Eu ainda não comecei a meter nada, ainda nem me ocorreu honestamente!
Costumo usar sempre hidratante depois do banho mas não sei se o que uso é adequado também para esta nova fase, vou averiguar sobre o que as amigas grávidas e que já são mamãs usam. Mas também já me falaram do óleo de amêndoas doces, e os cremes da mustela e da barral. É tanta variedade que uma pessoa baralha-se... loll
Boa tarde mamas!!!
mamas sem sintomas?? Nao imaginam o que eu passo durante a noite quando estou a dormir de barriga para baixo, acordo a meio da noite cheia de dores nos mamilos até parece que incham, é uma doooor!!!!
Eu fui ao csaude na 2f e foi uma desilusao, disse-lhe que ja tinha feito o teste da farmacia e que deu positivo, eu a pensar que me iam ja passar analises e ecografias, NADAAAAA!!!! passou-me uma análise à urina para confirmar a gravidez, perdi uma tarde! Ja fiz a analise e claro deu positivo, enfiiiim. A minha sorte é que tambem quero ser seguida no hluz mas so tenho consulta dia 24mar!!!
Compreendo-te Assoares, não durmo de barriga para baixo mas msm de lado magoam-me muito as mamocas Agora por causa disso as dores como têm piorado tenho dormido pouco e depois do almoço dá cá uma soneira...
Ai as prendas para o dia do Pai, eu também queria fazer alguma coisa mas estou sem ideias e já não tenho muito tempo
Boa tarde mamas!!!
mamas sem sintomas?? Nao imaginam o que eu passo durante a noite quando estou a dormir de barriga para baixo, acordo a meio da noite cheia de dores nos mamilos até parece que incham, é uma doooor!!!!
Eu fui ao csaude na 2f e foi uma desilusao, disse-lhe que ja tinha feito o teste da farmacia e que deu positivo, eu a pensar que me iam ja passar analises e ecografias, NADAAAAA!!!! passou-me uma análise à urina para confirmar a gravidez, perdi uma tarde! Ja fiz a analise e claro deu positivo, enfiiiim. A minha sorte é que tambem quero ser seguida no hluz mas so tenho consulta dia 24mar!!!
humm pois eu tb tenho consulta no hluz dia 20, e tava a pensar marcar no csaude ... mas acho que so vou marcar depois de dia 20.... tou a ver que nao deve valer mto a pena...
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Vaneya escreveu:Meninas, isto realmente é complicado! Cada dia é uma incógnita!
Fiz hoje o Beta e o valor é superior <5, positivo, mas mesmo assim muito baixinho! Tenho receio que não esteja a evoluir
só vou mostrar à GO no sabado, ate lá...só resta esperar e ter fé que está tudo a correr bem, que esta gravidez se está a desenvolver bem! Se assim for estou mesmo 1-2 semanas!
Como são os vossos valores do beta?Vai estar tudo bem
1/2 semanas é normal ser baixinho porque a nidação foi a pouco tempos e se não me engano os valores duplicam a cada 48h acho, por isso tudo leva o seu tempo
BeijinhosSIm, se Deus quiser estará tudo bem
E tu já quase com 7 semaninhas, que bom! Parabéns
Vaneya a médica, como tinha ciclos irregulares, disse para contar o dia 24 (dia da nidação) como sendo o dia em que fiz as 4 semanas, como a minha fase lútea era de 13 dias e a nidação vai de 6 a 16 dias, o mais certo é eu ter ovulado antes do que penso, mas certezas só quando fizer a eco, para já conto como ela disse, depois logo se vê
E dia a dia também vais chegar lá e passar
Beijinhos
Meninas, eu tenho ZERO sintomas...
Não fosse o teste de gravidez ter dado positivo 2 dias antes da data do red.
O meu red era pra vir hoje mesmo, e acreditam que eu já fui várias vezes ao wc ver se ele chega???
Parece que ainda não acredito.
1.º foi a euforia.
Depois vieram os medos.
Ah! só tenho um corrimento branco, e meia alterada (sensível, lamechas, chorona) como qd estou de TPM.
Também não senti nada, hoje de tarde já começo a sentir uma indisposição, mas nada de grave
Olá meninas como já tinha dito ... tenho andado com umas dores na barriga ... esta noite ate acordei com elas E qdo me sento repentinamente parece que me espeta uma faca no útero
Resumindo, fui fazer uma eco agr no privado: tenho um deslocamento
Repouso absoluto (só levantar para xixi e pouco mais), colo ao meu príncipe estou proibida e receitou-me um medicamento para ajudar a "colar" (pro qualquer coisa)... Agora esta semana vai ser sempre deitada e a pensar como estará o/a feijoca que tem 2 milímetros mas que já é tão amado/a
Enfim ... Estou triste ... o ouvir: ameaça de aborto mexeu muito comigo ... tendo em cont que na 1ª gravidez correu tudo tão bem ...
Qto aos cremes na 1ª gravidez coloquei 2vezes ... odeio cremes ... Por isso acho que as estrias tem a ver com o tipo de pele de cada uma ... tenho amigas minhas que nka foram mãe e têm IMENSAS estrias e eu que já fui ... só tive 1
Beijinhos meio tristonhos
Junto a todas vós!!!!
Todas as dicas que me poderem dar agradeço imenso. 1ªgravidez
1ªconsulta no dia 19 de Março farei ecografia?
Beijinhos
28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo
Olá meninas =D
Antes de mais, quero dar-vos os parabéns e quero desejar-vos uma gravidez excelente! Aproveitem bem, pois acredito que passe num abrir e fechar de olhos!
Pelo tópico, entende-se que tiveram o positivo à relativamente pouco tempo. Quais foram os vossos sintomas? Já tinham a pulga atrás da orelha que podiam estar grávidas mesmo antes de terem a confirmação? Eu pergunto isto porque não espero o Red para dia 17 de Março, mas tenho tido uns "sintomas" meios esquisitos que nem sei se os posso classificar como tal! Na segunda feira não andei normal do meu estômago e tinha sempre aquela impressão de como se tivesse acabado de comer um banquete, mesmo quando não comia quase nada. Comia nem que fosse uma laranja e logo a seguir sentia uma impressão. Andei assim o dia todo, só me passou no dia seguinte. Agora tenho andado com várias picadelas na barriga, suponho que seja no ovário esquerdo. Tensão mamária muito de vez em quando.... Eu nunca tinha visto, mas após pesquisar na net vi que em algumas mulheres podem acontecer estas "más disposições" no estomâgo no início da gravidez. Já estamos a tentar à quase 2 anos, já tive 1001 sintomas embora nunca tivesse grávida Acham que estou a criar mais uma vez, demasiadas expectativas?
Opa desculpem o testamento :\\\"> beijinhos a todas
1° IIU -> Outubro 2018 (-)
2° IIU -> Dezembro 2018 (-)
1° FIV -> Abril 2019 (+) Agarra-te bem a mim meu amor ❤
Carpe_Diem pensamentos positivos vai correr tudo bem Agora só tens de fazer o que o médico disse, por isso muito repouso e mimos que vai ficar tudo bem. Afasta as tristezas que não te fazem bem nem para a/o feijoca.
Já sabes que andamos sempre por aqui por isso se apetecer desabafar ou companhia, cá estaremos.
Beijinhos e as melhoras ;);)
Vai correr tudo bem ;);)
Carpe_Diem deves estar a tomar progeffik. Também estou a tomar pois já tive um AR. Nada de desanimar vaia ver que tudo se resolve. Agora aproveita para descansar.
Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido
Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março agarra te bem meu feijaozinho
JB7 e Nesof obrigada pela força
Não vai ser fácil ficar deitada 1 semana principalmente com um príncipe de 4 anos que é tão agarrado à mãe mas vai ter de ser
Seja o que Deus quiser ... Beijinhos
Parabéns às mamãs que se juntaram agora ao nosso cantinho
MFCunha se fores ao privado sim, farás eco ... se for no centro de saúde penso que não pois normalmente os centros de saúde não têm como fazer ecos
TFilipa tem calma nina! É mt normal estares ansiosa mas essa ansiedade pode sim interferir psicologicamente e pode acontecer teres sintomas mesmo não estando grávida, não sei se já ouviste falar em gravidez psicológica mas ela acontece! De qualquer das formas não quero de todo te desanimar, estou a torcer para que seja desta!!! Já só faltam 4 dias ... tem calma e vai tudo correr bem
Bjokassss
TFilipa não te consigo ajudar muito em termos de sintomas porque por aqui não há grande coisa. O peito só começou a inchar agora mas ainda nada de especial. Algumas moinhas na barriga e nada mais. Eu como tive um aborto o meu Red tinha ficado todo desregulado e como apanhei infecção urinária disse à médica para ter cuidado com o antibiótico e como estava a 40 dias do ciclo fiz um beta e deu positivo. Espera até dia 17 que já falta pouco. Mas se calhar tens aí o teu positivo esperemos que sim.
Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido
Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março agarra te bem meu feijaozinho
Tantas mamas novas benvindas..... <:P
Eu também fico inchada que mais pareço um balão :\\\"> principalmente ao fim da tarde e noite. Mas de resto nada.
Carpe Diem claro que vai correr tudo bem... só tens que descansar mais e vais ver que a tua estrelinha cola-se bem
Eu tambem tenho um piolho pequenino e eles precisao de tanto miminho, que as vezes fazemos mais esforços. Força ++++++++++++
Positivo dia 02 de dezembro de 2012
Positivo dia 03 de Março de 2015
Maqz,
Também faço ginásio 3/4xsemana e corrida, mas entretanto deixei a corrida por causa do impacto e pedi novo plano de treinos para a minha nova (e desejada!) condição de grávida.
Foram tirados alguns exercícios que puxavam pelo ventre e diminuíram-se algumas cargas noutros. De resto, no Cardio aconselharam-me a diminuir a intensidade caso me sinta muito ofegante.
Carpe_Diem,
Muito repouso e pensamentos positivos!
O mais difícil mesmo vai ser controlar os colos ao príncipe da casa...
Em menos de nada vais estar apta a andar a mostrar a barriguita e a mimar sem condicionantes o pequeno!
Quanto a cremes, sempre os detestei! Apenas uso um da Garnier para a pele muito seca, quando me lembro. Vai ser um desafio para mim não me esquecer de por cremes todos os dias.
Carpe_diem 2ªfeira vou ao centro de saúde e na 5ªfeira ao privado!!!
Obrigada!
Só espero que esteja tudo bem.
Eu continuo a fazer a minha corrida matinal todos os dias, fará mal??
beijinho
28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo
Eu também é quando acabo de comer pareço um balão!
li que quando temos os sintomas como enjoo, azia e enfartamento noéinicio da gravidez porque está tudo bem com o nosso bebé! Portanto..é um mal muiitooo bom!! Heheh fora isso andamos bem . Tamos juntas meninas!!
Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016
Pois é meninas, nada como esperar pelo dia 17 e ver se é desta que conseguimos a nossa tão desejada estrelinha
Carpe_diem não desanimes, e tenta manter-te calma que isso é o mais importante para o teu bebé
Tenho várias colegas que também tiveram descolamentos de placenta bem no início da gravidez, e correu tudo bem com todas elas, por isso, muita calma! Evita quaisquer tipo de esforços nesta fase e vais ver que no fim todos os esforços valeram a pena, pois vais ser uma mamã mais do que babada!!!
Boa gravidez meninas, espero em breve juntar-me a vocês
1° IIU -> Outubro 2018 (-)
2° IIU -> Dezembro 2018 (-)
1° FIV -> Abril 2019 (+) Agarra-te bem a mim meu amor ❤
Carpe_Diem vai correr tudo bem, descansa e nada de esforços. Também estou a tomar o progeffik por ter défice de progesterona para ajudar a minha pulguinha a agarrar-se bem na casinha...
Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis
À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo
<3
Olá Sarinha..também estou por cá, lembrei-me de procurar este tópico
Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis
<3
Quanto a cremes vou comprar amanhã da Palmer's, quero começar desde cedo até porque tenho a barriga super inchada já
<3