Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 55 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Que bom que correu bem! Agora é calma, repousar e esperar pelos resultados com pensamento sempre positivo!
Beijinhos

Linka -
Desde 25 Ago 2012

ola mamas Sorriso
Ja alguem sentiu o bebe a mexer? Eu sinceramente parece q sinto, mas nao tenho bem a certeza se é o bebe ou os intestinos?lol

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Pois tbm eu Confuso principalmente quando me deito..

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

DeniMumy escreveu:
Meninas:

Venho pedir para me excluirem do fórum e do grupo do facebook. Perdi o meu bebé no sábado, com 18 semanas. Acho que não preciso dizer mais nada, pq é uma dor mto grande...mas não tenho o direito de encher de duvidas, incertezas e medos as mamas grávidas. Um bjinho mto grande a todas e uma santa e feliz gravidez. Acreditem a maternidade é a melhor coisa do mundo.

o que aconteceu ao certo?:/

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

kllaudhynha escreveu:
Ola mamy´s estou com 16 semanas e desde de domingo meus pés estão inchados, no domingo por conta que trabalhei como mesaria nas eleições e fiquei o dia todo sentada, ontem so percebi quando cheguei em casa que estava com os tornozelos inchados, mas a noite senti um formigamento e dores nas pernas além dos dedos das mãos esta inchados também.
Hoje estou de meia pra ver se não fica igual a ontem, minha pressão esta normal e não estou comendo nada com sal desde o inicio da gestação....
Mamy´s alguma de vc´s estão passando por isso?

isso tambem me acontece Triste incham muito ultimamente... que giro, temos exactamente o mesmo tempo Piscar o olho qual é a tua maternidade? o teu maroto ja se deixou ver, o meu nao, apesar das desconfianças do obstreta em achar que era menina, sinto que é menino Careta

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

DeniMumy lamento muito a tua perda, o que aconteceu é terrivel, nenhuma mãe deveria passar por isso, eu sei bem o que é perder um filho, compreendo que estejas destroçada, só espero que recuperes depressa e que n desistas de ser mãe novamente. Posso perguntar o que aconteceu? Tiveste sintomas? Desculpa a pergunta, se não quiseres falar no assunto eu compreendo. Muita força

kllaudhynha eu passei por isso na 1ª gravidez, mas no meu caso foi tensão alta, vai sp controlando a tensão, e quando tiveres consulta fala nisso á médica.

Tiny ainda bem que correu tudo bem, o facto de a barriguinha já estar bem é meio caminho andado, fico muito feliz por ti Sorriso
ah e por acaso estás como eu, á 2 dias que ando com a paranoia de que a minha barriga está mais pequena, espero mesmo que seja só imaginação da minha cabeça....

Linka eu tou como tu, acho que já senti, mas como n é sp acabo por ficar com duvidas, e agora á uns dias que já n sinto nada Triste

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

Lusa -
Desde 13 Set 2010

DenyMumy muita força...não há muito mais a dizer. Triste

tita. -
Desde 30 Mar 2010

Fiz agora o pedido.Bjinhos

Sobre tita.

tita

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

DeniMumy...
Estaremos contigo no coração - pois ninguém merece tal perda.
Espero que consigas consolo junto de quem te é próximo - faz bem o luto: não forces, nem evites - ajudar-te-á.
Jinhos apertadinhos.
.
Beijocas a todas e parabéns por todas as outras novidades boas.
Jinhos ;*

danimari -
Desde 26 Nov 2010

Bom dia mamas...
Vim colar-me a este post pois terei a minha princesa provavelmente dia 7 de Março..
já me adicionei ao facebook:-)

Sobre danimari

beijinhos

Barbara Marto -
Desde 10 Out 2012

Falto eu.

O meu feijão está previsto para o dia 15 de Março ainda não nos deixou ver se é menino ou menina...

uma hora feliz e pequenina a todas

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Bom dia barrigudinhas

Como estão?

Tiny muitos Parabéns pelo teu menino (vamos ter as duas uns meninos lindos e saudáveis) Gargalhadas
E daqui a 3 ou 4 semanas estarás muitissimo feliz, estou a torçer por ti.

A mente por vezes prega nos partidas, não penses nisso...

Eu senti o meu bebé muito cedo, depois deixei de sentir, agora já sinto mas só de madrugada...ái o maroto Piscar o olho

Que estas 3 a 4 semans passem rapidinho para ambas, também estou ansiosa.

Beijinhos e descança.

_____

Para todas tudo de bom com os vossos bebés

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Bem como os comentários que tenho lido têm ajudado muito a esclarecer as duvidas que vão surgindo resolvi juntar-me ao grupo.
Estou de 17 semanas a minha DPP é 19/março.
Ainda não sei o sexo só vou saber na proxima.
Gostava de saber como aderir ao face.

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Bem como os comentários que tenho lido têm ajudado muito a esclarecer as duvidas que vão surgindo resolvi juntar-me ao grupo.
Estou de 17 semanas a minha DPP é 19/março.
Ainda não sei o sexo só vou saber na proxima.
Gostava de saber como aderir ao face.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

As meninas novas sejam bem-vindas!

Às outras meninas muito bom dia, como têm estdo hoje? Eu ontem estive mais tempo sentada e fartei-me de ter contracções (não dolorosas, vá!), durante a tarde, eplo que hoje vou passar mais tempo deitadinha...

Já começaram a tomar folifer? Eu já. Só espero que não me deixa obstipada.

Quando a movimentos: a miúda ontem já voltou a fazer umas cambalhotas. Deve mesmo ser da posição, e como tenho placenta anterior é mais dificil senti-la.

Beijinhos a todas

daniquina -
Desde 28 Jul 2009

Olá a todas, venho juntar-me ao vosso grupo.
A data prevista para o meu bebe nascer é a 27 de Março, ainda não conseguimos ver se é menino ou menina.
Já tenho um filhote de 6 anos e esta gravidez de facto está a ser bem diferente, mais sono, mais fome, mais cansada...mas tudo bem, precisamos é de ter calma nesta fase tão boa!
Bjs a todas

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Olá Olá,

Bem vindas às meninas novas!

Como vão essas barriguinhas???

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Jo.1981 escreveu:
As meninas novas sejam bem-vindas!

Às outras meninas muito bom dia, como têm estdo hoje? Eu ontem estive mais tempo sentada e fartei-me de ter contracções (não dolorosas, vá!), durante a tarde, eplo que hoje vou passar mais tempo deitadinha...

Já começaram a tomar folifer? Eu já. Só espero que não me deixa obstipada.

Quando a movimentos: a miúda ontem já voltou a fazer umas cambalhotas. Deve mesmo ser da posição, e como tenho placenta anterior é mais dificil senti-la.

Beijinhos a todas

Olá Jo,

Sim eu ando a tomar Folifer, vitaminas e magnésio....não ando muito obstipadaa, porque bebo todos os dias 1 iogurte da Activia, faz mesmo efeito.

Como estás das contracções? Tens que repousar mais...tem cuidado barrigudinha..

Cristal, como estás?
Eu estou bem e barrigudinha, Sorriso

às outras meninas (peço desculpa esqueçi o nome) Parabéns pelas vossas barriguinhas

clave de sol -
Desde 17 Jul 2012

Olá, barriguitas!

Hoje tive consulta no CS, ouvi o bater do coração do meu bebecas, foi tão bom! E deu para suspirar de alívio por estar tudo bem. Não tem variações de ritmo, o que é bom, segundo o médico. Já marquei a eco morfológica para 13.11, agora vai ser contar os dias e ansiar por voltar a ver o meu amor, já maiorzinho.

Tenho um problema que me anda a preocupar, e que a enfermeira também me chamou a atenção: o peso. Já aumentei 6,5 kg, desde a consulta das 6 semanas, e nessa altura já tinha cerca de 2,5 kg acima do meu peso normal, que é 65kg (tenho 1,70m). Ou seja, estou com 74 kg às 16,5 semanas. Onde é que isto vai parar? O meu namorido farta-se de mandar bocas, mas sinceramente isso não ajuda, só me põe para baixo. Tendo em conta que deixei de fumar, nunca cheguei a ter vómitos nem enjoos, passei por uma fase particularmente stressante em termos de trabalho (o que me dá para comer), e sempre fui boa boca, não é de estranhar que aumentasse de peso, mas tanto? Tenho comido algumas coisitas menos boas, como doces e fritos, mas também tenho apostado mais em sopas, fruta, iogurtes e leite, tenho feito caminhadas diárias de 30 min. (antes de engravidar não fazia nenhum exercício físico) e os intestinos andam mais trabalhadores do que antes de engravidar. O maior problema (à parte a gulodice) é beber água. Custa-me tanto, raramente me lembro, raramente tenho sede... Enfim, esse vai mesmo ter de ser um esforço, porque só por aí já é uma grande ajuda para regular o peso.

Sou a única com este problema? As meninas que têm falado no peso ou não engordaram nada ou aumentaram 2 kg... Só eu é que incho que nem um balão?

Beijinhos a todas e continuação de boas gravidezes!

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Eu engordei 1,5 e vou fazer no domingo 18 semanas.

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Boa tarde! Sorriso
Para serem adicionadas ao face mandem mensagem privada à Dellmar com o vosso face. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Eu também estou a tomar todo esse coktail!! Para já os intestinos funcionam, só estou com receio que se tornem preguiçosos.
Hoje estive bem melhor das contracções... senti uma mais forte e de resto mal as senti... Ainda bem!!!

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Olá Clave de Sol! Revi-me totalmente nas tuas palavras... Eu já estava mais gorda antes de engravidar e até agora já engordei 4 kg!
A minha médica já me colocou um travão e disse que só posso engordar 1kg no próximo mês! Como estou em casa e tenho apetite vou sempre petiscando... e olha o resultado. Tb tenho feito caminhadas mas não chega, tenho mesmo de fechar a boca.

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Olá meninas, espero que estejam todas bem
Bem vindas as barrigudas novas Sorriso
Quanto a peso eu tinha perdido 2 KG e agora a caminho das 18 semaninhas (faço domingo) ainda n engordei nenhum ou seja, recuperei os 2 que perdi, e mais nada, a partir de agora é que vai começar a contar Sorriso

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Anaprm os nossos bebes têm o mesmo tempo Sorriso

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Meninas Novas - que bom!
Quanto à questão peso - não serei de todo um bom exemplo...

.
Eu tinha peso a mais antes de engravidar - (aí uns bons 9kilitos) embora faça exercício (Tai chi Chuan).
Nas primeiras 12semanas - até ganhei mais 1.600 kgr, mas desde aí, com ameaça de diabetes gestacional - nada feito: já perdi o que tinha ganho, e já perdi mais 2 - reparo é que a água faz diferença de mais ou menos 1kgrs (para mais) na hora de pesar.
.
Eu também detesto água - não sou amiga de chás - vingo-me na chicória com café (o que até é diurético).
Tive há uns anos, uns trabalhos complicados com infecções urinárias de repetição que acabaram em uma calcificação num rim.
Certo é que, agora grávida, se me "baldar" 2 ou 3 dias nos líquidos, começa a ter sintomas de infecção - e eu não quero passar mais por isso.
Tento um Esquema tipo "regra"- uma caneca de 250ml de café (chicória + 20% café) após peq. almoço, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde - depois disto - é água, principalmente, uns golinhos aquando as visitas nocturnas à casa de banho!!!
Comigo tem resultado.
.
Jinhos a todas!

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Bom dia barrigudinhas

Como estão? Desejo que bem Espertalhão

Jo, estás melhor das contrações?

Tiny tem força, continua a repousar.

Eu estou bem e deitadinha....o sofá já anda farto de mim LOL...mass eu não me canso dele Sorriso

Quanto ao peso, não sei, agora não me tenho pesado, mas tinha 3 Kg a mais...

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

ola baixi Espertalhão

Por agora tenho tido uma gravidez calma, mas ainda nem a metade vou, ainda falta uma longa viagem ate ao nascimento... Ando a concentrar-me no enxoval da mh bebe...
Ontem aproveitei a promoxao da brinka a 50% tudo, e comprei o saltitao da fisher price... Tipo a minha matilde vai usar tudo do maninhu, uma vez que esta tudo em boas condixoes, e assim Careta pa mima-la, vai ter algo so dela, um genero de presente d boas vindas hehehe...

A nivel de peso, tive consutla a duas semanas atras, e ainde nao engordei nada, mas... tou com um filling q na proxima consulta dia 23 d outubro, tenha engordado... Nao paro de comer "pao" ohhh sabe-me tao bem... e depois ando com prisao d ventre Preocupado isto desde que comecei a tomar ferro...

No domingo passado ainda cheia de dores na barriga, tipo picadas fortes, fiquei preocupada, mas depois quando me deitei passou logo, acho que deve ter sido por ter passado o dia todo em pe a passear...

Beijokas grandes a todas, e que tenhams todas uma gravidez mtmtmtt boa Espertalhão e d preferencia sem engordar mt (hehehe)

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Isso do peso realmente varia de pessoa para pessoa, mas quem tem enjoos acaba por ter a vida facilitada no que diz respeito a ganhar peso, por causa disso perdi 1kg no inicio. Segunda feita tenho a minha consulta no CS vamos lá ver quanto ganhei.A eco morfologica é que é so dia 2/11 custa tanto esperar, até porque supostamente vou saber o sexo.
Agora gostava de saber se mais alguem tem sentido assim umas dores no fundo da barriga são tipo visgadas passam rápido mas ontem estive a noite toda assim depois passou. Hoje vamos lá ver... mas já estava preocupada. Segunda tenho de falar nisso á médica.
E relativamente aoo movimentos sinto umas coisas leves mas fico sempre na dúvida se são gases ou a criança...algumas pessoas já sentem o bebé tão bem...
E obrigado pela dica das fraldas que li aqui ontem deu jeito a promoção do Jumbo pareceu-me bastante bem.

katymcs -
Desde 19 Abr 2012

Falto eu...... hehehehheehehhehe Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?