Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 47 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Bem meninas, a data limite do meu ciclo mais longo é hoje, e até agora nada. Mas nada mesmo! Nem red nem sintomas! Só as moínhas ao fundo da barriga que me acompanham já à uns dias valentes) e os pés doridos!

Como já tinha dito, considerando a possibilidade de um ciclo ainda mais longo e ovulação na noite das dores, 18/09, vou esperar até ao proximo fim de semana a ver o que acontece! Se entretanto nada... teste segunda feira! Até lá, vou aproveitar bem o fim de semana prolongado para descansar e namorar (dá jeito que o red não venha, para não atrapalhar o namoro! :P)

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

olha junni eu continuo na minha.... tu tens os mesmos sintomas que eu por isso... cheira-me a sobrinho a caminho... e tenho dito!

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Pois é... tal como disse a algumas das meninas tenho andado com trabalho até dizer chega!!!!!!!! Q stress!!! Não tenho tido quase tempo nenhum nem pra vir aqui ao fórum e mto menos pra falar com vocês no messenger!!!!!!!!! Espero que a partir da proxima semana as coisas equilibrem e tenha mais tempo!!!!! Vamos ver!!!!

Claudia: Benvinda a este cantinho!!! Vais ver q vais adorar andar por qui!!! Já tás com mto atraso? O nosso corpo por vezes goza um pco connosco, por isso o ideal será esperar mais uns dias e fazer novamente. Ou então fazer o Beta que pelo que sei esse é sempre certo!!! Beijinhos e Felicidades!!!!

Junni: Concordo plenamente com a Eva!!!! Eu acho q vem ai sobrinho!!! Ai q vou ser titia!!! É incrivel como nos ligamos tanto a pessoas que nem conhecemos!!! Tou aqui a torcer mto q seja a tua pipoca!!!

Eu vou treinando... Já tive a ver mais ou menos as datas provaveis de ovulação e fiquei triste... Calha mm neste proximo fim de semana... em q eu tenho um casamento no sabado e outro no domingo e o marido tem o casamento no sabado e no domingo trabalha até à meia noite!!!! Mas ja lhe fui dizendo q vamos ter de arranjar forcas pra treinar!!!! Pela pipoca vale tudo!!!

Beijinhos a todas prometo q vou tentar ir passando com mais frequencia!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

claudia@pixel -
Desde 27 Set 2009

obrigada por comentares,o red deveria ter vindo no dia 19 de Setembro e nada...por isso fiz dois testes mas infelizmente deram negativos. Hoje senti mtas dores de barriga e tenho andado sempre com aquela sensaçao que ele aparece a qualquer momento mas nada ate agora. obrigado pelo apoio beijinhos

claudia@pixel -
Desde 27 Set 2009

obrigada pela atençao,o red já devia ter vindo no dia 19 de Setembro mas nada,tenho que admitir que tenho andado super ou melhor hiper anciosa vou esperar mais um tempo e ver se vem...beijinhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Claudia..bem vinda a este nosso cantinho espero mesmo que esse atraso seja estreliha a caminho....vamos pensar ++ ate pq a muitas da logo positivo e outras nao.

Meninas..em relação a mim..agora sim entrei em puro stress e ansiedade e isto não é nada bom Ufa!

Hoje sonhei com um positivo ... Tolinho vejam lá o nosso incosciente ..meu deus....levantei me para ir tomar a minha banhoca e pensei.....vou fazer o xixi o teste e ver no que dá....ao menos aliviada ....pois é....tal era o norvosismo matinal e ansiedade que estraguei logo um teste.....coloquei mais que a risca " max " mas..teimosa como sou ...sou Touro Careta fui fazer outro e deu o que esperava negativo Preocupado

Não fiquei mttttt em baixo...ate pq no meu intimo apesar da esperança ser a ultima amorrer nao acredito que tenha sido agora....mas....continua sem vir e hoje ainda nem o " corrimento castanho tive " vamos aguardar.....deve ser vingança do red pq o estar a tentar mandar embora

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hehe se calhar n acusou m olha k para mim, é sobrinho....looool

n perco as esperanças Sonhador

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Se o red não veio em força... o corrimento que tiveste pode ter sido nidação! Caso tenha sido, ainda não deu tempo de o teu corpo produzir hormonas suficientes para serem detectadas pelo teste (tanto quanto sei só se inicia essa produção após a nidação).
Por isso... até ao lavar dos cestos é vindima, até vir o red... tudo pode ser!

Bjs

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

AIII Eva e Junni

Se este maldito nao vier hoje ou ate sexta vou ter insonias diarias..ai vou vou Careta

DPP 7/7/2010

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Vamos ficar a torcer Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Cá nos encontramos outra vez hehe
Fiquei muito contente por ver que já tiveste luz verde e já andas nos treinos Grande abraço

Vamos ver se este mês é super positivo querida...
Vou ficar a torcer!!

Beijinhos*

claudia@pixel -
Desde 27 Set 2009

Chorão OLÁ A TODAS,O MEU RED APARECEU ONTEM Á NOITE...LÁ SE FOI A ESPERANÇA DE NOVO. Coração despedaçado MAS NAO VOU DESISTIR AGORA É TENTAR DE NOVO. BOA SORTE PARA TODAS Grande abraço

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Claudia!!

Tenho pena q esse malvado tenha resolvido aparecer, mas bola pra frente!!!!

Agora é esperar q se vá embora e começar mais um mês de treinos intensivos!!! Quem sabe Outubro não é o nosso mês???

Beijinhos e mtas felicidades!!

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ontem finalmente consegui fazer a consulta e mostrar os resultados das analises.
A medica diz que esta tudo ok nas analises. Diz que tenho uns quistos nos ovarios mas que são mto pequenos e que não são preocupantes a menos que eu não consiga engravidar.
Explicou-me a situação com o utero retroverso e era exactamente como a que voces aqui diziam Espertalhão (voces sao mto quidas)

No entanto a primeira medica tinha se esquecido de mandar fazer os testes da toxoplasmose e da rubeola, portanto vou ter que fazer esses exames e voltar lá em novembro para mostrar.
Entretanto comecei hoje a tomar o folicil e só devo aguardar o resultado das analises para começar a treinar Piscar o olho
Acho que novembro será o meu mes Espertalhão mas tarei aqui sempre a carregar as baterias com voces!

beijocas para todas as gatonas e seus gatinhos!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia Claudia.......nao foi desta será na proxima..o importante é seguir em frente ..treinar cada vez mais e esperar..não é facil eu sei..pq queremos mt..mas...tem de ser

TIA LOU que boas notcias....ves como tudo está a ir na boa direcção..vamos la animar..ainda recebes uma prenda natal antecipada Grande abraço

Em relação a mim.....como sabem ontem durante o dia fui tendo algumas colicas tipicas do Diabinho pior foi à noite..depois do jantar deu me uma tao forte que a barriga virou pedra Hipnotizado e pensei...é agora.....fui ao wc e lá veio....nao borras como estes ultimos 5 dias mas " café mesmo " um corrimento igual ao Diabinho MAS CASTANHO CASTANHO pensei..pronto ai vem

MAS até agora mais nada Chorão Chorão Chorão vou desesperar...este tipo pela 1x na vida que me anda a por maluca......nunca tive nada igual..era preciso começar os treinos ..que raiva

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hummm cristina, esse periodo anda a portar-s mt mal... será mm periodo? é cm t digo a esperança e a ultima a morrer e eu n axo k isso seja periodo normal.... cheira-me, é pa nao sei... mas cheira-me!!!!
Tolinho

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

oh maluca...Eva...a mim felizmente não me cheira a nada Cair ao chão de tanto rir
mas a sério estou a ficar louca da vida

ja nao acho normal..amanha se continuar assim ligo à GO para ver o que ela me diz....est tipo levou com soldadinhos e agora faz me isto....não é justo Careta

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Tia Lou: Q bom q está tudo Ok!!! Agora é treinar e mto!!! Com mto amor e mta diversao!!!! Isso é o mais importante!!!

Cristina05: Ainda castanho??? Hum... não será a tal limpeza de dizem q algumas mulheres fazem qd engravidam?? Hum???? Fico à espera de noticias!!!

SEfa

Sobre Sefa

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

ai sefa
já nem eu sei o que diga..juro
falam em limpesa...mas será que tenho assim " tanto " que limpar Cair ao chão de tanto rir já estou no chove nao molha desde sabado Chorão

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hehe ó cristina, nao fazes limpeza quando tens visitas? o corpo tambem... vem um bebe tao fofo entao o corpo faz o k deve, limpa tudinho p ele s sentir confortavel... axo bem, kero o meu sobrinho bem tratadinho aí dentro Beijinho

Sobre Eva Maria

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Eu tou a torcer q seja a tua pipoca Sonhador Sonhador Sonhador ... e se for pelo menos sabemos q gosta de tudo mto limpinho e arrumadinho Espertalhão Espertalhão Espertalhão !!! É um bom pressagio!!!!

Sefa

Sobre Sefa

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

só voces para me fazerem rir a uma hora destas.....

quro tudo limpo..sou muito exigente.....no sabado vai lá a rapariga a casa limpar e vou pedir lhe para limpar me a mim tb Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ai pá...só dizemos babuzeiras

continuo na minha...não é estrlhinha...nao sei pq...algum feeling que este atrasado esta a meter se apenas comigo

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá meninas, bom dia!

Ai Cristina, que temos limpeza de festa! Careta Eu também estou inclinada a concordar que não é o red! Se fosse vinha de uma vez por todas,não andava a fazer "Tété"! É que quando não vem nada, tudo bem, pode ser descontrole provocado pela ansiedade... agora este vai num vai... hum, tou como a Eva, cheira-me! Careta

Eu continuo na mesma, à espera ou do red ou do fim das mini-férias para fazer o teste! Já fiz a mala, e lá vai o "saquinho do red". De resto estou estoirada, acordei super cedo porque o maridão teve que ir apanhar o comboio para LX (trabalho) e eu tive de deixar tudo em ordem lá em casa hoje de manhã, deu cabo de mim! Sorriso

Bjs

Sobre Junni

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai ai que a cristina e a junni vao-nos dar sobrinhos lindos

Sobre Eva Maria

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Concordo plenamente com a EVA!!!! Parecem q vêm aí mais sobrinhos aqui pras titias Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão !!!

Sefa

Sobre Sefa

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Desejo o positivo... tanto para mim como para a Cristina (e para todas as outras também, mas nós é que estamos mais à frente na calha agora! :P)!
Estou convicta que aquela limpeza é porque já tem inquilino!

Eu... começo a ficar com esperança que este cansaço crescente e dores de pés sejam algo mais que a minha normal preguiça! Careta Mas a verdade é que não passa disso, não tenho mais nenhum sintoma Triste por isso, também não vou stressar ou ficar triste quando (e se) o red descer! Sorriso

Bjocas

Sobre Junni

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Parabens tiniwini!!!! BOA!!! Anda cá contar tudo...qualquer novidade que seja Sorriso

Ai Junni e Cristina05...estou a torcer por vocÊs!!! Era bom... Sorriso

As meninas que avançam para Outubro...eu acompanho-as...ehehe sem desânimo, vale?!?!!?

O meu red deve estar para vir agora depois do feriado...a barriguita já começa a dar sinais.

Beijinhos a todas...

Sobre Catitaz

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Obrigado meninas:
Fiquei emocionada porque agora que tou a tomar o folicil sinto que tou a preparar-me para ser mama, sinto-me uma pre-mama hahaha
Por outro lado tou mto abatida hoje, como adiamos o casamento, nao estou a encontrar sitios disponiveis para dezembro Triste pelo andar das coisas acho que nao caso esse ano, e se assim for irei ficar muito triste.

bjinhos Grande abraço

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TIA LOU nada de tristezas...mau mau

as madrinhas afilhadas e todas..obrigada pelos pensaments positivos. mais nada de novo a nao ser " colicazitas " ja telf para a medica mas anda num congresso ate dia 12

vamos ver ate amanha
se não..nem que vá a medica familia

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

voces nem imaginam quem me ligou hoje....
ora eu andava no centro de saude mas mal souberam que tinha gemeos fui recambiada para a maternidade alfredo da costa para a ala das gravidas de risco.
quando sai do centro de saude a medica disse-me que queria saber noticias minhas ao longo da gravidez mesmo já nao tendo consultas com ela (algo nd normal num centro de saude). nao é que dizem tao mal do nosso sitema de saude e hoje ela telefona-m a cobrar noticias? perguntou cm correu a consulta na MAC e quando lá volto, e disse: nao se eskeça de me ir dando noticias...
nao é à toa que adoro esta médica... até me custa mudar d centro de saude quando mudar de casa...

Sobre Eva Maria

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...