Para mim nunca foi problema Miss Melancia. Mas se não queres ficar a pensar fala com a tua GO e ela de certeza vai-te tranquilizar☺
Beijitos!
Para mim nunca foi problema Miss Melancia. Mas se não queres ficar a pensar fala com a tua GO e ela de certeza vai-te tranquilizar☺
Beijitos!
Nova dpp- 04/11/2015
Sim Filipa Raquel Novais, quando for à consulta vou falar lhe disso.
Hoje tenho tido moinhas tipicas do red... ainnn que streessssss.. acho q tenho de fazer um teste de gravidez pa ver que não é o Red a vir
Uma pessoa dá em maluquinha!!!!
Faltam 8 meses (+/-) meninas... inspira.. expira.. e não pira!!!!
Miss Melancia, como tenho vários testes de gravidez em casa da onestep... tenho feito diariamente , quase Ah! Ontem não fiz...
A linha já aparece escura
Há 8 dias aparecia mt suave.
Sara Paiva Rebelo... em relação à barriga, o botão da calça aperta um bocadinho qd estou sentada, mas sinceramente acho que é mesmo barriguita de gorduritas... ainda não posso culpar o rebento Mas estou ansiosa para que ela comece a crescer
para eu acreditar mesmo que tenho um bébé dentro de mim... para o começar a sentir e a estabelecer ligação com ele.
Porque agora sem sintomas, honestamente, não me sinto grávida. Passo a mão na barriguinha e parece que não acredito que está lá alguma coisa para além de mim mesma lol
Ai ansiedade...
Olá meninas, mas pensava que só seriamos seguidas pela maternidade no final da gravidez! Podemos ser seguidas lá logo desde o início?
Depende dos sítios, eu tenho uma consulta já no hospital, acho que aqui agora é assim e só depois, se não houver risco, regresso ao acompanhamento apenas pela médica de família/saúde materna.
Beijinhos
Olá mamãs bom dia.
Estou um pouco desesperada. Ando tão mas tão stressada que tudo me faz confusão. Só m apetece é chorar. Passo-me com facilidade.
Ontem fui a medica por causa da dor no rim, hoje fui fazer análises e fiz o HCG. Espero que dê bons resultados pois a médica não consegui ainda ver nada. Estou de 5 semanas, mas parece que é normal.
Tenho momentos que parece que tenho menos sensibilidade nas mamocas, mas acho que é tudo paranoia.
Não estou mesmo a passar bem, e o marido a levar com tudo. Até tenho pena dele.
Sabes que estamos a passar por mudanças constantes. E o nosso corpo anda alterado e pronto esgota-nos em vários níveis.
Relaxa e aproveitem a gravidez a dois, paz, tranquilidade e muito afecto ajuda a suportar tudo isto
Beijinhos
Bom dia meninas! Hoje assustei-me, estava a acordar, deitada de barriga para cima, quando dei um espirro que me causou dor no ventre. Penso que foi de me contrair. Mas senti aquela dor/picada no fundo da barriga e preocupei-me... mas passou logo! Já vos aconteceu?
Beijinhos
As meninas que têm tensão mamária... é igual todos os dias? e durante o dia é igual?
Há dois dias so doía a tocar, ontem ate a tossir me parece que doía o peito.. hoje ate posso andar aos saltos que nao sinto nada.....
Olá
Não, há dias, alturas do dia depende que sinto mais que outras, uns dias ando bem, outros basta embarrar com o braço que dói
Beijinhos
Boa tarde meninas,
Eu tenho uma dúvida.
Já tomo ácido fólico desde setembro de 2014 e, neste momento, estou grávida. Na altura a médica aconselhou a tomar também iodo. No entanto, eu uso em casa sal iodado para temperar, portanto , não tomo o que a médica receitou, pois li que doses a mais de iodo podem ser prejudiciais.
Eu gostava de saber se alguma de vocês também toma iodo e se é realmente essencial tomar os medicamentos em vez do uso do sal iodado.
Olá Vânia!
Eu tomo iodo, pois a minha go aconselhou-me a tomar! O melhor mesmo é o conselho da tua go.
Beijinhos!
Nova dpp- 04/11/2015
Miss Melancia, como tenho vários testes de gravidez em casa da onestep... tenho feito diariamente , quase Ah! Ontem não fiz...
A linha já aparece escura
Há 8 dias aparecia mt suave.
Sara Paiva Rebelo... em relação à barriga, o botão da calça aperta um bocadinho qd estou sentada, mas sinceramente acho que é mesmo barriguita de gorduritas... ainda não posso culpar o rebento Mas estou ansiosa para que ela comece a crescer para eu acreditar mesmo que tenho um bébé dentro de mim... para o começar a sentir e a estabelecer ligação com ele.
Porque agora sem sintomas, honestamente, não me sinto grávida. Passo a mão na barriguinha e parece que não acredito que está lá alguma coisa para além de mim mesma lol
Ai ansiedade...
Também tenho feito, mas só já tenho um teste de tirinhas e estava a guardar para amanha e enviar ao meu marido (a quem ainda não caiu bem a ficha) como prenda do dia do pai
Revi me tanto na tua msg..... tb passo a mao na barriguida, onde o botao tb aperta nas gordurinhas, e apetece me sorrir de penar que está la um bocadinho de nós a crescer...
Boa tarde meninas,
Eu tenho uma dúvida.
Já tomo ácido fólico desde setembro de 2014 e, neste momento, estou grávida. Na altura a médica aconselhou a tomar também iodo. No entanto, eu uso em casa sal iodado para temperar, portanto , não tomo o que a médica receitou, pois li que doses a mais de iodo podem ser prejudiciais.
Eu gostava de saber se alguma de vocês também toma iodo e se é realmente essencial tomar os medicamentos em vez do uso do sal iodado.
Isso varia de médico para médico, a minha só me receitou o ácido fólico.
Fala com a tua GO e vê o que ela diz
Contudo as vitaminas é para colmatar déficits de determinadas vitaminas que devemos comer na alimentação, logo se usas o sal iodado a coisa deve compor-se
Beijinhos
Pergunta para as mamãs que tomam o Matervita: alguma de vocês fica com um mau sabor na boca quando toma as vitaminas? Eu sofro de refluxo-esofágico e sempre que tomo o matervita ao longo do dia dou pequenos arrotos com um sabor estranho, no entanto, qd tomo o folicil isso não acontece. Já vos aconteceu isso?
Olá Lmcl, eu tomo desde que decidi engravidar e comecei ainda tomava a pilula, pois ainda estava a terminar a última caixinha, mas não tomei mt tempo antes de engravidar pois ainda só estava a tomar á cerca de 1 mês. O médico receitou-me o Folicil mas podes comprar que não é preciso receita, se fores ao medico nos próximos dias o medico vai receitar-te a medicação.
Bjs
Meninas começaram a tomar o acido folico nos treinos, ou so depois da 1ª consulta? como eu disse aqui tinha a consulta de planeamento familiar na sexta , mas a estrelinha lá se adiantou
Olá a todas
Estou grávida e a minha dpp é 1 de novembro <3
Esta segunda gravidez está ser horrível em sintomas , muita azia, enjoo, cansaço, dor de cabeça e para ajudar sinusite!
Parabéns a todas as futuras mamãs!
afilhada das queridas Luana_ana e nanina
"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
Lmcl, eu tomava Matervita desde Julho de 2014, deve-se começar a tomar 6 meses antes de engravidar, se por acaso ainda não estás a tomar nada, toma já, não esperes pela consulta.
Beijinho
28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo
Nesof, eu tomo Matervita à quase 1 ano. Por acaso dou-me bem, não sentindo qualquer tipo de sabor estranho.
Visto sofreres de refluxo-esofágico aconselhava-te a falar com a tua médica, talvez possa ser muito agressivo para ti.
Beijinho
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
PARABÉNSSS!!!!
Bebe chá de gengibre diz que ajuda imenso com os enjoos e azia!
Beijinhos
PARABÉNSSS!!!!
Bebe chá de gengibre diz que ajuda imenso com os enjoos e azia!
Beijinhos
Meninas atenção ao chá de gengibre em quem tem tendência a ter tenção alta, para além de que é um diurético.
A mim faz-me logo subir e passo a vida na casa de banho (xixi) não sei se será boa ideia.
Ola meninas. Ja fiz a 1ª consulta com a GO. Os concelhos dela foram continuar o folicil e usar o sal iodado. Ela diz que tambem usa na casa dela e que faz o mesmo efeito, e evitamos mais um medicamento (ela é anti comprimidos, lol). De resto estava tudo bem. So vi o saquinho porque ainda sao so 5 semaninhas. E voces? Como esta a correr?