Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 51 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
cristina.bento -
Desde 07 Jan 2008

Olá!

Soube na 2ª feira que era uma menina! Estamos muito contentes! Sorriso

Desde o início da gravidez, engordei 3 kg. No entanto, perdi alguns kgs no início, porque vomitava muito!

Ao fim de 18 semanas, ainda não senti a bébé mas deve ser para breve!
Também me queixei de algumas dores e a médica acha que é o útero, pelo que me receitou magnésio. Continuo com a medicação desde o início, por causa do descolamento. Confesso que já estou bem farta de medicamentos! Passei do folicil para o folifer.

Em relação às roupas, para quem tem a H&M por perto, aconselho! Comprei umas calças de ganga lindas, nem parecem de mamã! Mas a variedade deles é espetacular (Cores, estilos, padrões)! Podemos andar por aí bem sexy Piscar o olho Também têm soutiens, mas não me recordo do preço porque não precisei comprar! Já uso de amamentação, que as minhas irmãs me passaram. O meu peito é enorme, pelo que já os uso há algum tempo!

Mandei msg à Dellmar para poder integrar o grupo do facebook! Sorriso
Cris

baixi -
Desde 20 Jul 2012

BEM vinda LiMamã Sorriso

que tudo corra bem barrigudinha

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

É um menino!!!!!
Mamãs, n tenho passado muitas vezes por aqui esta semana, semanas curtas p mim dá nisto, mas consigo ter tempo para respirar!
ontem fizemos eco, e é um Diego sem qualquer dúvida!
Assim q tiver um bocadinho, venho ler o q se passa por aqui

Espertalhão

(bem vinda de volta Li mamã!!)

Tenham um dia muito feliz mamãs!!

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

ola meninas!!! tava a reparar que no mes de marco vai nascer mais meninos que meninas... nao e muito habitual, normalmente e sempre meninas Espertalhão Espertalhão hehehe .... a ver se ekilibramos as coisas, ha tnt mulher no mundo... hehehe, uns meninos agr a krescer vai ser optimo ... Espertalhão como tem passado? eu ando lindamente, cheia d energia, sem enjoos, nem dores d costas, nem parece q tou gravida, so sei q tou porke sinto constantemente a minha pimpolha a dar pontapes,,, beijinhus a tds

bem vinda mama li

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

andreiajer -
Desde 19 Set 2012

DPP 7/3/2012
Vai ser um Lucas.
Nasce no Hospital das Caldas da Rainha.

Beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá Andreia! Sorriso
O meu também será um Lucas. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Obrigado a todas pelas boas vindas e tb vou mandar o meu contacto a dellmar, tb adoro o facebook.

Sobre LiMamã

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Dizem que normalmente as meninas só se deixam ver mais tarde. Quando começarem a surgir os resultados das morfológica, acho que vai virar o resultado dos meninos VS meninas. Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Sim, parece que é tudo meninos.... Tenho 3 colegas grávidas e é tudo meninos.... Por aqui tb parece ser, mas só vai haver certezas na morfolágica. Ás 12 semanas não deu para confirmar, já que o pequenito se pôs de costas, e em 45 minutos mal deu para fazer as medições necessárias...

Sobre LiMamã

butta_fly -
Desde 26 Jul 2009

Ainda não tenho acesso ao grupo do facebook, a Dellmar já me passou o link, mas mesmo assim não consigo ter acesso, mais alguém com o mesmo problema?

Sobre butta_fly

O nosso menino lindo nasceu no dia 17/10/2010.
Agora temos outra ervilhinha a caminho Piscar o olho

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

boa noite mamãs...
hj la fui mais uma vez ao GO, eata tudo bem com o bebe e tudo dentro da normalidade para o tempo...
mas ainda nao foi desta k deu pra ver o sexo do bebe...quando perguntei ao medico s ja dava pra ver o k era, o bebe virou s d costas e ainda s começou a rir ia fazer Fixe com o polegarzito!! ate o medico s começou a rir...ainda andou ali mais um bocado a ver s s virava mas nada....
mais um mes à espera!!mas pronto o importante é k esta tudo bem

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Eu também não consigo aceder ao grupo do facebook Cromo
Há bocado senti pela primeira vez uns 5 pontapés valentes do meu bébé! FOi mal me deitei no sofá, senti o primeiro e fiquei incrédula, pus a mão em cima da barriga e senti-os a valer, até na mão!
Fogo que emoção, nunca pensei já os sentir assim com 17 semanas e 3 dias Gargalhadas mais alguém já leva sovas do rebentinho?
Amanhã é o grande dia, finalmente vou saber o sexo aiiiii!!!
Beijinhos a todas Apaixonado

Catarina Ribeiro -
Desde 26 Jul 2012

tambem continuo a não conseguir aceder Triste

Catarina Ribeiro -
Desde 26 Jul 2012

tambem continuo a não conseguir aceder Triste

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Nao ha por aqui nenhuma mama para me fazer companhia na maternidade DANIEL DE MATOS? Piscar o olho

andreiajer -
Desde 19 Set 2012

Acho que em 2013 os meninos vão estar em grande.
Tenho 2 conhecidas que estão gravidas também e nascem para fevereiro e Março e também vão ser 2 meninos.

Pois é Joana Gabriel, decidimos dar o mesmo nome aos nossos meninos...
É bem giro, eu axo... lol e vai ser um reguila de certeza, já o sinto desde as 15 semanas (apesar de no inicio axar que estava enganada) e agora já sinto mesmo uns toques à seria, e varias vezes ao dia!E uma sensação única...

Já agora há aqui alguem que vá ter bebé nas Caldas da Rainha, pelos inícios de Março? Era giro encontrar-mo-nos por lá.

Alguém me pode ajudar a colocar um contador no meu perfil aqui do forum? è que gostava de ter e n sei como fazer.

Beijinhos a todas e tudo a correr bem...

andreiajer -
Desde 19 Set 2012

Já descobri como se arranja um contador bonitinho... lol

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Olá a todas Sorriso
eu tb já comecei a sentir o meu bebé Sorriso foi na segunda feira, e agora tenho-o sentido todos os dias Espertalhão
é 1 emoção mto grande, até chorei Sorriso mto chorona Sorriso

Bjs todas

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Lindas eu hoje tb senti o meu bébé e desta vez de certeza... Até agora achava que não devia ser, mas hoje foam 2 valentes pontapés.... E tão bom...

Sobre LiMamã

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom Dia barriguitas!!!
Ontem nem tive tempo de cá vir... o trabalho apertou e só hj devo ter o pc de casa arranjado....
Ontem fui á medica de familia para me passar o papel para a SS, não vai dar em nada mas vamos tentar!!!!
Quando sai do trabalho encostei-me um pouco a descansar, antes de fazer o jantar, e não é que o meu Lourenço resolveu dar a primeira patadinha!!! Bem, com a primeira até pensei que n fosse nada, mas na segunda já não deixou duvidas!!! Eu já o sentia há uns tempos, mas era só aquela sensação de uma cobrinha a bailar aqui dentro, agora é mesmo uns pontapes!!! eh eh... que maximo...
O pai qd chegou tb queria sentir e ainda andou com as mãos e tal... mas ele não tava virado para dar mais!!! eh eh
É uma sensação tão boa!!!!

beijinhos

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia meninas...

Vôces não conseguem entrar pk o grupo tá como secreto, só quando alguém quer entrar é que a dellmar mete o grupo como fechado... enviem uma mensagem à dellmar para combinarem a altura para aceder ao grupo...

Amanhã é feriado tão bom!!! Palmas!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Ontem passei o dia todo (ou quase) deitada e não tive nenhuma contracção!!! Yheeee, que bom!!! Mas já me doem as costas...
A minha bonequinha já mexe outra vez (deve ter mudado de posição entretanto), e ontem deu um valente pontapé à noite que eu nem quria acreditar!! Eu já a sinto desde as 17 semanas (sem ser só cocegas na barriga), mas assim pontapés sério foi ontem o primeiro e foi espetacular!!!

Eu não sou muito fã do facebook, por isso não devo juntar-me. Ficarei com muita pena se este grupinho passar a desenvolver-se apenas lá, mas se assim for, espero que vá correndo tudo bem às meninas!!!

Beijinhos e um dia tranquilo

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Jo, vamos desenvolvendo nos dois sitios. É apenas uma perspectiva diferente das coisas. Sorriso Não deixo este forum nem por nada!. Espertalhão Já sou aficionada há quase 2 anos! Sorriso
O meu bebé também já vai dando uns toques valentes. Não é muito mexerico ainda. É mais depois das refeições. Sorriso
Já estou mesmo muito barriguda, mas como eu já estava gorda, não se preocupem quem tem mais tempo e ainda não tem barriga. O meu marido costuma dizer que eu engravidei para arranjar uma desculpa para a barriga que já tinha. LOLOLOL

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Ontem senti a minha menina mesmo a sério. Já andava desconfiada que andava a sentir qualquer coisa, mas ontem não tive duvidas, era mesmo ela! Apaixonado

Já estava deitada para dormir à algum tempo, o marido até já tinha adormecido, ainda o chamei mas ele não acordou. Quando lhe disse de manhã ficou todo danado porque devia ter insistido para ele acordar,lol!!

Mas que força que a minha menina já tem, "bateu-me" varias vezes e até era perceptível de sentir com a mão! Ainda está tão em baixo, por baixo do umbigo, os vossos também?

Estou a ver que esta semana os bebés de Março lembraram-se todos de presentear as suas mamãs...é tão bom, para além de sensação de alívio que dá. Porque se mexem é porque estão bem.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Gostava muito que continuassem por cá, sab-me mesmo bem ter com quem partilhar...

Eu não tinha barriguinha nenhuma, e agora sim já começo a parecer grávida e não só mais gordinha, mas continua a ser uma barriga pequena! As minhas t-shirts de tamanho normal agora ficam todas empinadas e já não dá para usar. Tenho de optar pelas mais compriditas se não quero ficar com parte da barriga de fora!

A minha miúda quando se decide mexer parec e que está num ringue de boxe pois não pára, só ainda não tinha dado um chuto tão grande como ontem!! É que acho sinceramente que o consegui sentir mesmo na parte de fora da barriga (ou sou eu a sonhar ;)).

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Sim no facebook é mto mais fácil escrever...

Mas tb vou passando por aki...n se preocupem...

Ainda não sinto o meu bebé...cheguei a sentir umas cocegas mas axo que seria a roupa...mas tou ansiosa para o sentir...eu bem me deito sossegado mto concentrada...mas nada!!!

luisa84 -
Desde 22 Ago 2012

Bem mamãs, ontem recebi a chamada da minha medica com o resultado do rastreio...deu negativo:) Fique muitissimo aliviada e feliz...
Não me adiantou mais nada, uma vez que vou a consulta dia 16 deste mês, mas espero que o sexo do bebe se mantenha!!! loool Já fiz tanta coisa em ponto de cruz com o nome Tomás! Piscar o olho e estão tão giras!!
De resto ainda só engordei 1 kg ( com 16 semanas)e ando sempre cheia de fome!! Espertalhão Confesso que já tive que atacar um bolinho ou dois...mas não resisti:/ Já me disseram que se comer um pouco de chocolate as probabilidades de ele mexer aumentam, será verdade?? á que ainda não senti nenhum pontapé... estou tão ansiosa...:)

Sobre luisa84

******O meu tão desejado positivo no dia 14-07-2012******
********* Os papás estão à tua espera Tomás!!********

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Bom dia barrigudinhas

Jo eu vou ficar por aqui Sorriso

Ontem não senti o meu menino, mas ante-ontem ele deve de ter feito uma sessão de boxe :))))

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Meninas.... eu tb vou ficar por aqui, quer dizer... vou ficar nos dois sitios se me adicionarem no face!!! eh eh
Que bom sentirmos os nossos gafanhotos(as)!!! eh eh
Logo, logo as que não sentem tb vão sentir!!!!

Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

deixo aqui a minha pança, ontem!!!

Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas