Mamãs Maio 2015 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Tenho convidado as meninas que pediram mas não sei se estão a conseguir pois ainda não aparecem como membros.
Digam se já receberam o convite por favor.

TanocasCentro -
Desde 24 Set 2010

eu recebi aceitei mas agora tem de confirmar

Treinante Desde Abril de 2012

Positivo a 05-07-2012

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Não percebo nada Triste não me aparece nada a pedir confirmação Triste

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Já dá!! Sorriso

KarlaMF -
Desde 11 Set 2014

Manuela74, eu mandei por msg aqui no forum o meu email, mas ainda não recebi nada.

katarina23 -
Desde 06 Fev 2013

Manuela74 também já enviei o meu Mail e ainda não recebi convite Triste

Catarina Moreira

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Também enviei o mail por mensagem aqui no fórum e ainda não me apareceu nada Sorriso

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Mamas não consigo entender o porquê mas apesar de enviar o convite nem todas o recebem. Quem não tiver recebido e pretenda fazer parte do nosso grupinho de facebook SECRETO deve enviar-me um pedido de amizade e de seguinda enviar mensagem pelo messenger a solicitar fazer parte do grupinho.
Beijinhos!! Sorriso

Eli2014 -
Desde 27 Ago 2014

Olá Manuela74! Temos histórias bem parecidas, tb tenho 40 e este bebe tb vem de uma ICSI que nos já havíamos decidido que seria a ultima tentativa ( foram 5). Graças a Deus, deu tudo certo e aqui está nosso milagre. Agora já estou com 9 sem e 5 dias. Otima ideia a do grupo no FB. Envio meu email para q possa enviar o convite [email protected]..
Espero que estejam todas bem e com suas sementinhas saudáveis e felizes!

Sara Pimenta -
Desde 05 Dez 2011

Olá meninas.....como teem passado com os seus babies? Eu descobri que afinal o que andava a ter nao eram enjoos de gravida mas uma especie de virose Triste hoje ja me sinto melhor mas nem conssegui praticamente comer durante estes ultimos dois dias.

"Á espera da nossa princesa Diana"
DIA 02/06/11->POSITIVO
DIA 13/09/11->É UMA MENINA
DIA 22/01/12->NASCEU A NOSSA MENINA

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Enviei convite ELI2014! Vê se recebeste!

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Olá mamas. Gostaria de me juntar ao vosso grupo apesar de ter DPP para dia 2 de Junho. Sendo esta a minha segunda gravidez tenho a sensação que correndo tudo bem serei novamente mamã ainda no mês de Maio. Neste momento estou de 5 semanas e 3 dias e tenho uma menina que completa hoje 28 meses. Embarquei nesta nova aventura quase sem saber mas estamos muito felizes por irmos dar um(a) mano(a) à nossa princesa. Ficarei muito contente se me aceitarem no vosso grupo mas compreendo se assim não o entenderem.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Eli2014 -
Desde 27 Ago 2014

Obrigada Manuela74! Já aceitei. Seja bem-vinda Jinho.

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Obrigada Eli2014

Sobre Jinho

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Jinho escreveu:
Olá mamas. Gostaria de me juntar ao vosso grupo apesar de ter DPP para dia 2 de Junho. Sendo esta a minha segunda gravidez tenho a sensação que correndo tudo bem serei novamente mamã ainda no mês de Maio. Neste momento estou de 5 semanas e 3 dias e tenho uma menina que completa hoje 28 meses. Embarquei nesta nova aventura quase sem saber mas estamos muito felizes por irmos dar um(a) mano(a) à nossa princesa. Ficarei muito contente se me aceitarem no vosso grupo mas compreendo se assim não o entenderem.

Por mim és bem vinda! Piscar o olho Muito bem vinda! E eu aceito que participes no nosso tópico! Agora se as outras mamãs aceitam isso não sei!!! E quem começou o tópico também não sei!
Olha eu sou mamã de primeira viagem de maio2015, dpp 10! Estou de 8s5d! Quase nao tenho enjoos e não tive vómitos nem tive de vomitar em nenhuma altura até agora! Quando estava de 5s tive corrimento castanho, dores de barriga e cólicas, o que pelos vistos é normal! Tens tido muitos sintomas?
Beijinhos e boa sorte
:baby:

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Mamas não consigo entender o porquê mas apesar de enviar o convite nem todas o recebem. Quem não tiver recebido e pretenda fazer parte do nosso grupinho de facebook SECRETO deve enviar-me um pedido de amizade para o facebook e de seguida enviar mensagem pelo messenger a solicitar fazer parte do grupinho.
o meu e-mail é [email protected]
Beijinhos!! Sorriso

Alexandra AlvitoH -
Desde 24 Jul 2014

Manuela74 escreveu:
Mamas não consigo entender o porquê mas apesar de enviar o convite nem todas o recebem. Quem não tiver recebido e pretenda fazer parte do nosso grupinho de facebook SECRETO deve enviar-me um pedido de amizade para o facebook e de seguida enviar mensagem pelo messenger a solicitar fazer parte do grupinho.
o meu e-mail é [email protected]
Beijinhos!! Sorriso

Já adicionei e mandei mensagem para fazer parte do grupo !

Completamente apaixonada pelo meu pilinhas ♥

julyanacosta -
Desde 03 Jan 2012

Por mim,es Bem vinda

Natália Sofia -
Desde 22 Jun 2013

Olá mamãs!!

Pois é depois de muitas injeções para induzir a ovulação..dia 8/09 cá chegou o meu tão esperado positivo Espertalhão

Já vi o meu feijãozinho no seu saquinho com o coraçãozinho a piscar, agora eco só às 12 semanas.
O parto está previsto para dia 15 de maio Espertalhão
Uma santa gravidez para nós todas Sorriso

KarlaMF -
Desde 11 Set 2014

Meninas, desde das 6 semanas que os enjoos comecaram, começei a tomar nausefe acalmou mas tinha aversao a comida e falta de apetite.
Agora, passadas 2 semanas, de um dia para o outro os enjoos passaram. será normal, ou algo pode não estar bem? Pensei k tivesse enjoos ate pai as 12 semanas.

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Natália Sofia escreveu:
Olá mamãs!!
Pois é depois de muitas injeções para induzir a ovulação..dia 8/09 cá chegou o meu tão esperado positivo
Já vi o meu feijãozinho no seu saquinho com o coraçãozinho a piscar, agora eco só às 12 semanas.
O parto está previsto para dia 15 de maio Espertalhão
Uma santa gravidez para nós todas

Parabéns!!! E que tudo corra bem!!! :baby:

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

KarlaMF escreveu:
Meninas, desde das 6 semanas que os enjoos comecaram, começei a tomar nausefe acalmou mas tinha aversao a comida e falta de apetite.
Agora, passadas 2 semanas, de um dia para o outro os enjoos passaram. será normal, ou algo pode não estar bem? Pensei k tivesse enjoos ate pai as 12 semanas.

Ola! Eu felizmente nao tenho tido muitos enjoos, alias, nao tenho quase nenhuns, tenho é ataques de fome!!!! Mas acho que o que te aconteceu é normal, pode acontecer! Acho que não é caso para te preocupares! Olha, eu nas 8 semanas e agora que estou a começar as 9, é que tenho tido menos sintomas, senti dores no início da semana passada e cólicas, mas depois andei bem o resto da semana! Espero que tudo te corra bem, tal como a mim!!! Beijinho :baby:

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Ainda nao mandei o mail para o convite do facebook das mães de maio porque os meus amigos, apesar da pagina ser secreta, vão ver que eu aderi ao grupo, e só pelo nome dá logo para eles imaginarem porque estou inscrita. E tal como o médico me disse ainda é cedo para contar a todo mundo!!! Depois adiro com mais umas semanitas! :baby:

irisgraca -
Desde 23 Jan 2012

Sase2015, os nossos amigos nao vem que aderimos ao grupo. Se assim fosse tb nao teria aderido porque nao quero contar a ninguem ate aos 4 meses

Sobre irisgraca

Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
♥♥♥♥.5.♥♥♥♥.10.♥♥♥♥.15.♥♥♥♥.20.♥♥♥♥.25.♥♥♥♥.30.♥♥♥♥.35.♥♥♥♥.
No dia 1 de Maio às 39s+1dia nascias tu minha Bonequinha <3

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

sase2015 escreveu:

Jinho escreveu:Olá mamas. Gostaria de me juntar ao vosso grupo apesar de ter DPP para dia 2 de Junho. Sendo esta a minha segunda gravidez tenho a sensação que correndo tudo bem serei novamente mamã ainda no mês de Maio. Neste momento estou de 5 semanas e 3 dias e tenho uma menina que completa hoje 28 meses. Embarquei nesta nova aventura quase sem saber mas estamos muito felizes por irmos dar um(a) mano(a) à nossa princesa. Ficarei muito contente se me aceitarem no vosso grupo mas compreendo se assim não o entenderem.

Por mim és bem vinda! Muito bem vinda! E eu aceito que participes no nosso tópico! Agora se as outras mamãs aceitam isso não sei!!! E quem começou o tópico também não sei!
Olha eu sou mamã de primeira viagem de maio2015, dpp 10! Estou de 8s5d! Quase nao tenho enjoos e não tive vómitos nem tive de vomitar em nenhuma altura até agora! Quando estava de 5s tive corrimento castanho, dores de barriga e cólicas, o que pelos vistos é normal! Tens tido muitos sintomas?
Beijinhos e boa sorte

Obrigada!
Para já até agora tive alguns enjoos e moinhas mas nada de especial. Mas em comparação com a primeira gravidez esta já está mais complicada. Da Maria tive umas 13 primeiras semanas fantásticas, depois é que começara os trabalhos, mas isso fica para outra altura.

Sobre Jinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

sase2015 escreveu:
Esqueci-me de escrever o nome do meu creme de estrias, é Percutalfa. Espalha-se facilmente!

Tb uso esse. Usei na 1a gravidez e nao fiquei com uma unica estria!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Jinho escreveu:

Claro que sim! O mais provavel é a maior parte de nos ser mamas de Abril.... Hehe!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Por aqui os enjoos acalmaram. Ja consigo comer melhor, embora nao tenha muito apetite, mas de semana para semana a barriga cresce e bem. Tenho uma amiga gravida de 18 semanas e nao se nota nada... Eu nem que quisesse ja nao conseguia esconder...

Lili_Maria -
Desde 04 Set 2014

Olá! Como estão a passar? Eu praticamente já não tenho dores (acontece, mas raramente) e enjoos também. Eu comprei o creme de amêndoas doces da barral e estou super arrependida. Usei duas ou três vezes e já não aguento o cheiro! Nem o tenho metido! Acho que vou comprar um sem cheiro/perfume! O que recomendam? Beijinhos.

KarlaMF -
Desde 11 Set 2014

Eu uso mustela 9 meses. Gosto muito, tem um cheiro fraquinho, espalha . se bem e hidrata bem a pele.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...