Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 48 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Quanto é que voces já aumentaram de peso? é que eu com quase 18 semanas aumentei 2kg, estive a ver as tabelas e não é muito para o tempo de gestação... Eu sou bastante cuidadosa com a alimentação, mas como muitas vezes ao dia, quase não como é doces...

Tiny -
Desde 08 Out 2010

andreialuz manda uma mensagem à dellmar, que ela é que é a "chefa" Cair ao chão de tanto rir
Jo.1981, eu estou de 15 semanas e engordei 2 kilos. tendo em conta que estou de baixa desde julho e que antes disso tive 2 semanas de baixa (porque fiz tratamento para engravidar e tive de ficar de repouso)não acho muito. Se fosse uma grávida "normal" penso que teria engordado menos. O que sentes quando tens as contracções? Eu tenho moinhas na barriga de vez em quando, mas pensei que fosse normal... será que são contracções? A pensar não me faltava mais nada Triste

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

As minhas são dor que vão flanco pro centro, ou em barra por baixo do umbigo e em algumas dela sensaçao de aperto na barriga abaixo do umbigo... Acho que só tens umas moinhas ligeiras não deve ser...
Beijinhos

Editado: estás com um peso óptimo para quem está em casa!!!

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

nao consigo entrar no link do facebook. tou triste:(((
k se passa?

butta_fly -
Desde 26 Jul 2009

Meninas vcs são umas tagarelas vai lá vai, venho aqui todos os dias espreitar, mas chego à noite ainda tratar do outro pequeno chego às 22h morta de sono e depois já não consigo vir aqui comentar.
Tenho passado bem, parece que os enjoos fazem parte do passado, ainda não sei quanto engordei mas já espero ter recuperado aquele que perdi no início da gravidez.
Amanhã irei fazer análises do 2º trimestre, os valores do 1º trimestre estavam normais.
Notei que mais mamãs vão ter os seus bebés no São Francisco Xavier tal como eu, ainda me irei encontrar com a Carlasm, pois temos a dpp muito próxima, estás a ser acompanhada por quem?
Eu é pela Dra. Maria de Lurdes Silva, no privado mas irei lá ter o meu 2º pimpolho, adorei todo o tratamento no 1º parto e somos tratadas como princesas Careta
Li também que uma mamã (não me recordo o nome, dsc)perguntou se havia alguma mamã do Barreiro eu não moro no Barreiro mas na BXB, bem pertinho.
Quanto ao enxoval de bebé ainda não comprei uma pecinha que fosse, para além dele herdar do mano algumas roupas tenho de ver se consigo organizar a roupa que tenho e ver o que vou aproveitar, uma dica não comprem roupa 0 meses, a menos que nas últimas ecos que fizerem lhe digam que o bebé vai ser pequenino, pois a roupa não dura uma semana, aconteceu comigo levei alguma roupinha 0 para a maternidade e tive que pedir ao marido e mãe para trazerem a roupa de 1 mês pois os babygrows não fechavam.
Uma Boa Noite

Já pedi para me adicionarem no face ultra secreto hehehhe Sorriso

Sobre butta_fly

O nosso menino lindo nasceu no dia 17/10/2010.
Agora temos outra ervilhinha a caminho Piscar o olho

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

sem ser a dellmar mais ninguem consegue aceitar no grupo????
nem sei como se chama!!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Jo.1981 escreveu:
Quanto é que voces já aumentaram de peso? é que eu com quase 18 semanas aumentei 2kg, estive a ver as tabelas e não é muito para o tempo de gestação... Eu sou bastante cuidadosa com a alimentação, mas como muitas vezes ao dia, quase não como é doces...

eu com 14 vou com 2kg e umas gramas:/

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Não consigo entrar no grupo do facebook Choramingas Chorão Choramingas Chorão
Diz que o conteúdo tá indisponível!!
Quero ver as mamãs, eu querooooooooo...

claudiaaa3 -
Desde 24 Set 2012

butta_fly estás pertinho de mim então. Sorriso

Positivo a 12/07/2012
DPP: 22/03/2013

O Tiago nasceu de parto normal no dia 14/03 às 10h31 <3

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Olá a todas Sorriso
Butta _fly eu tb estou a ser seguida pela Dra Maria de Lurdes Silva no privado Espertalhão
Estás onde? Lisboa ou Linda a Velha?

Bjs a todas

Ahhh e facebook .... contem-me lá como adiciono.
Bjs

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

butta_fly -
Desde 26 Jul 2009

Olha que coincidência eu estou a ser seguida por ela numa clinica na Margem Sul, ela esta a substituir o meu Go e tenho adorado o acompanhamento. Ainda vamos ser companheiras de quarto no HSFX.hehe.

Sobre butta_fly

butta_fly -
Desde 26 Jul 2009

Bom Dia Vizinha Sorriso ahahah. Moras mm no Brr?

Sobre butta_fly

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Bom dia meninas!!! Hoje vou fazer eco pa confiirmar a e msm meninah!!! Lol respondendo a uma prrgunta duma mama nao engordei nada ainda! Olhem ja trataram d pre natal?? Eu tratei esta semana, agr leva quanto tempo a darem uma rsp?? Beijinhus a tds dpx venh la cmtar cm foi a eco

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Bom dia meninas!!! Hoje vou fazer eco pa confiirmar a e msm meninah!!! Lol respondendo a uma prrgunta duma mama nao engordei nada ainda! Olhem ja trataram d pre natal?? Eu tratei esta semana, agr leva quanto tempo a darem uma rsp?? Beijinhus a tds dpx venh la cmtar cm foi a eco

Sobre AndreaSun

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

boa sorte c a eco andreasun! dp diz kk coisa. Sorriso bem, eu engordei 2kg e 300g c 16 semanas. tb pedi o pre natal a semana passada, mas n sei qd dao resposta. ja alguem aki pediu e teve resposta da seg social?

Sobre GiRibeiro

AMO-TE MEU PEDRINHO LINDO!!! ÉS O MEU ANJO CAIDO!!!
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
1ª estrelinha nasceu a 11-04-2006 Positivo a 06-07-2012 Espertalhão

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Com 16 semanas ainda nem 1kg engordei. Mas sinto-a a mexer Sorriso bjs a tdas

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Olé Meninas - desejo a todas um fantástico fds.

Quanto a pré-natal, nem vamos tentar, pois já sabemos que não será atribuido - boa sorte a todas.

Quanto a peso, eu até havia engordado +/- 1,500kg... Mas com a ameaça de diabetes gestacional já às 9 semanas... já perdi esse e já perdi mais 2kgs... Vai haver uma altura em que me vão cubrar que ganhe peso: eu só vou responder que deixem os indíces glicémicos em paz e deixar-me comer normalmente!!! Cair ao chão de tanto rir

E... como é que vocês já sentem o V/ bebé?! Eu sou mamã de 1ª viagem e talvez por isso tenha dúvidas!
Mas vou vendo e ouvindo o seu coração sempre nas consultas! Sem preocupações.

Jinhos e Bom fim-de-semana a todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

É que estava com medo que fosse pouco... é que eu sou baixinha, mas estava no meu peso ideal/normal quando engravidei e pelas curvas de ganho de peso parecia-me que devia ter engordado mais um pouco. Eu tenho cuidado, mas basicamente como como comia antes de engravidar, e tento evitar os docs, só quero que a menina nasça bem e quero evitar os diabetes e hipertensão.

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

olá, bom dia mamãs, espero que estejam todas bem.
Em relação aos kg, na minha ultima consulta tinha perdido 2kg isto ás 13 semanas e a médica disse-me logo que na proxima consulta, ou seja 2ª feira (tou ansiosa Espertalhão ) queria que já tivesse recuperado pelo menos 1kg, e a verdade é que já recuperei esse quilinho Sorriso eu acho que se n faltar nada ao bebé, se comer-mos normalmente, varias vezes ao dia, n faz mal n engordar, no meu caso ela ficou mais preocupada pq emagreci, agora manter peso ou engordar pouco acho que n é muito grave Sorriso
já comprei umas calcinhas de gravida, as quais estreei ontem, coloco aqui a fotinha para verem, tava com um look super descontraido e ás vezes é como me sinto melhor Sorriso comprei logo bem largas para me darem para muito tempo, se n daqui a 1 mês já tinha de comprar outras, estas devem dar para algum tempo Sorriso

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas, cm prometido venho ca contar cm correu a eco!!! Cm a medica diz " definitivament e mesm uma meninah" hehhehe fikei tao feliz ta grande linda

Sobre AndreaSun

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Parabens linda! E adoro o nome dela! Espertalhão
E pras meninas que querem sentir o bebe, recomendo q se sentem ou deitem com a luz apagada e apontem uma lanterna a barriga. É melhor a partir das 15 semanas. Comigo funcionou. lolol... Careta

Sobre GiRibeiro

AMO-TE MEU PEDRINHO LINDO!!! ÉS O MEU ANJO CAIDO!!!
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
1ª estrelinha nasceu a 11-04-2006 Positivo a 06-07-2012 Espertalhão

Guana -
Desde 18 Jul 2012

boa tarde meninas, meu deus vocês teclam para o Mundial estive ausente 3 dias e quando chego tenho mais de 300 mensagens para ler.
Embora tenha lido mts na diagonal ja vi que há mamãs que já fizeram novo rastreio e deu negativo, ainda bem.
Também ja vi que algumas ja sabem o sexo, yupiiiii.
Vi que foi criado qualquer coisa no face, mas não percebi se o forum passou para lá?????

Vocês ja sentiram o vosso bebe, eu ainda nao e ja estou de 17 semanas.

Jinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Ainda bem que isso do peso é assim... fico menos preocupada! Eu como nunca vomitei e poucos enjoos tive, nunca emagreci..

Eu também estreei as minhas calças da H&M hoje! Fica muito mais confortável, mas tu tens uma barriga enorme à minha beira...

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Tive claramente uma contracção, e imensas fisgadas, que não sei se são ligamentos e utero a esticar se eram contracções... às vezes é dificil distinguir. Mas estas dores não são nada confortáveis. Fui para casa do meus pais, e acabei por estar uase sempre deitada...

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Ola olá meninas!

Ontem fiz a eco das 16 semanas! Confirma-se...é sem margem para duvidas um menino!!!
Estamos mto felizes!
De resto esta tudo bem com o bebe e com analises, agora eco so dia 2/11!

Já pesa 161 gr.

Bjs

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Que bom!! Parabéns! É sempre tão bom vermos os nossos bebés...

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Parabéns Cristal, mais um menino para o grupo. Já agora deixo aqui uma ideia à Joana Gabriel que é quem administra o fórum, pôr a frente da nossa dpp, se é menino ou menina. Penso que os meninos vão à frente, são mais que as meninas Sorriso

Jinhos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Sim concordo! A mama dona do topico q meta sexo dos brbes hehe

Sobre AndreaSun

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Jo.1981 eu n tenho 100% de certeza, mas a meu ver acho que se continuares a comer bem e aquilo que faz falta ao bebé isso é o que interessa, depois convém sempre engordares qq coisita. Eu tb só vomitei 2 vezes, tive alguns enjoos mas eu acho que emagreci pq deixei de comer doces nas primeiras semanas, agora como voltei a trabalhar (e tenho uma loja de doces) pronto, já deu pa imaginar né Babão Espertalhão daí já ter recuperado 1 dos 2 KG que emagreci Sorriso
Sem duvida nenhuma que estas calças são mesmo confortaveis, eu adoro. Tenho já uma barriguita grandinha Espertalhão e só estou de 16 semanas (faço amanhã Espertalhão )

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

estás com uma pancinha jeitosa sim sra!!! Estás linda!
Eu tb fiquei logo super grávida, às 11 semanas já era completamente impossível esconder. Andava toda orgulhosa com roupa justa a mostrar a pança! eheheh
Tb comprei umas calças e parecem-me que são iguais às tuas. As minhas são da C&A, comprei logo às 10 semanas, lol, e tb comprei largas. COnclusão, como não engordei, estão um bocado largas e assa ganga é super quente!!!! Ainda não as consigo usar porque fico com o interior das coxas e o rabo cheias de borbulhinhas. Pareço um bebé assado!!!

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

Outros tópicos relacionados

Vida no Ventre (lindo)
Para ver á medida que os vossos bebés vão crescendo... Para saberem o que se passa dentro da vossa barriguinhas linda!! 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PRrhs-zBruo (intro) 2 - http://www.youtube.com/watch?v=W1U0keIjnws (fecundação) 3 - http://www...
Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!
Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais?? bjs O grupo do mês... ( vou actualizando...) -------------------------------------------------------------- Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé...
Atenção!! Meninas da Madeira chamadas ao tópico!!
Achei por bem fazer um novo topico para as Madeirenses para nos voltarmos a reunir... E quem alinha num cafezinhos? beijinhosssssssss ONDE ANDAM?? esqueci-me de alguém??? *** As Pérolas da Ilha são: *** ---- Pré-treinantes ----- mibiju maluka...
o gravidometro pode dar errado?
estou gravida e gostaria de saber se o gravidometro da errado pke nele esta indicando que estou com Meses : 10 mes(es), 1 semana(s) e 1 dia(s). Semanas: 44 semana(s) e 4 dia(s). ----------------------------------------------------- Anivers疵ios da...
Mais uma vez...um negativo
Isto já parece uma repetição do mês passado. Novamente sintomas de gravidez e nada de red. Como sabem fui internada há uns dias e fizeram-me o beta-HCG. Fui hoje procurar ao sitema online no hospital e não tava... fui ao processo e também não tava...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...