Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 39 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Sorriso Bem, não vim ao forum no fim de semana, mas isto não parou nem um miinuto!

Tita... como já falámos, vamos andando e vamos vendo! Como diz a sabedoria popular "até ao lavar dos cestos ainda é vindima"... até vir o red, tudo pode acontecer! Sorriso

Catitaz, então esse malvado anda a moer-te? Caramba, já não basta ter vindo, ainda vem com efeitos secundários acrescidos!

Catarina! Isso é que é! No proximo mês tem que ser positivo! Acima de tudo, tens que ser tu propria positiva!

Trm... como anda a tua estrelinha? Porta-se bem? Já sei que as da Eva estão a dar muito trabalho... e ainda nem nasceram! Imagino depois! Que traquinas!

Para as restantes, que estão em treinos intensivos como eu... muito e bom sexo! Careta Acima de tudo que seja de qualidade! Que as vossas estrelinhas sejam o produto de óptimos momentos, porque acredito que isso vá influenciar que sejam pessoas felizes e alegres (faz todo o sentido, né Careta )! Eu pelo menos assim o espero! Continuamos a ter dificuldade em cumprir as regras da médica do dia sim dia não... apetece mais! Careta Mas como diz o maridão, se houver bebé, será como consequencia do nosso amor, e não vamos condicionar a nossa relação com o intuito de funcionar estritamente como "fábrica"... por isso seja o que Deus quiser!!

Bjocas e bons treinos para todas as treinantes!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Vais adorar este cantinho as meninas são umas queridas! Que o teu bb e a gravidez portem-se mto mto bem nesses nesses 8 -9 meses que se seguem!

Evita: as melhoras para esses enjôos nada bem vindos! XÔ XÔ XÔ daiiii Careta

MENINAS: Eu hj n estou mto calma n sras Nervoso

Acordei mal disposta Preocupado
Tive umas dorzitas que duravam uns 3 segundos e iam embora vez ou outra. Achei que era o Diabinho a dar sinal... mas pelos visto n é hj ainda que ele vem Hipnotizado
O cotonete está na mesma e já me vejo aflita pq vou ter medo de fzr um novo teste Ups! Ups! Ups!

Pausa Pausa Pausa Vou trabalhar a ver se consigo n pensar mais no assunto Cromo Cromo

Bjinhos nervosos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Este meu red está a gozar comigo...
Pois é no sábado à noite tive o inicio de red, um pouqinho de sangue, que nem deu para preencher um penso diário...Lá fiquei eu na decepção, como vos disse.
Mas ontem e hoje nem sombras de red, nada, nem quando vou ao w.c. e me limpo...
Não acham estranho, meninas?
Este meu red só pode tar a gozar com a minha cara. Zangado
Junni ainda não tenho o teu msn. Adiciona-me. Já apaguei.
Beijinho grande para todas!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Eva com que então esses marotos estão-te a deixar cheio de enjoos...tem paciência linda, vais ver que é só no início...entretanto há-de passar!
Parabéns para a menina nova e bem vinda ao nosso cantinho!!
Cristina05 desejo-te um início de treinos escaldantes! Cair ao chão de tanto rir Que a tua estrelinha brilhe muito em breve!
Junni é isso mesmo...esquece lá o dia sim dia não e continuo a amar perdidamente o teu maridão. Com muito amor tudo funciona melhor!!!
Trm o teu principe ou princesa continuam-se a portar muito bem! Que continues a ter uma santa gravidez e vai-nos contando tudo para nos irmos ambientando. Sorriso
Beijinho meninas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

é verdade catarina, estes pestinhas fofos nao me dao descanso, ate o rendimento na empresa ja nao e o mesmo pois ando de rastos Triste

quanto ao periodo, ja ouvi mts meninas falarem k tiveram uma ameaça d periodo antes d saberem da gravidez (ovulos a alojar-se no utero pode provocar sangramento) por isso, espera mais um pouco e se nao vier faz o teste!

boa sorte

p.s. vou-t adicionar tb

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá ninas!

Por aqui se esta santa criança for assim kd nascer não me vai dar trab absolutamente nenhum... lol pra comer com tudo e não deita nada fora, ou seja enjoos vomitar nada... nem outros sintomas afins... Porta-ser muito bem o meu nino(a)...

Este fim de semana tive um belo de um telefonema... uma prima minha ligou a perguntar-me se eu keria umas coisas k ela keria dar akilo pra não ocupar espaço em casa, ora eu claro k disse k aceitava... não sou de desperdiçar material, ora então pro meu baby já tenho

Cama de grades (era a do meu marido)
Banca com banheira e muda fraldas (dado)
Cadeira alta de refeições (dado)
Banheira pra quando for maiorzito (dado)
Carrinho e ovo (dado - mas ainda vou ver se me agrada)

E com isto já vou poupar uns trocozitos,bem bom nao axam???
bjokinhas

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Tita e Catarina: Vão ver que ainda se juntam à Eva, estrela e a mim mais cedo do k julgam...

Cristina05 e Junni madrinhas lindas: muito amor e carinho e muita descontracção sem pressas de nada e vão ver k a coisa dá-se sem estarmos à espera disso... Pelo menos foi o k aconteceu comigo!!!

Bjokinhas fofas foas pra todas e muita sorte e pensamento ++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Acho mto bem aproveitar isso tudo!
Eu tb quero aproveitar td oq puder =)
Estive a ver c a Drica (que jah fez a mesma encomenda) e se calhar a minha encomenda chega na sexta... senão vai ser só na segunda lol
Careta

Sobre Tita_Gaia

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Por favor nao leves a mal, a serio!
Afinal de contas eu nao sei, ate pode ser que nem seja ssim tao grande. O que interessa e que te sintas bem e saudavel, e que a tua estrelinha tambem assim esteja.
Os quilinhos a mais depois queimas a serio!
Nem penses nisso minha linda! Continua a disfrutar a tua gravidez.

Olha e por falar em ganhar peso...somos duas. Eu tenho 1.69m com 71 Kg. O meu medico tambem disse que tinha de perder peso, pois poderia ajudar. Comecei a semana passada em aulas de aerobica! Mas parece que ate o ar que respiro engorda! Vamos ver! Nao vou desistir!

Olha acerca das coisinhas que te deram...bem bom! Hoje em dia ha que aproveitar! Se estao em boas condicoes e limpinho, porque nao?? Fazes muito bem, minha querida!

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Eva...as tuas estrelinhs estao a ser mazinhas contigo...ooohhh....quando elas nascerem vao comer tantos bejinhos naquelas bochechas que os marcas todos!!

Estrela!!! Muitos Parabens!! <:P Grande abraço
Nao te preocupes com os sintomas. Reza para que continue assim, olha a nossa Eva...que mal se aguenta. Aprecia a tua rradidez e desejo-te tudo de bom!!

Catarina...esse RED acho que te quer pregar uma partida Choque! ....quantos dias tinhas de atraso? À espera

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Entao alguma novidade? Choque!
Fico a torcer por ti, minha querida Piscar o olho

Beijinho Beijinho

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Estou com 6 dias de atraso...e até agora continuo sem sombras de red...vamos ver.

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Uns dias sem vir cá e perco-me nos comentários Piscar o olho Piscar o olho !!

Estrela... Parabéns!!! Q tenhas uma gravidez tranquila!!!! E cheia de alegrias Grande abraço Grande abraço !!!

Catarina... Hum... ainda nada... olha q se calhar já tens a tua estrelinha... quem sabe Espertalhão ???

Eva... esses teus gemeos andam a portar-se mal... mas vais ver q é só uma birra... não tarda nada portam-se como uns anjinhos Anjinho Anjinho !!!

Tita... então ainda nada... cá pra mim o teu negativo num proximo teste vai transformar-se num positivão Espertalhão Espertalhão !!!! A torcer por ti +++++++++

Restantes meninas?? Novidades???

Eu entrei no periodo fertil, mas ando tão cansada q os treinos têm sido escassos... mas de qualidade Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas !!!

Beijinhos enormes pra todas!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Meninas, posso andar a deixar poucos comentários, mas vou pairando por aqui para saber as novidades!

Tita e Catarina... esses atrasos são muitos suspeitos! Vamos andando e vendo! Sorriso

Sefa, força aí nos treinos! Eu devo andar possuida, que não largo o marido! Ontem tinha decidido que lhe ia dar descanso... até nos deitarmos! Depois convers pucha conversa, mordiscadela e afins... e olha, lá se foi o dia de descanso! Tadtio, a sorte é que ele já deve estar habituado, e a produção não baixa! Espertalhão Vamos lá ver os resultados! É que isto de não dar descanso costuma ser mau também...

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

BOM DIA MINHAS LINDAS
Como é que tão ? ontem quando desliguei o msn o que me ri sozinhas só de pensar na parvalheira que foi " dito " tao todas loucas....deve ser das hormonas Cair ao chão de tanto rir

lindas ajudem me numa coisa...o meu amiguinho deu sinal a dia 29 ( sab ) mas vir mesmo só veio a dia 1, agora conto a ovulação desde que dia ??!! pergunto isto pq ontem à noite e esta manhã tenho estado com pressão nos ovarios8 como sinto algumas vezes na ovulação ) mas se contar de dia 1 estou apenas com 8 dias .....

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Esquece lá os dias!
Se sentes pressão no ovário... treina mulher!
O nosso corpo não é nenhum computador nem nenhum relógio suiço para funcionar exactamente como nós prevemos! Por isso mais vale abstraires-te da contagem dos dias, tomares nota dos sinais... e treinar muito! Antes demais que de menos!!!

Bjocas

Sobre Junni

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Cristina, estou c 7 dias de atraso (o ultimo P. foi dia 4) os meus ciclos costumam se de 27 -28 dias.

Eu acordo sempre a pensar que o P: veio, mas não, ele n apareceu ainda. Choque!
Hj até sonhei que fazia 1 teste e era negativão lol Pausa Pausa Devo andar tola!

Adorei a conversa de ontem vcs são doidas! Espertalhão

Cris05 sua marota! Eu conto sempre o 1º dia qnd sai cá p fora qquer coisa, o primeiro dia vem + fraco, no 2º dia ou ao fim do 1º dia vem com tudoooo!

Junnita, ataca o homem, que ele já deve andar a produzir no ritmo acelerado! Os mais fresquinhos duram mais tempo tb! Estão com força! Eu n liguei e nem ligava a isso do dia sim dia não Piscar o olho Piscar o olho E já li que qnd temos orgasmos ajuda os peixinhos a subirem mais rápido!

Vou tomar o pequeno almoço e vou passando por aqui!

Bjinhos Beijinho a todas e que hj seja um ótimo dia! Anjinho

Sobre Tita_Gaia

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Com a Junni! tita ainda nada? Catarina corrimento castanho que chegou e foi embora para mim não conta! e tenho dito lol!... Tou ansiosa por voces!!! Sorriso beijinho bom!!!

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni minha madrinha linda.....obrigada pelas palavras tb pensei no mesmo...eu quero é aproveitar e nao pensar mt no asunto...mas parece me que faço as ovulações muito cedo como ja vos tinha cntado no dia da eco vaginal ao 10 dia estava a ovular Grande abraço
ou entao realmente como faço as contas só mesmo quando começa a serio e nao quiando dá sinal troco tudo

fiz agora o calendario ovulação so por curiosidade e realmete se for com as datas em que " pinga a 1 vez " a ovulação dá se entre dia 6 e dia 13...tenho de pedir ao meu maridao para treinar em casa antes da bola pq esta semana so tem a 6f de folga Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tita obrigada tb pelas palavras e ACREDITA QUE ESTAS MESMO GRAVIDA ......espero que amanha ou depois ja consigas fazer novamente o teu teste..eu nao conseguia ficar a espera

eu so contava quando vinha mesmo pq entre o " pingo de café " e o vir era sempre 3 dias de distancia...pingava ao sab e vinha so à 3f

DPP 7/7/2010

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Bem, estive uns tempos sem vir aqui e é só surpresas! Sonhador
Só novidades....umas meninas já tem as suas estrelinhas e tem meninas novas tambem!
Queria deixar-vos uma corrente positiva de motivação e para treinarem muito....muito mesmo...e quando menos esperarem, la esta um positivo! <:P
E ás futuras mamas.....relaxem e curtam a gravidez...o inicio é sempre dificil, com os enjoos, as mudanças físicas e as alterações de humor! Mas tudo compensa, e é uma alegria quando os começamos a sentir mexer, a barriga a crescer... Anjinho

Se necessitarem de algum conselho ou outra coisa qualquer...estou ao dispôr!!!! (apesar de nao ter uma frequencia assídua Careta )

Beijinhos a todas!

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola meninas, hoje fui a medica para ela m ver e mandar-me para a MAC.
tensao boa mas..... perdi 2kg Triste
ela diz k provavelmnt é dos vomitos por isso agora vou tomar nausefe a ver se recupero pois ela disse que com gemeos e nesta altura nem pensar em perder peso... ela ficou preocupada e pos-me a mim preocupada tb Triste
fui pesada na terça passada..perder 2kg numa semana... n é bom

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

EVA minha querida pensamento positivo.....toma a medicação que ela te deu e vamos lá pensar positivo..nao te quero a pensar mt no assunto se nao é que perdes mesmo peso..vá..iso foi só um susto vamos ser optimistas

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pois é madrinha tens razao. o meu fofinho ate diz: vá vamos ao mac e à pizza hut, temos de aumentar esse peso loool

é que como bastante, por isso nao entendo a perda de 2kg...

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eva faz o que o teu mariodão te diz..vá..vamos lá comer uma pizza mas nada de enjoar Convencido vais ver que nao passa de uma fase...uma conhecida minha tb andou assim e emagreceu nos 2 primeiros meses e depois...foi sempre a recuperar...

vamos lá que aqui a madrinha quer os sobrinhos todos lindos e a crescer saudavelmente ..aqui vai energia positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ AHHHHHHHHHHHHHH e tb posso enviar os 2kg que tenho a mais Gargalhadas

tou a ver que tenho de fazer de palhaça como ontem para te rires Grande abraço

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Desculpem mas não consegui cumprir o pacto que fiz convosco no msn...o maridão insistiu e fiz o teste - NEGATIVO.
E de red nem sinais...
Se não vier até ao final da semana tenho de ir ao GO. Estou a ficar com receio que algo de errado se passe comigo... Podem ser paranóias mas...
Por outro lado penso que não devia ter feito o teste tão cedo...segundo o grafico TB só ovulei dia 29 de Agosto...
Olhem tou muito tristinha...é mesmo muito mau levar com um negativo...

Isabel Cerqueira -
Desde 07 Set 2009

Olá Eva, eu sou nova aqui, mas gosto imenso de ler os vossos posts, há sempre muita identificação. Parabens pelas tuas estrelinhas. Sabes, na minha 2ª gravidez por volta das 16 semanas, perdi 4.5k, eu enjoava imenso. Na altura também me disseram que não podia perder peso, mas o que eu podia fazer com tanto enjoo. Mas felizmente não voltou a acontecer e o bebe nasceu com 3.590k e
52 cm, eu até achava que ele seria bem mais pequenino, pois na gravidez toda engordei 9 k. Por isso não te deixes levar pelos receios que durante a gravidez estão tão presentes e nos assolam.

Bjinhos
Isabel Cerqueira

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

AI MADRINHA só tu para me fazeres rir, pela primeira vez na vida vou dizer: vá manda lá esses kilos k eu aceito loool. nunca na vida desejei tt engordar...lool

catarina que pena querida, se calahar sao os nervos que te estao a fazer atrasar, a ansiedade manda muito no nosso corpo.

isabel
benvinda a este cantinho, obrigado pelas tuas palavras, é que quando somos maes de 1ª viagem tudo mete medo :s e depois como tenho gemeos o medo é maior...

beijinhos a todas

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

EVA domingo posso dar teos meus kg Cair ao chão de tanto rir mas................ate la...toma conta de ti.....e dos meus afilhados

CATARINA minha querida..tb me esta a parecer que seja ansiedade que esta a atrasr esse POSITIVÃO vamos manter a calma e se naso for agora nada de stress.....vai para o proximo mes

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá mais uma vez ....

Tita e restantes meninas..hoje mais uma vez a nossa conversa foi curta..o boss é mesmo chato xiça Birra nao sabe que é importante tc com as minhas gemeas de mes ai ai ai A pensar

hoje foi mais um dia de treino cá em casa Cair ao chão de tanto rir estava eu mt bem a fazer o jantar e o marido diz " dizem que deve ser dia sim dia não para dar certo " Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas estes homens tem cada uma Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã &lt;:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?