Mamãs de Novembro 2015 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Eu ainda não comecei a meter nada, ainda nem me ocorreu honestamente!

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Costumo usar sempre hidratante depois do banho mas não sei se o que uso é adequado também para esta nova fase, vou averiguar sobre o que as amigas grávidas e que já são mamãs usam. Mas também já me falaram do óleo de amêndoas doces, e os cremes da mustela e da barral. É tanta variedade que uma pessoa baralha-se... loll Piscar o olho

assoares -
Desde 05 Mar 2015

Boa tarde mamas!!!
mamas sem sintomas?? Nao imaginam o que eu passo durante a noite quando estou a dormir de barriga para baixo, acordo a meio da noite cheia de dores nos mamilos até parece que incham, é uma doooor!!!!

Eu fui ao csaude na 2f e foi uma desilusao, disse-lhe que ja tinha feito o teste da farmacia e que deu positivo, eu a pensar que me iam ja passar analises e ecografias, NADAAAAA!!!! passou-me uma análise à urina para confirmar a gravidez, perdi uma tarde! Ja fiz a analise e claro deu positivo, enfiiiim. A minha sorte é que tambem quero ser seguida no hluz mas so tenho consulta dia 24mar!!!

assoares -
Desde 05 Mar 2015

Aaaah e mamas nao se esquecam que temos direito a 3 cheques dentistas, cada um no valor de 35€, supostamente nao temos de pedir porque é um direito nosso. Mas pelo sim pelo nao peçam no csaude que podem andar esquecidos :p

assoares -
Desde 05 Mar 2015

Eu ja ando a meter oleo de amendoas doces e creme da barral.

Alguem com ideias para a prenda do dia do pai? Eu acho que vou enviar um chocotelegrama para o trabalho do meu marido Piscar o olho mais ideias???

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Compreendo-te Assoares, não durmo de barriga para baixo mas msm de lado magoam-me muito as mamocas Preocupado Agora por causa disso as dores como têm piorado tenho dormido pouco e depois do almoço dá cá uma soneira...
Ai as prendas para o dia do Pai, eu também queria fazer alguma coisa mas estou sem ideias e já não tenho muito tempo Preocupado

JB7 -
Desde 17 Out 2014

assoares escreveu:
Boa tarde mamas!!!
mamas sem sintomas?? Nao imaginam o que eu passo durante a noite quando estou a dormir de barriga para baixo, acordo a meio da noite cheia de dores nos mamilos até parece que incham, é uma doooor!!!!
Eu fui ao csaude na 2f e foi uma desilusao, disse-lhe que ja tinha feito o teste da farmacia e que deu positivo, eu a pensar que me iam ja passar analises e ecografias, NADAAAAA!!!! passou-me uma análise à urina para confirmar a gravidez, perdi uma tarde! Ja fiz a analise e claro deu positivo, enfiiiim. A minha sorte é que tambem quero ser seguida no hluz mas so tenho consulta dia 24mar!!!

humm pois eu tb tenho consulta no hluz dia 20, e tava a pensar marcar no csaude ... mas acho que so vou marcar depois de dia 20.... tou a ver que nao deve valer mto a pena...

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Ola meninas ando tão cheia de gases, uma sensação de enfartamento! Sempre mal disposta! ; ) e vocês? Beijinhos

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

Olá Nanyzita, já somos duas! Quando como fico com essa sensação de enfartamento. Ontem à noite por exemplo, estava na cama e nem me sentia bem. A barriga estava muito inchada.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Vaneya escreveu:

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Vaneya escreveu:Meninas, isto realmente é complicado! Cada dia é uma incógnita!
Fiz hoje o Beta e o valor é superior <5, positivo, mas mesmo assim muito baixinho! Tenho receio que não esteja a evoluir Triste
só vou mostrar à GO no sabado, ate lá...só resta esperar e ter fé que está tudo a correr bem, que esta gravidez se está a desenvolver bem! Se assim for estou mesmo 1-2 semanas!
Como são os vossos valores do beta?

Vai estar tudo bem Piscar o olho
1/2 semanas é normal ser baixinho porque a nidação foi a pouco tempos e se não me engano os valores duplicam a cada 48h acho, por isso tudo leva o seu tempo
Beijinhos

SIm, se Deus quiser estará tudo bem Sorriso
E tu já quase com 7 semaninhas, que bom! Parabéns

Vaneya a médica, como tinha ciclos irregulares, disse para contar o dia 24 (dia da nidação) como sendo o dia em que fiz as 4 semanas, como a minha fase lútea era de 13 dias e a nidação vai de 6 a 16 dias, o mais certo é eu ter ovulado antes do que penso, mas certezas só quando fizer a eco, para já conto como ela disse, depois logo se vê Piscar o olho
E dia a dia também vais chegar lá e passar Piscar o olho

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mãmãdesetembro escreveu:
Meninas, eu tenho ZERO sintomas...
Não fosse o teste de gravidez ter dado positivo 2 dias antes da data do red.
O meu red era pra vir hoje mesmo, e acreditam que eu já fui várias vezes ao wc ver se ele chega???
Parece que ainda não acredito.
1.º foi a euforia.
Depois vieram os medos.
Ah! só tenho um corrimento branco, e meia alterada (sensível, lamechas, chorona) como qd estou de TPM.

Também não senti nada, hoje de tarde já começo a sentir uma indisposição, mas nada de grave

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá meninas como já tinha dito ... tenho andado com umas dores na barriga ... esta noite ate acordei com elas Preocupado E qdo me sento repentinamente parece que me espeta uma faca no útero Preocupado Resumindo, fui fazer uma eco agr no privado: tenho um deslocamento Triste Repouso absoluto (só levantar para xixi e pouco mais), colo ao meu príncipe estou proibida e receitou-me um medicamento para ajudar a "colar" (pro qualquer coisa)... Agora esta semana vai ser sempre deitada e a pensar como estará o/a feijoca que tem 2 milímetros mas que já é tão amado/a Triste Enfim ... Estou triste ... o ouvir: ameaça de aborto mexeu muito comigo ... tendo em cont que na 1ª gravidez correu tudo tão bem ... Triste

Qto aos cremes na 1ª gravidez coloquei 2vezes ... odeio cremes ... Espertalhão Por isso acho que as estrias tem a ver com o tipo de pele de cada uma ... tenho amigas minhas que nka foram mãe e têm IMENSAS estrias e eu que já fui ... só tive 1 Sorriso

Beijinhos meio tristonhos Triste

JB7 -
Desde 17 Out 2014

Como ja me disseste... o que é preciso é pensamento positivo!!

aInda bem que fizeste a eco no privado e detectaste isso a tempo e de certeza que vai correr tudo bem!!

Beijocas!!!

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Junto a todas vós!!!!
Todas as dicas que me poderem dar agradeço imenso. 1ªgravidez Espertalhão

1ªconsulta no dia 19 de Março farei ecografia?

Beijinhos

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

TFilipa -
Desde 01 Jul 2013

Olá meninas =D

Antes de mais, quero dar-vos os parabéns e quero desejar-vos uma gravidez excelente! Aproveitem bem, pois acredito que passe num abrir e fechar de olhos! Sorriso

Pelo tópico, entende-se que tiveram o positivo à relativamente pouco tempo. Quais foram os vossos sintomas? Já tinham a pulga atrás da orelha que podiam estar grávidas mesmo antes de terem a confirmação? Eu pergunto isto porque não espero o Red para dia 17 de Março, mas tenho tido uns "sintomas" meios esquisitos que nem sei se os posso classificar como tal! Na segunda feira não andei normal do meu estômago e tinha sempre aquela impressão de como se tivesse acabado de comer um banquete, mesmo quando não comia quase nada. Comia nem que fosse uma laranja e logo a seguir sentia uma impressão. Andei assim o dia todo, só me passou no dia seguinte. Agora tenho andado com várias picadelas na barriga, suponho que seja no ovário esquerdo. Tensão mamária muito de vez em quando.... Eu nunca tinha visto, mas após pesquisar na net vi que em algumas mulheres podem acontecer estas "más disposições" no estomâgo no início da gravidez. Já estamos a tentar à quase 2 anos, já tive 1001 sintomas embora nunca tivesse grávida Triste Acham que estou a criar mais uma vez, demasiadas expectativas?

Opa desculpem o testamento :\\\"> beijinhos a todas Espertalhão

Sobre TFilipa

1° IIU -> Outubro 2018 (-)
2° IIU -> Dezembro 2018 (-)
1° FIV -> Abril 2019 (+) Agarra-te bem a mim meu amor ❤

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Carpe_Diem pensamentos positivos vai correr tudo bem Piscar o olho Agora só tens de fazer o que o médico disse, por isso muito repouso e mimos que vai ficar tudo bem. Afasta as tristezas que não te fazem bem nem para a/o feijoca.
Já sabes que andamos sempre por aqui por isso se apetecer desabafar ou companhia, cá estaremos.
Beijinhos e as melhoras ;);)
Vai correr tudo bem ;);)

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Carpe_Diem deves estar a tomar progeffik. Também estou a tomar pois já tive um AR. Nada de desanimar vaia ver que tudo se resolve. Agora aproveita para descansar.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

JB7 e Nesof obrigada pela força Sorriso

Não vai ser fácil ficar deitada 1 semana principalmente com um príncipe de 4 anos que é tão agarrado à mãe mas vai ter de ser Espertalhão
Seja o que Deus quiser ... Beijinhos

Parabéns às mamãs que se juntaram agora ao nosso cantinho

MFCunha se fores ao privado sim, farás eco ... se for no centro de saúde penso que não pois normalmente os centros de saúde não têm como fazer ecos Sorriso

TFilipa tem calma nina! É mt normal estares ansiosa mas essa ansiedade pode sim interferir psicologicamente e pode acontecer teres sintomas mesmo não estando grávida, não sei se já ouviste falar em gravidez psicológica mas ela acontece! Espertalhão De qualquer das formas não quero de todo te desanimar, estou a torcer para que seja desta!!! Já só faltam 4 dias ... tem calma e vai tudo correr bem Sorriso

Bjokassss

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

TFilipa não te consigo ajudar muito em termos de sintomas porque por aqui não há grande coisa. O peito só começou a inchar agora mas ainda nada de especial. Algumas moinhas na barriga e nada mais. Eu como tive um aborto o meu Red tinha ficado todo desregulado e como apanhei infecção urinária disse à médica para ter cuidado com o antibiótico e como estava a 40 dias do ciclo fiz um beta e deu positivo. Espera até dia 17 que já falta pouco. Mas se calhar tens aí o teu positivo Sorriso esperemos que sim.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Ana Cos obrigada nina ... sim, é isso que tou a tomar e vou aproveitar para descansar Sorriso Espero que corra tudo pelo melhor
Beijinhos

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

Tantas mamas novas Espertalhão benvindas..... <:P

Eu também fico inchada que mais pareço um balão :\\\"> principalmente ao fim da tarde e noite. Mas de resto nada.

Carpe Diem claro que vai correr tudo bem... só tens que descansar mais e vais ver que a tua estrelinha cola-se bem Piscar o olho

Eu tambem tenho um piolho pequenino e eles precisao de tanto miminho, que as vezes fazemos mais esforços. Força ++++++++++++

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

Ana_Mum -
Desde 11 Fev 2014

Maqz,
Também faço ginásio 3/4xsemana e corrida, mas entretanto deixei a corrida por causa do impacto e pedi novo plano de treinos para a minha nova (e desejada!) condição de grávida.
Foram tirados alguns exercícios que puxavam pelo ventre e diminuíram-se algumas cargas noutros. De resto, no Cardio aconselharam-me a diminuir a intensidade caso me sinta muito ofegante.

Carpe_Diem,
Muito repouso e pensamentos positivos!
O mais difícil mesmo vai ser controlar os colos ao príncipe da casa...
Em menos de nada vais estar apta a andar a mostrar a barriguita e a mimar sem condicionantes o pequeno!

Quanto a cremes, sempre os detestei! Apenas uso um da Garnier para a pele muito seca, quando me lembro. Vai ser um desafio para mim não me esquecer de por cremes todos os dias.

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Yelaferraz e Ana_Mum obrigada pelas vossas palavras ... quero muito acreditar que vai correr tudo pelo melhor Sorriso
Beijinhos

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Carpe_diem 2ªfeira vou ao centro de saúde e na 5ªfeira ao privado!!!

Obrigada!
Só espero que esteja tudo bem.

Eu continuo a fazer a minha corrida matinal todos os dias, fará mal??

beijinho

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Eu também é quando acabo de comer pareço um balão! Cair ao chão de tanto rir
li que quando temos os sintomas como enjoo, azia e enfartamento noéinicio da gravidez porque está tudo bem com o nosso bebé! Portanto..é um mal muiitooo bom!! Heheh fora isso andamos bem . Tamos juntas meninas!!

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

TFilipa -
Desde 01 Jul 2013

Pois é meninas, nada como esperar pelo dia 17 e ver se é desta que conseguimos a nossa tão desejada estrelinha Sonhador

Carpe_diem não desanimes, e tenta manter-te calma que isso é o mais importante para o teu bebé Espertalhão
Tenho várias colegas que também tiveram descolamentos de placenta bem no início da gravidez, e correu tudo bem com todas elas, por isso, muita calma! Evita quaisquer tipo de esforços nesta fase e vais ver que no fim todos os esforços valeram a pena, pois vais ser uma mamã mais do que babada!!! Espertalhão

Boa gravidez meninas, espero em breve juntar-me a vocês Sonhador

Sobre TFilipa

1° IIU -> Outubro 2018 (-)
2° IIU -> Dezembro 2018 (-)
1° FIV -> Abril 2019 (+) Agarra-te bem a mim meu amor ❤

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Nanyzita escreveu:
Ola meninas ando tão cheia de gases, uma sensação de enfartamento! Sempre mal disposta! ; ) e vocês? Beijinhos

Não costumava ter nada e hoje sinto-me assim com sensação de enfartamento ou azia até :s

Beijinhos

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Carpe_Diem vai correr tudo bem, descansa e nada de esforços. Também estou a tomar o progeffik por ter défice de progesterona para ajudar a minha pulguinha a agarrar-se bem na casinha...

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Olá Sarinha..também estou por cá, lembrei-me de procurar este tópico Espertalhão

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Quanto a cremes vou comprar amanhã da Palmer's, quero começar desde cedo até porque tenho a barriga super inchada já Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?