Já adicionei aos favoritos! Quando avançar para as decorações, pode ser uma opção!
Muito giro! Têm de investir mais nisso!
Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia
Afilhada linda, concerteza que a tua mãe estará sempre por perto a torcer por ti e pela tua estrelinha (logo que estiver a caminho) . Será para sempre o teu anjinho da guarda...
Compreendo o quanto deve ser doloroso para ti...Eu nem consigo imaginar a minha vida sem a minha mae...mas a vida é mesmo assim prega-nos partidas.
Mas às vezes, estas partidas de tão dolorosas que são tornam-nos mais fortes e ao mesmo tempo sensíveis...e é isso que acho que tu és - forte e sensível!!!
Beijinhos grandes!
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
Tenho que dizer, está aqui entaladíssimo na minha garganta...Este nosso cantinho está cada vez melhor!!! Isto é o máximo...Já sinto que somos amigas à séria!
Partilho convosco os meus sentimentos e pensamentos mais profundos e sinto que é recíproco...que bom!!!
Quando me inscrevi no forum e comecei a ler os comentários das outras meninas que diziam que se sentiam tão bem aqui, que ganharam amigas...eu sinceramente nem sei se acreditava que era possível...
Mas amigas, é mesmo possível, isto é real e tem-me feito imensamente bem!
Obrigada minhas mais recentes amigas! Vocês são um espectáculo!
BOMMMMMMMMMMMMMM DIA MADRINHAS ...AFILHADAS E GÉMEAS DE TREINOS
Opá..ando mesmo chateada, de casa não consigo iniciar a sessão
como é que tão hoje animaditas ??
eu estou cheia de sono...dormi 4h
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Ora muito bom dia!
Realmente este cantinho está cada vez melhor! Já nã passo sem cá vir quando ligo o pc pela manhã! Até já andava a tentar convencer o maridão a levar o portatil para férias... mas ele não foi muito na história, farto de pc's anda ele!
Quanto a fazer log-in em casa, não tenho tido problemas... mas também ultimamente nem tenho tido tempo para isso, porque tenho que ultimar as coisas para irmos de férias e tenho que comrpar os presentes para a catrefada de gente que faz anos este mês... enfim! Coisas!
Bjocas para todas!
Cristina05 Pois o quartito do meu futuro bebe esta pintado em verde, mas um verde tao clarinho que nem imaginas... parece uma coisa de sonho. O mobiliario quero todo em branco e vou enfeitar com peluches que andei a colecionar para ele todos em bege.
Vai ficar um miminho...
beijinhos
Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.
Juni não vás de ferias com portatil...aproveita para treinar muito quando voltares les todas as novidades, até pode ser que já exista positivos por aqui ...era giro começar ja em agosto para quem pode....eu não
Tia Lou também fica lindo um quartinho em branco....fazes mt bem
já começo a ver carrinhos....quartos....etc aiiii aiii que a ansiedade aperta
DPP 7/7/2010
Já tá decidido que o portatil fica! A sorte é que na segunda semana vamos para casa dos meus sogros, e lá há PC ligado à net, posso vir cá ver se já há +++!
E entre essa semana e a primeira de trabalho devo estar em periodo fértil... aposto mais na 1ª de trabalho, porque nas férias com o relax sou gaja para até os ovários andarem em ritmo slow!
Bjs
Bom dia meninas...
De facto o cantinho está a ficar cada vez mais acolhedor...Pode ser que passemos todas ao mesmo tempo pa parte das grávidas...eheheh era giro!
vou ver se hoje faço aqui qualquer coisita mas estou sempre ligada e pronta a uma palavrinha
see you
Junni, apesar de irmos sentir a tua falta também concordo que deves é aproveitar as férias para treinar muito!
Queremos muitos positivos neste próximo mês!
Eu já iniciei os meus treinos ontem!
Cristina05 que a tua sobrinha venha rápido e cheia de saúde!
Eu durante esta tarde, também estarei por aqui! Hoje vou ter um dia calminho no trabalho.
Beijinhos
obrigada..tb espero que venha cheia de saude..ja estou ansiosa...
olha és de onde ?? és a unica menina que ainda nao aparece na listagem
e parabens pelo inicio dos treinos..quer dizer que ainda podemos ter um positivo em agosto inicio setembro ahahhaah aqwui a madrinha envia energia muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ que tenhas a tua estrelinha já já
DPP 7/7/2010
Sou de Coimbra, mas estou na listagem:
Catarina - Coimbra - 28 anos.
Beijinhos minhas Kidas!!!
Afilhada desculpa...isto deve ser das 4h de sono nem via o teu nome na listagem
DPP 7/7/2010
Cá estou eu, de volta depois de uma rápida reunião durante a manhã, e ligadissima toda a tarde! :G Excepto se o site começar a dar o tilt como ontem!
E hoje até já perdi a vergonha do chefe! Ele aqui na sala e eu na net a procura de presentes para uma amiga! Sou mesmo descarada! Mas estou com tão pouco que fazer que posso ser util noutras coisas... como aos amigos, né!
Bjs
meninas...sou um pouco paranóica com doenças e afins...também por tudo o que já passei.
De 6 em 6 meses faço eco mamária por ter antecedentes familiares de cancro da mama e por ter alguns caroços...na ultima eco o medico disse para repetir a eco passado 3 meses...mas disse para não me preocupar pois é só para vigiar e ver se houve alteração.
Dia 31 vou fazer a eco...as eco mamarias também são prejudiciais quando se está gravida...imaginem que eu fico até lá...lol (era bom era...) mas a 31 ainda não saberei...
que acham? não queria não fazer a eco, pois sou muito sismática e 3 meses fazia em Julho, mas já só havia vaga para o fim deste mÊs.
Sei que é extra antecipação, mas só estou a pedir uma opinião, vale?!
beijinhos a todas
A quantos dias do teu pseudo-periodo fértil é que vais fazer a eco? Não arranjas em mais nenhum sitio antes? Faz mesmo mal?
Afinal também é só uma eco, parecida com as que fazes ao bebé... pelo menos as eco mamárias que eu fiz eram! Tens é a mamografia, que essa sim é tipo raio-x... se é mamografia que tens marcada, pede ao teu médico se dá para mudar para eco mamária. Se é eco... julgo que não deve ter interferencia! É um ecografo como os outros!
Bjs
Sim é uma eco simples...para ver se os malditos quistos se alteraram...
são uns marotos...mas de cada vez que faço é uma angústia nem imaginas! mas já estou habituada a tantos exames e mais coisas e aguardar resultados...e depois confesso qeu sou pessimista então penso logo que vai ser mau e tal...mas depois é sempre bom ehehe já estou melhor e começo a ser mais optimista..estou sempre a levar na cabeça! e depois quando estou a fazer a eco eles dizem logo...e este é novo, mudei de sitio...mas agora vou onde fiz da ultima pois gostei mais em termos de espaço e da médica. era impecável...foi na mesma altura que fiz aos ovários... ela apontou os quistos todos...são cerca de 3 a 4 por mama, acho eu já nem sei...lol mas alguns já os conheço...e ela disse logo que não era cancro, mas convém vigiar, ainda mais com antecedentes...e eu toca a ir de meio em meio ano fazer... enfim!
mas também penso, se há possibilidade de vigiar...não vou dizer que não, porque as coisas não acontecem só aos outros. de qualquer forma também depois pergunto lá...
é de mim ou isto está lento como ontem? lol
Eu uma vez detectei um caroço num seio... bem, acredita que por 4 ou 5 dias passei-me completamente, chorava com os nervos e tudo! E sabia que provavelmente não era nada! Depois não conseguia consulta na GO que me seguia na altura, acabei por ir ao Hospital da ARrábda, onde consegui uma consulta em poucos dias, fiz logo os exames todos e tudo! Resultado: era um carocito qualqur provocado por alguma alteração hormonal, que desapareceu em pouco tempo! Mas à custa destas e doutras, prefiro ter, desde muito nova, conulta anual na GO, para controlar tudo e não me passar nada despecebido!
Sabes que já ouvi dizer que a gravidez é boa para "matar" esses quistos? Mas vou-me informar com a minha prima que é enfermeira e também tem... Se não me esqucer, que sou completamente despistada!
Bjs
pois imagino...
eu sempre tive a mama esquerda "diferente" em termos de palpação...e quando era mais nova lembro-me de ir à urgência com a minha mãe que controlou lá uma horita para ver oq ue o médico achava... bem...não estás a ver...já me falava em biopsia e coisas assim a minha mae so chorava eu nem sabia muito bem...lol
enfim depois chegaram à conclusão que afinal não era nada mas sim tipo excesso de tecido mamário ou coisa do genero
Ainda não trago novidades nenhumas por enquanto ainda não apareceu nada mas tb até sexta será normal, pois os meus ciclos vão de 30 a 33 dias mais ou menos. Não estou muito preocupada com o assunto, curiosa sim, preocupada não! Hoje tenho andado o dia todo com moinhas deve de tar a aparecer não tarda, mas não é costume, as moinhas só vêm quando é mesmo pra vir o assim de ir e vir não, mas vamos ver!
bjikos a todas e em especial as minhas madrilhadas lindas cristina e junni
Também acho que não há problema nenhum por fazeres a eco...
Ori bem vinda ao nosso cantinho!
Minhas lindas, hoje tou stressada...o meu red tinha-me deixado ontem...aparentemente...porque hoje voltei a ter perdas de sangue. Será isto normal? Sete dias de red...eu sempre tenho apenas 5...
Beijinhos grandes para todas!
Olá a todas!!
Eu era para ser uma treinante só do fim do proximo ano e... depois antecipamos para o fim deste ano, mas... acabamos por antecipar para este mês!!! A vontade é tanta q decidimos não adiar mais!!!
Apesar de ter iniciado os meus treinos este mês de Agosto, decidi juntar-me às meninas treinantes de setembro, pois como axo q comecei os treinos logo apos o meu periodo fertil, penso q treinos a sério serão so em setembro!!!
Posso juntar-me ao vosso cantinho??
Beijinhos a todas
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Sefa e Pat.37, vamos lá a aumentar os +++++ de Setembro!
Trm... já que foste tu a iniciar o tópico, era justo que fosses o primeir positivo! Tou a torcer! Pena é que vou viajar no Sábado, vou perder as cusquices e as novidades entretanto... ai ai! Acho que vou por o marido a fazer a mala de manhã antes de irmos e vou ligar o pc... ou não, porque a essa hora estão todas a dormir!
Eu continuo aqui nas minhas ansiedades sobre as minhas capacidades de ser mamã!!! A estupidez foi uma conversa com uma fulana agora à dias... quase que me dizia directamente que eu não ia ser boa mãe! Eu acho que é mas é dor de cotovelo... também ela não sabe que estamos a iniciar os treinos, e nem sequer me conhece assim tão bem a interagir com crianças... mas quando ando com o cerebro às voltas, fico com a pulga atras da orelha e a achar que vou ser uma pessima mãe!
Enfim!
Bjs e +++++++++ para todas!