Mamãs de Novembro 2015 | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
Paty Domingues -
Desde 14 Mar 2015

mãmãdesetembro escreveu:
Olá Paty Domingues, tipo dor de burro? Sim, já tive.
Estás de baixa porquê? é gravidez de risco?

Ola,
nao foram dores de burro, foi tipo uma cólica forte, aguda...
quanto a eu estar de baixa, é por duas razões:
Demorei 3 anos a engravidar, tenho 32anos e tenho um emprego de risco. Neste momento estou a fazer de tudo para segurar a minha ervilhinha.
Tenho um familiar que engravidou naturalmente, trabalhava por turnos, ja tinha mais de 35 anos e infelizmente abortou, por isso todos os cuidados são poucos Piscar o olho gravidez não é doença, mas só a gente sabe aquilo que vai dentro de nós.
Beijinho

Patricia_Salgado -
Desde 29 Fev 2012

Obrigada meninas!

MFCunha, eu percebo o teu desalento, mas vais ver que na proxima já vais ver tudo direitinho e ate ouvir o coração.... <3

Beijinho grande

Paty Domingues -
Desde 14 Mar 2015

Bem hoje além da dor aguda que me deu, também estou com uma camada de sono... e fome...as mamas doridas... e eu a pensar que não andava com grandes sintomas Piscar o olho

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Patricia Salgado que bom Espertalhão eu vou fazer a minha na 2ª feira supostamente vou estar de 6 semanas e 4 dias, espero mesmo ter a mesma sorte e ver a minha pulguinha Espertalhão

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Que bom Patrícia Salgado. Um_Sonho eu também vou fazer a minha eco na segunda-feira e segundo médico estarei de 7 semanas e 2 dias mas acho que estou de menos, há sp um erro.
É sp um alivio fazer os exames tds para saber se está td bem e vai estar para todas nós!!!
Bjinhos Piscar o olho

Desde 29 Out 2014

Parabéns Patricia!☺

Eu vou a minha GO na terça e tbem espero ver a minha estrelinha! Ai que ansiedade....

Nova dpp- 04/11/2015

JB7 -
Desde 17 Out 2014

Muitos Parabéns Patricia Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Mamãs sabem com quantas semanas sabemos quantos embriões são?

Tenho gémeos na familia, imensos!!! E como se não bastasse o meu marido tem filhas gémeas!!!

Beijinho

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Olá olá posso juntar-me ao grupinho??

Ontem soube do meu positivo, se bem que na 2˚ feira dava uma linha de teste muiiiiiiiiito clarinha... deixei passar 2-3 dias e pronto.. o clear Blue digital a mostrar "grávida 1-2" Gargalhadas

Pesquisei na net a DPP e é para 24 Novembro, mês aniversário do maridão Sorriso

Deixei a pílula no mês passado portanto não estava de todo à espera que fosse logo no 1˚ ciclo Gargalhadas mas do meu filhote foi igual, pelo que "não posso andar muito à chuva" está visto Gargalhadas

Ainda não marquei consulta com o GO, portanto, amanhã trato disso Sorriso Sorriso

Os meus sintomas: (totalmente diferente do filhote....) muito mal disposta desde algum tempo.... vontade de comer mais.... e na gravidez anterior por esta altura estava muito muito cansada e cheia de borbulhas nas costas Gargalhadas

Bjitos a todas Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

MFcunha na minha outra gravidez tive gravidez gemelar que deu para ver logo na primeira eco porque estavam em saquinhos gestacionais separados . E desta vez também se suspeita de gravidez gemelar pois o beta que fiz com duas semanas de diferença dão valores muitoooo altos. Mas só tenho eco na 3a feira, terei de esperar.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Ana a sério???
Que Lindooo!!

Confesso que acho lindo saber das pessoas que têm gémeos, mas eu não acho piada em mim... AHAHAHAH..
Para já só se vê uma bolinha, mas poderam estar lá dentro mais do que um. Mas como a médica não deu importância a nada, porque é muito cedo, tenho mesmo que esperar. Nem o Beta me mandou fazer!
Vê lá como eu fiquei depois de ela me dizer que isto era muito cedo, que eu tinha que esperar pois podia acontecer muita coisa que nem perguntei como fazia com os meus medicamentos da asma, imagina.
Estive a tarde toda em baixo, só agora que parece que reagi é que me lembrei que nem isso perguntei, nem o meu marido. Eu vim de lá tipo mumia, mas de bolinha na barriga Espertalhão

Se eu não gostasse tanto dela como pessoa, trocava já de médica!

Depois quero saber se vem ai um par Espertalhão

Beijinho

Sobre MFCunha

05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Ana Cos escreveu:
MFcunha na minha outra gravidez tive gravidez gemelar que deu para ver logo na primeira eco porque estavam em saquinhos gestacionais separados . E desta vez também se suspeita de gravidez gemelar pois o beta que fiz com duas semanas de diferença dão valores muitoooo altos. Mas só tenho eco na 3a feira, terei de esperar.

Olá Anacos... desculpa a pergunta, mas tb estou a achar o beta que fiz hj muito alto! Fizeste beta às 5 semanas? Quanto te deu? Bem, eu fiz hj, de 5 semanas e 1 dia, e deu seis mil e tal. Já vi aqui meninas com esse tempo a ter setecentos e tal ou novecentos. Fiquei a pensar...

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Eu confesso que acho piada nos outros a gémeos... mas em mim não acho tanto! lol. Acho que ficaria assustadissima.

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá minhas queridas! Após aquela consulta desastrosa no privado onde a médica era horrível, nem foto da eco trouxe ( a não ser uma foto que tiramos ao ecrã com o tlm) e afins ... A consulta hoje no hospital foi EXCELENTE! A médica uma querida, fez a eco com super cuidado, conseguimos ver os batimentos (não ouvimos, só deu para ver o coraçãozinho a piscar) Apaixonado ela diz que não detectou descolamento nenhum mas para continuar a descansar até domingo, continuar com a medicação e ainda me passou Iodo Sorriso AHHHH e deu-me 2 fotos do/a feijãozinho/a ... Agora só volto ao hospital para a eco, quando fizer as 12 semanas Espertalhão
Supostamente estaria de 7semanas e 1dia, mas nesta eco ela suspeita k tou de 6semanas e 2 dias Espertalhão mas só se faz o acerto na eco do 1º trimestre Espertalhão
Vim radiante! Agora é repousar mais um pouquinho e segunda já posso trabalhar Sorriso
Hj tenho estado mal disposta, agoniada e as dores nos peitos acalmaram, mas estou super feliz! Espertalhão Após ter gasto os piores 85€ da minha vida na médica particular, heis que vou ao público e fui super bem atendida sem pagar 1 euro sequer ... ainda perguntei se era aquela médica que me ia acompanhar mas ela disse que se ia embora do hospital Triste

P.S: A minha pança está ENORME!!! Vocês não imaginam ... Choque!

Beijinhos grandes a todas e FORÇA!

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

MFcunha não fiques assim estas de pouco tempo é normal veres só o saquinho gestacional. Ao menos ficaste a saber que está implantado no sitio certo Sorriso agora é ver a crescer. Mas pelos vistos tem probabilidade em teres gémeos. Eu tenho na minha família e na família do marido.

Mamã de Setembro eu fiz o primeiro beta a 3 de Março que me deu 57 o que equivale a 3 semanas e na terça feira fiz um beta que deu 26008 o que deu 7 semanas. Mas em 2 semanas não acho normal passar de 3 semanas de gestação para 7 semanas de gestação. Avancei 4 semanas em 2 semanas? Por isso que dizem que pode ser gémeos. Eu adorava.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Carpe_Diem fico feliz por saber que está tudo bem com o teu baby Sorriso agora aproveita até domingo para descansar. Não é só a tua BARRIGA que está enorm, a minha está igual e eu que não tinha barriga alguma. Qualquer dia andamos ao a exibir as barriguitas.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014

sandrafernando -
Desde 01 Jul 2012

ola meninas posso me juntar a vocês ao fim de 4 anos de muitos tratamentos tb vou ser mama de Novembro , a 22

treinos desde Jane.2011 ♥♥♥♥ estou a tua espera ♥♥♥♥ IIU-em Feve.2013 *IIU-n-em Abril2013 -POSITIVO aborto 27/maio * IIU-4 SETEM.negativo*IIU- 3 DE OUTU -n - *1ªFIV Janei- N * Abril tec-N --2ª FIV 12 de Setem N -- 3ª fiv janeiro 2015 todos congelados, tec- 4 de março 2015-POSITIVO

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Carpe_ Diem que boas noticias! Mas agora quando voltares ao trabalho, tudo mais devagar e mais calmo.

A tua barriga é grande a sério?
A minha já se nota ... hehehe... É ainda uma sensação deliciosa mas estranha, parece tudo um sonho! Sorriso

Hoje também tenho estado tão maldisposta e cansada, parece que fiz uma maratona! Posso dizer-te que cheguei do médico, estiquei-me no sofá, foi a tarde toda, pedi às minhas enteadas para ficarem na sala a brincar para me fazerem companhia, mas nem consegui fazer nada. As miúdas acharam estranhissimo pois nunca me viram assim, antes pelo contrário! Um dia não são dias! Espertalhão

Beijinho Piscar o olho

Sobre MFCunha

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabéns Sandrafernando. Sorriso Benvinda ao nosso grupo de mamas de novembro Sorriso como já sabes o sexo?

sandrafernando -
Desde 01 Jul 2012

Mãmãdesetembro não sei o sexo , só meti o rosa porque queria muito que fosse uma menina Piscar o olho

treinos desde Jane.2011 ♥♥♥♥ estou a tua espera ♥♥♥♥ IIU-em Feve.2013 *IIU-n-em Abril2013 -POSITIVO aborto 27/maio * IIU-4 SETEM.negativo*IIU- 3 DE OUTU -n - *1ªFIV Janei- N * Abril tec-N --2ª FIV 12 de Setem N -- 3ª fiv janeiro 2015 todos congelados, tec- 4 de março 2015-POSITIVO

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Obrigada minhas lindas!!! Espertalhão Sim, se Deus quiser o susto já passou ... Espertalhão
Também estou exausta, estômago embrulhado, enfim ... na outra gravidez não tive nada disto ... foi uma gravidez santa ... agora desta já foi o susto, já engordei 5 kilos, tenho estômago embrulhado, ando exausta ... enfim Triste
Bem vindas novas mamãs Sorriso
Beijinhos

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Ainda bem Carpe_Diam Sorriso Agora disfruta da gravidez Sorriso

FilipaJu -
Desde 17 Mar 2015

Olá MFCunha.
Estou a falar de Maternidade Julio Dinis, no Porto.
Eu sou de Gondomar, e vou ser seguida lá. Sorriso
Sim, deve ser mesmo da ansiedade.
Beijinho

lia1984 -
Desde 12 Jul 2010

Boa noite o meu nome é lia, preciso de ajuda já sofri dois abortos espontâneos no ano passado, eu engravidava mas nao evoluia fazia o beta hcg e determinada altura nao evoluia os valores caia ou diminuia muito pouco sofri muito depois fui para especialidade de trombofilia e fiz varios exames e meu marido tambem, o que foi detetado foi cardiolipina alta e homocisteína alterada nao percebo muito disso. Entetanto a medica passou me ovusitol, folicil 2 comprimidos e projeffik assim que engravidasse. A minha ultima menstruaçao foi dia 10 de Fevereiro. Fui fazendo o tratamento e como comecei a sentir uns sintomas fui fazer um teste de farmacia sem ter atraso e deu negativo, liguei para a médica e ela disse para ir ter com ela no dia 10 de Março o beta hcg deu 49,7 U/L a dra disse que era um positivo, nesta terça dia 17 voltei e repeti o hcg e o valor foi de 1557 u/L, meninas é bom nao é? Nao fiz eco e a medica nao disse de quanto tempo estou proxima terça volto pidem me ajudar? Ando ansiosa e por vezes medo pelo que passei sofri muito. Obrigada desde já e desculpem o testamento. Lia

Sobre lia1984

vou ser mãmã

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Olá meninas,

Hoje lá foi a consulta. Fiquei um pouco triste e preocupada, só se viu o saco e um pontinho branco dentro do saco. Pelos vistos devo estar menos semanas ou então não está a evoluir digo eu. Volto a repetir eco daqui uma semana. Pelo menos está no sítio certo. A médica foi uma querida, mas não podia afirmar que está tudo bem porque o embrião está mto pequeno. Odeio esta fase, a duvida, a espera e agora mais uma semana. Enfim, estou com mau pressentimento. Chorão

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

MFCunha!
Enfim, temos visto que ás vezes tem-se azar com quem se apanha, mas vai estar tudo bem Piscar o olho
Força e para a próxima correrá tudo melhor.

Restantes meninas que só viram o saco e o pontinho a piscar, podem ter ovulado mais tarde e ter menos tempo, mas também, tal como acontece cá fora na barriga também evoluem com ritmos diferentes, respirem fundo e vão ver que dá próxima já vêem tudo direitinho! Piscar o olho

Parabéns ás recém-chegadas Espertalhão

Beijinhos a todas as companheiras

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Lia muitos parabéns, que tudo corra bem Sorriso o valor do teu beta parece me bem. Já está então a aplicar progeffik? Também estou a aplicar. Vais ver que agora vais ter o teu baby, vai se arrasar bem Sorriso

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Às mamãs de 2˚ viagem:
A vossa gravidez está a ser igual a 1˚? Estão a ter os mesmos sintomas?

Para as restantes mamãs:
Já estou a ler que pelo menos mais barrigudas estão Gargalhadas se for 2˚gravidez, a barriga cresce mais e começa-se a notar mais cedo....

Estou ansiosa por ver alguma coisa kdo for à 1˚ eco Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Olá Mari _porto! A minha gravidez para já esta a ser exactamente igual! Sem sintomas e chatices nenhuma tirando a impressão no peito... Na 1a tive imenso sono mesmo, desta ainda não cheguei ao mesmo extremo mas para lá caminho parece me ahahahah!
Quanto a barriga, sinto um alto no fundo da barriga mas ainda disfarça, vamos vendo!

Tanitaaa -
Desde 01 Ago 2012

Paty Domingues escreveu:
Tanitaaa, provavelmente a médica vai-te pedir o exame BETA (sangue) ou o de Urina (depende de médicos para médicos), para poder confirmar legalmente a gravidez, nesta altura não te assuste se te disser que não está a ver nada, se deu positivo no teste de farmácia é porque estás tenta controlar a ansiendade.
Já agora podias-me dizer o que é CMV? Obrigada.
PARABÉNS E BEM VINDA

Paty Domingues, já fiz hoje o beta e deu positivo dentro das semanas que eu estava à espera Sorriso Mas sou uma pessoa com imensos receios, mas tudo vai correr pelo melhor, espero.
O CMV é Citomegalovírus, um virus da familia do herpes virus. Normalmente fazem o rastreio nas consultas pré gravidez, juntamente com a toxoplasmose e rubéola. Eu só tenho anticorpos contra a rubéola, as outras não.

Beijinhos

Sobre Tanitaaa

Inicio dos treinos: 24/02/2015
Positivo: 18/03/2015 (Clearblue nomal e digital) 19/03/2015 (Beta HCG no sangue)

Outros tópicos relacionados

Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Olá
Bom dia Já há muito tempo que sou uma "amiguinha escondida" leio todos os dias os vossos posts, são a minha companhia durante todo o dia; alegro-me com as vossas alegrias, deito uma lagrimita com as vossas tristezas e embora não vos conheça sinto-me...
Qual o significado do seu nick?
ola meninas qual o significado do seu nick? bem,eu come;o BABY(Gabriel) LU(diminutivo do meu nome) NEY(diminutivo do nome do meu marido)
*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas
Um cantinho, para as mamãs de Abril e/ou Positivos de Agosto falarem de tudo um pouco! Porque a maternidade vive-se! #4817 Vania_21 |DPP:01-04-2012| Sexo: F | Nome: Matilde MYJP |DPP:02-04-2012| Sexo: F | Nome: Liliasohia |DPP:02-04-2012| Sexo: M |...