Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 52 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Está prometidissimo!
Assim que começar a por mãos à obra no quartinho do Vasco eu mostro logo Sedutor quem me dera ter tempo agora!! Vão dando um olhinho no blog e obrigada pelos elogios, assim coro :\
dou uma dica: deem uns lapis e umas folhas aos vossos filhotes e depois vão ver se não dão em artistas!! Mas se calhar é melhor não, que a riqueza....vai looooooooooooonge Espertalhão As vezes o amor a arte não compensa!

olha cristinap podes fazer assim:
por um azeitinho num pirex, com alho picadinho! Se tiveres junta pimentos aos bocadinhos, colorau (ou pimentão doce) e uma pinguita de vinho branco! (mas so 1 bocadito Pausa Careta )
Pões louro e zumbaaaaaaa pra dentro do forno!

com uma faca, quando vires que o peixinho da se destaca da espinha, apagas e serves! Batatinha cozida as rodelas a acompanhar Piscar o olho

NICE?????

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

Desde 12 Ago 2008

oi meninas.

Já tou a pedir aos bebés para abrirem as pernas para vocês saberem o k é, ok?

Adivinhem o que fiz hoje é tarde? Fui reservar o carrinho de bebé, encontrei uma promoção na chicco e reservei este. Era para ser preto, mas como não havia é mesmo vermelhinho. É o trio enjoy fun asia. Gostam? só chega para a semana...

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

liebe -
Desde 14 Jan 2010

Boa noite a todas, o pessoal por aqui adora escrever e criar agua na boca de tanto comer por aqui Gargalhadas
já tenho os olhos em bico, tanta coisa para ler!!!
PIPI- Agradeço, se conseguires saber acerca dos cheques, será uma grande favor!
Estou a ser seguida no Hospital Nelio mendonça, o meu Go disse que deveria informar-me no meu centro de saúde, já estive lá mas, nada feito...estranho não saberem?
Qto aos meninos, pois é um dos meus pimpolhos será menino, pode ser que o outro seja menina para empatar os machões.
Gostei do trio enjoy, pra mim é duplo Preocupado são tão caros!!!
ANA PIMPAS- Não sabia que era preciso o NISS dos filhos para matricular, fiz o abono e nada foi -me dito sobre isso, tenho de estar atenta! Birra
CRISTINAP- Sabes...o meu boy disse se fosse 2 meninas era mais duas xatas para aturar Que raivaaa!!! sinceramente eles não são nada sem a gente, cuitados!
No baptizado eu costumo dar em ouro,depende o que se quer dar,ou então em dinheiro, aquilo que te convém né, se é daquelas que tem tdo, o dinheiro nunca é demais!!!
CATI-O - olá, aposto que será menina Sorriso ,deve estar envergonhada para mostrar o pintinho ao teu GO...parabéns!
bem meninas podia fikar toda a noite a falar mas não dá, tenham um bom fim de semana, divirtam-se... Grande abraço

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Bommmm dia!!!
O carrinho de gémeos tem sido uma dor de cabeça para mim...
A chicco tem carrinho duplo mas não de gémeos, apenas uma cadeirinha reclina totalmente e só da para um ovo.
Tenta ver entre a Jané e a bebecar, aliás aconselhado por mamãs de gémeos é o da bebecar por no da Jané também só reclina totalmente 1 cadeirinha.
Talvez vá ver os da graco mas não me parecem muito robustos...

Beijinhos

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas, ontem já não consegui vir aqui e este fim de semana, vai ser difícil, está cá o meu mano, que mora em Lisboa e então não paro em casa Sorriso

Passei aqui para desejar um bom fim de semana Beijinho

Sobre Vanu

Vanessa

Délie -
Desde 16 Fev 2010

OLÁ MAMÃS! :Da
Finalmente, vou conseguir escrever qualquer coisinha…agora pensam todas “OH NÃO!VEM LÁ UM TESTAMENTO!!!”LOL!o panico! Choque!
De qualquer forma…bem, aqui estou eu e a minha Ritinha, ela está cada vez maior, mas nem por isso mais mexilhona…só de vez em quando dá o ar da sua graça… À espera Mas estou contente, porque o meu panção já está a ganhar forma… Espertalhão este fim de semana vou fazer o álbum de fotos para a prenda do Dia do Pai, para o meu namorido…vai ficar tão babadão!…até vou ao cabeleireiro e já tratei da manicure… Espertalhão (as unhas estavam o verdadeiro desastre…e nós não queremos grávidas com mau ar, CERTO?! Anteontem fui aproveitar o solinho e fazer uma mega caminhada ali no passeio marítimo de oeiras (foram 6,6km…uffa) com a minha mana.e, de resto…acho que não há novidades nenhumas… Piscar o olho
Agora…respostas às meninas…
Bem, às novas mamãs aqui…PARABÉNS!!!vocês nem sabem onde se estão a meter…vão ficar viciadas nas conversas destas mamãs! Careta
Às meninas que comentaram as minhas comprinhas para a minha Ritinha…OBRIGADA!!!estou tão orgulhosa de tudo o que comprei!Dos meus amigos, ninguém esperava que eu tivesse esta minha veia de compras de roupinha de bebé…é que eu sou um bocadito MªRapaz…e ficou tudo contente quando viu que eu me fartei de comprar vestidinhos e coisitas com um ar mais ameninado…CLARO!É A MINHA BONEQUITA,ORAS! Espertalhão Também vi aqui outras roupinhas muito giras…os nossos bebés de Agosto vão andar sempre uns brinquinhos!
Quanto a comida…VOCÊS SÃO DOIDAS!!!LEVAM-ME À LOUCURA CADA VEZ QUE ABRO O FÓRUM! Pausa O caneco, é que eu sou muita parola..e esqueço-me de guardar as receitas…e depois tenho preguiça de procurar outra vez aqui no fórum…mas todas elas me fazem crescer água na boca…sim, que eu agora passei da fase de comer pouco, para a fasee de querer comer o mundo!! Que raivaaa!!! ARGH!dão-me cá umas fúrias!Vocês também estão assim?
Quem é que queria ir de férias para Marrocos?…Bem, de qualquer forma, quanto a avião, não há problema, poderás ir. No entanto, se tiveres já chegado ao 7ºmês de gravidez, tens que levar uma autorização do teu médico, porque nunca se sabe, não vá o diabo tecê-las e não vá o bebé mostrar já vontade de vir ver o mundo…Mas acho que não vais estar ainda de 7 meses em maio. Bem, mas em marrocos, com 7 meses de gravidez, é capaz de ser complicadito…não só pela história da comida…como também pelo calor…não te esqueças de ter isso em atenção, quando escolheres o teu destino de férias de grávida. Careta
À mamã que colocou o link do video da National Geographic, muito, muito obrigada! Também já tinha visto, há algum tempo, mas não sabia qual era e também não encontrava..já está guardadíssimo! Piscar o olho
AH!Quanto ao grupo sanguíneo, sim, quem tem negativo tem que levar a pica, para evitar que um próximo bebé tenha problemas…bem, a minha mum tem ORh-…e não levou a pica, ninguém lhe disse nada… Preocupado o que vale é que correu tudo bem e, cá estou eu!Só fiquei um bocadinho afectada daa mioleira… Espertalhão que sou meia maluca!LOL! Cair ao chão de tanto rir
Quanto á cinta….não sei, ainda não me foi indicada pela médica, mas suponho que, pela pressão que exerce, na zona lombar e pelo apoio, alivie um pouquito que seja as costas, porque não temos que fazer tanto esforço, porque as costas t~em, naturalmente, que estar mais direitas e não temos que ser nós a fazer todo o esforço, o dia inteiro.
Cau-mummy, o teu menino está mesmo enooooorme!…Eu cá acho que a minha Ritinha vai ser uma ervilhita, como diz o meu namorado…ele, coitadito, nasceu c 6 meses certos (há 28 anos atrás….) e faz-lhe confusão…diz-me ele “já viste, daqui a 1 mês e meio estava eu a nascer…e, na tua barriga, quase não se nota que esteja aí alguém…deve ser muita pequenita, mesmo!”.. A pensar bem, se sair à mãezinha..eu tinha 42cm…LOL! Gargalhadas
Olhem…não consigo ver os vossos posts, do nº61 ao 42...ARGH!Desculpem se não responder a alguém…ouvi dizer que anda por aí uma receita de saldada…QUAL É ELA?!NÃO A CONSIGO VER!!!eu adoro saladas…importam-se de colocar outra vez?Eu juro que guardo já, já… Tolinho
Sofia_Jesus…lamento imenso que tenhas diabetes gestacional..ainda por cima, nesta altura, que só apetece é comer e comer…a ver se fazemos aqui uma “vaquinha” e descobrimos receitas boas para ti, aqui na net…e, tendo em conta que serão receitas saudáveis, de certeza, todas nós podemos aproveitar..não custa nada tentarmos e ajudarmos! Espertalhão
AnaPimpas…lol!Gostei da revolta para com a segurança social e o jardim de infância… enfim… infelizmente, já sabemos o país que temos…dia 29 tenho que pedir à minha médica o papelito para o pré-natal…
Pipi, o carrinho é porreiro, sim. Eu acabei por comprar o meu em azul…LOL!É só para a minha menina ser diferente das outras todas! E porque foi baratito, tendo em conta o que há no mercado.. Bocejo
Liebe, quanto ao cheque dentista, já estive a ver no site que te recomendei (do Ministério da Saúde)…e, estranhamente, não aparecem as regiões autónomas…será que não têm direito?!?!era o fim da picada!!! A pensar
Bem…acho que, mais ou menos, já respondi a muita coisita…e agora deixo-vos, que só este post deve ocupar uma página inteira do fórum…
Beijokas barrigudas minhas e da Rita Catita! Bom fim de semana, mamãs! Grande abraço Anjinho

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

meninas quando começaram a sentir o vosso bebé? Eu ainda não sinto o meu... Chorão Chorão Chorão Acham que devo ficar preocupada?estou nas 18 semanas. beijo a todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Tiinita, eu comecei a senti-la, muito ao de leve, já há uns tempitos, mas nao, não há razão para te preocupares, porque os médicos (pelos vistos a grande maioia deles) é da opinião de que isto não é sentir o bebé (se bem que eu sei o que sinto!) e que só é realmente perceptível, mais ou menos depois das 20 semanas...don't worry...!ENA!amanhã a Ritinha já faz 19 semaninhas!IUPIIIIIII!tão crescida! E tenho a aensação de que agora a sinto menos do que antes, portanto...não vale a pena alarmares-te já. Espertalhão
bjokas!

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Olha Tiinita não te preocupes se ainda não sentes o teu baby, o mais provável é que o sintas já mas tão ao de leve que nem notes!
Se tens ido às consultas e tem estado tudo bem não te preocupes! Piscar o olho Eu estou de 18 semanas, já desde as 16 que sentia qqr coisa (eu pensava, será que era...) e esta semana assim de repente começou a mexer a mexer Sonhador Ás vezes já faz uma pressão que até faz impressão! Ontem até tinha a barriga meia durida que isto andou mexido Sorriso
Mas é de repente, vais ver que pra semana escreves aqui o revirar repentino do teu baby, preocupada é que não okiiiiiiii Sorriso

Sobre Cucasbaby

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

eu de vez em quando sinto assim mais rijo de um lado que do outro, e faz hoje oito dias que parece que senti essas borboletas, mas foi so uma vez! já toda a gente sente o bebe e eu agora comecei com paranoias
enfim
beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Olá Tinita,

Realmente não há razões para te preocupares, cada um leva o seu tempo para sentir o seu feijãozinho a mexer. Eu estou de 19 semanas e ainda não o costumo sentir. Só acho que o senti uma vez, muito ao de leve... e foi porque estava com musica muito alta ao pé da barriga e acho que ele se assustou. hehe
Mas ainda não sinto nada com certezas.

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Olha o meu Vasco começou a mexer (notóriamente) e continuamente só agora às 18 Espertalhão e noto que antes e depois das refeições é assim mexerico de todo! Ontem a noite comi um after eigth ena, só sentia pressão Careta guloso! Faz assim, depois de comer, deita-te um pouco de barriga para cima e sem barulho envolvente! O que tu vais sentir será o teu bebé Piscar o olho e assim tranquilizas!

Beijinho

Sobre Cucasbaby

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Ah, os médicos até dizem que pela marcação do dia em que mexe se tem melhor noção de quando irá nascer! Não te preocupes, uns são mais cedo, outros mais tarde!

Sobre Cucasbaby

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Oláaaa!
cá estou eu toda bem disposta por já saber o sexo do meu amorzinho!

Pipi obrigada linda, é uma máquina a actualizar os dados:)O trio é excelente!Eu vou herdar da minha sobrinha q só tem 9 meses, q sorte, sei q é super caro e mega despesa para vocês!

1er pleaseeee diz-me o nome do livro, é mm isso q eu quero, já estive a cuscar na FNAC online mas não explica bem como são os livros!Aparece lá "querido diário estou grávida" e "agenda da grávida", ambos por 13,90. É algum destes?Obrigada!

Bem, tenho de correr pq tenho um workshop para grávidas:)prometem umas prendinhas para as grávidas hihihih, e eu agora estou tão mimada q até uma amostra de creme de 15ml me derrete toda:))))E a seguir, toca a ir para a terrinha ter c a minha mãe e os meus sobrinhos q vão estar lá à minha espera:)O meu sobrinho está mto contente por ter um primo para brincar.Acho q ele coitadinho nem percebe q vai ter diferença de 9 anos e portanto n é um companheiro de brincadeira a curto prazo:)
Eu adoro tanto os meus sobrinhos e ele então, é impressionante como tem o meu feitio, igualzinho, a minha mae e a minha irmã parece q têm deja-vus de quando eu era criança!e adorando-os assim nem imagino como será o meu amor pelo meu pequenito quando nascer, aliás, o amor de todas nós, mamãs de primeira viagem! Vejam lá q aventura maravilhosa nos metemos Sorriso

Bem, as minhas hormonas deixam-me assim:)Um beijinho enorme para todas vocês, são umas queridas e vou guardar estes momentos de partilha para sempre no meu coração:)

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

A viagem a Marrocos não é férias, é uma missão humanitária, ir-mos para uma aldeia e reconstruir uma escola, ficamos uma semana parados no meio de nenhures.
Também nunca iria de avião mas sim de jeep... ir a Marrocos de avião não tem piada nenhuma!
Eis o meu prob...

Délie -
Desde 16 Fev 2010

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!Desculpa, não tinha percebidooquelá iasfazer...pois, então assim, já não te posso ajudar..eu percebo é de aviação Careta Então, assim, fala como teu médico...ele équemmelhor te pode aconselhar...se bem que sabemos que hásempre 50 opiniões diferentes de cada profissional...enfim, é só para ficarmos mais confusas...coisa pouca...xi..daqui a um mesito começo as minhas aulas pré-parto... Espertalhão Vou começaar mesmo ali na23/24 semana...mas se não fosse nesta "turma", só poderia começar ´com 31 semanas...e são 8 semanas de curso...e se a pimpolha decide vir espreitar o mundo mais cedo?como é que eu faço... À espera

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

catiii -
Desde 24 Out 2009

eu ando desaparecida... é verdade, mas desde o meu ultimo post k a minha vidinha nao tem sido facil.. bem na 2a dp de colocar o posto a mia pekena acordou a arder em febre.. toca a ir po s.joao.. entrei a meia noite, sai as 8h da manha.. ela estava com uma infexaoxita urinaria... bem... tantos nervos k fizeram eu ter mil e uma contraçoes.. ( as meninas k dizem k tem a barriga dura por breves segundos isso sao contraçoes... eu ja tomo magnesium Fixe ... na 4a tive o pre operatorio dela.. e a medica informou.me k segundo as analises ela tem problemas de coagulação ou seja pode ser mto dificil controlar uma hemorragia... mas pa ir controlando a febre pk na 2a vai ser operada... a 2 dias da operação ca tou eu numa pilha...... so espero k corra tudo bem...

relativamente ao baby.. as vezes parece k sinto mas noutros nem sinal dele/a... a barriga tambem nao crexeu mto... mas ja ca cantam 4kg...

ainda nem tive tempo de ir faxer as analises.. mas o medici nao me passou a prova da glicose???!!! ..

dia 24 e a morfologica....

com tantas receitas..a gente so de ler engorda.....

parabens a todas as mamas k ja sabem o sexo dos seus bebes...

se nao vier ca nos proximos dias desejo a todas as mamas um optimo fim de semana...

beijinhos....

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

catii, que corra tudo bem com a tua menina, tanto agora com a febre, como depois operaçao e pos-operatorio!!! força!!!

bem meninas nao tenho assim muito que dizer mas vou passando por ca, tou a trabalhar e nao ha assim muitas novidades, ja comprei a cinta e sinto me muito melhor em relaçao as costas.

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

1er -
Desde 07 Out 2009

Entao, como começou a fim de semana ?
Eu estou muito bem disposta ! Hoje a noite vou a casa d'um casal amigos para arejar esta cabeça ! Vai ser bem bom !

Ontem a noite là fui eu entao para minha caminhada ! Uffff ! Cheguei cansadissima ! Pausa 1h de marcha bem rapida ! A minha barriga ficou super dura e dorida. Nervoso Espero que nao è nada de grave! Agora vai ser isto todas as 3a, 5a feiras e domingo ! So faz bem as pernocas ! E com o tempo, vou-me habituando e vou me cançar menos ! Piscar o olho

Cau-mummy, eu estou na França, sendo assim, o meu livro è em francês... Nao sei se è mesmo isso que queres ! Cair ao chão de tanto rir Chama-se (traduzindo) : o caderninho da minha gravidez. A capa è toda azul. Vou tirar uma foto da net para tu veres e pôr em anexo. E mesmo aquilo que eu queria e estou super contente com a minha compra ! Espertalhão

Acho que agora jà sinto melhor o meu bebecas ! Nao è sempre nem todos os dias... Mas è uma sensaçao tao boaaaaa ! Apaixonado Ele/a bola e rebola cà dentro que è uma maravilha ! E muito ao de leve, mas è mesmo ele/a, tenho a certeza !

Et voilà meninas, espero que vao continuar a ter um super fim de semana !

Beijinhos Barrigudas lindas !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

olha nao ha nada melhor que falares com o teu medico, mas eu acho que nao sera a melhor altura para essa experiencia!! pois la nao tens as melhores condiçoes, ainda mais ficares uma semana no meio do nada, nao é muito aconselhavel. mas fala com ele e com que vais para verem todas a coisas.

beijinhos meninas e bom fim de semana!!

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

1er -
Desde 07 Out 2009

Espero do fundo do coraçao que tudo se resolve da melhor maneira para a tua pequenina. Vais ver que tudo vai correr bem e que esta febre vai ir embora sem problemas !

Deixo uma corrente para a tua menina !

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos ! Grande abraço Beijinho

Sobre 1er

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

minha gemea!!! que bom ja sentires tambem o teu bebé!!
ontem senti ele/a a dar mesmo uma cambalhota!! foi uma sensaçao tao estranha mas ao mesmo tempo tao boa!!!

fizeste bem ir andar, eu tambem queria!!!
vou ver se consigo ir agora!!!

beijinhos amiga!!!

1er -
Desde 07 Out 2009

Pois, caminhar sabe tao bem ! Ficas mesmo relaxada e tao cansada que è so chegar a casa e nanar ! Gargalhadas E so faz bem ! Logo eu que nao quero engordar, vou ver se consigo manter o ritmo das minhas sessoes de desporto ! Cair ao chão de tanto rir
O unico problema è que fico com uma dor desgraçada na ciatica ! Ai que quase chora, mas com o habituar, vai passar, tenho a certeza ! So tenho è que desenferujar este corpito ! Espertalhão

Sim, tenho a certeza que è ele/a que anda aqui as cambalhotas ! Fico tao aleviada ! Eu que sou paranoica de nunca saber se a pipoca està bem, quando a sinto, fico descançada !

E tu, como andas ? NAo è este fim de semana que vais a feira do chocolate ?

Sobre 1er

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

pois era para ir sim a feira, mas o meu pai trocou me as voltas!!! como esta bom tempo aqui, temos muito mais trabalho, e entao nao posso ir, pois ia fazer muita falta a eles!!! Chorão

ando bem graças a deus!!! e o bebé tambem!!hihih

continua as tuas caminhadas!! eu dou te apoio psicologico!!!

beijos GRANDES

1er -
Desde 07 Out 2009

Ai que pena ! Jà andavas a sonhar com o bom do chocolate e pufff... E mesmo pena ! Mas olha, serà da proxima vêz ! Compra uns tantos chocolates e faz uma mini-feira em casa ! Cair ao chão de tanto rir Eu vou ! Espertalhão

Muito obrigado por o apoio psicologico ! Careta Vai-me dar mais alento para dar um passo de cada vez ! Penso em ti e là vai a carroça ! Piscar o olho

Beijinhos !

Sobre 1er

catiii -
Desde 24 Out 2009

ai meninas... apetecia.me tanto tanto uma francesinha k o maridao resolveu levar-me a comer uma... o problema é k ela era super hiper mega picante... k fikei xeia de remorsos... será k vai faxer mal ao bebe???? eu tinha pouco molho... mas.... soube bem, mas agora ando aki com os botoes a pensar no mal k fiz... tadinho do meu bebe.... ao menos se eu o sentisse.. poderia saber k tava bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! K NERRRRRRRRRRRRVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SERA K FAZ MUITO MAL???????????????????????????????????????????????
HELPE MEEEEEEEEEEEEEEEEE.....

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

bom dia catiii, olha eu como nao sabia fui fazer uma pesquisa e encontrei isto, va nao te sintas mal porque nao faz mal!! e mataste o teu desejo!!!

Adoro comida picante. Devo desistir deste prazer na gravidez?

Alimentos com picante não fazem mal, embora o aparelho digestivo esteja eventualmente mais sensível por causa da diminuição da motilidade intestinal. No entanto, feito o balanço e por pura precaução, não é muito aconselhável, sobretudo no que toca ao bem-estar da mãe, que pode ser afectado.

beijinhos********************

liebe -
Desde 14 Jan 2010

bom dia, estive vendo na PRE NATAL tem um que é para gemeos, mas, com tdo incluindo custa por volta de 800€...é muita dinheiro, estou a tentar encontar em segunda mão cá no funchal, se alguem souber de alguem que queira vender, vou estar interessada Sorriso

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Cucasbaby: nhammmmmmmmmm ainda não tinha visto mas parece-me delicioso! Vou experimentar! Obrigada!

Pipi: gostei do carro!a minha amiga tem um e gostou bastante!

Catii: as melhoras para a tua menina!

E finalmente está solinho Espertalhão a minha pikena Helena faz 17 semanas hoje Apaixonado

Beijinhos

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

hipo -
Desde 06 Nov 2009

oi, vai ver este site que tem carros de gemeos e mt bom preço nas Sillitas de Paseo.

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...