Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
baixi -
Desde 20 Jul 2012

Dellmar não estás melhor?

Oh Cristal isso custa tanto, as melhoras barrigudinha

Huauuuuuuuuuuu Parabéns joanagabriel Palmas!

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

joanagabriel escreveu:
Olá a todas,

Vim agora da eco. É um rapazão, sem sombra para dúvidas! LOL
Estava tudo OK. Tá grande e mese-se bem. Sorriso

Parabéns... Espertalhão Ainda bem que esta tudo bem com o bebecas... Espertalhão Queria tanto saber se vou ter menino ou menina... Espertalhão
O importante e que ele/ ela estaja bem e que vinha com saude... beijinhos

Sobre bete1990

Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

joanagabriel escreveu:
Olá a todas,

Vim agora da eco. É um rapazão, sem sombra para dúvidas! LOL
Estava tudo OK. Tá grande e mese-se bem. Sorriso

Ai Joana que bom.... É tão bom saber que eles estão bem e são saudáveis Sorriso

Mas na 1ª eco não ficou a suspeita de ser menina?
Ou estou a fazer confusão?

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Que lindas comprinhas Sorriso

superprincesa -
Desde 04 Mar 2009

Entao meninas como estão??
Eu estive de férias uma semana! No segundo dia no Algarve comecei com perdas e la fui ao hospital de Faro. Estava tudo bem e la fiquei um dia de repouso.

Esta semana fiz a eco das 12 semanas. O meu bebe mexia-se imenso, mas infelizmente não deixou ver o sexo.

Quanto a corrimento tambem tenho muito, branco e pastoso! Como alguem ja aqui disse, cheguei a achar que estava com perdas de urina, de tao molhada ficar. Cheguei a pensar se gravidez dava incontinecia, visto que nem sentia eehehe

Em relação aos biberons tambem vou comprar da Tommee Tippee! acho-os muito fofinhos e anatomicos, mas vou optao pelo esterilizador eectrico, visto sempre me terem aconselhado a evitar as radiaçoes do microondas nos bebes.

Assim ja escolhi e vou comprar este kit no amazon, acho bastante completo e fica perto de 80 euros

http://www.amazon.co.uk/Tommee-Tippee-Closer-Complete-Starter/dp/B004GCJ...

Que acham??

Ate breve

vanadis -
Desde 13 Set 2012

parabéns joanagabriel mais 1 menino, para Março.

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu sempre achei que seria uma menina, mas enfim... É mais um rapaz para se juntar aos 3 primos e ao irmão. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

joanagabriel escreveu:
Eu sempre achei que seria uma menina, mas enfim... É mais um rapaz para se juntar aos 3 primos e ao irmão. Sorriso

Mas o médico tinha dado algum palpite na 1ª?

Oh querem ver que é a 1ª falha do teste do bicarbonato... eheheeh

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Na primeira ele nem tentou ver.
Ainda ninguém contradisse o teste do bicarbonato?? Choque!

Agora vem toda a gente dizer: eu ja sabia que era um rapaz, mas como querias uma menina não disse nada. LOL Por favor!

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Esses biberons são muito giros, adorei Sorriso

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Interessa é que venha bem, perfeitinho e saudável e que corra tudo bem Sorriso

filipa20 -
Desde 23 Abr 2011

mamas que já tem um bebe e que agora vão ter outro e visto que a diferença de idades vai ser pouca estão a pensar comprar carrinho de gemeos?

Sobre filipa20

vies-te fazer-nos os papás mais felizes do mundo:D 26/08/2011
http://odiariodoafonso.blogspot.com/

clave de sol -
Desde 17 Jul 2012

Olá!

Fiz a eco há uma semana, foi tão emocionante! O papá quase chorou e eu só me contive porque a médica não disse imediatamente que estava tudo bem e eu não quis "festejar" sem ouvir as palavras mágicas. Está tudo bem com o bebecas e a médica deu o palpite de que será um menino! O teste do bicarbonato deu menina (não fez reação absolutamente nenhuma). Se se confirmar o palpite da médica, o teste do bicarbonato falhou...

A DPP afinal mantém-se (ainda bem!).

Continuo sem grandes sintomas, mas a aumentar de peso e de "largura".

Um beijo a todas, principalmente às meninas que têm nuvens de incerteza a pairar (Tiny, etc. - desculpem, não decorei os nomes). Muita força a vocês, acreditem que no fim bate sempre tudo certo!

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Que maravilha Claave de Sol, parabéns pelo bebecas...

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Não sei se já trataram...eu já como disse anteriormente, salvo erro á 2 semanas..
E já recebi a carta em como foi Aceite Sorriso

foi bem rapido

Chinha_f -
Desde 18 Set 2012

Olá mamãs!
Sou nova nestas bandas e tb sou mamã de março (DPP - 18/3).
Queria que me dessem opinião numa coisa que me está a agoniar a algum tempo!!
Já se sabe que nao se pode comer chouriço e enchidos que nao estejam cozinhados. E bolas de carne?? Aquilo tem chouriço, fiambre e queijo...vai ao forno...mas será tempo suficiente para se considerar "cozinhado"? ADORO bolas de carne e tenho uma fatia a olhar para mim neste momento!!!!

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Parabéns Joana <:P <:P

Eu também sempre pensei que ia ter uma menina, quando o médico disse que sem duvida era rapaz foi como se tivesse levado com um balde de água fria! É claro que o papá ficou felicissimo da vida e até lhe vieram as lágrimas aos olhos!
Agora só quero que seja saudavel... eheheh (e lindo de morrer aahahah Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir )

Sobre tatx

Tatx

04.07.2012 - Um positivo assustador Espertalhão
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável Espertalhão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eh pá, de repente tantos posts para ler assim é que eu gosto!!!

Bem joanagabriel parabéns pelo menino!!!

Microondas: eu axo que esterilizar não faz mal...agora dar comida aquecida é capaz de ser + perigoso...

Enchidos: tb tenho essa dúvida, mas se podemos comer pizzas...eu axo que indo ao forno é considerado cozinhado... vai a altas temperaturas...

Os biberons...adoro estes e os step up chicco, mas já li que alguns bebés rejeitam os step up...arrisquei estes.... sempre quis assim gordinhos!!! São tão fofos!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Enchidos, fiambre e coisas que tais pode-se comer se for cozinhado ou congelado e descongelado, para matar o bicharoco do toxoplasma. Sorriso
Ficaria nas nuvens com uma menina, mas o que interesa é que está tudo bem, é lindo, tá grande e tem nariz. lol Espertalhão O pai e o mano ficaram radiantes com a notícia de um novo macho para a matilha. Piscar o olho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Enchidos, fiambre e coisas que tais pode-se comer se for cozinhado ou congelado e descongelado, para matar o bicharoco do toxoplasma. Sorriso
Ficaria nas nuvens com uma menina, mas o que interesa é que está tudo bem, é lindo, tá grande e tem nariz. lol Espertalhão O pai e o mano ficaram radiantes com a notícia de um novo macho para a matilha. Piscar o olho

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

posso juntar-me a voces?! tava pa ser mama de abril mas afinal o meu bebecas ta previsto pa 27 de marco:) ja fiz o ratreio bioquico ontem tou tao babada o meu bebecas n parava de mexer e metia a maozinha a frente da cara e um malandro lolll

para me porem na listinha vou ter o meu bebecas no HUG-GENEVE

BJOCAS

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

Olá novamente mamãs! Já vi aqui várias mamãs a falar do teste do bicabernardo para descobrir o sexo bebe... Espertalhão
Alguém pode me ensinar como se faz??? Gostaria de tentar, sei que nao e confiavel, mas quem nao arrisca nao petisca.. Careta
O da lixivia para ver se esta gravida ou não, dei certo comigo, quem sabe agora este... Espertalhão
Beijinhos e uma Boa Noite

Sobre bete1990

Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....

clave de sol -
Desde 17 Jul 2012

Olá, andreia et iago! Bem-vinda de volta! Já fazias parte da nossa lista, com um ponto de interrogação na DPP! O tópico inicial era "Mamãs de Março/ Primavera 2013", depois mudámos de cantinho porque a mamã que tinha iniciado esse tópico nunca mais apareceu e a lista estava por atualizar há muito!

Bjos e que corra tudo bem!

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Obrigado:) eu nao li td por isso nao vi o meu nome na lista:) obrigado!!!!!

a medica tinha dito k era 2 de abril mas pla eco de ontem a medica deu a certeza k e 27 de marco como eu sempre axei k era por volta de 28 de marco Sorriso

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

Anne Crystal -
Desde 04 Maio 2012

A todas as futuras mamãs muitos parabéns! Uma prima minha nascerá dentro de 2 semanas e como provavelmente vou ser madrinha tenho-me ocupado a procurar coisinhas para lhe oferecer e acabei por encontrar este projecto onde poderão obter algumas peças bem bonitas para os enxovais dos vossos bebés e a preços acessíveis! Gostei muito do serviço e dos produtos, por isso espero que aproveitem também! Espertalhão

http://mademommy.blogspot.pt

http://www.facebook.com/#!/pages/Made-by-Mommy/367599789975029

baixinha79 -
Desde 22 Set 2012

olá a todas também gostava de entrar na listinha tive o meu positivo a 17 de Julho e a minha dpp é 19 de março. É a minha primeira gravidez. Beijinhos e felicidades para todas.

P.C.

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Bom dia,

Desculpem estar a ser chata com isto, mas as coisas do site Amazon.con.uk são novas ou são em 2ª mão tipo OLX e CustoJusto?

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá Bete,

O teste do bicarbonato é simples, colocoas em 1 copo de plástico xixi e noutro copo de plástico a mesma quantidade de bicarbonato depois despejas o xixi para o copo do bicarbonato, se não reagir é menina, se reagir por menor qie seja a reação é menino...

E pelos vistos nunca falhou, aqui neste cantinho temos tentado e não tem falhado...

Faz e depois vem cá contar..

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Bom dia

Parabéns às novas mamãs, que corra tudo bem...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Oi Baixi,

Como te sentes hoje?

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...