Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 38 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Ainda não tenho o tenho o teu msn afilhadita!
Adiciona-me. Depois avisa para retirar.
Beijinho

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é, à pouquinho a limpar-me no w.c. saíu um pouquinho de sangue muitíssimo clarinho, mais parecia rosa do que vermelho.
O red deve estar mesmo à porta. Zangado
Mais um mês de treinos se aproxima. Espero que este mês seja o último nas tentativas!!! À espera
Beijinhos grandes!

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

acho que ja te adicionei....
ola... pois entao tamos todas igual...paece que vamos todas passar po prx mes pa ja...as meninas da primeira semana de setembro... Triste
pensamento positivo... treinos e mais treinos lol eheheh

Sobre Catitaz

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

ja apareces no msn? é q este msn é meio marado...eu estou online...por isso! da noticias...

Sobre Catitaz

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Pois é, já sou mais uma que vai continuar os treinos para o próximo mês. Triste Triste
Depois da minha ida ao wc lá estava o mr. Diabinho .
Beijinhos e que os próximos treinos tragam mais frutos que os anteriores...

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Meninas este meu red está do mais etranho que há...fiz o teste do cotonete e nadica de nada de sombras de red...
Já nem sei o que pense... Preocupado
Catitaz já te aceitei...mas tás offline.

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Isto e que sao umas matracas!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Um dia sem vir aqui e quase que me perdia! Sorriso

Eva: Mas que emocao ouvir o coracao das tuas estrelinhas!Quanto aos enjoos a medica da minha amiga, ensinou-lhe que deve comer 2 bolachitas de agua e sal a preimeira coisas na manha! Ou seja, poes mesmo na tua mesinha de cabeceira e antes de mais nada (podes dar um beijao ao maridao Beijinho )comes as bolachitas!!! Espero que ajude!

Patricia Torrao e Tita: Pois e, nao desesperes, vais ver que logo, logo, consegues a tua estreinha! Nada de desanimar! tambem vai chegar a nossa vez!!

Trm: Ohhhh...ficaste emocionada com a tua eco, nao foi? Olha acerca do peso, disseste que tinhas engordado 4 Kg, nao foi? O bebe vai ser grandote!! Beijinho

Catitaz: E entao?? Hipnotizado Ja temos novidades??

Beijinhos grande a todas!

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Minhas kidas, estou aqui com a minha cabeça a dar voltas e mais voltas... À espera
Fui colocar a minha TB no gráfico da fertilyfriend e apesar de nunca ter ultrapassado a temperatura de 36.5 ele detecta-me ovulação e imaginem quando...no domingo passado, dia 30.
Será possível ter ovulado tão tarde? O pior é que já nem me lembro bem como foram os meus treinos nesses dias...mas acho que treinei no Domingo pq no sábado não treinei...Ai meninas torçam por mim...Será que consegui a minha estrelinha?
O meu red ainda não deu sinais. Hoje é o 4º dia de atraso.
Se não vier e estou a torcer muito para que não venha, na próxima semana faço o teste. Mas faço só no final da semana...pq se consegui a minha estrelinha ela ainda tem muito pouquinhos dias de vida.
Torçam por mim meninas!!!

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

O red acabou de aparecer... Chorão
E logo agora que já estava cheia de esperanças...

Lequinha -
Desde 07 Maio 2009

Não foi esse mês então será no proximo...

Acredite a sua Estrelinha vai brilhar!!!!!!!!!

Beijokinhas Férteis pra ti linda

*************A Espera da minha estrelinha***********************

Sobre Lequinha

Sonhador Depois de 2 anos de espera, você chegou em 09/02/2012 Apaixonado Manuela 3.135gr 49cm Amo-te! Princesa Sorriso
*Madrinha de treinos Tathyana e Adrif
Blog http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Nada de desanimar!!!

Cabeça pra cima e preparada pra mais um mês de treinos intensivos!!!

Beijinhos e mta força!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

catarina-nao fiques triste...passamos todas para o mes que vem...
Oficialmente também ja estou com o red...
acredito que seja tb mt por culpa de stress...o que pensei fazer foi...uma vez que ja tenho os v/ contactos no msn...(os que nao tiver digam-me para adicionar o qt antes_) e falo com voces lá...e escuso de vir aqui ao forum...so viri de longe a longe para nao estar sempre a pensar.
tenho a dizer que este mes o red veio a valer...estou com dores quenao me aguento...estava a ver que nao vinha trabalhar, mas la tomei um comprimido e vim...dormi pouco e estou parece que levei uma coça... enfim...coisas de mulheres!
Vamos todas ganahr forças... estamos todas no mesmo barco, certo?!?!
bjs

Sobre Catitaz

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Monica Cristina escreveu:
Trm: Ohhhh...ficaste emocionada com a tua eco, nao foi? Olha acerca do peso, disseste que tinhas engordado 4 Kg, nao foi? O bebe vai ser grandote!! Beijinho

Grandote???? nem me digas isso pk eu só tenho 1,58m e já vou nos meus redondos 68kg (na minha balança, na dele dé menos 3 kg) antes de engravidar já tinha engordado prai uns 2 kg e depois mais 2...
Sou de engorder fácil Chorão Chorão Chorão

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Catarina Loureiro escreveu:
O red acabou de aparecer... Chorão
E logo agora que já estava cheia de esperanças...

OH linda! Fica para a próxima... Será kd tiver k ser vais ver!!!

Terás se calhar é de começares a registr no gráfico mais cedo a cada dia sim dia não por ex, pk assim detectas logo a ovulação e poderás atacar logo...

bjokinhas muito fofas e nunca desistas

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Catitaz escreveu:
tenho a dizer que este mes o red veio a valer...estou com dores quenao me aguento...estava a ver que nao vinha trabalhar, mas la tomei um comprimido e vim...dormi pouco e estou parece que levei uma coça... enfim...coisas de mulheres

Eu tb antes de tomar a pilula tb era assim mas depois passou mesmo kd a deixei de tomar estava à espera do mesmo mas não, até me admirei... è por uma boa causa....

Bjoka

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Pois é... e eu nunca tomei pilula...
Mas há meses que fico de rastos no 1º dia.
De caminho tomo outro para aguentar o resto da tarde. nVamos a ver ehehe amanha ja passa! So que nao podia desperdiçar um dia de trabalhito...estou aqui sossegadita, qualquer coisa posso sempre ir embora, mas pa ja ainda me aguento. de caminho ja é hora do almoço, se bem que n tenho fome nenhuma. Ai que so me apetecia tar em casa deitadinha no sofa, aconchegadinha a ver TV e dormmir lol...

Sobre Catitaz

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Pois realmente quando estamos com dores só apetece estar deitadinha a ver tv e nao fazer nenhum...

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Já li as vossas novidades! Que chatice esses malandros dos Diabinho ...
Que ao menos viessem mais cedo p n nos dar falsas esperanças!
Eu ando aqui perdida, umas horas penso: não estou nada, o teste deu negativo. Noutras penso: se calhar fiz cedo o teste...
Ontem passei quase o dia todo de pé. As minhas pernas ficaram mto mal e como voltei tarde estava super cansada! Tomei 4 golitos de vinho rosé Nervoso ... mas foi com mta comida na barriga e aos pouquinhos Preocupado
Ontem sempre que ia a casa de banho pensava: é desta que ele veio... ainda nada Pausa
Pensei em reutilizar o teste, mas diz na caixa que n se pode fzr isso Quem sabe, sabe...

Vou esperar chegarem os testes que mandei vir com a Catitaz... Depois se n for desta vai ser qnd for a hora certa!
Bjinhos e muita sorte para os treinos e para as meninas que ainda vão saber se foi desta <:P <:P <:P <:P

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Tita_Gaia escreveu:
Pensei em reutilizar o teste, mas diz na caixa que n se pode fzr isso

Pois eu tb fiz ao meu negativo mesmo sabendo k ja estava só pra experimentar, e continou negativo por isso nao te adianta... são mesm testes pra se usar apenas uma só vez, pk senão já viste o dinheiro k eles perderiam??!!! lol

Vais ver k o k te está acontecera ti é o k me aconteceu a mim...

por isso pensamento super mega hiper+++++++++++++++++++++++++
Mas eu tb pensava como tu descansa...
bjokinhas

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

És uma querida. És uma luzinha de esperança no fim do nosso túnel Grande abraço
Aliás, vcs n imaginam como me ajudam em todos os sentidos... Sinto-me mesmo calma independente de qual seja o resultado! Vocês são umas fofas! Sempre por aqui p dar compreensão e palavras de apoio!
Seja para darem esperança por terem passado por coisas parecidas, seja para andarmos p frente e levantarmos a cabeça e recomeçar os treinos <:P

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas

Catitaz... então esse malvado decidiu aparecer!!! Q malvado!!! Mas agora é esperar q ele se vá embora e treinar mto!!! Pode ser q seja para o proximo mês, quem sabe??

Eu antes de tomar a pilula tb tinha dores horriveis!!! Depois com a pilula tudo normalizou e qd deixei de tomar, as dores voltaram, mas mto menores do q tinha antes... até me admirei!!!

Tita... Tal como já te tinha dito... um negativo ainda pode vir a ser positivo... espera mais uns dias e se o malvado não vier faz outro teste!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é o maroto do red apareceu mas a minha luta vai continuar, um dia hei-de-lhe vencer!!!
Acho que a vitória virá já no próximo mês.
Obrigada pelas vossas palavras de apoio meninas! São umas kidas!!!
Beijinhos ferteis para todas!

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Olá meninas,

Eu era para ser uma treinante a partir de Setembro, mas afinal parece que fiz mal as contas e já tenho o meu bebé lindo Sorriso
Tou tão feliz que tinha de escrever, mas ao mesmo tempo estou com receio...é que fiz o teste de gravidez, porque já estava 12 dias atrasada (o que não é normal) e deu positivo Sorriso mas não tenho nenhum sintoma de gravidez...não é que eu queira ter os sintomas :p mas pelo menos dava-me mais certezas de que era mesmo verdade. Mas já marquei consulta e quinta-feira vou ver o meu bebé. A ver se aguento a ansiedade.
Coloco aqui a foto do meu teste (acho que a banda é bastante forte, mas como nunca tinha visto nenhum teste...)

Beijocas e boa sorte para todas Beijinho

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Parabéns Estrela!

Bem vinda ao clube das grás!

Não te preocupes k o teu positivo é bem positivo... Quanto a sintomas eu tb não tenho grandes sintomas a não ser umas moinhas de vez em quando e os peitos bem maiores...

bjokinhas

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Estrela_brilhante_ muitos parabéns pelo baby!! Apaixonado

Que tudo te corra bem. Não te preocupes com os sintomas, o teste é bem claro Espertalhão

Beijos*

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai meninas os gemeos estao a dar cabo de mim, agora passou de enjoos a vomitos a serio.. hoje o pekeno almoço ja foi td a vida Triste
sera k n vou conseguir manter nd no estomago?

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Já ouvi muitas meninas a falarem do Nausefe (penso que se chama assim). Acho que ajuda muito!

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

sim , amanha vou a medica, vou pedir... pois os meus meninos comem mt (eu sozinha nunca fui d comer muito m dd k estou gravida como bastt e tnh mt fome) ora s for vomitar o que como n os alimento Triste

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Parabéns, Estrela Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Fico muito feliz por ti, que tenhas 9 meses cheios de tranquilidade...
Quanto a sintomas, não precisas de ter nenhum para teres a certeza, esse positivo já o é...
Beijinhos...

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia lindas..voces são mesmo umas matracas Cair ao chão de tanto rir
não se pode sair de fds que voces nao param..mas...ja tenho o meu pc de casa arranjado por isso posso ca vir sempre dar um saltinho

minhas queridas iniciei ontem oficialmente os meus treinos.....no 6 dia ciclo..finalmente o amiguinho já passou agora é treinar e esperar que ele não venha dia 30/9

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?