Mamãs de Novembro 2015 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
Patricia_Salgado -
Desde 29 Fev 2012

MFCunha, hoje também tenho a minha primeira consulta...estou muito ansiosa, para ver se agora começo a sentir que isto é uma realidade! Sorriso

De certeza que não vai dar para ver grande coisa, mas pronto...que esteja tudo bem, só isso!

Um beijinho meninas *)

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Tanitaaa escreveu:
Olá mamãs!
Vou-me juntar a vocês
Descobri que estou de 4 semanas. Nem queria acreditar... primeiro mês de treinos e pumbas! Pensava que ia demorar imenso porque fui diagnosticada com SOP aos 18 anos, tinha ciclos enormes e era irregular. Tomei a pilula durante 10 anos (mas estive um ano sem tomar antes de começar os treinos).
Só fiz o teste porque o marido fez uma aposta comigo em como eu já estava grávida. E eu "não estou nada, não engravidava à primeira, muito menos sem tratamentos". Fiz o teste de manhã e lá estava o positivo, nem queria acreditar! Não fiz nada, apenas tomei o folicil e yodafar e muito amor. Depois de almoço fiz um Clearblue digital e aí caiu mesmo a ficha (porque eu nãoacreditava mesmo lol).
Não tenho quase sintomas. Talvez dores no fundo da barriga e no peito como na altura do periodo (mas nada de mais, nada de mamilos sensiveis, etc). O que sinto mais é dores no fundo das costas. De resto mais nada Espero que corra tudo bem!
A DPP é 24 de Novembro! Ainda não fui ao medico mas vou marcar. Já sei que não sou imune à toxoplasmose nem ao CMV porque fiz os testes anteriormente.
Beijinhos a todas

Olá Tanitaaa Sorriso Parabéns...
Eu tb pensava que ia ser difícil por causa dos ovários poliquisticos...e que sem tratamento não dava, e olha, cá estou eu grávida ao 5.º ciclo de tentativas Sorriso sem tratamento!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Boa sorte às meninas que vão ter consulta hoje Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Eu fui fazer beta de manhã, agora aguardo que me enviem o resultado para o e-mail.

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Tanita parabéns e bem vinda ao nosso cantinho.

Mamadesetembro- eu sou uma das que vai ter consulta hoje, estou um pouco nervosa mas tenho a certeza que está tudo bem. Piscar o olho
Vai ser uma boa prenda dia do pai para o meu marido, ver o bebe pela 1ª vez e pode ser que já dê para ouvir o coração. Espertalhão

bjs para todas

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

AnaLu88 -
Desde 17 Mar 2015

Bom dia a todas as meninas!! Espertalhão

Sobre AnaLu88

LS
Última menst. 26/01/2015; Teste farmácia feito a 04/03/2015

DPP a 04/11/2015

Mithrain -
Desde 03 Set 2011

Ola a todas. Também estou à espera de uma pipoca em Novembro (dpp dia 13). Já tenho uma princesa de 23 meses e ainda estou meia atordoada Sorriso

Ah e tenho a primeira consulta hoje.

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Parabéns às recentes mamãs que se juntam a nós e Bom dia a todas, embora eu esteja cheia de sono Triste
Um sonho e Cape_Diem vocês realmente não tiveram sorte com as médicas mas não desanimem o que não faltam por aí é médicos para vos atender. Eu há uns anos mudei de GO e escolhi logo um que fosse obstetra pois assim seria mais fácil continuar com o mesmo médico quando engravidasse. Não fui ao Centro de saúde, na verdade não gosto mt pq o médico de família que tinha digamos que não era dos melhores mas tb só lá ia para fazer análises, ou seja, exames de rotina para saber se estava td bem, mas agora o meu GO passa-me os exames e já não vou lá. Como mudei de residência deixei de ter médico de família e agora será só de recurso por isso ainda menos vontade tenho de lá ir.
No geral não digo mal do serviço de saúde, a minha mãe teve alguns problemas e eu acompanhei-a sp no hospital e as equipas eram e são fantásticas, mas como em tudo há sp uma ovelha negra e qd as apanhamos desanimamos por completo.
Um Sonho mas a médica é completamente parva, devia ter-te passado os exames todos senão qd terminares os primeiros exames já estás quase nas 12 semanas. Se puderes aconselha-te com outro médico pq essa não bate bem da tola.
Só vou fazer as análises na próxima semana depois da eco, incluindo a de urina, o médico não achou necessário fazer logo como ainda ia fazer a eco e o exame normal tanto o beta como a urina só lhe ia indicar que estava grávida e isso já eu sei. Então assim faço a eco dps as análises e dps vou mostrar td para que ele veja se está td bem, assim já fico com a certeza de quantas semanas estou bem como se está tudo a crescer no sitio certo. Tem sido uma ansiedade mas já só faltam 3 dias para a eco. Piscar o olho
Bjinhos

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Bem ... hoje é dia de CONSULTAS!!! Tanta meninas com consultas Espertalhão Eu sou uma delas! A tal consulta no hospital que foi marcada pelo centro de saúde sem eu fazer ideia looool Sorriso Vamos ver como corre Sorriso

Parabéns às meninas novas! Que tenham uma gravidez fantástica! Vou já colocar o vosso nome e dpp Sorriso

Beijinhos

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Carpe_Diem tenho uma sugestão se quiseres e se as meninas quiserem claro. Podias pôr à frente da dpp o distrito de cada menina, o que achas? Assim sabia-mos as meninas que estavam mais pertinho ihih Se quiseres pôr deixo aqui o meu, eu sou de Aveiro Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Lol acho uma boa ideia a minha DPP é 16/11 e sou de Setúbal

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Mamagira, no ano passado passei férias em sesimbra e não queria vir embora, as praias são tãoooooo lindas, que perdição ihih

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Um-Sonho
Só é pena serem tãããão frias... Mas em termos de paisagens, lindas e a serra da Arrábida foste ver?
É linda linda!

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Ui ... vocês têm noção que somos IMENSAS??????? LOOOOOOOOOOL
Posso fazer isso mas envie-me mensagens privadas senão nem metade apanho Triste

Beijinhos

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Eu sou de Coimbra Um_Sonho, mas trabalho em Aveiro Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Parabéns ás recém chegadas e boa sorte para as meninas que hoje tem consulta, depois venham contar as novidades! Espertalhão

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

mamagira escreveu:
Um-Sonho
Só é pena serem tãããão frias... Mas em termos de paisagens, lindas e a serra da Arrábida foste ver?
É linda linda!

Frias? lol tens que vir a Aveiro e depois diz-me se são frias ihih aqui congelavas rapariga, até me ficam a doer os pés de tão congelados e as ondas também não gosto nada..aí estive no paraiso lol a Serra vi só de passagem mas adorei tudo eu e o meu marido costumamos dizer que vamos viver para aí quando nos calhar o euro milhões lol

Sobre Um-Sonho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Carpe_Diem escreveu:
Bem ... hoje é dia de CONSULTAS!!! Tanta meninas com consultas Eu sou uma delas! A tal consulta no hospital que foi marcada pelo centro de saúde sem eu fazer ideia looool Vamos ver como corre
Parabéns às meninas novas! Que tenham uma gravidez fantástica! Vou já colocar o vosso nome e dpp
Beijinhos

E isso demorou mais ou menos quanto tempo a minha médica disse que também receberei carta do hospital, aqui pelos vistos agora também é assim, conto que me chamem só perto das 12 semanas para poderem fazer eco, ou se calhar não lol depois diz como funciona lá isso no hospital, são hospitais diferentes, mas os passos devem ser parecidos lol

Ahhh seguindo a sugestão da um sonho, eu sou do Distrito de Viana do Castelo

Beijinhos

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Carpe_Diem escreveu:
Ui ... vocês têm noção que somos IMENSAS??????? LOOOOOOOOOOL
Posso fazer isso mas envie-me mensagens privadas senão nem metade apanho
Beijinhos

Aos poucos vais pondo todas lol eu só dou trabalho mas é só as meninas que quiserem Sorriso

Sobre Um-Sonho

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Meninas, isto nem sempre me dá para actualizar o tópico ... agora nem estou a conseguir inserir as 2 novas mamãs ... por isso para me facilitarem a vida enviem-me mensagens privadas com os respectivos distritos porque senão a minha cabeça faz TILT! Lol Espertalhão
Beijinhos

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Bom dia meninas.. por cá continuamos sem sintomas, sem sono, sem fome... só com muita sede e xixi!
Boa sorte as meninas que tem consultas hoje, espero que consigam ver o vosso feijaozinho Sorriso
Eu escolhi um GO que também fosse obstetra para não apanhar stresses com isso, trabalha no particular e no publico.

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Meninas aqui estou eu à espera da consulta, super nervosa!

Assim que tiver novidades conto!

Parabéns às recentes mamãs!!

Beijnho

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olha, à noite, dá-me muto sono. Ontem eram 9 e meia da noite e eu bocejava... bocejava...cheia de sono. Mas, desde há 1 semana e pouco que todas as noites, deite-me eu à hora que me deitar, acordo como um relógio por volta das cinco menos dez da manhã, e não consigo dormir mais!

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Boa sorte a todas as mamãs que hoje têm as tão desejadas consultas!!! Sorriso
Espertalhão

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Estou exatamente assim!

Deito-me super cedo e acordo cedíssimo, mas durante o dia ando bem disposta, como se tivesse dormido imenso.

Beijinho

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Pois, mas já tentei deitar-me tarde, tipo quase meia noite, e acordo sempre àquela hora... 5 menos dez, 5 menos um quarto. O que será isto? Já começam as noites mal dormidas???

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Um-Sonho escreveu:

mamagira escreveu:Um-Sonho
É linda linda!

Frias? lol tens que vir a Aveiro e depois diz-me se são frias ihih aqui congelavas rapariga, até me ficam a doer os pés de tão congelados e as ondas também não gosto nada..aí estive no paraiso lol a Serra vi só de passagem mas adorei tudo eu e o meu marido costumamos dizer que vamos viver para aí quando nos calhar o euro milhões lol

Ainda bem que gostaste mamã,
Se fosse ai congelava de certeza eheh. Eu quando vou aqui a praí nunca consigo entrar dentro de agua de tao fria.... mas se calhar é o habito lol

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Mamãdesetembro estás pertinho de mim então Espertalhão

Sobre Um-Sonho

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

lmcl escreveu:obrigada Sara_Paiva_Rebelo fico mais descansada é que não estava a contar estar gravida alias tenho a consulta de planeamento familiar marcada á mais de um mes para sexta Digamos que tive tanto trabalho com um dente que não me lembrei de mais nada

então foi uma bela prenda que o dentinho mau deixou Espertalhão
Pelo menos não tiveste que te preocupar em marcar a consulta! Espertalhão
Vai estar tudo bem

obrigada Sara_Paiva_Rebelo Sorriso Irá sim Sorriso

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Carpe_Diem escreveu:
Meninas, isto nem sempre me dá para actualizar o tópico ... agora nem estou a conseguir inserir as 2 novas mamãs ... por isso para me facilitarem a vida enviem-me mensagens privadas com os respectivos distritos porque senão a minha cabeça faz TILT! Lol Espertalhão
Beijinhos

Distrito do porto Sorriso