Ana_Mum acho que não és a unica a achar isso. Todas nós sentimos o mesmo.. vai demorar, demorar e demorar a passar.. lOL
Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido
Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março agarra te bem meu feijaozinho
Olá mamãs! Não tenho boas notícias... Hoje tive um sangramento muito ligeiro, mas na repetição do beta hcg no sangue os valores estão a descer. Infelizmente é outra gravidez que não vai adiante. Vamos ter de voltar a tentar! Desejo a todas uma gravidez muito feliz, e que em breve eu me junte novamente a um destes grupos fabulosos
1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)
Eu já não disfarço muito. Ando com encharpes à frente... Ainda ontem a falar com a minha Diretora, que já sabe, e ela propria ficou de boca aberta quando lhe disse "isto parece 6 semanas?" loool
Talvez seja pior por ser uma gravidez próxima da outra (18 meses).
Na minha primeira gravidez o rastreio da trissomia (ao sangue) era optativo, sugerido mais as mamãs com + de 30 anos ou que a eco desse algo fora do normal. Agora faz parte do rastreio?
<3 <3
Raquel lamento muito a tua perda. Sem bem o que isso é. Um beijinho muito grande de muita força
Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido
Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março agarra te bem meu feijaozinho
MENINAAAAS JÁ TENHO A MINHA DPP - 09-11-2015
HAPPY HAPPY HAPPY
Já agora, alguém me sabe explicar em que consiste o teste para despiste de trissomia 21? A minha médica já mandou marcar!
Boa
Pelo menos já sabes, se calhar ainda vais ser mamã em Outubro
Só devo saber quando fizer a eco das 12 semanas... Nunca mais chega lool
Olá mamãs! Não tenho boas notícias... Hoje tive um sangramento muito ligeiro, mas na repetição do beta hcg no sangue os valores estão a descer. Infelizmente é outra gravidez que não vai adiante. Vamos ter de voltar a tentar! Desejo a todas uma gravidez muito feliz, e que em breve eu me junte novamente a um destes grupos fabulosos
Força querida, espero que em breve venha uma nova estrelinha e brilhe até ao fim! Não te falaram em estudar o que poderá estar dificultar o desenvolvimento das tuas estrelinhas?
Beijinhos e um xi bem apertado
ola meninas!!! Estão uma tagarelas Não venho ca um dia e já tenho 68 mensagens
Benvindas as meninas novas... não paramos de crescer! Vai ser um Novembro Liiiiiinnnndoooooo <:P
Ai meninas estou tão inchada que pareço que vou rebentar e ando todo o dia mal disposta..... Na minha primeira gravidez não tive nada disto...
Positivo dia 02 de dezembro de 2012
Positivo dia 03 de Março de 2015
Obrigada a todas Nós vamos conseguir, só não é agora! Sara, vamos dia 23 a uma consulta tentar perceber, para que à terceira seja de vez! Beijinhos a todas
1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)
Raquelsframinhos uma beijinho muito grande com muita força++++++++++++++.
Não é fácil mas vais ver que tudo correr bem da próxima vez. Tens que fazer alguns exames e depois fica tudo bem.
Beijinho grande
Positivo dia 02 de dezembro de 2012
Positivo dia 03 de Março de 2015
raquelsframinho - lamento a tua perda. Muita força. bj e um abraço forte.
1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍