Mamãs de Novembro 2015 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
maqz -
Desde 23 Fev 2012

Sábado está quase quase aí Vaneya, coragem! Eu não fiz beta, só o teste de farmácia!

SusanaMaria -
Desde 24 Nov 2014

Ola...
Vou juntar-me a voces. Tambem tenho a DPP para 15 de Novembro. Ja sou mama de uma menina de 5 que nasceu a 7 de Novembro, se calhar este ano vai ter um presente em cheio Espertalhão Força para todas voces e muita muita sorte . Vamos trocando ideias. Eu vou a ginecologista segunda para certificar que esta tudo bem. Sinto-me bem apenas algumas colicas leves e muitaaaa sensibilidade nos peitos esses doem mesmo. e voces como estao? Sinto-me inchada e entao quando acabo a refeiçao parece que ja estou de 3 meses Espertalhão
beijinho grande para voces

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá Vaneya eu tb só fiz o teste de farmácia, o clearblue, e indicou que eu estaria de 2-3 semanas. vou fazer análises mas 1º vou fazer a eco, por isso já não devo fazer o beta pq na ecografia em principio já se verá que está a crescer no sitio certo.
Não stresses isso só te faz mal, faltam só 2 dias e vai estar td bem :D:D pensamentos positivos!!!
Bjinhos

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Pois, eu tb fiz o clearblue e deu tb 2-3 ;)!
Eu sinto desde ontem o peito bastante dorido tb! E parece que fico inchada! Gostava de esconder até às 12 semanas mas por este andar....

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

pensamento positivo!! tem de ser Sorriso

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas, faço parte do cantinho das mamas de Outubro mas hoje ao fazer ecografia a minha DPP andou 5 dias e passou para 5 de Novembro. Desejo a todas muita luz e uma gravidez muito tranquila. Beijinhos a todas

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Pois Maqz eu senti o peito dorido já antes de me faltar a red e foi aí que desconfiei mas esperei para fazer o teste se realmente tivesse algum atraso, como sou mt certa esperei ainda 3 dias dps do atraso e foi qd deu positivo, agora sinto é uma impressão no fundo da barriga mas nada de mais, o médico diz que é normal.
Pois isto de esconder até às 12 semanas não é fácil porque tb acho que não vou aguentar, fico com a barriga inchada e as mamas estão a ficar gigantes daqui a nada perguntam-me se fiz implantes... ahahah

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá minhas lindas! Que bom chegar aqui e ver o tópico cada vez mais crescido (como as nossas estrelinhas) Espertalhão

Às recentes mamãs, PARABÉNS!!!! Sejam bem vindas Espertalhão

Por estes lados também ando a ver se dou um miminho ao papá mas estou perdida ... o filhão vai fazer algo no infantário mas queria dar uma graçinha ... só ainda não sei o quê ...

Quanto aos sintomas ... as moinhas volta e meia aparecem mas sei que é normal, as mamocas já nem comento e a barriga jasuseeee a folga que tinha nos casacos ... puf desapareceu Preocupado
Se na primeira gravidez não consegui esconder até às 12semanas ... desta então é para esquecer ...
O que eu quero é fazer a eco para ver se está tudo bem, se a resposta for positiva então já nem me dou ao trabalho de esconder lol Espertalhão

Também ando aqui às voltas com os carrinhos/ovo, etc ... O que comprámos para o 1º filho já ñ encontro à venda e era EXCELENTE ... mas vendemos a uma rapariga que não tinha posses de comprar um novo Preocupado E agora os que vejo e gosto são CARÍSSIMOS Que raivaaa!!!

Beijinhos a todas Espertalhão

SusanaMaria -
Desde 24 Nov 2014

Carpe_diem, estou igual. Ja nao suporto as calças, sinto me inchadissima... Mas ainda é pouquissimo tempo. Tambem tenho as moinhas na barriga , na primeira gravidez acho que nao tive. Ansiosa pela primeira ecografia para ver como esta a minha sementinha Espertalhão e tambem acho que nao vou conseguir esconder por muito tempo. Eu sou magra e ja estou com aquela barriguinha redondinha, por isso , mais um mes e a roupa sera menos e ainda se notara mais. vamos la disfrutar! Fase maravilhosa Espertalhão

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

SusanaMaria escreveu:
Carpe_diem, estou igual. Ja nao suporto as calças, sinto me inchadissima... Mas ainda é pouquissimo tempo. Tambem tenho as moinhas na barriga , na primeira gravidez acho que nao tive. Ansiosa pela primeira ecografia para ver como esta a minha sementinha e tambem acho que nao vou conseguir esconder por muito tempo. Eu sou magra e ja estou com aquela barriguinha redondinha, por isso , mais um mes e a roupa sera menos e ainda se notara mais. vamos la disfrutar! Fase maravilhosa

Podes crer Susana ... a roupa aqui por estes lados é para esquecer ... tomara já começar a vir calorões para andar de vestidos e chinelos!!! Vou adorar ... Já na outra gravidez apanhei as mesmas alturas ... o meu filho nasceu em Dezembro Sorriso
Depois que consiga fazer uma eco (vai ter de ser no privado) ... já nem me darei ao trabalho de esconder Espertalhão
Mas como ainda estou de 6semanas resolvi esperar mais 1 semana ou 2 porque assim ouvia logo o coraçãozinho Espertalhão
Beijinhos

JB7 -
Desde 17 Out 2014

Eu tive ai uns dias que me sentia mais inchada.. mas talvez agora nao me sinta pq tenho usado as calças mais larguitas heheh de qualquer modo acho que o ppl deve achar que tou a ficar gordinha!!

Sintomas... agora so o peito.. mas so mesmo em movimentos... fico sempre com medo que isto seja um abrandar de sintomas e que isso seja mau sinal...

Faltam 8 dias pra consulta... veremos!

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

JB7 não tenhas esses pensamentos Sorriso O pensamento positivo é IMPORTANTÍSSIMO Piscar o olho
Vai correr tudo bem! Eu tenho dias que tenho menos moínhas, outros que tenho mais ... mas desde que não haja sangue ... estou nas nuvens Espertalhão
Pois os meus colegas de trabalho pensam que estou mais gorda ... o rapaz que é o mais despassarado até já disse: Tás badochinha! Looooooooooool Espertalhão Fiz-me de ofendida e disse que estava de relações cortadas com ele por tempo indeterminado! Cair ao chão de tanto rir Mas é claro que fizémos logo as pazes
Qdo lhes contar vão-se passar Espertalhão Tolinho

SusanaMaria -
Desde 24 Nov 2014

POis. Foi o que eu pensei. Para ja nem a minha filha sabe, porque quando ela souber ficara toda a gente a saber. Mas, se deus quiser, esta tudo bem. Na primeira gravidez tambem passei pelos mesmos meses. Se calhar por ser a primeira gravidez so se começou a notar a partir das 20 semanas (+/-). Tambem vou fazer a 1ª eco segunda mas se calhar ainda vai ser cedo para ouvir o coraçao mas a GO nao tinha consulta tao cedo e tive que aproveitar esta vaga.
beijinhos

JB7 -
Desde 17 Out 2014

Tens razao Carpe Diem... tenho é de aproveitar Piscar o olho

eu para já so contei a duas amigas mto proximas, depois quando voltar das ferias e fizer nova eco.. la para as 9 semanas entao contarei a familia proxima.. e depois das 12 a tooooda a gente.. é este o plano! mas é bom que nao teja mto calor... pq esta badochinha e o peito custam a caber nas camisas... mas com as camisolas por cima ainda disfarça Sorriso

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

O nosso príncipe também ainda não sabe ... e eu na 1ª gravidez após as 8/9semanas já era impossível esconder ... mas aí já tinha feito uma eco, aliás fui logo fazer com 6semanas e depois fiz com 8/9semanas e aí ouvi o coração Espertalhão
Amanhã vou tentar marcar consulta para a semana que vem ... e depois acabou-se o esconder ... pareço uma criminosa que tem algo a esconder ... lol Espertalhão

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Vaneya nada de desanimar. Quando fiz o meu beta a 3 de Março também deu um valor baixinho. Pelos valores se referência do laboratório seu me 57.26 o que equivalia a 3 semanas e meia. Agora já tenho novo beta para fazer a 17 de Março para ver se está a evoluir. Visto ter tido já um aborto retido. Mas nada de desanimar. Qual foi o valor que te deu?

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

Kyla -
Desde 08 Mar 2012

Meninas serei a única a já estar com as veias da barriga de lado a notarem-se?? Acho tão cedo...

Sobre Kyla

Início treinos: Maio 2014
Endometriose + Adenomiose
1ª TEC - IVI 19/02/2015 (+ Beta 557) - Gravidez não evolutiva
2ª TEC - IVI 03/05/2016 (-) / 3ª TEC - IVI 17/04/2018 (-)
4ª TEC - IVI 29/06/2021 (-) /5ª TEC - IVI 08/07/2022 (-)
6ª TEC - IVI 23/02/2023 (+ Beta 868)

neuzaraquel -
Desde 07 Set 2010

Olá a todas, mais uma mamã de novembro Piscar o olho iniciei os treinos em janeiro e em fevereiro fiquei logo gravida !! A minha DPP é dia 02/11 .. já vou ser mamã de segunda viagem e para mim está a ser tão diferente , tenho tido imensos enjoos, não consigo sentir o cheiro de perfumes ou de tabaco, muito diferente da minha primeira vez !! Espero que passe depressa pois quero aproveitar ao máximo Sorriso beijinhos a todas e parabéns

O amor de mãe é o combustível que capacita o ser humano comum a fazer o impossível.
A minha vida agora está mais completa.
Matilde&Benedita <3 <3

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Olá posso-me juntar?? ihih Ainda não tive consulta mas provisoriamente a minha dpp é de 12 de Novembro Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia mamas Sorriso
Uma boa sexta feira!
Eu tb ainda não disse nada à mha princesa... quando souber vai delirar! Ela no ouro dia disse me que viu uma estrela cadente e que pediu um mano! Sorriso
só eu e o marido é que sabemos... vou contar aos pais e manas quando estiver de 8 semanas... e a ela tb obviamente... estou em pulgas

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Ana Cos escreveu:
Vaneya nada de desanimar. Quando fiz o meu beta a 3 de Março também deu um valor baixinho. Pelos valores se referência do laboratório seu me 57.26 o que equivalia a 3 semanas e meia. Agora já tenho novo beta para fazer a 17 de Março para ver se está a evoluir. Visto ter tido já um aborto retido. Mas nada de desanimar. Qual foi o valor que te deu?

Bom dia Ana, obrigada por responderes Sorriso

O meu valor é 21.1! O que equivale a 1-2 semanas! Eu tive o red a 7Fev e ovulei (T.O) a 19 e 20 de Fev.
Nos meus calculos amanha completaria as 5semanas, 3 de gravidez! mas não bate certo... vou repetir na proxima 2f talvez!

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Um-sonho: 12/11?
A minha tb!!

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá a todas e sejam bem vindas as recentes mamãs!!! Parabéns a todas Espertalhão Pois o médico não me disse a minha DPP mas provisoriamente, porque ainda não fiz a eco é só no dia 23, a minha DPP é de 7 de Novembro. Mas pelas minhas contas será mais para 14 ou 21 de novembro, mas pronto agora é só aguardar. Piscar o olho

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Nesof:
Vai td correr bem vais ver Sorriso será que estás a contar desde a data da tua última menstruação?

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá SandraO sim a data de 7 de novembro é a contar da ultima menstruação por isso sei que vai ter um erro, 1/2 semanas tlv, penso que dia 23 já me dirão com mais certezas a data prevista. O médico disse-te logo a data prevista?

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

SandraO parece que sim ihih tenho consulta dia 18 e eco no dia 23, vamos ver se a dpp se mantem Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

Olá mamãs! Parabéns a todas. Adoro vir cá desabafar, ainda não contamos a ninguém da gravidez e vir cá falar ajuda imenso a aguentar até às 12 semanas para contar a toda a gente! Sorriso

Vou deixar o meu testemunho quanto a sintomas.

Sou a única que quando come alguma coisa fica com a barriga a "rebentar"? Espertalhão Ainda ontem fui dormir e sentia a barriga super inchada. Hoje de manhã acordei normal e quando tomei o pequeno almoço voltei a sentir o mesmo.

Tenho o olfato super apurado! Sinto qualquer cheiro ao longe e a maior parte deles incomoda-me.

Moínhas não tenho, de vez em quando sinto uma picadazinha no fundo da barriga do lado esquerdo, mas nada de especial.

Agora uma dúvida, eu gosto muito de andar com calças justas e com cinto. Mas nestes últimos dias tem-me incomodado um pouco e às vezes tenho de tirar o cinto. Acham que o cinto pode prejudicar o bebé? Por outro lado penso que o facto de estar justinho até pode ajudar a que esteja mais aconchegado.

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Nesof: Eu ainda não fui ao médico, falei com o meu GO por telefone, ele descansou-me e disse que antes das 8 semanas não valia a pena, porque só às 8 é que se ouviria o coração... mas eu não vou aguentar! Sorriso Já marquei para dia 25 no Centro de saúde até porque já tenho 37 anos e estou receosa....
Quanto á data fiz pela data do meu último período e a previsão é dia 12/11. Vamos ver.

mijab55 -
Desde 10 Mar 2015

AIIII eu hoje acordei super grávida... desde as 6h da manha não posso com os enjoos.. tudo me incomoda!

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá DCSM eu às vezes quando como, principalmente ao almoço e jantar, sinto-me inchada mas depois passa. Olha eu ainda não tenho muita experiência porque sou mamã de 1ª viagem mas se te sentes apertada convém usares roupa mais confortável. Eu ainda não noto grande diferença na roupa mas como sinto as tais moinhas sinto-me mais confortável com roupa mais à vontade, mas também não é larga, ainda não cheguei aí Piscar o olho
No entanto sinto o peito muito dorido chego a acordar imensas vezes com dores nas mamocas e lá tenho de mudar de posição. Alguém tem alguma sugestão para conseguir dormir melhor à noite e apaziguar as dores no peito? Já pensei em usar um soutien desportivo mas não sei se devo... :s

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Treinantes após uma perda - Já temos 22 positivos
Olá meninas, Iniciei os treinos em Maio de 2011 vivi meses de grande ansiedade, stress e lágrimas sempre que vinha o maltido, eis que em Novembro tenho o meu positivo, chorei tanto de alegria o meu sonho estava concretizado, estava finalmente...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?