Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Pois é Catarina as x é mt complikado vir á net mas sempre k posso venho logo ao nosso cantinhoo Grande abraço

Este ciclo ja prometi a mim mesma k vou tomar atençar no periodo d evoluçao...se tnho algumas dores ou o tal muco.... mas uma coisa é boa....ter ciclos regulares é maravilhoso....plo menos ja fiz 2 ciclos completos sem a pilula e foram certinhos!!

Catarinaa tens d meter o ovario bom a trabalhar no duroo ahahah pa termos boas noticias bem rapidinhoooo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Bem, sem novidades aqui no nosso cantinho, andámos todas foi na praia no fim-de-semana. Ehehe Piscar o olho
Acertei?
Eu ainda fui um bocadito aproveitar!!!
Amanha vem o regresso ao trabalho...que maçada Careta
Rakelita os meus ciclos agora também estão regulares graças ao Duphaston que o GO me receitou. Mas este medicamento fez-me engordar...pode ser impressão minha mas acho que foi este medicamento que me fez engordar 2Kg nos ultimos 3 meses...
Quando fôr ao GO tenho de perguntar se é possível.
Agora ando a tentar fazer uma dietazinha para não ficar uma bola de berlim assim que alcance a minha estrelinha. Tenho de conseguir ficar de novo com os meus 56Kg no mínimo.
Um beijinho grande para todas!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom diaaaaaaaaaaa a todas...

Isto é que é manter o nosso cantinho activo durante o fds....eu não sei o que se passa com o meu pc de casa mas não estou a conseguir escrever comentarios lá..enfim..tenho de ver o que se passa....

como vão as minhas madrinhas e afilhadas ????

eu já comecei a sentir a ansiedade este fds....estranho..quanto mais se aproxima pior eheeheh até ja apetece é começar a treinar mas tenho mesmo de esperar..ja faltou mais

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá meninas, bom dia!
Cá estou eu para a última semana de trabalho antes das ferias!
Realmente quando começarem a chover positivos temos que criar um tópico homonimo, ou pelo menos um tópico "nosso" nas grávidas! Para continuarmos esta cavaqueira óptima! Sorriso

Quanto a Kg... desde que deixei a pilula também acho que ganhei uns kg's! Não sei quantos, porque a minha balança está sem pilhas! Mas também pode ter a haver com os exageros agora do Verão! É que se come e bebe sempre mais!
Não é que me faça mal... a médica d familia até tinha dito que me convinha ganhar uns kg's porque como estava com o IMC ligeiramente abaixo do normal podia ter mais dificuldades em engravidar... mas a ideia era ir para o ginásio ganhar massa muscular, e não ganhar gordurinha! Careta Mas o ginásio que eu quero frequentar ainda está em construção, olha... teve que ser assim mesmo!

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ola meninas, estive doente(sabe-se la se n foi pelo mal hsg, ainda desgraçam a vida duma gaja) mas já tou de volta.
gostei de ler os vossos comentarios, Sorriso tou feliz de haver tantos.
Mas epah alguem falou em nomes hahaha a minha conversa favorita.
Nao me importo de repetir os meus Careta

Filho: David Lucas(juntos), Edgar(acho lindo esse nome),Nicholas, Mateo.

Filha: Salomé

O segundo nome da Salome é que esta em analise, o que acham de Yolanda :P?
Como deu para ver tenho pensado mais em rapaz(não é atoa que pintei o futuro quarto dele em verde) por isso tenho mais nomes

bjo

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa tia lou...ainda bem k ja tas melhorzita...e o resto das meninas tao bemm?? Grande abraço

Tb adoro falar sobre os nomes ehehe....eu ja os tenho bem escolhidinhoss... axo k aki ja sabem eheh mas nao me importo nadinha d os dizer outravez.... Gargalhadas

Menino: Martim (foi escolhido por mim ihih) Espertalhão

Menina: Petra (foi o meu amor k escolheu) Espertalhão

Se houver um segundo menino ou menina sou eu k escolho o nome pa menina e o meu maridinho pa menino.... e tb ja ta escolhido lol Cair ao chão de tanto rir

2º menino: Bruno Sedutor

2ª menina: Eva Sedutor

Gostam dos nomes??!! Espertalhão Espertalhão Careta

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Acho que se for menina será Margarida... adoro o nome, e as Margaridas que conheço são grandes mulheres de forte personalidade! Sorriso

Menino é que há mais confusão... eu gosto de Francisco, mas o cara metade nem por isso...
De resto gosto de Vicente, mas já tenho um primito com esse nome, é chato... Matias, Rodrigo, Tiago... enfim! Há tantos nomes bonitos que a dificuldade está na escolha!

Bjs

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Junni: Sim, sim, vamos criar um tópico nosso no fórum gravidas...era muito bom que isso acontecesse já no próximo mês!!!!ehehe Gargalhadas

Os nomes...Eu de rapaz para além de David (que amo) também gosto muito de Martin e Matias.

Meninas tenho muitos que adoro - Mariana, Matilde, Beatriz, Lara...

Bem meninas, sabem que mais, nos últimos tempos tenho dado por mim, vidrada nas lojas de roupinhas, carrinhos, brinquedos de bebés...apetece-me já começar a comprar coisinhas...Há coisas tão fofas!!! Sorriso

Olhem este mês o meu red tá maluco, parece uma enchurrada...nem rir-me posso...tenho de mudar tampão de duas em duas horas...não acho normal!!!
O que vale é que amanhã já deve ir embora...que vá de férias prolongadas! Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos para todas!
Catarina

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois, eu também dou por mim... ou melhor, damos por nós porque o maridão está igual, a olhar para as lojas de bebes com vontade de começar a comprar coisas, ou pelo menos de organizar as ideias e ver o que nos interessa! Até a decoração já começamos a pensar! E a unica coisa que sei é que quero cores da natureza, com flores, nuvens, sol, lua, estrelas... enfim! E quando as pinturas estiverem terminaas, vou pedir à familia e amigos mais chegados que cada um desenhe um elemento e assine, e as crianças pequenas (que não desenham nem assinam) vou imprimir a palma da mão! Assim o bebecas terá sempre à sua volta as pessoas que mais nos amam! Sorriso

Mas olhem estes ultimos dias ando mais desanimada! Triste Eu sei que é estupido, mas começo a pensar novamente se será esta a melhor altura, se vou ser capaz... Caramba, gostava tanto de ser como algumas meninas que sabem exactamente o que querem e quando querem, que sempre sonharam em ser mamãs... eu não! Sabia que queria ter filhos, mas sempre achei que era daqui a muitos anos! Agora estou entre a espada e a parede, porque por um lado quero filhos antes dos 30 (e já tenho 28), e por outro lado às vezes ainda olho para mim e acho que não vou ser capaz de abdicar da minha vida, das minhas viagens! Tenho dias em que acho que já podiamos ter avançado, outros em que acho que nem daqui a 10 vou ser capaz de ser uma mãe em condições! Ai, que confusão que vai nesta cabeça hoje! Careta Desculpem lá pelo desabafo! Vocês também têm duvidas?...

Bjs

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Tia Lou temos algo em comun ; - ) o nome de menino tb é David ( apenas David, não vou colocar 2 nome ) e o quarto também está decorado em tons de verde..pq sempre achei que era uma cor que daria para menino /a ...até mobilias já vi que fica se lá bem
; - )) não quero um quarto azul ou rosa..quero algo meio termo
anexo a caminha que gostei muito..a nossa casa como já tem roupeiros e são desta cor de madeira acho que ficava lindo o genero

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Esses teus pensamentos são mais que normais...eu tenho os 32 e por vezes penso nisso, que todos os anos vou viajar a algum lado e que isso terá de terminar..depois a vida não me irá permitir esasas pequenas loucuras mas pensa que é por algo que desejas muito e que quando tiveres o teu bebé nada mais vai ser igual e que realmente era isso que querias

é a única coisa que realmente será nossa a vida inteira...

eu aos 20 achava que ia ser mãe cedo, até pq já namorava à 4 anos e durou 7 anos este namoro que claro terminou....

Quando casei não pensava muito nisso, dizia ao meu marido hummm daqui a 1/2 anos e ele sempre ansioso..agora sou eu que já despertei a 100% a vontade de ser mãe e ainda bem..espero não demorar muito tempo a engravidar depois de 16 anos a tomar pilulas..vamos ver

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Eu estou farta de dizer que q primeira coisa que vou ensinar aos meus filhos é a fazer a mala!
Para ganhar coragem até com a minha agente de viagens me aconselhei! Sou mesmo doida! Falámos sobre viagens, adaptação de bebes a viagens, hoteis com boas condições para crianças, terifarios... enfim!
Eu amo ir até um paraiso quentinho entre Fevereiro e Abril, para recuperar dos rigores do nosso inverno, e acho sempre fantastico ver os casais a curitir os filhotes pequenos! Porque a verdade é que, mesmo que se viaje com eles mais tarde, tornam-se independentes, e quando eles são pequenos é que nós conseguimos curti-los e aproveitar com eles!
Só espero é conseguir equilibrar as contas, e que os pequenos sejam minimamente bem dispostos para aguentar a viajem e que se portem minimamente bem em publico! Careta
Preocupa-me as mudanças de horarios... mas isso com o tempo se verá!
Para já ainda não desisti de viajar depois de ter filhos! OK, acalmar 1 ano ou 2, mas depois...
E queria ver se no proximo inverno, mesmo que esteja gravida desde que a passar bem, lá irei até um sitio qualquer! Só tenho que ter atenção às comidas... mas também sempre me cruzei com grávidas nas Caraíbas, e nenhuma me pareceu aflita por isso! Careta

Ai meu Deus, que hoje está a dar-me a macacoa! Espertalhão
Eu sou mesmo avariada!

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

As nossas cabeças andam a 1000horaaaaaaaaaaaaaaaaa Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

é do calor!!!
lol
eu prefiro temperaturas amenas...eheh
vou começar treinos pa setembro...o mr. red já foi praticamente embora...a ver se acertamos desta Sorriso

Sobre Catitaz

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

o meu deve voltar dia 2 setembro depois é só treinar Careta

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois eu também tenho 28 anos...e sempre pensei ter filhos antes dos 30.
Mas também achava que todas as mulheres tinham o chamado reloginho com uma vontade imensa de ser mãe...algo que para ser sincera eu nunca tive muito ou ainda não apareceu completamente...Eu até brinco com as minhas amigas e digo-lhes que não sou nada normal.
Eu quero muito engravidar mas, penso muito no que vou ter de deixar de fazer quando tiver filhos...e fico um pouco assustada, porque a maioria das mulheres pensa muito mais no quanto é bom ter um bebé do que em pormenores como trabalho, viagens...
Eu e o meu marido temos conversado muito sobre isso...e chegámos à conclusão que são mesmo medos interiores que nos fazem pensar assim...e Secalhar esse medo não é mais do que o sentido de responsabilidade - será que estamos preparados para ser pais, será que vamos ser bons pais, será que vamos ter tempo suficiente para eles...e depois se temos tempo, será que vamos ter dinheiro para nunca lhes faltar nada...??? Enfim...
Eu sou muito viciada em trabalho...trabalho muitas horas por semana, vou ter de acalmar, mas está decidido que vou só parar de trabalhar o estritamente necessário.
Quanto às viagens...este ano já fizemos duas só a pensar - vamos lá viajar antes de engravidar! Meninas secalhar estão aí a rir às gargalhadas de mim...mas isto é mesmo um desabafo de algo que às vezes ainda me atormenta.
Na semana passada estivémos em conjunto a reflectir (eu e o maridão) e decidimos que após o filhote ter um ano, viajamos uma vez por ano com ele e tiramos depois uma semaninha de férias só pra nós (e deixamos o filhote com os avós). É que nós somos muito namoriscadeiros e não queremos deixar de ter momentos só nossos...
O meu marido tem-me ajudado muito nestes meus medos e ansiedades e com isso tenho-me sentido mais segura nesta minha decisão de querer ser mãe!
E com isto tudo começo a pensar no quanto vai ser bom ter um ser dentro de mim...olhar nos olhos dele, pegar, mimar muito...ver a cara de embedecido do meu marido a olhar para o nosso filho.
O que penso neste momento é: se posso ter tudo isto em conjunto para quê hesitar?
Venham os positivos!!!!
Beijinhos grandes meninas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

minha querida afilhada..isso é que é um texto sentido..faço as tuas minhas palavras
assino por baixo cada pensamento cada decisão relativamete a ferias ( nem que seja 1 fds a dois,mais que isso acho que não vou conseguir sem o bebé mas tem de ser )

estamos a ficar todas nustalgicas já viram bem Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
se o positivo nos der para a sensiblidade vai ser giro vai..lenços para todas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

DPP 7/7/2010

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Compreendo que a ansiedade da gravidez antes dos 30 seja normal, era o que a sociedade nos "impunha" contudo nos dias de hoje com amulher cada vez mais independente e trabalhadora isso está ultrapassado e poucas são as que começam a ter filhos muito cedo. Pelo menos penso que será assim...
Não acho que seja mau...
Como sabem eu tive que adiar a gravidez por cerca de 3 anos devido à hepatite C, ou seja, já estou muito próxima dos 30, caso engravide facilmente serei mão com 30 anos. A minha mãe teve-me aos 28...para todos os efeitos se formos a ver...se calhar também não foi muito cedo para a altura.
O meu maior desgosto vai ser ser mãe sem ter a minha mãe comigo...:(
Em 2005 tive o meu pior dia da vida, quando ela faleceu...eramos muito muito muito chegadas, amigas e tudo o que de bom há numa relação mãe-filha, por isso devem imaginar!
Contudo o meu mais que tudo sempre me apoiou e o meu pai também ( apesar de já estar separado da minha mãe há muitos anos sempre se deram bem Gargalhadas
Mas a força de ser mãe fala mais alto e apesar de todos os medos que já cheguei à conclusão serem normais, a minha maior tristeza no dia mais feliz da minha vida, que será quando tiver um bebé, será de facto não ter a avó por perto fisicamente...mas acredito que estará sempre junto de nós ...

ai que já estou a chorar...

bjs

Sobre Catitaz

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Estamos mesmo bem uma para a outra como madrinha e afilhada!
A tua resposta... bem, parece saída da minha boca... ou melhor, da minha cabeça através do teclado! Espertalhão

É exactamente isso!
Também o meu marido está a dar a força toda, e combinamos sempre que depois vamos levar os filhotes também nas viagens, que vamos tirar sempre uma semana para namorar, etc. Haja dinheiro para os nossos sonhos!

Quanto ao trabalho, também é mais ou menos isso, para além de que o meu chefe quer que eu vá fazer uma pós-graduação, que será em principio em Inglaterra. Mas como ele só queria que eu fosse para o ano, depois lá vinham os 30 logo a correr (nada contra as meninas dos 30, é só um objectivo pessoal e trauma por ter nascido qd a minha mãe tinha 41)... por isso decidi que ia ter o 1º filho antes, e que a maternidade não me ia anular profissionalmente, depois vou na mesma continuar a minha formação, para deixar a minha familia (leia-se marido e filhos) orgulhosos, e ver se caem mais uns trocos para as viagens (que apesar de tudo não ganhamos assim por aí além, para já).

Mas depois lá vêm as nuvens... será que sou capaz! E uns dias atacam mais que outros! Oh vida ingrata! Porque é que os homens não podem engravidar também! Se ser mulher no mundo do trabalho não é facil, na minha profissão (eng. Civil) piora um pouco!

Ai ai!
Bjs

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

A tua mãe certamente estará sempre a olhar por ti e pelos teus rebentos... mas nada compensa a falta que os nossos entes queridos nos fazem!
Bjinho grande para ti, de certeza que a tua mãe lá no ceu está a escolher uma estrelinha perfeita para ti! Sorriso

Se calhar todas temos estes medos... a verdade é que quanto mais temos mais queremos, e isso é humano! Por isso não estamos dispostas a abdicar do estilo de vida a que nos habituamos... E eu vou fazer os impossiveis por arrastar os filhotes comigo para o quentinho! Espertalhão

Bem, de resto, já andamos a fazer investigação, a ver se conseguimos viajar entre Janeiro e Abril uma semanita para um paraiso qualquer, desde que seja seguro do ponto de vista de saúde e poucas aventuras que me possam fazer mal, se entretanto conseguir engravidar!

Bem... vidas, né!

Bjs

Sobre Junni

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Obrigada pelas palavras Junni...
Apesar de tudo, só ficou a saudade...consegui ultrapassar tudo menos mal, porque a lei da vida é mesmo esta e não adianta ficarmos paradas no tempo pk a vida continua.
confesso que viagens não sao muito o meu forta...quer dizer ate pode ser...o desejo de conhecer, mas se implicar andar de avião... estou fora Sorriso
tenho claustrofobia e etsra dentro de um avião é horrivel para mim... pensar que quero sair e não posso... enfim , paranóias...
Sorriso
mas acho que fazem muito bem quando gostam e têm possibilidade de viajar...
E namorar muito depopis dos filhos nascerem acho que é muito importante, pois parece que muitas vezes quando os filhos nascem o casal desaparece ou fica com menos importancia e não pode ser! A relação tem acima de tudo que se fortalecer e arranjar tempo para os dois enquanto casal é fundamental e essencial!

Sobre Catitaz

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Junni queres ser minha madrinha tb... Sorriso

Sobre Catitaz

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catitaz agora até a mim me emocionas te...

acredita que a tua estrelinha estará ao teu lado no momento mais importante da tua vida..beijinhos enormes e vamos à luta

DPP 7/7/2010

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

coisas da vida...
é incrivel como a nossa vida consegue mudar num segundo...a minha mudou quando recebi uma chamada a dizer " Já temos o resultado do exame da tua mãe...anda ter connosco para conversarmos todas" foi uma amiga dela que me ligou... a partir daí a minha vida mudou radicalmente... cresci muito mais... que vale a minha mãe teve muitas amigas que sempre estiveram com ela e comigo e ainda estão... a minha mãe era enfermeira. 9 anos em neonatologia e muitas das amigas ainda estão na área...algumas delas vão ser o meu pilar em "substituição" à minha mãe só estão à espera! porque para muitas quase que também fui uma filha ehehe não é para me gabar... ah..já para dizer que lá no hospital a minha mãe era uma enfermeira 5 estrelas...daquelas super hiper divertidas Sorriso toda a gente gostava dela e ainda se lembram dela Sorriso eheh eu passei grande parte da minha infância no hospital...local que gosto bastante Sorriso pelas pessoas que lá trabalham ehehe

Sobre Catitaz

Junni -
Desde 07 Jan 2009

CLARO QUE SIM!!!!!!!!!!!! Grande abraço

Vou já acrescentar-te à minha assinatura! Careta

Quanto ao avião... olha, o meu grande amigo e padrinho de casamento tinha panico de aviões, só com comprimidos fortes é que fiajava... até ter que viajar todas as semanas em trabalho! Bem, ao principio foi o pânico... depois as "caganeiras", até que acabouo por se habituar e já vai e vem sem stress nenhum! Acredito que para uma proxima viagem mais longa se queixe, mas até lá, está pacifico!
E quando fomos de férias este ano todos juntos, até ele, desesperado de cansaço, já só se queria ver dentro do avião para desandar daqui para fora, apesar do pânico! Careta
Eu, pessoalmente, tenho muito mais medo de andar de carro! Careta E em pelno inverno, só a prespectiva de uma praia paradisiaca, eu quero é ir, pouco interessa como! Espertalhão

Bjs

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Como já disse acredito em relações reciprocas!
Catitaz, também queres ser minha madrinha?

Bjs

Sobre Junni

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Minhas lindas ando sem tempo!!
Vim aqui agora só para me despedir de vós porque amanha cedinho vou viajar!

Depois respondo aos tópicos, até porque me identifico muito com alguns deles.

Muitos beijos a todas e até breve!!

Bons treinos!!!!

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Está feito! Sorriso
Ando com dificuldades em aceder aqui ao forum voces não?!

Sobre Catitaz

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Volta e meia dá erro! Até pensei que fosse o meu chefe a sabotar o meu PC! Careta Esta semana tenho pouquissimo que fazer, e então passo cá muito tempo! Volta e meia ele entra e topa! :\ Mas sempre que há qualquer coisa para tratar eu voluntario-me, por isso ele não tem argumentos para se queixar...

Já tava a pensar mal do senhor, e afinal é mal comum! Careta

Sobre Junni

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

pois... e eu aqui na loja depois pouco faço...e isto de ser patrão não são rosas, não senhor!
estou agora a criar um blog de complemento ao que fazemos, a ver se as pessoas encomendam:) se precisarem coisas para os quartos dos vossos bebés é só dizer Sorriso eheh
http://kriatudo.blogspot.com/
(nem sei se posso por o blog...vamos a ver se há problema)
Nós trabalhamos juntos...são 24 sobre 24 horas e estamos sempre cheios de saudades um do outro Sorriso

Sobre Catitaz

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?