Mamãs de Novembro 2015 | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
Paty Domingues -
Desde 14 Mar 2015

Olá Mamagira,
Sim aconteceu-me o mesmo, a médica fez uma cara e disse que não conseguia ver nada, e pediu-me o teste HCG, fiquei desesperada, três anos a tentar e não tinha nada...e o teste de urina que deu de 2 a 3 semanas? fui logo na manhã seguinte, fiquei uma hora à espera e é claro que o resultado foi POSITIVO, 5 a 6 semanas Sorriso
Tenta distrair-te aqui, a ver um filme, a ler um livro, a cozinhar, o que gostar de fazer, porque o stress não vai ajudar a ervilhinha.
Boa Sorte, e beijinhos de alguém que já desesperou e o namorido também levou de tabela Piscar o olho

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Meninas descobri ontem que estou gravida posso me juntar a voces?

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Eu enganei-me na DPP é dia 16/11 e não a que tinha. Estou de 5 semanas e 2 dias. A médica não viu o saco disse-me só "está aqui um pontinho que provavelmente é onde se vai instalar. Mas disse que era normal.

Quanto a sintomas não falamos sobre isso.
Os meus são: dores nas mamas, algumas indisposições e azia.
Mas estou com medo e desejosa de receber o resultado das analises.
Há gravidas que não têm sintomas no inicio.
Mas ando tão stressada que ate tenho medo que me de algum piripaco...

Paty Domingues -
Desde 14 Mar 2015

Olá MamadeSetembro, não precisas de stressar porque já vais avisada desde já.
Faz xixi antes da ecografia, porque a mim só se via a bexiga cheia, se ela não ver nada, ou so ver o saco, não stresses, faz aquilo que ela te pedir, o teste de sangue confirma as semanas que estás.
Sim ainda é cedo para se ver mas sempre há possibilidade de o ver, mas ele está lá, pensa positivo, para a próxima consulta.
Eu agora tento relaxar, porque sei que o stress não faz mal à ervilhinha nem a mim...mas claro que medos há sempre.
Piscar o olho

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Ui... são ansiedades de primeira viagem Sorriso Nunca mais chega segunda feira. Já tenho 1 beta para fazer, mas fui eu que pedi para me passar ao tlf. Tenho a prescrição cmg, mas ainda não fiz. Uma vez que a consulta é segunda feira, estava a pensar fazer na sexta ou no sábado.
Sabes quanto custa um beta com prescrição médica (pela ADSE)? temos que fazê-lo em jejum?

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

UAUUUUU!!! PARABÉNSSSSS Lmcl!!!!

beijinho

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

Bom dia meninas! Hoje assustei-me, estava a acordar, deitada de barriga para cima, quando dei um espirro que me causou dor no ventre. Penso que foi de me contrair. Mas senti aquela dor/picada no fundo da barriga e preocupei-me... mas passou logo! Já vos aconteceu?

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Meninas, eu hoje não dormi com tanta ansiedade!!!! Amanhã tenho a 1ªconsulta e estou cheia de medo. Ontem à tarde tive uma dor horrivel no rim esquerdo só passou por volta das 21h30. Não cheguei a ir ao hospital.
Fazer xixi não me doi, nem arde, não há vestigios de sangue (graças a deus), mas não percebi a dor! Sinto um peso muito grande na barriga mas deve ser normal?

Estou nervosa, muito nervosa!

Beijinhos

Sobre MFCunha

05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

MFCunha obrigada Sorriso digamos que é uma longa História com dentes que me fez crer que todos os sintomas seriam da medicação!

Catarina Taborda -
Desde 16 Mar 2015

É reconfortante saber que há mais mamãs a quem a gravidez mexe e remexe dentro do coração..é muito bom saber que não sou a única ansiosa, nervosa e sensivel...incrivel que com toda a gente que eu falo no dia a dia (grávidas ou que ja foram mães) dizem: "ahhh estas a exagerar" ou "aguenta-te" ! fazem me sentir hipocondriaca ou paranoica eehehehe. Ainda bem que afinal este meu nervosismo é uma condição relativamente normal ! beijinhos

AnaLu88 -
Desde 17 Mar 2015

Já alguém fez exame Beta HCG que não duplicou passado 48 horas?

Beijinhos*** Sorriso

Sobre AnaLu88

LS
Última menst. 26/01/2015; Teste farmácia feito a 04/03/2015

DPP a 04/11/2015

AnaLu88 -
Desde 17 Mar 2015

AnaLu88 - 9 de Novembro 2015 Espertalhão

Sobre AnaLu88

LS
Última menst. 26/01/2015; Teste farmácia feito a 04/03/2015

DPP a 04/11/2015

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Acho que é inevitável a ansiedade em todas!
Eu até me tenho mantido calma e serena, mas agora com a chegada da consulta, tenho um medo estranho. Triste
Espero que tudo corra bem!
A novidade é estranha ao ser humano. Portanto vivendo esta fase em que todos os dias são um desafio, assusta um bocadinho o desconhecido!

Desejo o que desejo também para mim CALMA, respirar fundo!

Beijinho

Sobre MFCunha

Desde 29 Out 2014

Olá a todas!

Miss Melancia eu já estou na terceira gravidez e tbm tenho o útero invertido... Não te preocupes é normal, mas tou tão ansiosa.... Nem dá para imaginar....

Alguem pode me ajudar é que eu trabalho numa perfumaria e estes cheiros a perfume está a dar comigo em doida... acham que isto prejudica de alguma forma o baby?

Nova dpp- 04/11/2015

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Com quantas semanas fizeram o primeiro beta? Acreditam que eu tenho receita para fazer beta, e ainda não fiz pq tenho receio do resultado, e de não perceber nada ... e ter que esperar tanto até segunda feira?

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

DCSM escreveu:
Bom dia meninas! Hoje assustei-me, estava a acordar, deitada de barriga para cima, quando dei um espirro que me causou dor no ventre. Penso que foi de me contrair. Mas senti aquela dor/picada no fundo da barriga e preocupei-me... mas passou logo! Já vos aconteceu?

Já somos duas aconteceu-me à meia hora atrás até tive que me encolher um pouco por causa da fisgada que senti. Deve ser normal Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Mama vai fazer o BETA, ficas com menos ansiedade! Vês o resultado e 2ªfeira depois mostras à médica. Vai lá, não custa nada, quem me dera já ter analises e exames para fazer...

Beijinho

Sobre MFCunha

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Bom dia meninas,
eu esta noite dormi tão mal, o que é estranho porque às 22h já estava a cair de sono. penso que será porque vou fazer a 1ª eco na segunda-feira e isto já anda a mexer cmg, é muita ansiedade.
Nós também ainda não contámos a ninguém, era para fazermos no fim-de-semana passado mas à última da hora decidimos não fazer porque queríamos contar só aos nossos pais mas começaram a aparecer outros familiares e decidimos não contar. Mas já decidimos vamos contar na próxima semana depois da eco e de saber que está tudo bem. Piscar o olho
Alguém perguntou em relação a fumar, eu já não fumo há vários anos mas tenho amigas que continuaram a fumar e os médicos realmente não aconselham a deixar abruptamente, pois pode causar ansiedade no bebé e na mamã. O que sempre ouvi dizer é que devem fumar menos (por ex: 3 cigarros/dia), na barriga da mãe o bebé ainda tem a placenta que o protege mas tb já ouvi dizer que na amamentação é pior pois o bebé ingere tudo através do leite e já não existe nenhum filtro para o proteger. O que se aconselha é reduzir agora na gravidez ao máximo pois pode ser que consigam deixar na amamentação. Mas, o melhor, é sempre questionarem o vosso GO.
Bjinhos

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

Um-Sonho, espero que sim Sorriso estive a ler na internet e dizem que é normal, tanto a espirrar como a tossir. Mas poça, que fisgada mesmo! Espertalhão

JB7 -
Desde 17 Out 2014

As meninas que têm tensão mamária... é igual todos os dias? e durante o dia é igual?

Há dois dias so doía a tocar, ontem ate a tossir me parece que doía o peito.. hoje ate posso andar aos saltos que nao sinto nada.....

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

mãmãdesetembro escreveu:
Com quantas semanas fizeram o primeiro beta? Acreditam que eu tenho receita para fazer beta, e ainda não fiz pq tenho receio do resultado, e de não perceber nada ... e ter que esperar tanto até segunda feira?

O 1° Beta fiz ao 32/33 dia do ciclo ( estava com um atraso de 2/3 dias ) e tive 2327. Repeti passado 48 horas e tive 4954 Piscar o olho
A minha primeira Eco fiz com 5 semanas e vi o saco gestacional e a vesícula vitelina e o 2° Eco fiz com 6 semanas e 2 dias e já vi o meu bebé com 5mm e o coração a piscar <3

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

DCSM ihih é mesmo foi bem forte lol

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Miss Melância escreveu:
Não sinto mais fome.. plo contrario, obrigo me a comer umas bolachas a meio das refeições para não estar tanto tempo sem comer!!! Que raivaaa!!!
Hoje só sinto moinhas tipicas do Red....
Ainnnnn grávida sofre

Miss Melãncia eu estou igual, sempre a empurrar algo, porque comer e ter fome, só mesmo ás refeições principais...

Piscar o olho

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Quanto a contar só contamos a 4 pessoas o resto fica a saber mais perto das 12 semanas porque alguns deles não vão guardar segredo por isso tem que ser assim Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá JB7, eu tenho muita tensão mamária ao ponto de já estar a dormir com um soutien de desporto e msm em casa tenho de vestir sempre soutien (coisa que não fazia) porque qualquer movimento me doía e incomodava muito. Mas por acaso ontem e hoje sinto menos, por isso deve ser normal. o meu GO falou-me de uma medicação que existe para apaziguar as dores mas sinceramente não quero tomar nada, quero evitar a toma de medicação. Se te sentires muito incomodada faz como eu usa um soutien sem armação para dormir. A tensão mamária não comum a todas as grávidas só algumas de nós é que sentem. O "mal" é dividido pelas aldeias ... lolll

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

Eu também não tenho sentido dor nas maminhas. Se tocar sinto-as mais sensíveis. Quanto a fome, também tenho imensa. Não consigo estar muitas horas sem comer.

mm2015 -
Desde 29 Jan 2015

Em relação ao fumar ,da minha primeiro gravidez fumei até aos 3/4meses,menos como dantes,mas dps o peso na consciência foi maior e deixei de vez.agora desta gravidez mal fiz o teste de gravidez deixei logo de fumar ,sabe mal e fico com tontutas ,então deixei mesmo.agora até o cheiro me incomoda !

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Obrigada Filipa Raquel Novais, já fico mais calma em relação a isso (restam as outras 345 coisas de momento Nervoso ) quer dizer que nem interfere em nada durante a gravidez? Sorriso
Fome tambem continuo igual, so as refeiçoes e tenho e comer pouco se n fico indisposta!!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

A parte do fumar tb tem sido difícil para mim...
tenho peso na consciência e não fumo, mas fico numa ansiedade. Já tive impulso de ir comprar mas «controlei me. Mas já pequei... desde que tive meu positivo a semana passada já devo ter fumado uns 5 cigarros (em 8 dias).

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá Mamãdesetembro, é normal que acabe por nos pesar na consciência, mas 5 cigarros em 8 dias não é nada e não afetaste o bebé. Segundo os médicos só a partir do 3º cigarro diário é que a nicotina entra no nosso sistema e é transmitido ao bebé. Ficares também com muita ansiedade não te faz bem nem ao bebé, qd fores ao médico fala abertamente sobre a situação de certeza que te vai aconselhar. Piscar o olho
Alguém falou em fome??!! pois eu também tenho sentido muita fome, mas às xs às refeições apesar de continuar a servir a mesma quantidade não consigo comer td, fico enjoada, mas dps passa. Depois tem outras vezes que saio da mesa ainda com fome, ou seja, insatisfeita, mas prefiro mais tarde comer uma fruta ou à noite fazer um chá com bolachas, que á para não correr o risco de acordar a meio da noite com fome. Preocupado

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...