Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Eva achas-te doida por causa disso? E eu que ja tenho alguns brinquedos(peluches) e um conjunto de mantas? tudo em bege, creme e amarelinho

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hehe tambem já estive tentada a fazê-lo. mas se começo sei que não consigo parar entao passao a vida nas lojinhas a admirar sem comprar.... ainda nao se paga para admirar e sonhar!!!!

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Tita_Gaia escreveu:
Pois sãoooo! Tb adorooo!
Já andas a treinar? Fala 1 bocadinho de ti!
bjinhos

Olá! Olá!
Eu vou começar a tentar lá para Agosto Sonhador
Parei a pílula em Maio e estou a tomar ácido fólico.
Em Agosto devemos começar os treinos a sério, mas sem pensar muito em datas, ovulações, temperaturas, mucos... acho melhor levar as coisas sem stress, e o meu bebé vai chegar quando tiver que chegar Sorriso

Ah, tenho 29 anos, faço 30 em Outubro.

Quanto às preferências de sexo, antes gostava mais de meninos, mas agora a minha irmã teve um menino (lindo Sonhador ) e portanto agora achava mais graça vir uma menina pra família Apaixonado Mas seja o que Deus quiser Sorriso

Beijinhos linda Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

tem-se muito tempo pra comprar as coisinhas, mudo sempre de ideias hahaha mas como adoro peluches Careta
Em principio queria fazer o quarto as risquinhas Careta
Eu quero um menino porque nos somos 3 irmas e a minha irma teve uma menina, entao a casa tá cheia de mulher, faz lá falta um macho para fazer compania ao meu pai hahaha

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

IH, então somos duas p Agosto! Vou tentar estar mais activa Diabinho na semana mais fértil, mas como vou estar p fora, n sei se n chego de rastos ao hotel lol... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Sinto mto pelo teu irmão Preocupado Preocupado

Em relação ao entusiasmo dos papás é nicado! Somos umas "vendidas" Palhaço ... Sempre pensei em ter menino Sonhador Sonhador . O que vale é que pensamos em ter ao menos 2... assim, se o nosso destino for generoso, ainda temos um casal <:P <:P

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Anda tudo dividido Gargalhadas Gargalhadas
é da maneira que há sempre um final feliz...

Isso de acharem que estamos gravidas n és a única... Depois de mto pressão definimos a data e contamos... mas há gente que deve achar que andamos nos treino e n queremos contar Que raivaaa!!! então passam a vida a olhar p minha barriga e a me testar a ver se estou a beber café ou alcool... À espera
Logo eu q sou mto transparente Ufa!

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Tb pensas em 2? Um casal?
Eu tb fico baralhada... umas vezes vou mais p um lado, outras p outro lol... A minha mãe qnd mostro algo p ela dizer qual gosta mais, vai sempre pras cores de menino lol... O meu pai ia passar-se se fosse menino (só teve filhas meninas) já o maridão gosta mais de meninas (pq teve 4 irmãos) a Sogra tb Confuso Confuso Confuso
Eu adoro as brincadeiras de menino mas tb adoro roupinhas e a parte da vaidade feminina lol

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Bem este fórum tá sempre cheio de comentários novos, que bom!!!

São todas pré-treinantes assíduas e eu tenciono ser também a partir de agora.

Obrigada a todas pelas boas vindas que me deram a este forum.

Bom, eu confesso que preferia uma menina, uma Mariana, mas o meu marido tem preferência por um menino. Já tenho um sobrinho lindo com 2 anitos e agora acho que uma menina vinha alegrar ainda mais a família...mas vamos ver.

Quanto a quartos, carrinhos e roupinhas de bebé, vou esticando o olho pelas montras mas não tenho coragem para entrar...não sei se é uma ideia errada mas prefiro entrar, ver e comprar, só no dia que souber que estou grávida. Acho que vou ter um prazer maior.

Mas confesso que várias vezes me sinto tentada em trazer algumas coisas que vejo nas montras para casa.

Bem, meninas na 2ª feira vou ao GO e se ele me der luz verde estou tentada a começar já os treinos. O meu marido diz que deviamos começar já...e eu pensei e porque não. Agora vamos ver o que o GO diz.

Tinha pensado começar só em Setembro para o meu bebé nascer em Maio...mas com este problema do ovário poliquístico tenho muito receio de demorar um pouco a engravidar...
Mas é como vocês dizem pensamento positivo!!!

Beijinhos grandes,

Catarina

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Oii,

2º tens de dar as novidades! Vamos estar a espera Sedutor Sedutor
O problema em começar já, acho que são as vacinas, exames (pelo menos o de sangue). Se podes ter tudo certinho se calhar é melhor... Cromo Cromo

Pelas minhas contas, se engravidas no fim de Agosto (se o teu 14º dia for lá pelo dia 18 por exemplo o bb nasce lá pro dia 12 de Maio)
tens aqui uma calculadora da data do parto... tens é que saber o primeiro dia do teu período (do mês que tencionas engravidar) e a duração média dos teus ciclos. Se fores certinha como eu dá jeito...
http://www.babycenter.com/pregnancy-due-date-calculator

Eu tb adorava que viesse em Maio <:P <:P

Em relação às lojas, so entro p comprar prendas pros sobrinhos... mas como adoro os carrinhos, peguei num catalogo e fui ver na net os modelos lol... n tenho cara p andar lá a chatear as vendedoras qnd nem tou gravida lol

Sobre Tita_Gaia

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Tita_Gaia escreveu:
IH, então somos duas p Agosto! Vou tentar estar mais activa Diabinho na semana mais fértil, mas como vou estar p fora, n sei se n chego de rastos ao hotel lol... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eheheheh eu também vou viajar para o estrangeiro em Agosto e quem sabe não engravido por lá Careta

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Não querida, eu gostava de ter 3 filhotes Sorriso
Infelizmente sou filha unica e por isso queria ter uma familia numerosa HEHEHE...
Sendo 3, gostaria de 1 casal claro, mas... o futuro o dirá Sorriso

Sobre Xanita80

Beijinho
------------------------------------------
DUM -> 14 de Maio de 2011
DPP -> 18 de Fevereiro de 2012

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

É, temos as nossas preferências...mas temos que estar preparadas pq não depende só da nossa vontade Sonhador
Se calhar assim tem até mais piada... sempre uma surpresa Piscar o olho

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Na 2ª feira vou ao GO mas só para mostrar resultados de análises e citologia que ele mandou fazer.

Por isso se estiver tudo ok,e eu julgo que está porque já abri, posso começar os meus treinos.

De qualquer forma quero ouvir da boca do GO que posso começar a tentar.

Já comecei também a tomar o ácido fólico e a pílula já parei em Abril. Por isso acho que estarei a postos para os treinos. Vamos ver como vai correr.

beijinho

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Sedutor
Então segunda já deves ter a luz verde <:P
Eu como só vou começar em Agosto tenho que renovar a vacina do Tétano e tomar pela 1ª a de Hepatite B. De resto já esta td... (fiz os exames todos no final de Junho) Ufa!

Sobre Tita_Gaia

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

Xanita80 escreveu:
Não querida, eu gostava de ter 3 filhotes Sorriso
Infelizmente sou filha unica e por isso queria ter uma familia numerosa HEHEHE...
Sendo 3, gostaria de 1 casal claro, mas... o futuro o dirá Sorriso

tambem sempre foi o meu sonho ter 3, e agora o pai quer 4, loool, so que nao e ele que os tem... sou eu... e depois de ter o 1º é que sei a coragem que me sobra Preocupado

Sobre Eva Maria

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

eu queria 2, ele queria 4... chegamos ao meio termo 3, 2 agora e 1 na velhice HAHAHA
Qto a fazer depois dos exames, eu sinceramente acho que muita gente fica gravida sem queres, sem ter feito exames e corre tudo bem. E muitas depois do exame dizem é agora e nada, ou entao descobre algum probleminha e ficam com aquilo na cabeça.

Sobre tia lou

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Ainda n tinha tido tempo de vir pensar em outro e já ouvi um comentário do meu +ktudo em relação a cores das coisinhas: Pois eu acho melhor ser algo neutro pq depois já fica pro segundo.... Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Sobre Tita_Gaia

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Acho q tens razao Tita,
As cores neutras é melhor, pois assim podemos aproveitar mta coisinha pr os outros filhotes...

Já andei a ver algumas coisinhas na net, é tudo tão fofinho...
Apetece comprar tudo... HEHEHE

Sobre Xanita80

Beijinho
------------------------------------------
DUM -> 14 de Maio de 2011
DPP -> 18 de Fevereiro de 2012

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

POix é... ele tem razão... mas qnd ouvi ele dizer isso do segundo lol ate pensei:- Uii afinal n vai parar no 1º lol...eu que aceitei c alguma luta a ideia de começar em Agosto lol o moço já anda a pensar em segundos Nervoso Nervoso

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa meninass... bemm isto é k é conversar eheheh

Desculpem andar tao desaparecida mas tive hoje um exame...por isso agr tou mais folgadita ahahah...

Em relaçao aos filhotes... o meu marido adorava ter 4 LOOOOl embora ja lhe tenha prometido k 2 tao garantidos.....

Eu adorava ter plo menos 3 pekenotes... Sonhador

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Realmente uma pessoa só bem cá de vez em quando! Quando tem uma folgazita e é só novidades!

Quanto ao número de filhos pretendo ter dois embora o marido me pergunte se tenho certeza! lol

Pois quanto a artgos de bebé tb vejo tudo mas sem estar gravida não compro nada, mas o k me faz prender o olhar mesmo são os carrinhos, enfim o k se há-de fazer a esta panca. lol

Mas eu tb venho com uma novidade lol Na semana passada decidimos antecipar os treinos oficiais para Agosto (daki a 1 mês), pois há festinha cá na terra e andamos sempre um pouco bebidos e geralmente há "festinha" a dois durante os 6 dias que duram os festejos então pk k não???? lol Já k começámos a namorar por um empurrão do "bacardi", pk k não tentar fazer um filho com a juda da Sagres e super bock???? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas tb pelo facto de gostar imenso do meu mês de anos (Maio) e não me importava nada de ter uma criança nessa altura! é preciso é k pegue logo!
Mas eu tb não estou muito preocupada pois vem quando tiver k vir, tal como alguém já disse não me vou importar e preocupar muito com essas coisas de ver periodo fertil etc, axo k isso só prejudica ainda mais!!

Outra coisa as meninas novas que aki apareceram sejam muito bem vindas! Pretendem entrar para a nossa lista? é k eu às tantas já me perdi! :\ digam se kerem e se sim digam o nome, anos e local de onde são!

Ah outro aspecto já k muitas de nós vamos começar a tratar dos nossos assuntos lol pra daki a 1 MÊS... Meninas já tá na altura de encontrarmos as nossas madrilhas e afilhadas não?????

Bjokinhas Beijinho

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Aconteceu-me o mesmo com Martines e Caipiroskas no São João e soltamos foguetes antes da hora e era um dia de "perigo"! Sorriso Sorriso Por isso percebo-te! Mas agora tou a andar na linha p deixar p Agosto mesmo. Com sorte vem bb em maio na primavera, nos anos do maridão ou da minha mãe <:P
Eu já pedi a rakelitaaa p ser minha madrinha e ela aceitouuu YUPIII <:P <:P <:P
Não me importo de ter mais madrinhas e/ou afilhadas hhehehehe! Tolinho Tolinho Tolinho

BJOCAS e vamos ver se andamos as duas com já c POSITIVOS no inicio de Setembro Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço

Já tenho 1 MaDrInHaaaa e ela é mto FiXeee! É a rakelitaaa Beijinho Beijinho

Sobre Tita_Gaia

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Isso de madrinha, vou mesmo esperar estar gravida e anunciar, a primeira que me responder será a madrinha Espertalhão

Sobre tia lou

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

nao está mal pensado, tambem queria arranjar madrinha quando tivesse boas noticias...
e o teu método nao é nada mau.

Sobre Eva Maria

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

E para qnd são os treinos? Já começaram? Qnd é p n vir o red?
Espertalhão Confuso

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Espertalhão Confuso

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Espertalhão Confuso

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Espertalhão Confuso

PS..nossa saiu-me um monteeeee!

Sobre Tita_Gaia

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Os treinos sao pra já hahaha, treino todos os dias que posso hahaha
O jogo a serio é que ainda não começou Espertalhão
Mas olhem fiquei triste, pork tenho que começar um tratamento aos dentes que tinha adiado e leva algum tempo, mas que n há como fugir, vou ter que fazer uma pequena cirurgia para extrair uns dentes e por um implante e pelo que vi acho que vou ter que adiar os treinos Triste
Não sei se é verdade, ainda tou a pesquisar...
Senao os treinos estao oficialmente abertos depois do casamento

Sobre tia lou

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?