Lamento muito . Força .
Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀
Meninas, lamento muito... Tantas perdas. Espero que em breve tragam boas noticias e que tenham mais sorte. Beijinhos
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Ola mamas! Posso juntar-me a voces?
A verdade é que segundo a DUM a minha DPP é para 03/06/2015 mas o mais provavel é nascer em finais de Maio...ainda nao fui a nenhuma consulta, so consegui marcar no CS para 30 deste mês e a senhira so me queria marcar para finais de Novembro, lol, onde ja estarei de mais de 12 semanas se tudo correr bem...
Ja tenho uma pimpolha com 13 meses e estou muito feliz apesar de bem assustada, apesar de ter sido planeado a realidade da situacao deixou me a panicar um pouco....
Beijinhos a todas
A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀
Estes últimos dias têm sido terríveis para algumas meninas... Lamento a todas e não tarda verão o vosso sonho realizado!
Acho que é um medo que nos assola a todas, chegar à ecografia e algo estar errado! Espero que corra tudo bem conosco
6ªf tenho a ecografia das 12 semanas, espero que esteja tudo bem!!
Beijocas a todas e força às meninas tristonhas
Tenho a minha eco no dia 4 e muito embora pareça que está tudo a correr bem, há um grande nervoso até á data...
Aborto espontâneo em 2004
Uma filhota linda nascida em 2005
Aborto espontâneo em Outubro 2010
Um rapazola fantástico nascido em 2012
Um bebecas que se prevê nascer em Maio 2015
Olá a todas minhas queridas.
Antes de mais quero deixar a minha palavra de força e muita esperança às meninas Mindokas, Sase, Mary Vie e Manela. Lamento tanto, mas tanto
Muita força queridas, um beijinho grande. Podem sempre contar connosco para desabafar.
Queria então pedir um favor às novas meninas do grupo, se me podem pf enviar uma mp pessoal com os vossos dados, para eu actualizar o tópico, se não se importarem, pois será mais fácil para eu manter o controlo.
De resto, como andam? Eu morro de medo que algo não esteja bem com o meu bebé, ando atormentada com esses medos, mas agora tenho de esperar pois só irei fazer nova eco com as 12 semanas. Mas não tenho sentido nada de "diferente" que me leve a pensar que algo poderá estar errado. Mas tenho muito medo, até porque o meu marido não se tem contido e tem começado a contar a quase toda a gente.
Outra coisa que me preocupa é que eu já engordei 5kg desde o início da gravidez, e tendo em conta que eu já não sou magra, tenho muito receio de engordar demais.
E vocês queridas, novidades? Quando é a data da próxima eco?
Beijinhos a todas
Antes de mais quero deixar a minha palavra de força e muita esperança às meninas Mindokas, Sase, Mary Vie e Manela. Lamento tanto, mas tanto
Muita força queridas, um beijinho grande. Podem sempre contar connosco para desabafar.
Queria então pedir um favor às novas meninas do grupo, se me podem pf enviar uma mp pessoal com os vossos dados, para eu actualizar o tópico, se não se importarem, pois será mais fácil para eu manter o controlo.
De resto, como andam? Eu morro de medo que algo não esteja bem com o meu bebé, ando atormentada com esses medos, mas agora tenho de esperar pois só irei fazer nova eco com as 12 semanas. Mas não tenho sentido nada de "diferente" que me leve a pensar que algo poderá estar errado. Mas tenho muito medo, até porque o meu marido não se tem contido e tem começado a contar a quase toda a gente.
Outra coisa que me preocupa é que eu já engordei 5kg desde o início da gravidez, e tendo em conta que eu já não sou magra, tenho muito receio de engordar demais.
Beijinhos a todas
Milady_o teu marido é tipo o meu, acho que meio mundo já sabe que estou gravida!!!! =) sinceramente também tenho muitos receios mas acho que isso vai assombrar até ao fim da gravidez!!!! na sexta fui fazer a primeira eco com a minha GO e estava tudo ok, agora vou a Maternidade para consulta de Endocrinologia, obstetrícia, fazer a Eco do 1º trimeste e o rastreio dia 31 de Outubro ainda falta mas é rezar que corra tudo bem!
Quanto ao peso ando a portar-me muito bem e já conto com menos 5,200kg por isso é continuar a fechar a matraca que tudo correra pelo melhor =) =) =)
Treinante Desde Abril de 2012
Positivo a 05-07-2012
O beijinho grande às meninas cuja gravidez não correu bem. Eu também sofri um AE no início deste ano. Muita força!! Não desistam!! Daqui por uns meses já teremos notícias vossas certamente!
Milady eu tenho a minha eco das 12 semanas no dia 24. Está quase! E também já fui fazer o rastreio. Agora até parece que estou sem sintomas da gravidez. Só a barriguita é que denuncia. Eu aqui há duas semanas fui-me pesar e tinha engordado 2kg numa semana!! Uouu. Comecei a ter cuidado e voltei ao peso inicial. Também estava a abusar nas quantidades!!
Beijinhos a todas
Ola meninas, sinto muito o que aconteceu, mas pensamento positivo, muita força não tarda terão outra estrelinha a brilhar dentro de vocês!
Millady:
Beijinhos a todas
Milady olha não te preocupes com o engordar desde que seja coisas saudaveis, embora o/a Go vai avizar te , eu já nao me lembro mas neste primeira fase a "meta" sao 2kg por mes.
Da gravidez da minha filha mais velha engordei 18kg, qnd nasceu deixei quase td na maternidade so trouxe 5kg para casa sem estrias ou celulite,
Da gravidez da mais nova, engordei 7,5kg sai da maternidade a vestir as minhas calças (36) ficou tudo k.o sem estrias e celulite,
nesta gravidez com quase 8 semanas ja engordei 4kg, portanto nao sei o que me espera.
já me comecei a levantar de noite para fazer xixi e para comer, eram 2h da manha tava a comer pao e queijo que me sabe taoooooo bem, da Margarida era chocolate a toda a hora, da Constânça não foi nada de espeçial e agora pão e queijo. não tenho dores so sono e fome, nao enjoo nada uma gravidez santa!
beijinhos a todas
06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!
Olá meninas. Por aqui, aguardamos ansiosamente por sexta-feira, onde irei fazer a ECO das 12 semanas e confirmar se está tudo bem, bem como a DPP.
O sono assolou-me nos primeiros tempos, mas passou. Agora, não tenho quase sintomas nenhuns, mas começo a notar que tenho mais fome!
Desde o início da gravidez, já devo ter perdido aí uns 4Kg, mas como tenho excesso de peso, não estou muito preocupada. Desde que o bebé se esteja a desenvolver bem, o resto pouco importa.
Também ando preocupada com esta falta de sintomas, penso sempre que qualquer coisa pode não estar bem, é um sobressalto constante! Mas 6ª feira já vou ver a minha estrelinha outra vez e, se Deus quiser, tudo estará bem!
Um beijinho a todas, especialmente às mamãs que estão mais em baixo! Força!
Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021
O ganhar peso também me assusta. Do meu filho engordei 9kg desta gravidez ainda não gamhei nada mas noto que já tenho uma barriguinha. Como sempre fui mais gordita algumas pessoas já me dizem : tens de fazer dieta já tas a ficar com uma barriga.... Lol muito poucas pessoas sabem desta gravidez. Ainda não contamos á família.
Olá a todas!!! Também quero deixar um beijinho muito especial a todas as meninas que estão a passar por um momento menos bom. Eu já comecei a contar a alguns amigos e no trabalho também já sabem até porque foi preciso fazer alguns pedidos especiais devido às faltas para as consultas e ECO. Mas como estou muito feliz penso que tenho de partilhar com os amigos mais próximos e familiares. Se não correr bem sei que também estarão a meu lado para me apoiar. Hoje faço 11 semanas. Também ando muito preocupada com o peso, já engordei 2,5Kg. Como estou com muita obstipação também pode ter a ver com isso. Como não vou à "casinha" tenho tido muitas dores de barriga e esta semana entrei em desespero pois achava que estava alguma coisa mal. Já me tranquilizei e estou muito ansiosa pela ECO das 12 semanas. Um beijinho a todas e vamos tentar por de lado todos estes medos
Ola meninas!! sinto muito as perdas, sei que é uma sensação terrivel...
Mas graças a Deus com o meu Bebe esta tudo certinho.
Fiz outra ultra ontem e ja deu pra ver direitinho ele ja tem 34mm estou de 9 semanas e 6 dias pela ultrassom.
Essa semana começamos a falar para as pessoas, pois antes somente os avos e os tios sabiam da ótima noticia.
eu ainda nao ganhei peso, perdi meio kilo mas a barriguinha ja esta saliente.
É muito bom, estou muito feliz
Fabi
Olá a todas.
Descobri hoje este tópico e resolvi juntar-me porque também tenho DPP prevista para Maio de 2015.
Li todas as vossas mensagens e sinto muito por aquelas a quem não correu tão bem, também eu já passei por isso este ano e sei que não é nada fácil começar de novo. Muita força a todas.
Venho cá porque estou a ficar um pouco preocupada. Completo amanhã 10 semanas e acho que os sintomas estão a desaparecer, acham normal? Aconteceu a alguém? Dores nos seios já não sinto há algum tempo e apesar de nunca ter sentido grandes enjoos, andei com um sabor super estranho na boca durante vários dias, a comida não me sabia a nada e com alguns vómito, principalmente ao escovar os dentes, mas agora está a passar... começo a ficar assustada, com medo que alguma coisa não esteja a correr bem novamente.
Fui ao Go na semana passada e estava tudo bem, mas agora só faço ECO no dia 31.
Alguém está a passar pelo mesmo?
Beijinhos
Olá meninas! Estão boas?
Já actualizei o tópico com as informações que as meninas me enviaram por mp, por isso a todas as que eventualmente faltarem, faço o mesmo pedido.
Entretanto hoje tive um susto daqueles, porque caí e fiquei cheia de medo que algo pudesse ter acontecido ao meu bebé. Conclusão, fui ao hospital e felizmente, felizmente aparentemente está tudo bem. O bebé tem 4,8cm e o coraçãozinho bate. Hoje foi so uma eco muito muito rápida para ter a certeza que aparentemente estava tudo bem com o bebé. A eco das 12 semanas farei dia 30, apesar de estar agora com 11 semanas, só para esse dia consegui marcar.
Ai meninas, que alívio foi hoje saber que estava tudo bem com o bebé!
Entretanto o peso é algo que me atormenta porque eu há uns anos já estive mais gorda do que agora mas quando engravidei estava mais magrinha e sentia-me super bem, enquanto que agora a maior parte das calças, sobretudo justas, nem me servem. E claro, a barriguinha já começa a ser saliente. A minha família mais próxima, que já sabe, diz que já se nota.
Beijinhos a todas!
Olá companheiras desta caminhada, antes de mais força e ânimo às meninas em que o desfecho deste sonho foi menos feliz, faço votos que em breve voltem os vossos sorrisos e os vossos sonhos se cruzem com a realidade. Hoje fomos novamente ao médico, estou de 8semanas e meia, e o pimpolho ficou bonito na fotografia, a expressão do médico foi: como está grande, e lá ouvimos o pum pum e o coraçaozinho a piscar, foi engraçado. Confesso-vos que não estou a gostar nada de estar grávida, são os enjoos diários, os vómitos, este pimpolho é o maior sugador de energia que já vi, tenho os colegas todos da escola a dizer a toda a hora que não estou nada bem, que não tenho a energia que tinha antes, que deve ser da tiróide, que tenho de fazer análises, e eu não quero contar...... Depois são as restrições na alimentação, não posso fazer exercício.... A juntar ao medo de algo pode acontecer de indesejável,.... Julgava que isto ia ser mais sweet, mas não a realidade tem sido mais amarga. E vocês como está a correr??
Obrigada por me ouvirem,
Beijo a todas, uma santa gravidez
Olá meninas!!
Então hoje foi o ansioso dia em que revi o meu bebé!! fiz hoje a eco das 12 semanas (estou com 11s+5d), ao inicio não foi nada fácil... o médico não conseguia apanhar uma boa imagem e já estava a panicar por dentro e a pensar que havia algo de errado. Passámos então para eco endovaginal e lá estava ele a mexer-se e ouvimos o coraçãozito
o nosso bebécas não facilitou a vida ao dr, estava meio adormecido e de costas, e o dr teve de estar sempre a dar pancadas e a carregar na minha barriga para ele se virar e conseguir ver e medir tudo! É um bebé perfeitinho!
Fez logo o relatório do rastreio combinado e está tudo óptimo!
Amei a paciência do medico! Estivemos meia hora a fazer a eco até ele conseguir ver e medir tudo convenientemente no final ainda nos disse, sem certezas, que achava que era um menino!!
Eu sempre quis uma menina mas desde que engravidei que tinha algo que me dizia que vinha aí um menino. Vamos aguardar pela confirmação na próxima eco
Beijocas a todas
Rosa 1981 são uma bateria de análises combinados com a ecografia para despistar uma eventual deficiência (penso que principalmente as Trissomias). Espero que alguma das outras meninas lhe possa explicar melhor.
Milady que susto!! Fico feliz que esteja bem!
Miac eu sexta-feira vou fazer a eco das 12 semanas e estarei de 12s3d espero que dê para ver o sexo!!! Mas principalmente que esteja tudo bem com a saúde do meu bebé! Acho que tenho uma bacteria qualquer manhosa na vagina (mas pelo que li na net só posso ser tratada com antibiótico com peninsulina e na altura do parto vou ter que levar o antibiótico para que o bebé não seja infectado (creio que existe risco de meningite) mas sexta-feira vou tirar todas as dúvidas com a GO, porque as informações da net valem o que valem..
Beijinhos
Olá,meninas.
Hoje fui fazer a eco do primeiro trimestre e só deu para ver que o bebê está bem seu coração bate num excelente ritmo,mas não foi possível pois não deu para fazer as medições pois a médica prefere fazer com as 12 semanas completas pois eu estava 11 semanas idade ecografia,e remarcamos para a próxima sexta.
Se não fosse já mãe iria ficar com bichinhos na cabeça neste caso sei que é mais prudente esperar e saber que o trabalho da médica será bem feito e seguro.na minha opinião está ecografia é a mais linda de todas pois conseguimos ver o bebê por inteiro.muito lindo mesmo o meu bebê estava com soluços tadinho.
Olá mamãs ! Não tenho cá vindo muito ao tópico porque acabo mais por ficar no nosso grupinho do facebook , é mais fácil de conhecer todas e falarmos!
Aconselho vivamente a quem ainda não se juntou
Como tenho referido lá a gravidez está a correr lindamente e o bebecas está crescidinho com 10 semaninhas, acenou aos papás e tudo!
Hoje venho com uma curiosidade !
Sempre quis uma menina e sempre julguei que iria ter uma menina, mas claro que o que importa é ter saude e ser muito feliz ♥ Mas tem piada que desde que engravidei que parece que tenho a certeza que é um rapazolas , não sei porquê mas sinto mesmo e quase que posso afirmar. É tipo um sexto sentido de mamã !!
Alguém na mesma situação? Quais são os vossos feelings ?
Completamente apaixonada pelo meu pilinhas ♥
Olá a todas as meninas!
Ontem fui fazer a eco das 12 semanas e estou de 12s2d, o que põe a DPP em 29 de abril.
Estava tudo ótimo, primeiro também estava um bocado preguiçoso para se mostrar, mas depois da insistência da médica e de uns empurrões na minha barriga, lá deu um ar da sua graça a "acenar" e a chuchar no dedo!!! Indescritível!!!!
A médica passou-me o papel para ir fazer o rastreio, mas sinceramente acho que não vou fazer! Por aqui todas estão a pensar fazer?
Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021
Olá graviduxas
Já estamos de 9 semaninhas
Ontem fizemos a nossa eco. O nosso xuxu está com 20mm e já se distinguiu as pernocas dos bracitos e mexeu se ; ) Foi Fantástico
Já há uma semana que está a dormir a noite seguida das 23h até às 07h ; ))))
Aleitamento exclusivo até aos 6 meses ; ))))
Ola meninas!!! Lamento a perda de algumas meninas. Será que me posso juntar ao vosso grupo? Andei a ver se havia algum grupo de maio 2015 e lá encontrei. Estou de 11+1 e tá previsto para 8 de maio de 2015.
Dia 14 tive consulta e lá vimos o nosso bebecas a mexer-se viu-se perfeitamente os bracinhos e as perninhas. Na proxima quinta irei fazer a das 12 semanas e a analise por causa da trissomia.
Obrigado beijinhos
A tentar a minha estrelinha desde outubro 2012 ********
Abril 2013- 1º toma de dufine e progefik
desde Novembro 2013- sem tomar nada.
Olá mamãs, há muito que não vinha para estes lados, sinto muito pelas perdas
Espero que em breve voltem com notícias maravilhosas.
Venho dizer-vos que resolvi tirar o piercing do ubigo, o do chinês fez alergia ( criou puz )
Estou um pouco preocupada pois tenho infecção urinária, candidiase e contracções. Alguma de vós com alguns destes problemas?
Que mezinhas caseiras conhecem? a minha mãe falou em chá de barbas de milho para a infecção.
Já estou a tomar um relaxante muscular por causa das contracções...
Não quero perder o meu bebé...
Beijinho a todas *
* SaraSk *
2/09/2014 - POSITIVO
http://demaeparamae.pt/forum/10-ciclos-nada