A minha princesa nasceu no dia 9 com 39+5 dias
Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis
À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo
<3
O meu menino nasceu ontem. Foram apenas 2h de trabalho de parto e 5 min de fase de expulsão. A epidural é que não pegou, talvez por nao ter dado tempo. Não rasguei nada nem tive pontos. Foi literalmente uma hora pequenina completamente diferente das 11h do meu primeiro filho. Estamos todos bem. Parabéns às meninas que ja têm os seus bebés e boa sorte a quem continua à espera!
Parabéns a todas as mamãs que já tem os seus bebés nos braços e ás que esperam aproveitem bem os últimos dias!
A minha princesa nasceu no dia 9/11 com 40 semanas e 4 dias
Estamos bem e tem sido dos dias mais felizes da minha vida!!!
Beijinhos para todas e uma horinha pequenina para quem ainda tem os seus bebecas na barriga
Parabens e muitas felicidades nesta nova etapa... a minha Diana acabou por dar sinal com 40 semanas e 4 dias, entrei com contracções e já com 5 cm de dilatação mas como ela estava pelvica e com peso previsto de 3,6... foi a correr para o bloco... cesariana... agora só falta recuperar...
Nasceu no dia 17.
BJS
Parabens e muitas felicidades nesta nova etapa... a minha Diana acabou por dar sinal com 40 semanas e 4 dias, entrei com contracções e já com 5 cm de dilatação mas como ela estava pelvica e com peso previsto de 3,6... foi a correr para o bloco... cesariana... agora só falta recuperar...
Nasceu no dia 17.
BJS
PARABÉNS Tudo de bom
Olá mamãs, tenho estado um pouco ausente pois a minha boneca já nasceu, tinha indução para dia 1 mas ela decidiu nascer na madrugada de dia 30,as 40 semanas e 6 dias, pois então comecei com contrações as 2 da manhã e rebentou a bolsa,cheguei a maternidade com 4cm dr dilatação às 3:30 da manhã e ela nasceu as 4:50 com 3,050 e
50,8cm foi tudo Mt rápido.
Muitas felicidades a todas nesta nova etapa
primeira grande felicidade incondicional 23/10/2005 nasceu o meu Principe André
a segunda chegou a 26/05/2011 a nossa Princesa Yasmin
Já nasceu o 3° amor da nossa vida Gaby 30/11/2015
Meninas, espero que esteja tudo a correr bem com os vossos bebés e que já todas tenham os vossos meninos nos braços. No próximo dia 21 tenho consulta pós-parto e estava a pensar levar uma lembrança à obstetra. Vocês estão a pensar oferecer alguma prenda de natal aos vossos médicos? Estou sem ideias, têm alguma sugestão?