Mamãs Maio 2015 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
karina santos b... -
Desde 05 Out 2014

ola é minha primeira vez aqui. meu bebe sera para 22 de maio estou de 10 semanas descobri no dia 1 de outubro não dei atenção ao meu atraso no mês de agosto pois andava muito estressada mais como eu estava tendo muito sono fiz o teste de farmácia e deu positivo depois fiz o beta e confirmou. bjus

Foco Força e Fé

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Jlazuis escreveu:

Xanaah escreveu:Olá meninas como estão?
Eu fui hoje a consulta as analises do 1º Trimestre estão optimas esta tudo bem Sorriso
Tenho a eco marcada para o dia 18.
Ouvi foi um raspanetezinho da minha médica porque estou de 10 semanas e desde das 6 semanas ate agora as 10 (em 4 semanas) já engordei 2.200 Kg.
Mas está tudo bem é o mais importante, agora e esperar por dia 18 para ver o meu bebé e ver como está tudo.
Beijinhos grandes

Ola mama tb estou de 10 semaninhasas estou cheia deedo k corra alguma coisa mal. Ja tens barriguinha?

Olá mama.. Eheh que giro estamos com o mesmo tempo de gravidez Sorriso
Sim já tenho uma barriguinha assim redondinha já se nota.. Eu também ando com um medo que algo corra mal, mas não podemos estar assim só nos faz mal a nós e aos nossos bebés que vão sentindo tudo o que nós sentimos, temos de andar calmas e desfrutar este momento. Tudo irá correr bem força.

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

As meninas novas k pediram para se juntar a nós no grupinho secreto do facebook devem enviar mensagem com o e mail para que vos possa adicionar ou pedir amizade no facebook para o email [email protected]
Beijinhos

Milady_ -
Desde 18 Jun 2014

Olá queridas! Como estão?

Eu não estou no grupo do facebook, para já ainda não me sinto à vontade para partilhar a minha identidade. Desculpem, a sério.

Entretanto hoje foi o dia da minha eco do 1º trimestre Espertalhão
O bebé é tímido, não deixava ver nada, mesmo a carinha o médico esforçou-se imenso e fartou-se de remexer na minha barriga, porque a criança nada! Mas lá deixou ver o ossinho do nariz Piscar o olho
Ver o sexo é que nem pensar! Por isso vou continuar na indecisão :\
Deixo os meus valores:
- Tamanho da cabeça ao rabiosque: 7,5cm
- Translucência da nuca: 1,43mm

E os vossos?

Vou actualizar o tópico com as novas mensagens das meninas! Beijinhos

Milady_ -
Desde 18 Jun 2014

Olá queridas, tudo bem?

Bem, isto anda um bocadinho parado Triste

Será que todas as meninas foram para o facebook e deixaram de vir cá? Eu ainda não me posso juntar ao facebook...
O tópico está actualizado

Beijinhos

suzisabel -
Desde 13 Fev 2014

Ola milady eu sou sincera é me mais pratico estar no face pelo facto de ir á NET pelo telemovel

sppratas -
Desde 07 Out 2014

Eu cá continuo por aqui Sorriso
Anciosa que chegue a próxima semana para ir fazer a eco das 12 semanas a desejar que esteja tudo bem e só espero que a médica me autorize a levar uma gravidez normal... já chega de repouso e de estar fechada em casa.
beijinhos a todas Sorriso

ca_84 -
Desde 11 Abr 2011

Olá meninas!
Para já também ainda não me juntei ao grupo do facebook, não páro lá muito, lá mais para a frente devo-me juntar.
Também já fiz a eco e o rastreio, o bebé portou-se muito bem, o médico disse que ele ou ela é muito simpático, deixou-se medir todo Espertalhão Ainda me deu um palpite para menino mas sem confirmar, ainda não mudo a cor do contador Sorriso
Valores não apontei nada, fiz a eco na maternidade e eles só dão fotos mas disseram-me que está tudo bem! Também fiz o rastreio no mesmo dia, saberei o resultado na próxima consulta mas caso haja algo de preocupante avisam logo(como já foi há 2 semanas estou tranquila).
Andei 2 meses a vomitar tudo, felizmente já ando melhor mas muito cansada, eu que adoro caminhadas agora arrasto-me para todo o lado possa!
E vocês ainda têm muitos sintomas?
Beijinhos e felicidades para todas

cjsantos -
Desde 22 Ago 2014

Olá! Eu também paro mais por aqui. Só na próxima sexta-feira é que faço a eco das 12 semanas e então na segunda-feira já conto na empresa! Espero que esteja tudo bem dado que fiz alguns esforços com umas caixas mais pesaditas na sexta-feira... E ando mais preocupada. Mas se deus quiser estará tudo bem Sorriso sintomas é que nem ve-los! Só cansaço! Santa gravidez a todas as mamãs! Piscar o olho

rosa1981 -
Desde 24 Set 2014

Eu hoje tive um daqueles dias maus, vomitei a sério logo de manhã, ainda por cima tive um casamento, depois baby shower de uma amiga. Estava morta por chegar a casa. Hoje uma amiga descobriu a gravidez, pois eu costumo ir para a escola de bicicleta, o médico proibiu-me sao 10km e ele desaconselha, para toda a gente é estranho eu nao andar na minha amélia, como lhe chamo. Como estao de dores nas pernas? Eu é horrivel, como tenho varizes, mesmo a por o venex gel, chego ao final do dia morta. Preciso que o médico me libere o exercicio fisico. No dia 27 tenho ecografia, ainda falta muito. Beijo para todas

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Milady ao participares no grupinho do facebook não estas a revelar a ninguém a tua identidade. Só o fazes se assim entenderes. É um grupo secreto e nada do k de partilha la é visualizado por outras pessoas fora do grupo. Só as 36 meninas k fazem parte do grupinho podem ver o k partilhas, é mais discreto do k aqui. É mt reconfortante partilharmos fotos, medos e alegrias.
Quando te sentires preparada estamos a tua espera! Beijinhos

Lili_Maria -
Desde 04 Set 2014

Olá Manuela 74 e é possível às restantes membros do grupo verem as tuas fotos, publicações, como se fosse tuas amigas?

MJ76 -
Desde 27 Jun 2014

Lili_Maria se falas sobre a tua pagina pessoal, ninguem ve o que publicas a menos que tenhas as configuracoes publicas, se tiveres apenas para amigos pessoas de fora nao vao ver nd na tua pagina....dentro do grupo, o que publicas so ve quem estiver dentro do grupo, pessoas de fora tb nao vao ver.

my_sunshine -
Desde 17 Ago 2008

Olá meninas, como nem tudo corre como nós desejamos, conto-vos o ponto de situação da minha gravidez.
Fiz a 1ª ecografia no Hosp. S. João, com 12 semanas + 2 dias, DPP para 02/05. O valor da Translucência da nuca foi de 3 mm quando deveria ir até ao 2,5mm, o que aumenta a possibilidade de Síndrome de Down. Todos os outros valores estão normais, incluindo os ossos nasais que estão visíveis.
O rastreio deu positivo para Trissomia 21 com valor de 1 para 216 e vou fazer a biopsia vilosidades coriónicas na 4ª feira, para não esperar pelas 16 semanas para a amniocentese. Sinceramente, penso que vai ser um falso positivo, e todas as médias me disseram o mesmo, por isso não estou a desesperar e estou relativamente calma.
Estou ansiosa pelo exame, mas quero despachar tudo isto o mais rápido possível, para chegar a boa notícia que tanto espero, que é que a minha menina está bem (fiz uma 2ª eco na Dra. Ana Barbosa, 2 dias depois da do S. João e ela viu que era menina, como eu sempre quis).
Deixo-vos a foto em 3 D que tenho e depois dou notícias.
Espero que tudo continue a correr pelo melhor convosco e com os vossos bebés.

di_l -
Desde 21 Mar 2013

Olá mamãs de Maio,

Junto-me a vós.
A DPP é 15 de Maio.
Boa sorte para todas!

MiriamLF -
Desde 25 Jun 2009

Olá meninas! Sou mamã de primeira viagem e junto-me a vocês nesta viagem, porque também espero o meu bebé em Maio de 2015. Sorriso Gostaria muito de me justar a vocês no grupo do facebook. Posso fazer parte? Obrigada e tudo a correr bem para todas!!

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Vai ver k e um falso positivo e vai estar tudo bem com a sua bebe. Desejo lhe do fundo do coração as maiores felicidades e k tudo corra bem Sorriso
Beijo

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Claro k sim Miriam! Envia msg privada com e mail.

my_sunshine -
Desde 17 Ago 2008

Obrigada MartaVitor. Depois conto como correu.

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ola!!
Amanha tenho a eco do 1 trimestre em Moscavide

Nunca la fui e espero gostar!

Espero tb que de para fazer pela barriga.

Jokas!!

Sobre Ana Alex

Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!

my_sunshine -
Desde 17 Ago 2008

Meninas, se alguém tiver que fazer a biopsia, não stressem. Não dói. Provoca um simples desconforto mas é tão rápido que passa num instantinho. Agora é só esperar que os resultados sejam bons

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá Mamãs!! Sorriso
Então como está a correr tudo? Já começaram a comprar coisinhas?
Na 6ªfeira fui à consulta com a OB e espreitamos o feijoco, que estava sentadinho a descansar eheheh está tudo bem conosco! Já marquei a eco morfológica, foi difícil por ser na altura do natal e fim de ano e haver muitos médicos de férias, mas lá consegui. Entretanto vou ter de mudar de OB porque a minha está grávida e vai ter bebé no inicio de abril... Há aqui mamãs a serem seguidas no hospital da luz? Se sim com que médica?
Bjocas

fatuxa81 -
Desde 18 Out 2013

ola meninas nao tenho dito nada, porque a gravidez estava a ser muito calminha, fiz o rastreio bioquimico combinado com a ecografia das 12 semanas, a ecografia segundo a medica esta optima, todos os aspectos de referencia estavam normais, mas em relação a analise do rastreio bioquimico, veio uma percentagem, muito reduzida segundo a medica, mas mesmo assim e uma percentagem positiva de anomalia no bebe e a medica aconselhou a fazer a amniocentese, acho que desabei porque nao estava nada à espera, mas a medica disse para nao precoupar, porque ha muito falsos positivos e tem quase a certeza que o meu é um deles, mas e muito angustiante...entretanto espero que com as restantes mamãs esteja tudo bem!!

beijinhos mamas!

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ai Fatuxa81 como compreendo a tua angustia...eu ainda só fiz o rastreio bioquimico, para a semana vou fazer a eco e tou literalmente cheia de medo dos resultados... Graças a Deus nem eu nem o meu marido temos historial de trissomias na familia mas fogo é uma ansiedade... Só peço a Deus que esteja tudo bem. E vais ver que isso foi um falso positivo de certeza que esta tudo bem com o teu bebecas Sorriso
Muitas felicidades

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Brunahil -
Desde 14 Set 2012

Olá mamas,
Pensava ser de Abril, mas afinal vou ser mamã de Maio!
Dpp prevista para 9 de Maio, fiz eco ontem e esta td aparentemente normal para a idade gestacional, foi muito bom ver o nosso bebezinho. E já sabemos também, sem margem para dúvidas, que é um menino, o nosso terceiro.
De resto enjoos horriveis lolol, que pelos historial permanecem até ao dia do parto (era bom que desta vez passassem mais cedo).
Boa gravidez para tds.

fatuxa81 -
Desde 18 Out 2013

Ola MartaVitor, nós tambem nao temos historial na familia, e alem disso nunca ninguem necessitou de fazer amniocentese, por isso é que foi ainda mais chocante, nao estava mesmo nada à espera, agora estou há espera que me marquem no hospital para ir fazer e depois rezar para que nao seja nada mais do que um susto....a medica ainda ontem disse que em 100 casos com os valores iguais aos meus não houve um unico em que a amniocentese tenha dado positivo, foram todos falsos alarmes...vamos aguardar! Não te preocupes, vai tudo correr bem contigo concerteza!!!

beta.teixeira -
Desde 20 Jun 2014

Ola
O meu bebé esta previsto para o 14 de maio de 2015.
Tenho estado em casa e devo continuar, pois tenho tido algumas pequenas perdas de sangue, e tenho tido genero de colicas. Por isso repouso.
Bjs nas barrigas e corra tudo bem conosco

my_sunshine -
Desde 17 Ago 2008

Meninas, já tenho o resultado da biópsia, e graças a Deus está tudo bem! O bebé não tem Trissomia 21! Surpresa das surpresas, é menino, quando já me tinham dito na ecografia que seria menina! Mas o que interessa é que esteja tudo bem. Estou feliz!

beta.teixeira -
Desde 20 Jun 2014

Ainda bem q esta tudo bem com o teu bebé, fico contente. Bjs

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

tatianacz
DPP:21/05/2015

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...