Dellmar não estás melhor?
Oh Cristal isso custa tanto, as melhoras barrigudinha
Huauuuuuuuuuuu Parabéns joanagabriel
Dellmar não estás melhor?
Oh Cristal isso custa tanto, as melhoras barrigudinha
Huauuuuuuuuuuu Parabéns joanagabriel
Olá a todas,Vim agora da eco. É um rapazão, sem sombra para dúvidas! LOL
Estava tudo OK. Tá grande e mese-se bem.
Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....
Olá a todas,Vim agora da eco. É um rapazão, sem sombra para dúvidas! LOL
Estava tudo OK. Tá grande e mese-se bem.
Ai Joana que bom.... É tão bom saber que eles estão bem e são saudáveis
Mas na 1ª eco não ficou a suspeita de ser menina?
Ou estou a fazer confusão?
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Entao meninas como estão??
Eu estive de férias uma semana! No segundo dia no Algarve comecei com perdas e la fui ao hospital de Faro. Estava tudo bem e la fiquei um dia de repouso.
Esta semana fiz a eco das 12 semanas. O meu bebe mexia-se imenso, mas infelizmente não deixou ver o sexo.
Quanto a corrimento tambem tenho muito, branco e pastoso! Como alguem ja aqui disse, cheguei a achar que estava com perdas de urina, de tao molhada ficar. Cheguei a pensar se gravidez dava incontinecia, visto que nem sentia eehehe
Em relação aos biberons tambem vou comprar da Tommee Tippee! acho-os muito fofinhos e anatomicos, mas vou optao pelo esterilizador eectrico, visto sempre me terem aconselhado a evitar as radiaçoes do microondas nos bebes.
Assim ja escolhi e vou comprar este kit no amazon, acho bastante completo e fica perto de 80 euros
http://www.amazon.co.uk/Tommee-Tippee-Closer-Complete-Starter/dp/B004GCJ...
Que acham??
Ate breve
Eu sempre achei que seria uma menina, mas enfim... É mais um rapaz para se juntar aos 3 primos e ao irmão.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Eu sempre achei que seria uma menina, mas enfim... É mais um rapaz para se juntar aos 3 primos e ao irmão.
Mas o médico tinha dado algum palpite na 1ª?
Oh querem ver que é a 1ª falha do teste do bicarbonato... eheheeh
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Na primeira ele nem tentou ver.
Ainda ninguém contradisse o teste do bicarbonato??
Agora vem toda a gente dizer: eu ja sabia que era um rapaz, mas como querias uma menina não disse nada. LOL Por favor!
mamas que já tem um bebe e que agora vão ter outro e visto que a diferença de idades vai ser pouca estão a pensar comprar carrinho de gemeos?
vies-te fazer-nos os papás mais felizes do mundo:D 26/08/2011
http://odiariodoafonso.blogspot.com/
Olá!
Fiz a eco há uma semana, foi tão emocionante! O papá quase chorou e eu só me contive porque a médica não disse imediatamente que estava tudo bem e eu não quis "festejar" sem ouvir as palavras mágicas. Está tudo bem com o bebecas e a médica deu o palpite de que será um menino! O teste do bicarbonato deu menina (não fez reação absolutamente nenhuma). Se se confirmar o palpite da médica, o teste do bicarbonato falhou...
A DPP afinal mantém-se (ainda bem!).
Continuo sem grandes sintomas, mas a aumentar de peso e de "largura".
Um beijo a todas, principalmente às meninas que têm nuvens de incerteza a pairar (Tiny, etc. - desculpem, não decorei os nomes). Muita força a vocês, acreditem que no fim bate sempre tudo certo!
Olá mamãs!
Sou nova nestas bandas e tb sou mamã de março (DPP - 18/3).
Queria que me dessem opinião numa coisa que me está a agoniar a algum tempo!!
Já se sabe que nao se pode comer chouriço e enchidos que nao estejam cozinhados. E bolas de carne?? Aquilo tem chouriço, fiambre e queijo...vai ao forno...mas será tempo suficiente para se considerar "cozinhado"? ADORO bolas de carne e tenho uma fatia a olhar para mim neste momento!!!!
Parabéns Joana <:P <:P
Eu também sempre pensei que ia ter uma menina, quando o médico disse que sem duvida era rapaz foi como se tivesse levado com um balde de água fria! É claro que o papá ficou felicissimo da vida e até lhe vieram as lágrimas aos olhos!
Agora só quero que seja saudavel... eheheh (e lindo de morrer aahahah
)
Tatx
04.07.2012 - Um positivo assustador
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável
Eh pá, de repente tantos posts para ler assim é que eu gosto!!!
Bem joanagabriel parabéns pelo menino!!!
Microondas: eu axo que esterilizar não faz mal...agora dar comida aquecida é capaz de ser + perigoso...
Enchidos: tb tenho essa dúvida, mas se podemos comer pizzas...eu axo que indo ao forno é considerado cozinhado... vai a altas temperaturas...
Os biberons...adoro estes e os step up chicco, mas já li que alguns bebés rejeitam os step up...arrisquei estes.... sempre quis assim gordinhos!!! São tão fofos!
Enchidos, fiambre e coisas que tais pode-se comer se for cozinhado ou congelado e descongelado, para matar o bicharoco do toxoplasma.
Ficaria nas nuvens com uma menina, mas o que interesa é que está tudo bem, é lindo, tá grande e tem nariz. lol O pai e o mano ficaram radiantes com a notícia de um novo macho para a matilha.
Enchidos, fiambre e coisas que tais pode-se comer se for cozinhado ou congelado e descongelado, para matar o bicharoco do toxoplasma.
Ficaria nas nuvens com uma menina, mas o que interesa é que está tudo bem, é lindo, tá grande e tem nariz. lol O pai e o mano ficaram radiantes com a notícia de um novo macho para a matilha.
posso juntar-me a voces?! tava pa ser mama de abril mas afinal o meu bebecas ta previsto pa 27 de marco:) ja fiz o ratreio bioquico ontem tou tao babada o meu bebecas n parava de mexer e metia a maozinha a frente da cara e um malandro lolll
para me porem na listinha vou ter o meu bebecas no HUG-GENEVE
BJOCAS
A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz
Olá novamente mamãs! Já vi aqui várias mamãs a falar do teste do bicabernardo para descobrir o sexo bebe...
Alguém pode me ensinar como se faz??? Gostaria de tentar, sei que nao e confiavel, mas quem nao arrisca nao petisca..
O da lixivia para ver se esta gravida ou não, dei certo comigo, quem sabe agora este...
Beijinhos e uma Boa Noite
Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....
Olá, andreia et iago! Bem-vinda de volta! Já fazias parte da nossa lista, com um ponto de interrogação na DPP! O tópico inicial era "Mamãs de Março/ Primavera 2013", depois mudámos de cantinho porque a mamã que tinha iniciado esse tópico nunca mais apareceu e a lista estava por atualizar há muito!
Bjos e que corra tudo bem!
Obrigado:) eu nao li td por isso nao vi o meu nome na lista:) obrigado!!!!!
a medica tinha dito k era 2 de abril mas pla eco de ontem a medica deu a certeza k e 27 de marco como eu sempre axei k era por volta de 28 de marco
A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz
A todas as futuras mamãs muitos parabéns! Uma prima minha nascerá dentro de 2 semanas e como provavelmente vou ser madrinha tenho-me ocupado a procurar coisinhas para lhe oferecer e acabei por encontrar este projecto onde poderão obter algumas peças bem bonitas para os enxovais dos vossos bebés e a preços acessíveis! Gostei muito do serviço e dos produtos, por isso espero que aproveitem também!
http://www.facebook.com/#!/pages/Made-by-Mommy/367599789975029
olá a todas também gostava de entrar na listinha tive o meu positivo a 17 de Julho e a minha dpp é 19 de março. É a minha primeira gravidez. Beijinhos e felicidades para todas.
P.C.
Olá Bete,
O teste do bicarbonato é simples, colocoas em 1 copo de plástico xixi e noutro copo de plástico a mesma quantidade de bicarbonato depois despejas o xixi para o copo do bicarbonato, se não reagir é menina, se reagir por menor qie seja a reação é menino...
E pelos vistos nunca falhou, aqui neste cantinho temos tentado e não tem falhado...
Faz e depois vem cá contar..
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013