Ari, obrigada por te lembrares de mim no teu comentario, porque também me tem acontecido sempre aqui o mesmo que a Sofia se queixa. Venho, deixo comentarios e ninguem me liga nenhuma
, ate pareço invisivel. A serio que ja tinha pensado, mas será que toda a gente combinou não me ligar nenhuma?
é que quase em todos os tópicos que comento me acontece o mesmo. Enfim, não há-de ser nada.
Fogo a Rafaela é que teve sorte, realmente, rebentarem-lhe as águas no Restaurante. Imagino o stress dela e constrangimento.também tenho pensado nisso algumas vezes, onde será que me vão rebentar as minhas?Se rebentarem, algumas pessoas não rebentam. Esta noite tive mais uma perda daquelas rosadas que já tinha mencionado aqui no tópico, mas a desta noite era mais acastanhada. Já alguém lhe aconteceu isso? Não sei que quer dizer, mas gostava que o meu Rafael nascesse esta semana que aí vem. Sexta feira mais concretamente. Vamos ver se me faz a vontade.. <:P bem deixo um beijinho para todas!
Aborto retido 2/01/2017
sandranog
Eu levei e digo-te deu-me um jeitao nos 35 dias que fiqei internada. pois como foi internamento por perigo de parto pre.termo ficava la e ia vendo mamas a passar pelo quarto (no total eramos 4 por quarto) umas a gritar que nem desalmadas, outras a sair mal entravam, outras entao k se vomitavam todas de tantas dores.. enfim p nao ficar ansiosa o meu marido levou-me o mp3 p me meter musica qd esses senarios ocorriam..
Cada organismo é proprio e digo n receio o parto apesar de tudo o que presenciei.. é algo que temos de passar p termos o melhor dia da nossa vida e mais importante.. nao concordam?? usem estrategias que vos façam relaxar
fiquei triste por nao poder inscrever-me no blog.. vejo que estes dias que perdi por internamento e que me deixaram sem poder ca aparecer deixaram-me de fora
beijocas a todas e parabéns a todas as mamas de agosto que ja foram presentiadas com os vossos babies ca fora qt as que aindaestao por os conhecer, como eu, uma horinha bem pequenina
Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm | Ás 13s 7,99cm
| Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr
| 25s2d 1kg UAU
33s3d pesa 3,011kg
| 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)
Já nasceu o João Pedro dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz
tiinita tambem ja varias vezes nao me responderam, mas nao é por mal de certeza... a gente lê tantos, mas tantos posts e tantos nicks que ou sao aqueles mais famosos das habituais ou ficamos todas trocadas. Ja agora, porque é que alguem havia de combinar para nao te responder? Até acho que neste espaço acontece a coisa ja infelizmente rara de se apoiarem sempre e muito em tudo o que consigam
ainda ninguem arrancou cabelos
isso que estás a perder é o rolhao, nao sei se viste mas houve uns posts onde algumas mamãs falaram dele, que pode ser branco, rosado, acastanhado ou mesmo com rasgos de sangue, o meu parece silicone saindo o rolhao depois tudo pode acontecer nao se sabe é quanto tempo poderá ainda demorar <:P
Olha eu gostava que o meu nascesse na quinta vamos ver! eles é que mandam
e voltei aqui porque a minha tendinha de jardim voou ouvi os caes a ladrarem buuuuuuuuuuuuuéeeeeeeeeeeeee e quando fui ver o que passava a tendinha havia desaparecido
estava a uns 500 metros de casa e ainda inteira isto é que é qualidade <:P
vou ver se é desta que vou xonar, postem no blog, vao dando novidades, passo mais logo
Pois eu compreendo, realmente este post sempre foi muito agitado! Pois eu sei que deve ser o rolhão porque de vez em quando tb sai uma coisa gelatinosa. mas aquilo que me saiu duas vezes é aguado, não tem nada a ver para o que costuma sair. Vamos ver então quando o meu Rafael se decide a vir conhecer os papás! Beijão grande boa sesta
Aborto retido 2/01/2017
Bem, já vi que ainda não há novidades... Vamos continuar à espera para saber quem é a próxima pipoquinha a saltar..
Ari, também estou como tu.. Gostava muito que ele nascesse na quinta feira.. 38 semanas completas.. E sempre gostei muito do dia 5
Bem, agora tenho de me ausentar.. Vou ao funeral do tio do meu marido
Bjinhos para todas e bom descanso, mamãs..
Madrinha e afilhada de feijoquinha
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás
Amigas voltei da maternidade!!Hoje so acusaram duas contraccoes por isso a parteira em servico mandou me embora e disse para quando tivesse dores para voltar la !Nem me examinar examinou parecia k estava a dormir e noa gostou de ter sido perturbada!Isto eram 10 horas da manha!
Ainda nao ha mais novidades Da Rafaela??? Vai ter k me ouvir...nos tinhamos combinado ser as duas no memso dia
As outras meninas desaparecidas nao dao noticias???
E aquelas k se sentem por fora so por nao lhe respondermos que nao fikem triste!Nesta fase do campeonato andamos todas umas desalmadas com os neuronios nem sei como(eu falo comigo)nao tenho apetite para escrever nem pra nada e hoje entao k dormi tao mal de noite ando uma rabujenta
espero k isto passe rapido
Passo ca mais logo para ver as novidades!Beijokas
Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!
Bem, a ter de esperar, ao menos que seja no conforto do teu lar.. Mas realmente, levar com o mau humor dos médicos pela manhã, quando estamos com a sensibilidade à flor da pele é que não se faz..
Bem, bom descanso e aproveita para recuperar da noite...
DPP 19-08-2010
Olá meninas!!!
Então estão todas bem?? Em primeniro queria deixar um beijinho muito grande a todas as mamas que perguntaram por mim... POis é realmente ando desaparecida... A minha net esta uma vergonha e para além disso sinto-me meia perdida no meio de tanto posts que não li...
Enfim mas hoje de tarde vou estar por aqui, estou a trabalhar... sim leram bem a TRABALHAR!! O meu patrão implorou para fazer um orçamento e eu lá trouxe o projecto para casa e vou tentar fazer no fim de semana!!! Mas estou sem vontade para nada...
Ora bem falando de mim... tenho andodo bem, nada de dores, nem contracções... apenas o cansaço normal e o calor que é demais... Ontem andei mas arrumações, até tirei os cortinados e as cobertas, pos a lavaer estendi e de tarde já esta tudo no sitio... o meu pai diz que sou lçouca mas é para dar uma juda à Mariana... mas mesmo assim ela teima em não sair!!!
A esta hora será que a Joaninha já nasceu?? Que corra tudo bem!!!
Um beiji grande para todas e desculpem não comentar mas estou mesmo fora dos ultimos acontecimentos!!!
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!
Olá meninas…..
Não me foi possível ontem cá vir… tive de ir ao médico, pois estou com uma alergia ao calor…. e tive também muitas contrações!!
Escreveram muito e no meu ultimo post estava mesmo em baixo… os nervos de ir ter um parto induzido deixaram-me de nervos em franja….
Xuffy – Brigada linda pelas tuas palavras e espero que a tua Bia se porte bem, mas a tua horinha está bem próxima….
Aproveita bem o fim de semana romântico… espero que te divirtas muito!!!
Lili – Pois eu andava a sentir-me invisível também… e depois de saber que o parto vai ser induzido… as hormonas vieram ao cimo….
Inchaço, eu embora esteje em casa e a fazer o máximo repouso possível…. Ele não passa…como a Liebe disse mais pareço um bidão….lol e o mais giro é que agora são as mãos também!!!
Susycas – Então ainda voltaste? Mas a Diana quando é que se decide!? Espero que vá correndo tudo bem!!
SandraNog – Parabéns atrasados… espero que tenhas te divertido muito no teu dia!!!
Liebe – Então é hoje que os teus gémeos nascem? Olha devo dizer-te que mereçes os parabéns de todas aqui, a minha prima está grávida de gêmeos com menos um mês que nós todas e ontem teve de ficar internada porque as bebês dela não estão a engordar!!!
Ari – Concordo plenamente contigo relativamente ao Blog… acho que do blog deveriam apenas pertencer as mamãs mais assíduas e as quais mais ou menos nos conhecemos… nunca se sabe o que se passa na net… e a nossa amiga JGPES já nos disse que não é seguro….
Também já tentei falar ctg no msn, mas estavas online e de repente ficaste off….
Também fiquei com uma cadelinha internada no vet durante uns 4 dias, mas hoje regressou a casa! As melhoras para o teu cão!!!
Catiii – então sempre vai ser este fim de semana que a tua Rita vai nascer? Já vi que acordaste com mais um dia de conversa com a sanita… bem chato… isso!!
Carlota – Espero que estejes melhor e o teu Salvador também… que corra tudo bem!!
Pipi – Tens de repousar e os nossos meninos ainda nascem no mesmo dia…. Pelo menos o meu parto vai ser induzido no dia 9 de Agosto e se quizeres o Rodrigo pode dar um pouco de peso a tua menina... ele já pesa 3500Kg.
Cocci – Sê bem vinda de volta e é bom saber que já estás em casa… desjo que tudo te corra bem!!! Um beijinho para ti e para a tua Bia!!!
Monix – Boas férias e aproveita agora para descansar….
Paula Pedro – A decisão de pertencer ao blog estou de acordo com as outras meninas… pode parecer-te um pouco injusto, mas acho que deves compreender o nosso lado….
Pinka – Já há muito que não aparecias por cá…. Ainda bem que está tudo bem ctg e com o teu menino… o meu também acho que se sente bem aqui no forninho e vai ser mesmo um bebé de Agosto!!!
Um funeral hoje… isso é muito chato numa altura destas…. Espero que passes bem!
Cucasbaby – Brigada pelo vídeo!!
Tinita – Acho que o descreveste é o teu rolhão e isso significa que o teu menino irá nascer brevemente…..
Ana Veronica – Um beijinho para ti!!
AnaPimpas – a trabalhar ao fim de semana e com este calor é dose!!! Vê lá é se a tua Mariana não te prega uma partida…. ;P
Rafaela – Parece que foi desta que a Joaninha se decidiu… espero que esteja tud bem convosco e que corra tudo bem e assim que possível aguardamos novidades!!Um beijinho para vocês!!!
Quanto as meninas desaparecidas espero que esteja tudo bem!!! Um beijinho para vocês!!
A nossa Hipo ainda não conseguiu cá vir…. Ainda está a habituar-se as noites sem dormir, mas deixa um beijinho para todas!!!
Para todas deixo também um beijinho…..
Desta última consulta no Hospital correu melhor... estava era uma data de grávidas que eramos divididas para duas salas de ecografias... acho que vai ser o caos lá....
Desta vez a Dra. que me atendeu, foi super atenciosa comigo e acalmou-me bastante....
O Rodrigo está na engorda cá no forninho, está encaixadinho, mas acho que preguisoço para sair... já pesa 3500Kg.
Resultado se o parto não derenrolar normalmente na próxima semana no dia 9 de Agosto tenho de dar entrada no hospital às 9 da manha para o parto ser induzido...
Com hora dia e hora marcados ando super nervosa e cheia de medo...
A custa deste calor tb ganhei uma alergia...agora tenho de andar fresquinha e a lavar-me com oleoban e a colocar pasta de água.... o Rodrigo vai sair daqui à prova de assaduras e ultra hidratado!!!
Bem esta noite não dormi nada e por isso agora vou dormir um pouco!!!
Um beijinho para todas!!!
Olá Sofia...
Não te enerves com o parto induzido... eu da Biela tive que fazer e estou a ver que da mariana vai ser igual... Não custa nada eles poes-te no ctg a soro e com a ajuda de uma coisa duvidosa lá foram a bolsa, depois é exactamente igual...
Por acso não me importava nada que a minha Mariana se decidisse nascer... estou mesmo ansiosa e com muito vontade de ser mama outra vez...
oi
já sei da Rafaela
A Joaninha nasceu já a 31 de Julho, ás 0h44, com 2,870kg e 49 cm... e pelos vistos a Rafaela levou uns quantos pontos, mas depois ela conta
Parabénsssssssssssssss!!!
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
ola meninas
bem como nao tenho escrito mt por aqui lol mas tenho acompanhado sempre os posts mas a preguiça é maior....
vim so informar que a Julimi ja teve o seu bebe o Duarte é tao lindo com 3.800 se nao estou em erro
e 49 cm
foi cesariana e correu tudo bem
So eu nunca mais chega o grande dia meu deus ja começo a desesperar
beijinhos a todas as meninas
DPP: 8 De Agosto de 2010
a minha princesa ja nasceu :)14 de Agosto
Madrinha e Afilhada da Fantastica AnaSousa81
Madrinha da pipoquita da Cris Ribeiro
madrinha da querida Vânia Coelho,sarapires
ai meninas, ainda não foi desta que os meus gemeos nascerão, pk tenho ainda 1 dedo de dilatação e as contrações são regulares, cada dia fico apavorada e no que isto vai dar...o meu medico, já me indicou se até o final desta semana nada aconteçer que irá induzir o parto, visto que são gemeos ...ainda sou mamã de Agosto ...
tanta coisa para internar-me com ameaças de parto prematuro e olhem me isto agora
Segunda feira lá vou eu a consulta dele, vamos ver como estará as coisas correndo...nisto tdo nas andanças do hospital conheçi a carlotaricco, é uma pessoa espetacular e simples, gostei de conheçe-la, bigada pipi por mandares o numero dela mas nem foi preciso ligar-lhe, ela veio ao meu encontro, quando eu estava na sala de espera, ouviu o meu namorido perguntar por mim à enfermeira e pensou logo que seria eu, gostei mesmo!! pena que terá de ficar sob vigilançia ainda no hospital, pedi que ela mandasse msg assim que tivesse alta, vamos lá ver!! e tu tenta descansar a ver se ainda aguentas um tempinho a Andreia no forninho!!
rafaela...estou feliz por ti mesmo, finalmente tens a tua joaninha nos teus braços... será o ultimo bebé do mes de julho antecipado??mais alguem???
Ana veronica...nem sabia que estiveste tanto tempo internada, imagino o sufoco de estar lá dentro naquele hospital, olhando para as paredes...
anapimpas... tens andado desapareçida, ainda por cima trabalhando ao fim de semana, a tua marianinha tem de dar um sinal para vires pra casa, assim não dá!!!
pinka...realmente já tinha dado por falta de ti, ainda bem que está tdo bem com voçes, é sinal que ainda vais a caminho do mes de agosto como as mamãs que ainda estam por cá!
cucas...ainda vou ver o video depois te digo o que achei...
tinita...tbm perdi o rolhão na quarta feira e já tinha um dedo de dilatação, estamos para breve!
sofia...por curiosidade, eu tenho um sobrinho Rodrigo que nasceu no dia 9 de Agosto, é mesmo giro saber disso, ao menos sabes que nesse dia, vai ser o dia mais feliz da tua vida, nada de andar ansiosa, tá?? estamos contigo...
catiii...a ritinha está a ser muita espertinha em querer ficar no forninho, ainda vamos ser as duas no mesmo dia vais ver!!
as mamãs que não mencionei não me levem a mal, já não me lembro o que escreveram, aqui vai um beijinho para todas voçes...
no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
julimi...parabéns pelo o Duarte, grandinho e pesadinho, que te traga muita harmonia para vossa familia!!!
vania... olá, em que dia nasceu o bebé da julimi??
beijinhos
no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
Rafaela e Julimi que bom saber que ja têm os vossos bebés e estão bem Parabens Mamãs!!! <:P <:P <:P
Sofia porque é que te vão induzir o parto às 39 semanas? podiam esperar mais um cadinho, mas ficamos a fazer figas para que seja antes, porque parto induzido é SEMPRE mais doloroso, mas se correr tudo bem tambem é mais rápido
nao são só desvantagens
e a tua gatinha ja apareceu? quanto ao msn ainda nao te vi e às vezes tambem deixo o comp ligado e la vou eu <:P
AnaP é bom ver-te por aqui só é pena saber que andas a trabalhar mas tu deves ter bichos carpinteiros, e como o bebé ja tá habituado não é por ver a mºae a virar a casa do avesso que se digna a nascer
Liebe a tua dpp ta pra dia 18 por isso vai gozando o dolce fare niente que deves ter aí um t2 com vista para o mar, jacuzzi, ar condicionado e os bebécas gostam é de mordomias
Vania ta quase...
Pipi obrigada pelas novidades
Cá estou eu a derreter de calor!!! Hoje até não esta muito calor mas eu estou a assar!!! Não percebo o que se passa comigo, parece que o calor vem de dentro, estou tudo transpirada…
Julimi muitos parabéns pelo teu Duarte!!! Espero que corra tudo bem de agora em diante.
Liebe tu és mesmo um espanto mulher… grávida de gémeos e ainda ai para as curvas… sim senhor!!! Pois é eu cá continuo a trabalhar mas agora em casa… mas sinceramente já estou farta de aturar o meu patrão… vamos lá ver se depois ele vai ser tão compreensivo quando eu tiver que faltar…
Ari olá linda… tudo bem desde ontem??? Pois também já cheguei à conclusão que não adianta andar a esforçar e trabalhar muito que a Mariana não liga nenhuma… Acho que vou passar a repouso absoluto para ver se ela se decide…
Antes demais muitos parabéns a nossa Rafaela e a Julimi pelos babys!!
Ficamos a espera de mais noticias!!
Tinitta e Liebe eu acho que o Rodrigo vai nascer no dia 10 de Agosto, pois o meu cunhado faz anos nesse dia... se bem que eu gostava que ele tivesse uma data só para ele.... mas sempre tive este feeling...
Pois é AnaP vamos ver se o boss te recompensa depois de tanto esforço....
Mas a sério tenho medo do parto provocado!!!
Ari olha querida vão induzir o parto pk o Rodrigo já é um bebé de 40 semanas e é muito grande.... e a politica do hospital é induzir às 39 semanas.... por um lado fico aliviada pk estas dores e incomodos dão cabo de uma grávida e vamos ter o nosso bebé mais depressa e por outro tenho mesmo muito medo... pois ele é grande e nem sei a quem sai pk tanto eu como o pai somos meias-lecas!!!
A minha gata já a descobrimos onde está... com o gatinho...mas só não nos podemos aproximar muito...para ela não dar de frosques....
Mas o gatinho é lindo e está grande!!!
Bem dormi uma folga que me e soube a pato.... :D, mas tenho de me ir despachar pk vou jantar a casa de um tio do marido.... fomos conviadados....
E sabem da pior o marido ligou-me e diz-me que há um incêndio junto a casa dos meus sogros....
Ai meu deus... espero que não chegue até lá....
Sofia tou com a impressão que realmente vamos ter os bebés no mesmo dia... só que eu não fico internada dia 9, é só induzido e vou á minha vida, não é com soros. Mas pronto... o que eu gostava mesmo é k a pikena nascesse sozinha, mas não dá para esperar mais k as 39 semanas, o espaço é pouco e a placenta é velha, ainda bem que ainda tem um restinho de piscina...
Para as outras meninas bjssssss
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
Olá madames barrigudas e gravidérrimas e cheias de calor
Como já vi que as hormonas ainda andam a fazer das suas (com vocês e comigo, que já hoje chorei a bom chorar), vou tentar dedicar um bocadinho a cada uma de vocês. Isto antes de assumir o protagonismo da minha condição
Rafaela - Muitos parabéns pela tua Joaninha e que tenhas uma rápida e boa recuperação. Águas a rebentarem em pleno restaurante... Sim, senhora, não fazias mesmo a coisa por menos
Paula_pedro - acho q deves ter cuidado com a publicação das fotos. Nunca é demais resguardarmos a nossa intimidade e a dos nossos. Se bem que uma foto do nosso bebecas recém nascido não deve ser assim tão grave, mas agora pôr fotos das diferentes fases, que permita que os nossos filhos sejam reconhecidos... ai já a conversa é outras.
Cau - Parabéns atrasados e um grande obrigada pelas fotos. Um mimo. Adorei o pormenor do pc e, claro, o maridinho a dormir com o bebecas todo aconchegadinho. Uma ternura.
Pinka - sim, lembro-me de ti e não, não te lembraste de mim
Cstii- ultimamente tenho andado outra vez enjoada, mas já não aguentava andar a vomitar. Mas olha, pensa positivo, é como a médica te disse: vomitar contrai o útero
Que grande resposta!!! Ainda bem que há médicos que estudam tanto para depoisnos presentearem com estes diagnósticos... o que é que se há-de fazer?
Pipi - estou aqui!!! Não me marques falta Acho que fizeste muito bem em manter alguma privacidade no blog, de modo a mantê-lo acessível apenas a quem já é conhecido e visto por aqui há algum tempo. Cada vez é preciso ter mais cuidado com a nossa privacidade. E com estas coisas de bebés e crianças, ainda mais...
Susycas - bem, ainda não foi desta. Assim já começa a ser um sufoco... Como te compreendo...
Cucas - já vou ver o vídeo.
Ari - a minha piolha também me dá com cada abanão que até vejo estrelas. Parece que se abana toda e depois faz força com os pés na minha costela e com a cabeça lá em baixo... Até me sobem os calores pelas orelhas acima... Parece mesmo que ela vai sair disparada a qualquer momento... Ah, ah, ah, saltou-te a tenda
Realmente este tópico tem de tudo um pouco.
Não o podem apelidar de monótono
CArlota - beijocas e tudo a correr bem.
Tiinita - claro que combinámos todas não te responder E eu paguei pela boca que tenho porque também ninguém comentou os meus últimos tópicos...
Andam aí a fazer um complô... Se eu souber quem é...
´
Ana Verónica - eu já tenho as músicas no telemóvel e bem me valeram quando estive internada.
AnaP - a trabalhar???? Bem, deves ter um ordenado multimilionário... Grande peça esse teu patrão. Se ele soubesse o que é andar grávido e ainda por cima nesta recta final, até te levava o pequeno-almoço a casa... Beijoca grande e coragem. Ai essa Mariana que não se decide... Bem, sai mesmo á mãe, é aguentar a bomboca até ao fim, tu no trabalho e ela no forno Qualquer dia já nem a Biela acredita que a mana vai sair
Sofia - minha querida, cá estou eu a falar com o tu Uma beijocas muito grande e força que estas hormonas não estão para brincadeiras
Deixa lá, nesta altura vimos cá mesmo só para ler e para ecrever um parágrafo a dizer que estamos bem. Já ninguém anda com pica nem com paciência para dar ao dedo... Falo também por mim, ainda que hoje seja excepção, que hoje estou aqui para dar um miminho às minhas companheiras desta grande viagem
Já 3500???? Que grande matulão que aí vem... Olha, também tenho as mãos inchadas e com tanto formigueiro... nem sinto as teclas na mão direita. TEnho as cabeças dos dedos completamente dormentes...
Julimi - muitos parabéns! Mais um baby de Agosto em Julho.
Liebe - fogo, mulher, tu assim entras para o guinness!!! Não conheço ninguém que tenha aguentado gémeos assim tanto tempo!!! Bem, para escrever verdade, também não conheço assim tanta gente que tenha tido gémeos O teu forninho deve ser mesmo de alta qualidade para os miúdos não o quererem largar ;P
Onde anda a Délie? Logo hoje que tenho um testamento à altura dela
Cocci, Vanu, Solu, 1er, Hipo, JGPES (ai se me esqueço de alguém), Lucília, Andreia(s), apereira, CLS, Cristinap, CCR, beijocas a todas.
13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo
Agora eu
Não percebo nada disto...
Ando a perder o rolhão vai para 2 semanas. Na 4ª fomos à urgência com contracções seguidinhas e todas das mais fortes. Todas de 5 em cinco minutos. Dores... Ui... Algumas bem me fizeram bufar e soprar
Colo do útero a 1cm, já permeável primeiro a um dedo e depois a 2... e muito molinho. Leonor encaixada e descida... Já lhe tocaram na cabeça. Ainda sem dilatação que justificasse o internamento (e mais uma vez a MAC sem vagas). Mandaram-me para casa, tomar um banho e dormir que muito possivelmente dentro de umas horas, no máximo até um dia deveria entrar em trabalho de parto.
Vim para casa e a coisa acalmou. Na 5ª fui andar a pé e senti-me com uma energia incrível. Nada de contracções nem dores. 6ª feira a mesma coisa... Hoje a coisa já incomoda um pouco mais, mas depois de fazer mais umas caminhadas, nada de mais. A miúda aleija-me que se farta, cada vez mais me sinto a rebentar pelas costuras, sinto-a mesmo lá em baixo e a fazer cada pressão na anca e nos osso da patareca, mas nada de mais...
Ao que parece a minha chega mesmo a Agosto Menos mal, assim não tenho que devolver dinheiro à SS, que já me tinha pago o mês de Julho por inteiro
Vá-se lá perceber isto... Eram só contracções, ameaças de parto pré termo, e repouso mais repouso. Agora que faço caminhadas, mexo-me bem e já vou fazendo umas arrumações, não se passa nada...
E pronto, é tudo sobre nós Beijocas e um óptimo fim de semana
13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo
Liebe- Pois eu tenho andado a perder o rolhão aos poucos, pelo que se parece, mas como há meninas que demoram tanto a perder o rolhão não sei se já está perto se não. Tirando uma dorzita ou outra não vejo jeitos de ele já querer nascer. Vamos ver, há pessoas que dizem ser de um momento para o outro...
Julimi- parabéns pelo teu bebe, espero que corra tudo bem!
Sofia- Pois isto d eter familiares muito próximos a fazer anos no mesmo dia é uma inquietação, o meu marido faz anos o mesmo dia que a minha irmã e é uma chatice. Para fazer festa para ele não vou á da minha irmã, já tentei fazer um ano aqui e eles o outro ano a seguir, mas ainda não passamos para essa prática. Mas gostava muito que o Rafael nascesse o dia do meu pai, ele ia ficar todo contente e babado!
Clacosta- Pois ningém nos liga nenhuma, mas tenos que ver que a ansiedade já é muita. Quando houver falta de atenção da parte de alguém tem que se reclamar logo!
Dá resultado!
Quanto às fotos também partilho da mesma opinião. Nós vemos com cada coisa que temos medo de por cá a foto do pequeno, mas todas nós gostamos de ver eles quando nascem. Ficamos todas curiosas para ver como ele é...Mas todo o cuidado é pouco..
Bem acho que repondi a toda a gente, se não peço muitas desculpas.. Beijão muito grande para todas
Aborto retido 2/01/2017
Venho só informar as meninas que a Joaninha nasceu hoje às 00H44 horas. Com 2,8 kg e 49 cm, bem disposta e linda.
O pai babado,
Sérgio.
3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm
É linda a minha Filha....
Bem, meninas, já estou de volta...
Antes de mais, os parabens à rafaela pela sua menina, provavelmente a ultima de julho aqui do nosso cantinho..
Tiinita, tb já ando a perder o rolhão há algum tempo e não há meio do tomás se decidir a vir.. Temos de esperar..
Cla, mil desculpas.. Passou-me ao lado.. Eu bem disse que esta transferencia de neuronios não dava para tudo.. Ainda não foi desta que a Leonor quis vir.. Tens de continuar nas caminhadas, que ouvi dizer que resultam..
Sofia e Pipi, realmente ter uma data marcada é dificil de gerir a ansiedade.. Mas ao menos já sabem que está perto o dia de terem os vossos tesouros ao colo..
AnaPimpas, tu não existes.. Ainda a trabalhar.. Já me tinha dado uma coisinha má, se eu ainda tivesse de rebolar até ao trabalho... Concordo que deves mudar de estratégia e tentar o repouso absoluto..
Liebe, não deve ser fácil ainda teres aí os teus meninos.. Se um já pesa tanto, então não imagino como t sentes.. Mas ao menos o médico já falou em induzir, menos mal..
Se me esqueci de alguem, desculpem,sim?
Agora vou ver se descanso e dou mimos ao marido, que foi um dia cansativo e cheio de emoções..
Bjinhos e uma boa noite para todas...
DPP 19-08-2010
parabens às mamas novas! Sempre que nasce uma pipoca parece que se aperta aqui o botão das hormonas:)
Como já muitas referiram, eu tb leio tudo, aprendo muito, rio, choro, mas depois não consigo ter cabeça para mandar mensagem "individuais" a todas. Estou mesmo queimadinha de todo, pensava que era só eu mas vejo que a falta de memoria é comum.
Este cantinho tem sido uma companhia fantástica, pois tenho andado tão isolada "socialmente", só penso em trabalho e conseguir mais uns projectos para ter €€€ para dar todo o conforto à Joana, que ninguem me dá mimo. Os amigos e amigas ligam, perguntam no msn e no facebook e eu digo que está tudo óptimo. Faço-me de forte e valente e depois parece que ninguem repara que estou gravida. Caramba, que fase estúpida da vida faço-me forte e depois quero mimo!!!!!), mas depois com uns bocados que compensam tudo.
Hoje estivemos a dar mais um avanço nas obras, isto é a passo de caracol, mas até ao próximo fim de semana fica pronto. Hoje foi daqueles dias que se viu obra feita:) O Paulo está de rasto e eram 9h disse-me que ia só "descabeçar" um bocadinho e depois saimos para jantar, mas está ferrado a roncar. Não o vou acordar ele anda de rastos, a dormir 4 ou 5 horas por noite e a trabalhar que nem um escravo.
Peso, nem tenho ido à balança mas ando sempre cheia de fome e o pior é que não me apetece melancia:), nada disso, é mesmo pizza. Por falar nisso acabei de encomendar uma, está quase a chegar.
Para quem tem os "bichinhos" doentes, uma força também, a minha Luna anda com o cio, e a Chica também (esta cadela e gata às vezes combinam:)). Mando um beijinho pois, no meu caso, elas são os nossos primeiros filhos, principalmente a Luna(cadela) está connosco há 10 anos (desde que vivemos juntos)e é uma companhi fantástica. Amanhã vamos a um canil em Sintra entregar uns sacos de ração a uma instituição que acolhe cães e gatos,é impressionante a quantidade de cães abandonados e mal tratados.
Quanto à gravidez, ainda tudo calmo, até deu para acxabar de pintar a sala hoje:) Para a semana vou fazer o 1ºCTG:)
Beijocas para todas e muita força e paciência
No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.
A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!
meninas o bebe da julimi nasceu dia 30 ao 12:25h
é tao fofinho
a minha DPP era a mesma que a dela agora ja nao podemos ficar no mesmo quarto estou tao ansiosa pelo momento
nao tenho dores, nao sai o ralhao ja nao precebo nada disto segunda tenho comsulta no Hospital vamos la ver o que a medica diz, nao me importava nada de ficar lá ja
beijinhos a todas as recentes mamas
DPP: 8 De Agosto de 2010
a minha princesa ja nasceu :)14 de Agosto
Madrinha e Afilhada da Fantastica AnaSousa81
Madrinha da pipoquita da Cris Ribeiro
madrinha da querida Vânia Coelho,sarapires
tam tam tam tam....
Agora a novidade do dia!! desde as 0 horas de hoje que passamos a ter os bebés de Agostooooooo, os que não escaparam antes de cumprida a "pena" lololol
beijinhos