Mamãs de Novembro 2015 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Ana_Mum acho que não és a unica a achar isso. Todas nós sentimos o mesmo.. vai demorar, demorar e demorar a passar.. lOL

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

mijab55 -
Desde 10 Mar 2015

Devo estar mesmo com cara de gravida lol toda a gente pergunta se estou grávida..

Não queria contar a ninguém mas toda a gente sonda..

raquelsframinhos -
Desde 21 Maio 2014

Olá mamãs! Não tenho boas notícias... Hoje tive um sangramento muito ligeiro, mas na repetição do beta hcg no sangue os valores estão a descer. Infelizmente é outra gravidez que não vai adiante. Vamos ter de voltar a tentar! Desejo a todas uma gravidez muito feliz, e que em breve eu me junte novamente a um destes grupos fabulosos Sorriso

1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Eu já não disfarço muito. Ando com encharpes à frente... Ainda ontem a falar com a minha Diretora, que já sabe, e ela propria ficou de boca aberta quando lhe disse "isto parece 6 semanas?" loool
Talvez seja pior por ser uma gravidez próxima da outra (18 meses).

Na minha primeira gravidez o rastreio da trissomia (ao sangue) era optativo, sugerido mais as mamãs com + de 30 anos ou que a eco desse algo fora do normal. Agora faz parte do rastreio?

Sobre Sol_87

<3 <3

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Oh raquelsframinhos lamento muito a tua perda.
Desejo-te força e que brevemente conseguas a tua estrelinha!!

Muita força

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Raquelsframinhos lamento muito Triste
Força ++++

Sobre Sol_87

<3 <3

JB7 -
Desde 17 Out 2014

um beijinho raquel....

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Muita Força Raquelsframinhos, pensamentos positivos!!! Quando menos esperares vai acontecer e vai correr tudo bem.
Força!
Beijinhos

jspsm -
Desde 17 Out 2014

Olá Raquelframinhos...acho que nestas alturas nao ha grande coisa a dizer...aqui fica um abraço muito apertado e um beijinho muito grande.

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Raquel lamento muito a tua perda. Sem bem o que isso é. Um beijinho muito grande de muita força

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

mijab55 -
Desde 10 Mar 2015

Lamento Raquel.. um beijinho grande e força!

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

Força Raquel. Beijinho grande

Ana_Mum -
Desde 11 Fev 2014

Beijinho Raquel... Muita força.

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Obrigada! Beijinhos Piscar o olho

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Raquel muita força. .também já passei por isso..; (

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

assoares -
Desde 05 Mar 2015

raquel um grande beijinho e muita força

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

DCSM escreveu:
MENINAAAAS JÁ TENHO A MINHA DPP - 09-11-2015
HAPPY HAPPY HAPPY
Já agora, alguém me sabe explicar em que consiste o teste para despiste de trissomia 21? A minha médica já mandou marcar!

Boa Espertalhão
Pelo menos já sabes, se calhar ainda vais ser mamã em Outubro Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Só devo saber quando fizer a eco das 12 semanas... Nunca mais chega lool

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mijab55 escreveu:
Olá a todas!!
Positivo... Sorriso
Finalmente ao fim de 1 ano e sete meses a tentar..
Mais um a caminho para Novembro

Parabéns Espertalhão
Começamos mais ao menos ao mesmo tempo.
A mim foi 18 meses Piscar o olho

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Vaneya escreveu:
Não sei se isto é sintoma mas é a única coisa que noto de diferente em mim...saliva a mais!! alguém nota isso? sinto que estou a salivar a mais...estou sempre a engolir saliva! parece que cresce água na boca

Já ouvi queixas dessas noutras mamãs Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Nanyzita escreveu:
POSITIVO HOJE!! aiai estou tão feliz após 6 longos meses parece que a estrelinha vai brilhar. Mas como muitas voces tambem tremo de medo de ser apenas um sonho..

PARABÉNS Espertalhão

Uma santa gravidez Espertalhão

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

raquelsframinhos escreveu:
Olá mamãs! Não tenho boas notícias... Hoje tive um sangramento muito ligeiro, mas na repetição do beta hcg no sangue os valores estão a descer. Infelizmente é outra gravidez que não vai adiante. Vamos ter de voltar a tentar! Desejo a todas uma gravidez muito feliz, e que em breve eu me junte novamente a um destes grupos fabulosos

Triste Força querida, espero que em breve venha uma nova estrelinha e brilhe até ao fim! Não te falaram em estudar o que poderá estar dificultar o desenvolvimento das tuas estrelinhas?

Beijinhos e um xi bem apertado

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

ola meninas!!! Estão uma tagarelas Piscar o olho Não venho ca um dia e já tenho 68 mensagens Choque!

Benvindas as meninas novas... não paramos de crescer! Vai ser um Novembro Liiiiiinnnndoooooo <:P

Ai meninas estou tão inchada que pareço que vou rebentar e ando todo o dia mal disposta..... Enjoado Na minha primeira gravidez não tive nada disto... Ups!

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

raquelsframinhos -
Desde 21 Maio 2014

Obrigada a todas Sorriso Nós vamos conseguir, só não é agora! Sara, vamos dia 23 a uma consulta tentar perceber, para que à terceira seja de vez! Beijinhos a todas Sorriso

1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

Raquelsframinhos uma beijinho muito grande com muita força++++++++++++++.

Não é fácil mas vais ver que tudo correr bem da próxima vez. Espertalhão Tens que fazer alguns exames e depois fica tudo bem.

Beijinho grande

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Ontem fiz eco e deu q devo estar de 4/5 semanas e n de 6. Só se viu o saco.
pra semana tenho a 1ª consulta ja deve )espero) estar la o embrião Sorriso

Sobre Sol_87

<3 <3

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Meninassssssss o que é isto? 45 mensagens por ler? LOOOOOOOOOL estão possuídas (e ainda bem) Cair ao chão de tanto rir

Parabéns Nanyzita!!! <:P

Raquel, sinto muito que estejas a passar por essa situação! Muita força e miminhos.

Beijinhos

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá, posso me juntar? fui surpreendida ontem com um positivo, e se Deus quiser tb serei uma mãmã de novembro Sorriso
Numa enciclopédia que tenho em casa, pela data do ultimo período, da data prevista de parto 18 de novembro...

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

raquelsframinho - lamento a tua perda. Muita força. bj e um abraço forte.

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Sê bem vinda e parabéns mamãde setembro!!! Espertalhão Vou já adicionar a tua DPP no tópico principal Sorriso

Beijinhos

Patricia_Salgado -
Desde 29 Fev 2012

Bom dia meninas! Por cá o meu inquilino continua muito sossegadinho na sua casa nova Sorriso e voces, como se sentem?

Beijinhos para todas!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?