Bem, não vim ao forum no fim de semana, mas isto não parou nem um miinuto!
Tita... como já falámos, vamos andando e vamos vendo! Como diz a sabedoria popular "até ao lavar dos cestos ainda é vindima"... até vir o red, tudo pode acontecer!
Catitaz, então esse malvado anda a moer-te? Caramba, já não basta ter vindo, ainda vem com efeitos secundários acrescidos!
Catarina! Isso é que é! No proximo mês tem que ser positivo! Acima de tudo, tens que ser tu propria positiva!
Trm... como anda a tua estrelinha? Porta-se bem? Já sei que as da Eva estão a dar muito trabalho... e ainda nem nasceram! Imagino depois! Que traquinas!
Para as restantes, que estão em treinos intensivos como eu... muito e bom sexo! Acima de tudo que seja de qualidade! Que as vossas estrelinhas sejam o produto de óptimos momentos, porque acredito que isso vá influenciar que sejam pessoas felizes e alegres (faz todo o sentido, né
)! Eu pelo menos assim o espero! Continuamos a ter dificuldade em cumprir as regras da médica do dia sim dia não... apetece mais!
Mas como diz o maridão, se houver bebé, será como consequencia do nosso amor, e não vamos condicionar a nossa relação com o intuito de funcionar estritamente como "fábrica"... por isso seja o que Deus quiser!!
Bjocas e bons treinos para todas as treinantes!