Mamãs Maio 2015 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Miac -
Desde 02 Set 2007

Sara como te compreendo... tenho andado super enjoada Cara séria Tomo 2 nausefe à noite e 1 de manhã e passo o dia agoniada... é terrível!
Nós ainda não contámos a ninguém Sorriso queremos esperar pelas 12 semanas e confirmar que está tudo bem Sorriso

ca_84 -
Desde 11 Abr 2011

Mamãs junto-me a vocês, tenho dpp para 3 de Maio e tenho passado muito mal com enjoos e vómitos já desde as 5 semanas , tem sido um tormento.
É a minha terceira gravidez, a primeira correu mal e tive aborto retido, a segunda deu-me a minha filhota e esta foi uma agradável surpresa !
Vou fazer eco e rastreio juntos, sou seguida só no público.
Felicidades para todas Grande abraço

Mindokas -
Desde 15 Out 2011

Olá Olá, infelizmente tive uma noticia que me deixou triste. Estaria neste momento de 7/8 semanas, mas esta 2a recebi a noticia que o meu saco não desenvolveu, pelas medições, o que acho estranho pois antes não via a vesícula e agora já vi. Mas pronto, a médica disse que não é evolutiva.

Optei por aguardar, e dia 12/10 terei de ir ao hospital. Vamos ver, já tive um aborto retido, às 6semanas, infelizmente estas situações acontecem, só não esperava ser eu a tirar a bolinha preta novamente.

Olhem, mas passei por aqui, para vos dizer que estou a aplaudir de pé toda a vossa jornada!! Espertalhão Beijinhos Beijinhos

Eu tirei a bola preta, vocês tiram as brancas! Força e contenham a ansiedade, o stress...;) ***

Mindokas

Sobre Mindokas

1o positivo - 4.2.2014 AR - 15.3.2014
2o positivo - 3.9.2014 GA - 15.9.2014
3o positivo - 20.7.2015...24.02.2016 (1filhote fantástico)
4o positivo - 17.08.2018...11.05.2019 (1filhote maravilhoso)

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Ola Mindokas! Pode não ser desta mas será para numa próxima, se é isso que queres chegará o teu dia de tirar a bola branca! Nao percas a esperança e nao te esqueças que o stress e a ansiedade não ajudam nada! Desejo que tudo te corra pelo melhor do fundo do coração. Beijinho grande grande e muita força e energia positiva! Piscar o olho

Mindokas -
Desde 15 Out 2011

Muito obrigada Sase1015!
Sim é um desejo, comum a nós todas. Sorriso
O meu maridão ainda tem esperança, pois não tenho hemorragias nem nada, tenho ainda sintomas de gravidez (mas acho normal, o cocktail hormonal está todo cá). Obrigada pelo apoio. <3

Vamos ver como vai tudo correr...

Força para vocês!!!!Beijinhos Beijinhos

Sobre Mindokas

omeupimpolho -
Desde 18 Abr 2013

Meninas, já alguem perguntou acima: Isso do rastreio é precisamente o quê? eu tenho a eco para marcar para inicio de novembro e as analises para fazer! e tenho uma folha para fazer uns testes bioquimicos!!! è isso???
Bjinhos e obrigadas

Mateus...a minha vida nasceu a 08-11-2012
Mais um ser para eu amar... <3

Marlopesborges -
Desde 02 Out 2014

Deixe o seu comentário... Sonhador

Olá mamas,
Ainda sou nova por aqui, e tal como voces, se tudo correr bem serei mama em Maio! (D.PP_10/05/15)
O meu caso não é muito parecido com o vosso, porque ao contrário da maioria, nao foi planeado...
Mas no entanto, foi a melhor noticia da minha vida, e apesar de ser so um feijaozinho já é imensamente amado!
Como estou atrasada, so hoje soube o resultado das analises! Sou imune à toxoplasmose.. fiquei super feliz porque tenho 4 bichanos em casa que amo! No entanto, tenho "vestigios de albumina na urina" Alguma de voces esteve com o mesmo?

Estou com todos os medos, receios e duvidas do mundo :S..

Coração despedaçado

mum2 -
Desde 13 Jun 2014

Mindikas... muita força linda... mas não poderás estar de menos tempo?? não ha essa hipotese??
Bjs******

katarina23 -
Desde 06 Fev 2013

ontem apanhei um susto enorme, fui a casa de banho e nos boxers tinha um pouco de sangue escuro... Hoje como tinha consulta, não fui ao hospital, e disse a medica o que se passou, ela acalmou-me e disse que as vezes é normal ter pequenas perdas de sangue no inicio da gravidez... mesmo assim tenho receio que se esteja a passar algo, que o meu "bebe", não esteja a desenvolver... Triste

Catarina Moreira

Paulita_Maria -
Desde 14 Set 2014

Pelo SNS estou isenta!

BabyC -
Desde 11 Abr 2012

Posso junta-me??!!! Espertalhão estou de 8 semanas e 4 dias Sorriso DPP 10/05!!! Tenho um bebe com quase 11 meses! Esta gravidez foi planeada, gostava de ter 2 filhos com idades próximas mas nem tanto Sorriso Engravidei logo no 1.mês e será muito bem vind@ Espertalhão Tenho a primeira consulta dia 8/10!!! beijinhos a todas

BabyC -
Desde 11 Abr 2012

@s voss@s Feijocas já tem nome??? Nós gostávamos de ter uma Carlota mas se voltar a ser um pilas será o Lourenço ou o Frederico...Partilhem as vossas escolhas <3

Taniapalminha -
Desde 09 Jun 2012

Pois a minha ou é benedita ou Henrique Sorriso

Tania rodrigues

KarlaMF -
Desde 11 Set 2014

Em principio o nosso bebé as será miguel ou diana. Mas achamos que é um rapaz.

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Olá meninas! Criei um grupo no facebook com o mesmo nome que temos aqui.
É um grupinho SECRETO e ninguem verá no facebook as nossas publicações, comentários ou fotos. apenas os membros do grupo veem o k é publicado.
quem se quiser juntar a nós é mt bem,-vinda, tem apenas que enviar o e-mail para que vos possa adicionar!! <3

irisgraca -
Desde 23 Jan 2012

Ja enviei msg com o meu mail Piscar o olho

Sobre irisgraca

Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
♥♥♥♥.5.♥♥♥♥.10.♥♥♥♥.15.♥♥♥♥.20.♥♥♥♥.25.♥♥♥♥.30.♥♥♥♥.35.♥♥♥♥.
No dia 1 de Maio às 39s+1dia nascias tu minha Bonequinha <3

kikas30 -
Desde 01 Out 2014

eu desde de maio menstruação esquisita pouca e 3 dias no max . O normal era dia certinho todos os meses . Desde maio tudo mudou quantidade,duracao e cólicas dores de cabeça dor de cabeça .....minha ultima menstruação foi dia 24 de agosto .hoje veio de manha veio uma cena rosada e ficou castanho .já não percebo nada ontem fiz um teste do continente e deu uma risca e do lado esquerdo .uma bem fraca .não percebi se era neg ou positivo ....nunca tive atrasos .na gravidez da minha filha de dez anos tive sangramentos ate as 18 semanas.....tou confusa,

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

ja enviei convite Sorriso

TICHA258 -
Desde 24 Ago 2010

ola mama o meu teste deu como teu amanha irei fazer outro teste a mnha ulima menstruacao foi dia 22 de agosto.

Sobre TICHA258

Ja nasceu a minha filhinha linda Yara Raquel..:)
Dia 20 de Outubro as 6:35 com 2.955kg e 46 cm:)Amo-te muito filha
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(★38)♥40

irisgraca -
Desde 23 Jan 2012

Nao apareceu nada.

Sobre irisgraca

Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
♥♥♥♥.5.♥♥♥♥.10.♥♥♥♥.15.♥♥♥♥.20.♥♥♥♥.25.♥♥♥♥.30.♥♥♥♥.35.♥♥♥♥.
No dia 1 de Maio às 39s+1dia nascias tu minha Bonequinha <3

TICHA258 -
Desde 24 Ago 2010

ola mama o meu teste deu como teu amanha irei fazer outro teste a mnha ulima menstruacao foi dia 22 de agosto.

Sobre TICHA258

TICHA258 -
Desde 24 Ago 2010

ja aceitei convite Anjinho bora la mama juntem se a nos Cegonha

Sobre TICHA258

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Paulita_Maria escreveu:
Pelo SNS estou isenta!

Como fizeste??? O que foi preciso levares ao CS?? Beijinhos

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Marlopesborges escreveu:
Deixe o seu comentário...
Olá mamas,
Ainda sou nova por aqui, e tal como voces, se tudo correr bem serei mama em Maio! (D.PP_10/05/15)
O meu caso não é muito parecido com o vosso, porque ao contrário da maioria, nao foi planeado...
Mas no entanto, foi a melhor noticia da minha vida, e apesar de ser so um feijaozinho já é imensamente amado!
Como estou atrasada, so hoje soube o resultado das analises! Sou imune à toxoplasmose.. fiquei super feliz porque tenho 4 bichanos em casa que amo! No entanto, tenho "vestigios de albumina na urina" Alguma de voces esteve com o mesmo?
Estou com todos os medos, receios e duvidas do mundo :S..

Ola mamã! Bem vinda! A minha data prevista para o parto é a mesma, dia 10-05-2015!!! :baby:
No entanto, e respondendo a tua pergunta, eu ainda nem fiz as analises, só as tenho marcadas para a semana que vem, as 9 s3d... Preocupado Já fizeste com quantas semanas?? Beijinho! Boa sorte!!! Piscar o olho

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

BabyC escreveu:
Posso junta-me??!!! estou de 8 semanas e 4 dias DPP 10/05!!! Tenho um bebe com quase 11 meses! Esta gravidez foi planeada, gostava de ter 2 filhos com idades próximas mas nem tanto Engravidei logo no 1.mês e será muito bem vind@ Tenho a primeira consulta dia 8/10!!! beijinhos a todas

Bem vinda!!!! Estou com o mesmo tempo, aminha dpp também é dia 10-05-2015!!! Já fiz uma eco as 6semanas, vida o coração bater! Agora tenho consulta e analises para dia 8-10 também! Boa sorte! Piscar o olho

jfilipavr -
Desde 14 Nov 2011

Olá meninas..... eu tenho andado tão enjoada....
Está a ser muito complicado, nem a tomar o nausefe fico bem. Eu sou enóloga e a vindima está no auge, e parece que o meu feijoca não vai gostar de vinho, pois assim que entro na adega fico de tal forma enjoada que não me aguento. Não está a ser nada fácil, ainda não contei na empresa e acho que já começam a suspeitar de alguma coisa.

Dia 13 vou fazer nova ecografia para confirmar se está tudo bem, estou neste momento de 8 semanas e 3 dias.

Adicionem-me ao grupo do facebook, o meu email é [email protected]

Quanto ao sexo, gostava de uma menina, mas o que importa é que seja saudável. Se for menina será uma Bianca ou Carlota, menino gostamos de Bernardo e Frederico.

Beijinhos

Mindokas -
Desde 15 Out 2011

Adorava Mum2, sinceramente adorava...mas tenho andado com umas perdas de sangue, não sei. Não é normal em 2 semanas, o saco ter o mesmo tamanho...embora na primeira vez não aparecesse a vesícula e agora já tenha aparecido. Quem me dera que houvesse essa hipotese, a médica descartou logo. brrr....

Beijinhos e obrigada,

Mindokas

Sobre Mindokas

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Olá meninas! Criei um grupo no facebook com o mesmo nome que temos aqui.
É um grupinho SECRETO e ninguem verá no facebook as nossas publicações, comentários ou fotos. apenas os membros do grupo veem o k é publicado.
quem se quiser juntar a nós é mt bem,-vinda, tem apenas que enviar o e-mail para que vos possa adicionar!! <3
enviem o e-mail por mensagem please...

BabyC -
Desde 11 Abr 2012

Olá Manuela...segue o meu email para me adicionares ao grupo do facebook [email protected]! Beijinhos

BabyC -
Desde 11 Abr 2012

Olá JFilipa Piscar o olho eu já tenho um Bernardo com 11 meses e se for uma menina tb será uma Carlota Piscar o olho se for outro pilas Lourenço ou Frederico! Temos as mesmas opções de nomes <3 beijinhos

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...