Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

TRM, eu acho que estamos no mesmo barco Hipnotizado ... tb ando com a cabeça a mil... muitas vezes quero muito... outras dá um frio na barriga Nervoso ...assusta a mudança na nossa vida, o financeiro, se algo correr mal... ihhh mil coisas...Mas é pensar o seguinte: Vou querer ter um filho um dia? Sim vou... entao qnto mais adiar acho que é pior... E uma vez que decidimos, é tentar ficar o mais tranquila, positiva, curtir o momento unico e dar o nosso melhor! Sedutor

Ah já agora tenho 26 anos e sou de Gaia Piscar o olho

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Meninas, já agora vcs já fizeram exames? Quais? Vacinas?

Eu fiz de sangue e urina... p ver virologia, imunidades, bacteriológicos, colesterol, analise química do sangue enfim, essas coisas todas... Não estou imune a toxoplasmose, mas ao menos já estou imune a rubéola... Só me faltam as vacinas do tétano e Hepatite B... Em relação ao ácido folico, tomo o centrum que tem 500 mg e procuro comer montes de verduras, grãos e frutas... (Já andava a tomar há 1 ano) ainda tenho montes e em Agosto vou ver qual devo tomar...

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa Tita!!

Eu fiz analises ao sangue...hemograma com plaketas, glicemia, serologia e tambem electroforese das hemoglobinas...
Na primeira consulta levei logo vacina d tetano...

E tb fiz uma eco endovaginal, pedi ao meu medico pa saber como tava td la por dentro ehehe.... Gargalhadas

A minha ultima consulta foi este mes e tive a luzita verde k tanto ansiava ehehe... e tb comecei a tomar o folicil k é o acido folico....

Tb nao sou imune a toxoplasmose... mas a rubeola e citomegalovirus sou....

Espero ter-te ajudado!!! Sorriso

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Ahh eskeci-me d um exame k é um dos mais importante k fiz logo na primeira consulta... foi a citologia do papa nicolau...

Assim d repente axo k foram estes os exames k fiz...se precisares d alguma coisa é so dizeress!!! Piscar o olho

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

O citomegalovírus eu n sou imune Triste ... é o virus da herpes e montes de gente é imune! Tiveste sorte, menos uma coisa p te preocupares já que é perigoso pros babys Preocupado
Eu ando a fugir com o rabo a seringa... literalmente lol tenho que marcar as vacinas... Uma amiga que é enf. obstetra já me anda a cobrar p lhe dar o bracinho... Tenho que ver se faço a endo pq já n faço a mais de 1 ano... e tb o papanicolau Ups!
Se n me engano andaste a comentar q tb andas a stressar com o peso... eu gostava de estar c menos 3 kilos e mais em forma p Agosto... mas este mês tive 6 festas d´anos fora o S Joao!! Comi imensa porcaria! Que raivaaa!!!

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

O citomegalovirus nao é o virus d herpes...faz parte d familia d herpesvirus mas sao diferentess... ja li informaçao k é um virus k reactiva..la esta o herpes das borbulinhas d labio lol é assim.... mas o meu medico disse k a diferença entre o herpes e o citolegalovirus é k este ultimo so se apanha uma vez...e ficas imunizada.... Piscar o olho

Fikei logo mt mais descansada...e o medico disse k foi mt bom eu ja ter apanhado isto ehehe... é menos uma preocupaçao... Sorriso

Pois esses exames e as vacinas convem ires fazeress...tb se faz bem eheh

Olha sobre o peso nao fui eu k falei...deves tar confundir-me cm outra menina lololol Gargalhadas ... ate pk neste tou com o peso ideal tendo em conta o meu IMC....
Olha tb nao és a unica k comes mt porcaria...eu ja mudei os meus habitos alimentares...mas as vezes la vai alguma coisita k nao devia LOOOOl Cair ao chão de tanto rir mas graças a Deus nao sou d engordar.... mas plos nossos pekenotes temos d ter uma alimentaçao ekilibrada!!! Espertalhão

Foste tu k falaste sobre carrinhos d bebe nao foste????
Olha nao es a unica....eu ja os ando a namorar ahahahah Tolinho

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Sim foi eu! Adorei os de 3 rodinhas... os do catalogo da bebe confort... o high treck... depois ate as cores já andei a pensar.. adoro o oxygen cream... mas sei que deve ser lixado pq é claro e suja-se mto Preocupado

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Em ralação ao peso, tb sou magrinha... mas gostava de ficar ali no mín. saudavel do meu IMC antes de engravidar p tentar fugir as estrias e dos outros desconfortos que o inchaço extra da gravidez traz... Hipnotizado

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Eu tb sou uma fã sem cura plos carrinhos d 3 rodinhas eheheh Gargalhadas

Adoro esse k dizes.. o high trek mas ainda axo mais giro o buzz da maxi-cosi e tem umas cores lindissimas... Sonhador Sonhador

Pena serem tao caros...mas tnho k pensar k é um investimento...como kero ter mais k 1 filho axo k vale mt a pena!! Tolinho

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Em relaçao ao peso tou mesmo no meio d saudavel lol... pa teres uma ideia peso uns 62/63kg..anda por aí...e meço 1,69....

Mas as estrias é uma coisa k me assusta... mas ja me aconselharam a por um creme pas estrias k é da mustela... tnho uma amiga k foi mae e fikou sem uma estria por causa desse creme....

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

É, beber mta agua tb ajuda pq os cremes servem mais para evitar a evaporação da agua da pele... usar um gel de banho ou sabonete mais suave tb ajuda a n deixar a pele tão ressecada nas zonas mais criticas p o aparecimento das estrias... Eu tenho 1.59 e 50 kilos... dai os 47kg seria o mín... Outra coisa e tentar deixar as pernas e o rabiote durinhos com exercícios Ufa!

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

O buzz da Quinny tb sao lindoossss de que cor gostas? Pelo catalogo q tenho gosto do turquesa (wave), do greystone (lilas azulado) e do breen (verde)ihhh do iron lol é melhor parar por aqui!

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

n sei é dos preços... sei que sao caros... ainda mais se comprarmos a alcofa! o o speedi tb é giro, mas tem só 2 cores...

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Tu tas super bemm a nivel de pesoo Piscar o olho

Do buzz gosto imenso dessas 4 cores k referiste ehehe
Mas o azulinho e o verdeee aiiii Babão Babão
Olha o buzz custa certa d 550eur se nao tou em erro... depois o ovinho é cerca de 150eur..ahh e mais a base pa se por o ovinho no carrinho ronda os 60eur... sniff agr é fazeres a soma Preocupado

Mas este carrinho traz a capota sol e da xuva... uma malita pas coisitas d bebe... uma capa XL pa pores no assento d carrinho pa qd a criança for maior e ainda uma bombita d ar pos pneus k os de tras sao pneumaticos... Sorriso

Fica carote.. e se kiseres mais a alcofa imagina... mas akele carro é super super e a nivel design é fantastico... Tolinho

Como ves tou super apaixonada por este carro ahahah foi amor à 1º vista.... Apaixonado Apaixonado
Os nossos principes merecemmmmm Sonhador Sonhador

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Aiiii é caro lol!!! + P quem pretende mais que 1 vale a pena... p quem pensa em dar mtos passeios tb. Acho que qnd é o 1º filhote a gente quer ter tudo mto lindo e do melhor q podemos...
Já ouvi historias de quem tenha mandado vir da Alemanha... que mesmo com os portes compensava... é algo a investigar.

E em relação ao quartinho? Ideias?
Eu moro num T2, tenho um escritório com duas secretarias e uma bi-cama... penso em fzr um escritório "escondido" na sala, mandar as secretarias p os arrumos (pro futuro voltar a trazer p cá), colocar almofadas e colcha giras na bi-cama a parecer um sofá... O berço devo herdar o da minha cunhada... é branco e esta em boas condições... depois penso em colocar um cadeirão de preferência de balanço e depois uma banheirita com sitio p mudar-lo na casa de banho...

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Vou colocar aqui quartinhos q acho giro... alguns deles estão com muitas coisas (do tema) se calhar ia só p a roupa de cama do berço, mobile e pintar e fzr qquer coisa nas paredes...

- no rosa c castanho adoro o (coelho de pano)

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

É mt caro mesmo...mas como kero ter plo menos uns 2 filhoss...axo k vou optar por este carrinhoo... Sonhador
Como tb tnho 3 sobrinhos vou herdar as coisinhas...desde roupinhas, cadeirinha d papa, banheirinhas, enfimmm... como vou poupar mt nestas coisinhas tou a pensar investir no carrinhoo... ate pk adoroooo passeios ao ar livreee eheheh.... Gargalhadas

Olha sobre o kuartinho inda so pensei a nivel d cores...
Se for um principe sera azul e verde...
Se for uma princesa verde e lilas....
Mas inda nao pensei assimm muitoo.. vou deixar esta parte pa qd tiver mm gravida... axo k sera mais magico preparar tudoo eheheh Tolinho Tolinho

E nomes??? Ja pensaste?? Adoro esta parte ahah Espertalhão Espertalhão

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Ihh os nomes está super complicado!!!!
Como sou Brasuca gosto de alguns nomes estranhos p vcs!O futuro papai tb não ajuda, gosta de no max 2 nomes de menina e 1 de menino! hahahahha
Mas aqui vai alguns que gosto:
Isa
Lara
Artur
Filipe

gosto de outros tb... mas acho que esses são os mais fortes

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Axo os kuartinhos mt fofinhos e umas cores suaves...
Mas gostei mt em especial do nº6... essas 2 cores ficam lindamentee.... Sonhador Sonhador

Nem te xeguei a responder sobre o creme das estrias lol...
Tb concordo ctg... o exercicio fisico é importantissimo... eu é k nao tnho mt tempo.... trabalho e tou na faculdd... entao o meu exercicio é atletisco cm o circuito casa-faculdd-trabalho ahahahha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
E existe um exercicio excelente k tonifica os musculoss...melhor k kk ginasio Cair ao chão de tanto rir aii k isto ja ta a descambar ahaha Gargalhadas Gargalhadas

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Tb gosto muito das cores que disseste...Vou fugir ao rosa... adoro lilas, verde e azul tb Sedutor

Outra coisa que adoro é o tema "safari" pq sou mesmo louca p bichos... Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Hahahaha!

N sei se te referias aos treinos ou ao Kegel... mas os dois são exelentes exercicios lol toca a fzr lol
O num 6 foi o eleito do futuro papai além do moço já ter deixado escapar a preferência por menina!!! Eu antes preferia menino (so tenho 1 irmã) se calhar era por isso... e ele só tem irmãos...
Depois com isso das roupinhas e outras coisas gosto da ideia de ser menina... Mas agora se me perguntares n te sabia dizer oq prefiro... só sei que já estava radiante e agradecida se viesse cheio de saúde e alegria Anjinho

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

ehehe olha eu e o meu marido somos portugueses mas cm somos uns grandes doidoes tb gostamos d nomes assim originais... Gargalhadas

Ate ja os escolhemos...o maridinho escolheu pa menina e eu pa menino....

Se for um menino sera Martim... Apaixonado (dificil d convencer o chefe ahah mas cm miminhos consegui LOOOOl...agr ja o adoraaa o nome)
Se for uma menina sera Petra... Apaixonado

E maisss...ja decidimos k se tivermos um 2º menino sera o meu mor a escolher e eu pa segunda menina... lolol

Entao se tivermos outro principe sera Bruno... Apaixonado
Se tivermos uma segunda princesa sera Eva Apaixonado

Como ves isto ja ta tudo mt bem escolhidinho ahahah Cair ao chão de tanto rir

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

E os teus nomes preferidos?

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Tb adoro os nomes que escolheram hahahaha!

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

O meu marido no inicio era assim:
Se for menino: Bruno
Se for menina: Bruna

Agora já anda mais flexível lol...
O Martim uma vez cheguei a dizer-lhe e ele disse que era apelido! Mas pelos vistos n é!
Ele n gosta de Artur nem de Filipe... associa a tipos que ele n gosta lol! Como podes ver esse assunto vai dar mto pano p manga!
Depois os avos vão andar a dar opinioes lol meus pais Brasucas os dele Tugas mtooo conservadores hahahahah
tou frita!!!!

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Qd associamos nomes a pessoas cm kem nao vamos á bola fica complicado eheheh....

Mas olha com miminhos kk homem se rende as nossas escolhas ahahah... Diabinho Diabinho

Martim é mm nome proprio LOOl o apelido é Martins lolol Gargalhadas

Olha outros nomes k gosto..pra alem dos ja escolhidos sao: Rodrigo, Santiago, Afonso, Pedro, Diogo, Iris, Ines e Beatriz... Sonhador

Mas akeles foram os finalissimos aahaha Cair ao chão de tanto rir

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

AAhh ja me tava a eskecer d outros 2 nomes pa menino k tb gosto: Daniel e Bernardo Apaixonado

O meu mor diz k com os nomes k gosto tem d fazer uma ekipa de futebol ahaha diz k lhe vai dar trabalhinho mas nao se importa nda... k faz com gosto Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas aii este homem é demaiss!!

Os meus pais sei k vao dar as opinioes deless...mas vao aceitar bem as nossas escolhas po nome...
Infelizmente os meus sogros ja nao existem...mas sei k ficariam babados cm os rebentinhos k tao pra vir....

Como eu e o meu marido somos d ideias fixas...ninguem nos vai mudar a escolha!!
Somos ambos akuarianos...imagina só ahahah Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Adoro Iris (ines é o nome de 1 das minhas sobrinhas), Beatriz tb gosto e de Diogo tb... (Rodrigo nome do meu ex... lol)
Outros nomes que gosto:
Davi
Dimas
Gabriel
Brenda
Helena
Iasmim
Letícia
Nicole
Sara
Dinis
Gustavo
Hugo
Lucas
Mateus
Nuno

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Então somos 3 aquarianos lol
Acho que a decisão final é a do casal mesmo... mas eu sou uma indecisa p umas coisas e cabeça dura c outras...
Acho que qnd estiver na minha barriga vou decidir... ou então se calhar mudo de ideias no dia do parto lol
Tenho noçao que alguns dos nomes da lista que mandei são mto brasileiros lol... nos lá adoramos e aqui nem por isso... tenho que ter isso em conta na hora da escolha lol

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Pois entao Rodrigo ta fora d kestao LOOOl

Olha dessa listinha gosto dos nomes:
Gustavo
Dinis
Nicole
Letícia
Hugo(o meu marido adora este)
Gabriel

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?