo saber as novidades...e quero encontrar este cantinho muito animado!
Adri e esse red? kida torço muito para que ele não dê as caras.
Mas não faças já o teste, espera mais uns dias. Muita corrente pa ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos grandes para todas

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Catarina Loureiro escreveu:
Adri e esse red? kida torço muito para que ele não dê as caras.
Mas não faças já o teste, espera mais uns dias. Muita corrente pa ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos grandes para todas

Obrigada minha linda!!

Para já ele não veio!

Mas não vou testar já... talvez no fim-de-semana Piscar o olho

Obrigada linda muitos beijinhos*

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Sim, no fim-de-semana parece-me óptima ideia testares...não vai vir esse red até lá e terás o teu POSITIVO.
No Sábado já estarás no teu 46º dia do ciclo...e será um lindo dia para receberes uma óptima notícia.
Mas kida, até lá tenta relaxar. A ansiedade é que nos atrapalha mais do que tudo.
Um beijinho

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

CRISTINA05:Obrigada pelas palavritas linda... Beijinho mas tenho dias assim. Preocupado Acho que faz parte da vida, mesmo. Acerca do muco, para mim, costumava ser uma coisa bem presente e por isso noto a diferenca. Tambem tenho feito analises e a minha suspeita confirmou-se, nestes dois ultimos ciclos Triste Portanto nao sao so as minhas supeitas. Acerca dos soldadinhos, ja foi diagnosticado o problema pela clinca de fertlidade aos soldadinhos do meu marido, dai a minha duvida se eles estao melhores ou nao,pois ele sim ja fez dois espermogramas e todos eles nao muito bons entendes?

TIA LOU: Por norma sou uma pessoa muito persistente, forte bem disposta e determinada, e o facto de ja andar a treinar quase a 3 anos sem desistir e sempre a busca de solucoes e novas tentativas, afirma.Para nao falar dos altos e baixos que a vida nos da.Mas tenho dias maus...como toda a gente!!
Coincidencia estas nossas datas, hem?? Piscar o olho Ja agora...PARABENS!! <:P Fizeste anos a poucos dias....tal como eu Piscar o olho

Quanto as outras meninas...bons treinos ferteis!!!

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

...

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meninas

Monica desculpa..mas achei que tinhas começado recentemente os treinos nao sei o que me deu ..mas..de qualquer forma envio te a minha energia positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Bom dia meninas!
Então como têm passado?
Eu tenho tido bastante trabalho, por isso vou estando um pouco mais ausente das nossas conversas no msn! Mas estou atenta às novidades!
Continuamos à espera de confirmar o dito do corrimento aguado, Cristina05! O meu, por agora, parou!
De resto... começou a tão famosa sensibilidade extra (parece anuncio a amaciador de roupa) nos bicos dos seios... tudo pode acontecer, até essa sensibilidade ser psicologica, por isso vamos lá a acalmar aqui os neuronios que isto só faz mal.
Pior que a sensibilidade fisica, é a sensibilidade psicologica: Domingo à noite "amarrei" o burrinho sem mais nem menos, e ontem ia-me dando um ataque de choro aqui no trabalho por uma mariquice sem jeito nenhum! E eu, como boa gemeos que sou, plenamente consciente que as minhas atitudes são estupidas, a mandar vir comigo mesma... mas sem conseguir controlar-me! Já avisei o maridão: "Se quando eu engravidar me der para a depressão, tu dá muito mimo e diz que sim a tudo! Eu aviso quando for estupides hormonal que é para tu saberes o que tens que fazer!" Sim... é que eu consigo ficar estupida, mas avisar à minha volta que "Eu estou estupida hoje, desconto please!"

Tou tramada... se me dá para ficar assim vou gastar uma fortuna em lenços de papel, a chorar por tudo e por nada... vamos pensar que não é nada hormonal (até porque as probabilidades a esta altura ainda são muito obscuras) e pensar que isto é o Outono a fazer das suas!

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni minha madrinha e afilhada linda....vamos esperar que seja mesmo um excelente sinal essa sensiblidade mamãria e essa sensiblidade afecto Grande abraço

Olha eu ontem à noite e hoje tenho andado xoxa..parece mesmo que o parvo está para chegar ( de hoje a uma semana )ontem comecei a sentir muinhas no fundo das costas ( onde mts vezes dizemos que é rins e nao é ) e hoje igual...e alguns " gases " parecem borboletas na barriga.....

Normalmente estes sinais aparecem uns dias antes do estupido... :& Hipnotizado Choque! Zangado

DPP 7/7/2010

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ja esta linda! Ja podes retirar.

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Nao ha nada a desculpar!! Palhaço O que isso...e perfeitamente aceitavel nao sabermos o estado de todas as meninas!! Careta
Obrigada pela energia e retribuo a ti e a todas as meninas!!! Grande abraço Grande abraço

Beijinho Beijinho

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo hallo!

Pois é tenho andado um pouco desaparecida, mas o tempo anda curto...
De novidades por aki, anda tudo na mesma, apenas um sintoma novo... SONO muito SONO!!! Enfim é a vingança da semana passada em k andava com insónias... lol

hoje o meu babyzinho ta de parabéns pois faz hoje 10 semanitas! E já se passaram assim 6 semanas desde k descobri k tava grávida... Fogo o tempo passa a voar!!!

Kero deixar um beijinho de parabéns às meninas k fizeram anos e tb um pra sefa por ter passado no exame!!!

Ora o meu baby por hoje já deve estar assim: (tirei a foto da net)

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Madrilhada!!!
Olha, parabéns para ti também pelas 10 semanas! Que maravilha!
Tens que arranjar uma cunha para as tuas afilhadas se juntarem rapidamente a ti! Será que é este mês? Hum... Quiça! Piscar o olho

Bjs grandes!

Sobre Junni

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Parabéns trm!
O tempo voa mesmo, ainda há pouco falámos sobre isso no msn!

Aproveita bem todos os minutinhos dessa gravidez, é mágico!!!

Beijos linda*

14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Lindas fico a torcer por voçês????

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não sei mas tenho um filling k vou ter companhia para breve!!!! Careta
Assim como pressinto k vou ter um pilas!!!!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá TRM, podes alterar o meu? Eu ja estou gravida, soube dia 11 de Setembro. Obrigado

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Depois de um dia cheio de trabalho cá estou eu no nosso cantinho para saber todas as novidades...mas o nosso cantinho anda paradito. Desculpem mas tenho de reclamar...pois é, agora que não tenho podido estar muito no msn convosco, queria chegar aqui e saber todas as novidades...
Amanhã já estou mais liberta para falarmos tudi, tudi...
Trm que bom que é saber notícias tuas! Muitos parabéns pelas 10 semaninhas do teu bebé. Será que é mesmo um pilas? E nome, já escolheste? Um beijinho grande pra ti e pro teu lindo bebé. Nós as titias continuamos aqui babadíssimas!!! Piscar o olho
Adri que esse red não apareça e que no fim-de-semana tenhamos uma notícia maravilhosa - o teu POSITIVO! Muita corrente pa ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Junni e Cristina05 ai esse corrimento promete!!! Eu cá estou claro a desejar o melhor!!! Ehehe!! Quero muitos positivos!!! Queremos alegrias e mais alegrias neste cantinho!!!
Monica Cristina vais ver que essa tua luta vai valer a pena e em breve terás a recompensa merecida. Uma grande corrente pra ti também ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sefa e Tita como estão, minhas kidas?
Catitaz tenho saudades tuas...
Beijinhos grandes para todas e até amanhã! Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TRM minha madrinha/afilhada linda.....até me emocionei com a imagem....realmente é tudo tão real e tão bonita essa fase ...que continues num estado mt positivo e que essa tua energia maravilhosa nos afecte a todas Apaixonado

Marta56 parabens pelo teu positivo..que tenhas 9 meses mt mas mesmo mt tranquilos

Junni minha linda...e nós.....para quando !! que ansiedade a espera do dia 29 Zangado

Olhem lembram se de vos falar do corrimento branco na 2noite e 3 manhã !! pois é.....ontem não tive..mas de noite tive um mau estar na zona lombar como não me lembro...e hoje de manhã voltei a ter o tal corrimento

será o aviso do Diabinho

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois... eu também tive quarta, quinta e sexta intenso, depois sexta e na nnoite de sexta para Sábado tive aquele mau estar toda a noite, Sábado começou a diminuir... e agora parou.
Ontem tinha os mamilos muito sensiveis... mas até isso hoje amainou...

Num percebo nada disto! Careta
Olha, andando e vendo!

Bjs

Sobre Junni

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ontem sem querer, querendo andei em treinos Careta
Ou seja, desde que apanhei aquele susto com aquelas malditas analises deixei de tomar a pilula e decidi que iria adiar um pouco os treinos controlando com a tabelinha Tolinho e evitando os dias ferteis.
Mas ontem era um dos dias ferteis e nao resisti em agarrar o meu óme :\
Disse no inicio sem querer querendo porque queria esperar para engravidar depois do casorio.
Mas agora é só esperar até o proximo mes p ver o resultado Nervoso

Sobre tia lou

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

bem...
como sabem tenho andado desparecida daqui por teês razões, uma tenho andado fora em trabalho, outra vou falando com as meninas no ms e outro é que tenho evitado a vinda ao forum pa relaxar ao maximo.

Quero deixar os parbens publicos à Sefa pelo exame...
outras meninas vamos falando...

quanto ao red... agora só mesmo para o mês que vem, se vier, e sempre com muito amor à mistura a ver se dá frutos.

beijinhos grande se gfosto mt de voces Sorriso
Carolina Penha...nunca mais pareceste...vi-te ain numa msg e outra, mas mais nada...por causa da gripe A... achas que vale mm a pena atrasar por causa disso?

bjs

Sobre Catitaz

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Pois é este tópico anda a ficar "alentejanito" lol mas eu tb concordo com o k se diz k derivado a conversarmos umas com as outras no msn, perdeu-se um pouco a magia de vir aki dar e ver as novidades! Como as sabemos por lánão há necessidade de nos virmos repetir aki!!! Mas confesso k tenho saudades do tempo em k chegava a casa e tinha 20 ou 30 msgs novas pra ler no tópico...

Sonhador

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Vamos tentar ir escrevendo aqui algumas das coisas que falamos no messenger Fixe

Pois o meu red ainda não deu sinais... de resto continua tudo na mesma!

Se não vier até Domingo faço teste.

Beijinhos*

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Allo a todas.....pois é meninas, hoje senti a falta de estar de tarde a falar no msn Confuso isto com os patroes todos de volta das ferias vai ser mt complicado ir durante o dia..mas...se conseguir apareço

Adriana eu bem digo......nao me engano á 2x..enganei me com a minha afilhada catarina mas agora acho que vai ser mesmo desta e ja estás de bebé...espero bem que sim..que este post começou logo com 2 positivos e parou Tolinho tao á espera do do mes de Outubro está visto

Eu devo ser uma delas...nao tenho espectativas nenhumas mesmo, e hoje a ler paginas de medicina sobre o tal corrimento branco..ainda mais convencida fiquei..existe sim a possibilidade de gravides....mas...em 100% casos mais de 70% é sinal de mestruação a chegar Careta pois é....eu nunca reparei se é normal ou nao...pois só este mes é que tomo atenção a todos os sinais...mas dizem que uns dias antes do parvalhão chegar temos esta saida de corrimento

Enfim...se assim for...que venha e rapido para ver se volto aos treinos ai sim em força,,,,, este mes foi mt exaustiva uma semana mas as outras tem sido um fracasso Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Pois e suas malandras!!!! Gargalhadas andam a cuscar no msn e ddeixam-nos aqui penduradas!!! Gargalhadas Gargalhadas
Mas bem...desde que nos ponham a para das coisas mais importantes....QUE SAO TODAS!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir nao ha problema!!!

CATARINA LOUREIRO:Espero mesmo que sim, tenho fe que brevemente tenhamos a nossa estrelinha.

ADRI:AI, AI..... Hipnotizado Hipnotizado Choque! Choque! , o meu coracao vai explodir....vem ca depressa contar as novidades, sim??

TIA LOU: Gosto muito dessa...."deixar andar" Cair ao chão de tanto rir pode ser que as coisas vaima dar ao caminho certo!!! Sonhador

SEFA: uHHMMM.....essas ferias prometem!!! Piscar o olho

TRM: Entao tu tens um feeling dum pilinhas!!! Que giro....vamos la ver se a mama tem razao Beijinho ...mas aqui entre nos...as mamas tem sempre razao!! Nao e o que dizem??? Gargalhadas

Beijinhos a todas e treinos muito ferteis.

Beijinho Beijinho

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Então novidades por aqui??
Eu acho que não vai ser este mês que vou ter novidades... acho que a minha oportunidade deste mês passou...
Mas continuo a não o esperar para 6 ou 8 de Outubro...
Não podemos perder a esperança...
Corrente ++++++++++++++++++++++++++++ para todas...
Beijinhos

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Então? Novidades?
Eu andei a fazer contas à minha vida:

- Pelo meu ciclo normal/curto (30 dias) - devia vir dia 21! Já passou e nada! Só moínhas na barriga! Sorriso

- Pelo ciclo mais longo (38 dias) - deverá vir dia 30!

- Caso só tenho ovulado este fim de semana (dores fortes sexta) - no máximo virá dia 3/10 (14 dias após ovulação)...

Por isso estou em compasso de espera! Se não aparecer, primeiro teste marcado para 5/10, no matter what! Sorriso

De resto... vamos falando via msn!

Bjs

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Boa Junni....
cá estou um belo positivo dia 5 podes ir festejar é feriado Cair ao chão de tanto rir eu tenho todos os sintomas de que vem ai o maldito....deste colicas minimas....a vontade de chocolates de dia....amendoins de noite ( parece mentira mas é real..todos os meses da me para isto ) Careta e o corrimento continua...como li....sinal do diabo a chegar Preocupado

enfim....o meu sexto sentido diz que é para outubro

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Os opostos atraem-se?? Sim ou Não??
olá meninas Será que os oposto se atraem como costumam dizer?? A minha opinião é sim. Ora vejamos exemplos EU VS ELE Arrumada /Desarrumado Meiguinha/Meio brutinho , mas é bom rapaz Adoro Feijoada e Cabrito/Ele detesta, e gosta de Salmão Sou faladora...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...