Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 41 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Andy_82 -
Desde 10 Set 2009

Catarina, olha linda desculpa a minha ignorância mas o que é o tal TB que vocês tanto falam?

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

TB é a temperatura basal que tiro todas as manhãs para detectar a minha ovulação. E através dela controlo o ciclo e também percebo se o red estará para breve ou não (mais ao menos...).
Tiro por conselho do GO pelo facto de um dos meus ovários ser policistico...mas é uma técnica que segundo algumas meninas causa alguma ansiedade. Eu já tou cansadinha daquele termómetro, mas sei que me ajuda bastante a compreender estes meus ciclos...este mês detectei que ovulei ao 24 dia de ciclo, sem a TB nunca detectaria.
Um beijinho grande linda, e não te acanhes de fazer perguntas. Responderei sempre. Piscar o olho

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Andy_82 -
Desde 10 Set 2009

Mas tu descobres a tua TB através de um termometro normal ou precisas de algo especifico? sabes como graças a deus nunca tive nenhum problema nos meus ovários por isso é que não sabia o que era o TB! ou seja tu com o tb consegues saber os dias em que estas no período fertil através da tua temperatura é isso? por norma quais são os valores de temperatura para sabermos quando estamos nesse período fertil?

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Olha o GO disse para tirar a TB porque desconfiou que eu não tivesse ovulação todos os meses...e queria ter mesmo a certeza disso.
Mas há meninas que mesmo sem problema nenhum fazem a TB para terem a certeza da ovulação e treinarem nos dias certos.
Quanto à TB de ovulação depende muito de mulher para mulher. Inicialmente eu compreendi com o GO que ovularia a partir dos 37º, depois liguei e ele explicou-me que nem sempre. A minha TB base é 36.2, tenho dias que chego a ter pa baixo de 36, este mes tive um dia de 35.8. Por isso eu já posso ovular apenas com 36.5º, este mês ovulei com 36.5 e depois foi subindo até aos 36.8º.
Uso um termómetro digital e faço medição vaginal, mas dizem que a mais fiável é a retal, mas eu acho as duas bastante fiáveis.
Para me ajudar uso um gráfico do site www.fertilyfriend.com que me dá muitos indicações que ajudam muito.
Um beijinho Beijinho

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Como devem calcular, não consegui ler tudo o que foi aqui escrito... Qualquer das maneiras, quero dar os parabéns a todas as meninas que já tiveram o seu feliz positivo <:P

Eu... recebi o raio da tão detestada visita hoje À espera Como tal, tomei a liberdade de vir aqui ao vosso cantinho, para me rodear de aconchego e ver se todo este ânimo e toda esta entreajuda que aqui se vive, faz também com que Setembro seja um bom mês para mim.

Ah o meu nome é Neuza Sorriso

Vou tentar ler algumas coisitas, mas imaginem a tremenda dificuldade Choque!

Beijocas enormes a todas Grande abraço

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Butterfly bem vinda ao nosso cantinho.
Meninas este fim-de-semana vou-me ausentar do fórum...vou ter pais e sobrinho cá em casa e vou aproveitá-los ao máximo!!!
Segunda-feira dou-vos novidades...

Junni -
Desde 07 Jan 2009

O nosso cantinho está muito parado!
Bem vinda Neuza!
As restantes meninas... novidades?
Da minha parte... nem por isso!

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Entao meninas, como e que estamos???

Olhem os meus treinos estao fraquitos Preocupado , e julgo que estou na fase de ovulacao A pensar , pois ando aqui com uma picadita no lado direito. Mas como o maridao nao esta em forma (extraiu um dente e ta a fazer infeccao, a pedra no rim voltou a atacar Preocupado ), enfim...as coisas nao estou la muito intensas. Nao ajuda, mas tenho de ajudar o maridao a se recuperar.

CATARINA LOUREIRO: Entao como e que foi o fim de semana em familia? Olha e o Diabinho deu a cara? Espero que nao!! Sonhador Lembro-me que disseste que se ele nao tivesse dadao noticias, ias fazer um teste. E entao?? À espera

BUTTERFLY_N: Nao desesperes linda. A tua estrelinha vai brilhar um dia. So espero que esse Diabinho vai logo embora para voltares aos treinos intensivos!!

Beijos as restantes meninas, e continuem com pensamentos muitos ferteis.

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Entao meninas, como e que estamos???

Olhem os meus treinos estao fraquitos Preocupado , e julgo que estou na fase de ovulacao A pensar , pois ando aqui com uma picadita no lado direito. Mas como o maridao nao esta em forma (extraiu um dente e ta a fazer infeccao, a pedra no rim voltou a atacar Preocupado ), enfim...as coisas nao estou la muito intensas. Nao ajuda, mas tenho de ajudar o maridao a se recuperar.

CATARINA LOUREIRO: Entao como e que foi o fim de semana em familia? Olha e o Diabinho deu a cara? Espero que nao!! Sonhador Lembro-me que disseste que se ele nao tivesse dadao noticias, ias fazer um teste. E entao?? À espera

BUTTERFLY_N: Nao desesperes linda. A tua estrelinha vai brilhar um dia. So espero que esse Diabinho vai logo embora para voltares aos treinos intensivos!!

Beijos as restantes meninas, e continuem com pensamentos muitos ferteis.

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Andy_82 -
Desde 10 Set 2009

Realmente a Junni tem toda a razão meninas!o nosso cantinho está muito parado!ninguém tem novidades para contar? Catarina então minha linda como vão as coisas contigo? já tens sinais de Red? benvinda Neuza, espero que gostes muito deste nosso cantinho, bem em relação a mim também não tenho grandes novidades para contar, o fim de semana la se passou, com a família, e também com algum trabalho, essas tais funções de D.ª de casa, sabem?? lavar roupa, estender roupa, passar a ferro, cozinhar, fazer limpeza, enfim... la se passou o fim de semana. Acho que tenho de tirar um fim de semana com o meu maridão, já andamos a precisar de sair desta routina diária, secalhar como no dia 5 de outubro é feriado e é uma segunda feira talvez seja mesmo esse o fim de semana ideal para sair, e talvez quem sabe para fazer a minha estrelinha, sim porque o red está para chegar Triste era bom que não chegasse, mas em princípio dia 17 cá estará ele a bater á porta, não tenho grandes esperanças para este mês pois também não foi um mês muito Treinante.
Meninas Aceito sugestões de sitio românticos para um fim de semana a dois. Ah mas tem de ser cá em Portugal, pois a minhas finanças não andam muito boas!
Ficarei à espera!!
Beijocas e Bom trabalho para todas
Andy

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Eu tenho andado afastada porque tenho andado muito ocupada, mas venho sempre ler as novidades!

Supostamente esta seria a semana para não me vir o red, mas eu sou tão irregular que já não sei o que esperar... ontem tive umas dorzinhas de barriga, pensei logo que era o malvado a querer aparecer mais cedo! Enfim, vamos vendo........

Beijos para todas e bem-vindas meninas novas!********

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

O meu fim de semana foi agitado demais Ufa!
Mas agora durante a semana apareço mais!
Eu comecei a tirar a TB só por curiosidade Careta vamos ver se me vou lembrar Ups! Ups! Ups! Ups! Ups! Ups! Ups!

Tou a espera de novidades Piscar o olho da Drica, da Catarina, da Vera, da Junnita e meninas novas?!!!!

Bjinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Eu tenho andado desaparecida, mas tenho vindo cá saber as novidades!!!

Pra semana tb vou tar de ferias e espero passear mto e descansar bastante!!!

Tenho andado cansada, desanimada e mto em bx... Acho q este tb não vai ser o meu mês, pq mm no periodo fertil os treinos foram mto escassos... parece q tavam sempre a surgir situações q nos complicavam o namoro!!! Mas prontos... nada q não se resolva!!!

Mas qd tiver noticias, boas ou nem por isso, passo por cá a contar!!! Até lá não prometo vir cá mtas vezes pq tenho tido mto pco tempo!!!

Beijinhos a todas e espero q venham daí mtos positivos!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Bem, olhem eu estou fartinha deste meu red atrasado...
Eu já não posso mais com ele...Hoje fiz teste e deu negativo, estou no 42 dia do ciclo...fiquei em choque e liguei po GO.
Disse-lhe as minhas TBs e ele disse-me que tudo indica que a minha ovulação foi tardia...dia 3 de Setembro.
Fui fazer o gráfico no site da mamanandco e bate certo...e eu a pensar que tinha ovulado dia 29.
Meninas acham normal ovular no 30º dia de ciclo???
Envio-vos o meu gráfico para me ajudarem se conseguirem.
Um beijinho muito grande

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-CatarinaLou-20090805-2475

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

meninas so para deixar um beijinho mt grande a todas...

Sobre Catitaz

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Oi meninas:
é so para dizer que estou bem Sorriso que fizemos as pazes hahaha e quem sabe qual será o resultado das "pazes" Piscar o olho
vou continuar a fazer as "pazes" e volto quando tiver alguma novidade!

besos.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo hallo!

Bem realmente tenho andado desparecida... e não tenho ... lol
Venho cá todos os dias "ver-vos" só k é mesmo a correr, e como não se tem passado nada demais comigo, tb axei k não havia matéria!!! lol

Ando a engordar a olhos vostos faço mil e uma coisas para travar a gula mas tá dificil, axo k vou engordar prai uns 20kg Triste Não consigo mesmo, não sei como vou fazer...

Catarina pelo menos uma boa noticia: ovulaste!!! agora é esperares k tenhas feito bastante ginástica com o maridinho!!! eh eh eh

De resto comigo axo k ta tudo bem pelo menos de sintomas continua tudo na mesma!!!

bjokinhas fofas

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

TRM: tambem ando a engordar imenso Preocupado , a coisa de uns 4 meses para ca que noto que o meu peso aumentou imenso.Nao acho que ande a comer exagerado! Comecei a ir ao ginasio e fazer umas aulas de arerobica, nadar la na piscina do clube, mas as vezes falta o tempo, ou entao a pachorra (coisa que nao devia faltar À espera ).
Mas esta semana estou de ferias, Convencido o maridao infelizmente nao esta Triste , vou ao gym mais vezes. Estou agora mesmo de saida para uma aula as 9.30 am.

SEFA: Linda anima-te! Piscar o olho Tenho notado mesmo que nao es a mesma. O que se passa linda? E a frustacao de as coisas nao serem como queremos? Desse mal tambem eu me queixo, mas temos de ser mais fortes, ouviste querida? Beijinho

CATARINA LOUREIRO: Nao podemos stressar, ok? Olha que tenho uma colega que fazi testes de farmacia e dava sempre negativo, fez um teste de sangue....ee......POSITIVO!!! Por isso calminha linda, sim??

Beijinhos as outras todas,

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Pois é... tal como a Mónica disse... parece q não sou a mesma!!!

Ando tão em baixo... Sem forças... Tou na recta final de terminar este mestrado e parece q não tenho forças pra terminar!!! MAs prontos... Tenho esperança q daqui a uns dias o animo comece a aumentar!!!

Relativamente à minha futura pipoca... não sei se é por andar assim... acho q Setembro não vai ser o meu mês!!! Claro q se fosse era uma lufada de ar fresco na minha vida!!!

Vamos ver!!! Só pra semana é q terei noticias!!!

E as outras meninas?? Como andam?? Acho q há meninas q esperam q o Diabinho não venha esta semana, não há??

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

voltei minhas lindas.....como sabem fui para o norte este fds e ontem não vim trabalhar, já sabia que iria chegar tarde no domingo e resolvi por mais um dia

Os treinos tem corrido lindamente..dia sim dia não Cair ao chão de tanto rir o tal corrimento esbranquiçado continua......e ontem e hoje tenho estado com umas muinhas mais fortes nos ovários ( se as contas tiverem correctas fiz ontem o 14 dia )

Catarina meu anjo.....eu bem digo..isso é bebé a caminho e se fosse a ti ia fazer a analise ao sangue não vá deixares andar e já teres ai a tua estrelinha....vá vá que aqui a madrinha quer todas gravidas ao mesmo tempo..assim falamos todas do mesmo Cair ao chão de tanto rir

espero que o meu diabinho não venha dia 29 mas...........será !!! seria m,t fruta logo à 1ª
o importante é manter a calma e treinar....

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

oal meninas tds os dias venho cuscar as conversas mas nao tenho dito nada porque o tempo tambem e pouco, agora vou estar uma semanainha de ferias bem merecida por isso nao vou aparecer mm cá.
por aqui está td na mesma mts enjoos, barriguinha mt redondinha e cansaço interminavel

catarina... cheira-me que vem aí bebe.

meninas beijinhos e até pra semana, quando voltar quero ler mts novidades e mts barriguinhas cheias por aki.

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Então, tudo animadinho por aqui?
Eu... bem, pelos sintomas deverei ter ovulado na semana passada. Infelizmente com o stress não treinei terça nem quarta Triste o que é um pouco mais que as 48 horas indicativas de sobrevivencia...
De qualquer maneira agora é só esperar. Não tenho qualquer feeling que tenha sido desta vez, mas pronto!
Hoje tou desanimadita... mas enfim! Isto passa! É do sono!

Bjs para todas!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eva boas ferias...descansa bastante e para a semana cá espero o nosso cafezinho

JUNNIO então que astral é esse ???? mau maria......nada de desanimar os amiguinhos do nosso marido dura 72h por isso quem te diz a a ti que não estás !!! mau maria.....
Eu tb tenho andado em treinos....estou hoje no 15 dia mas treinei no 6º,8º11º e 13 tb não foi todos os dias...seja o que deus quiser..mas a esperança é a ultima a morrer

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Junni, eu concordo com a Cristina05, os soldadinhos podem manter-se activos em 72h, por isso nada de pensares negativo! Temos de acreditar, acima de tudo!
Eva boas férias, aproveita ao máximo!
Quanto a mim...A minha TB mantem-se alta...e não tenho qualquer indício de red. Na semana passada tive muitas cólicas...como nem me lembro de nunca ter tido, mas esta semana estou óptima...não tenho sintomas de nada...por isso como diz a minha querida madrinha e afilhada Junni: esperar e ver... Piscar o olho
Um beijinho grande

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Então Sefa que desanimo é esse...agora que estás a chegar ao fim do mestrado, pensa é que tens de ter forças e que em breve terás a tua recompensa!
Eu sei que esta ansiedade de sermos mamãs nos tira muitas energias e até perdemos muito mais facilmemte a concentração...
Eu estou sempre a dar por mim a pensar no assunto, mas tento-me desviar...e o trabalho acaba por ajudar a passar mais rápido o dia.
Sefa tens de ser forte porque os nossos rebentos vão querer é mamãs fortes e corajosas...e nós somos de verdade, por isso toca a revelar essa força que tens aí dentro!
Um abraço apertado cheio de força e carinho Grande abraço

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hei!!!! Então meninas o k é esta desanimação toda!!!!

Bem então pra alegrar um pouco cá vai a fotinha do vosso(a) sobrinho(a) com 7sem e 2 dias...

Bjokinhas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

trm minha linda...7 semaninhas e 2 dias................aiiiiiiiiiiii Grande abraço e a foto onde anda..nao vejo nada

hoje ainda vou a treinos..ai vou vou.... Careta

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

agora já viiiiiiiiii...opáaaaaaaaaaaaaaa..como um pontinho nao milimétrico nos faz as mulheres mais felizes do mundo Coração despedaçado

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Catarina!!!

Obrigada pelo apoio!!! O stress é mto e acho q me deixei afectar por ele Pausa Pausa !!! Mas tenho tido ajuda e apoio quer do meu maridão como de toda a familia e tenho esperança de conseguir terminar agora!! Vamos ver!!

Mais uma vez obrigada pela força Grande abraço Grande abraço !!!

Relativamente à futura pipoca... Acho q não será este mês pq os treinos no periodo fertil foram escassos A pensar A pensar , mas... nunca se sabe!! Só daqui a 2 semanas é q poderei ter noticias! Dia 24 é o dia de não vir, mas já me mentalizei q vou esperar pelo menos 1 semana pra fazer o teste! Por isso ainda tenho de esperar uns diazitos!!!

E tu?? Esse malandro não vem, certo?? De caminho deves fazer outro teste... eu tenho um pressentimento q será a tua pipoca Espertalhão Espertalhão !!!

Beijinhos e obrigada!!

Sefa

Sobre Sefa

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

TRM: q lindo!!! como é q é possivel q um pto tão minusculo tenha a força q tem e tenha a importancia q tem!!! Parabéns!!!

Meninas: Desculpem, mas tenho andado com mto trabalho e com mto pco tempo pra tar no msn... mas prometo q qd o trabalho acalmar q falo mais todas vocês, ok??

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?