Mamãs Maio 2015 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Mamas quem quiser pertencer ao nosso grupinho no face deve enviar-me um pedido de amizade para o facebook e de seguida enviar mensagem pelo messenger a solicitar fazer parte do grupinho.
NINGUEM CONSEGUE VER NADA DO K ESCREVEMOS, FAZEMOS LIKE OU FOTOS K POSTAMOS! É um grupo secreto!

o meu e-mail é [email protected]

Beijinhos!! Sorriso

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

DMariazinha escreveu:

sase2015 escreveu:Esqueci-me de escrever o nome do meu creme de estrias, é Percutalfa. Espalha-se facilmente!

Tb uso esse. Usei na 1a gravidez e nao fiquei com uma unica estria!

Fico contente em saber!!! Piscar o olho Quem me aconcelhou foi a senhora da farmácia que também usou na sua gravidez! Espalha-se mesmo bem e o cheirinho até é agradável!!!! Hoje comprei também o óleo de amêndoas doces para começar a por depois do banho também, já tenho muitas estrias desde a adolescência nas ancas e tenho muito medo de ganhar na barriga e nas mamocas! Haja vontade de por creme!!!! Beijinho

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Manuela74

Que não se vê nada do que fazemos lá na página já entendi, mas nao se vê que aderimos ao grupo no início? Aparece sempre a messagem quando se adere a seja que coisa for... Estou receosa!!!

MonyC -
Desde 23 Out 2012

sase2015 escreveu:
Manuela74
Que não se vê nada do que fazemos lá na página já entendi, mas nao se vê que aderimos ao grupo no início? Aparece sempre a messagem quando se adere a seja que coisa for... Estou receosa!!!

Se fosse um grupo fechado, os nossos amigos conseguiriam ver que aderimos. Mas, por ser um grupo secreto, só quem faz parte do grupo consegue vê-lo e ver toda a atividade relacionada com ele. Aliás, se o pesquisar, antes de ser membro, nem sequer o vai encontrar! Sorriso

Ficamos à sua espera!!! Piscar o olho

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Olá Mamãs,

Posso entrar por aqui?

Soube do meu positivo na quinta-feira dia 2 e foi um choque gigantesco!
Nem eu nem o Papá estavamos à espera pois temos um piolho elétrico de 2 anos!
Mas pronto, quando o choque passou decidimos abraçar este momento e vivermos tudo como se fosse o primeiro.

Sendo assim a nossa data prevista será mesmo para Maio Sorriso

Posso-me sentar aqui convosco?

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

sase2015 Nâo se vê absolutamente nada do k esta relacionado com o grupo... NADINHA amiga, podes estar à vontade. No meu emprego tambem ainda nao sabem e não iria correr riscos que se soubesse desta forma. Podes ficar descansada Sorriso

Sunny.star -
Desde 11 Ago 2014

Olá mamas.
Vou-me juntar!! A minha DPP é 1 de Maio!!!
Após fazer a 1ª IIU descobri que estava grávida no dia 25 de agosto, através de análise de sangue...depois veio a ecografia e já ouvimos o coração do baby Espertalhão
Estou com 10 semanas e 3 dias!

Felicidades a todas!!!

Miac -
Desde 02 Set 2007

Bom dia mamãs,
Então cm estão a correr as coisas? Eu já tenho menos enjoos felizmente Sorriso já não ando tão agoniada eheheh
Fui hoje fazer as análises do 1ºTrim e agora é aguardar pelos resultados Sorriso
Boa semana para todas

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Manuela74 escreveu:
Mamas quem quiser pertencer ao nosso grupinho no face deve enviar-me um pedido de amizade para o facebook e de seguida enviar mensagem pelo messenger a solicitar fazer parte do grupinho.
NINGUEM CONSEGUE VER NADA DO K ESCREVEMOS, FAZEMOS LIKE OU FOTOS K POSTAMOS! É um grupo secreto!
o meu e-mail é [email protected]
Beijinhos!! Sorriso

Enviei um pedido de amizade mas nao sei se es tu lol... És de VNF?

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Bolacha-de-canela escreveu:
Olá Mamãs,
Posso entrar por aqui?
Soube do meu positivo na quinta-feira dia 2 e foi um choque gigantesco!
Nem eu nem o Papá estavamos à espera pois temos um piolho elétrico de 2 anos!
Mas pronto, quando o choque passou decidimos abraçar este momento e vivermos tudo como se fosse o primeiro.
Sendo assim a nossa data prevista será mesmo para Maio
Posso-me sentar aqui convosco?

Puxa uma cadeira! Hehe

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Sunny.star escreveu:
Olá mamas.
Vou-me juntar!! A minha DPP é 1 de Maio!!!
Após fazer a 1ª IIU descobri que estava grávida no dia 25 de agosto, através de análise de sangue...depois veio a ecografia e já ouvimos o coração do baby Espertalhão
Estou com 10 semanas e 3 dias!
Felicidades a todas!!!

Parabéns! Depois de uma IIU deves ter ficado muito feliz! Bem-vinda!

sarask -
Desde 14 Out 2013

Olá mamãs, ontem perdi sangue, uma gota só, do tamanho de uma moeda de 1 centimo.
fiquei alarmada mas lembrei que a enfermeira me alertou para isto...
Fiquei com medo... Confuso
Já agora uma outra pergunta, alguma de vós tem piercing no umbigo? como vão fazer?

Sobre sarask

* SaraSk *
2/09/2014 - POSITIVO
http://demaeparamae.pt/forum/10-ciclos-nada

MicasMB -
Desde 06 Out 2014

Olá a todas! Também tenho a minha previsão de parto para Maio de 2015.
Dia 11/09 fiz a 1ª eco endocavitária e concluiu-se que estava no máximo de 5 semanas! Ainda não dava para ouvir os batimentos cardíacos!! E custa tanto esperar pela próxima eco q tenho marcada (28/10).
Sabem de alguma clínica em Lisboa que faça ecos com preços mais acessíveis??
Boa sorte a todas!!

suzisabel -
Desde 13 Fev 2014

sarask escreveu:
Olá mamãs, ontem perdi sangue, uma gota só, do tamanho de uma moeda de 1 centimo.
fiquei alarmada mas lembrei que a enfermeira me alertou para isto...
Fiquei com medo... Confuso
Já agora uma outra pergunta, alguma de vós tem piercing no umbigo? como vão fazer?

Ola mama. Eu sou Bodypiercing e fora muitos outros tenho piercing no umbigo não tirei nem irei tirar. Mas aconselho a trocar o quanto antes por um com barra mole de selicone. Depois á medida que a barriga for crescendo ir trocando a barra ou então colocar logo a grande aquela tipo da língua selicone mole. Se quer seu piercing espero que consiga Manter pois se o retirar e ele fechar depois do baby nascer terá de esperar uns bons meses ate ser aconselhavel voltar a furar. Beijinho

Milady_ -
Desde 18 Jun 2014

Olá queridas! Tópico actualizado!

Como têm passado? Eu continuo com alguns enjoos, agora ando a nausefe, vamos ver como corre.

Entretanto no tópico não coloquei as meninas a não ser de Maio, só para eu não me confundir pois somos bastantes, mas é claro que podem juntar-se a nós! Espertalhão

Somos bastantes já! Espertalhão

Eu queria muito uma menina, mas achamos que será um menino. Importa é que seja saudável! Por isso os nomes em que pensamos são Leonor e João.

Eu tenho um P1 da médica de família para ir fazer as análises normais ao sangue, mas ainda não as marquei. Tenho de tratar disso.

E de resto, como estão?

Beijinhos a todas

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá Milady! Sorriso
Eu ando a nausefe desde as 7s e agora às 10s já ando melhorzita... já não passo o dia agoniada! Felizmente nunca vomitei mas passava os dias super agoniada, a arrotar, ... terrível mesmo! Acho que o chá de menta bem fresquinho também tem ajudado Piscar o olho
Eu fui hoje fazer as análises ao Germano de Sousa (por indicação da GO) e agora é aguardar os resultados Sorriso
O inicio da gravidez é terrível... agora percebo quando as mamãs andam ansiosas! Nunca sabemos se está tudo bem com o bebé ou não... É angustiante!
Bjocas

MSequeira -
Desde 20 Ago 2014

Olá Sarask,
Eu também tenho, e já há uns 12anos mais coisa menos coisa.
Eu tirei o piercing. Mas de vez em quando vou lá encaixa-lo outra vez para ele não fechar, mas não deixo lá.
Bjocas

xanaP -
Desde 22 Set 2008

Ola a Todas Sorriso
Já sigo este tópico à algum tempo, mas so hoje resolvi juntar-me a vocês.
A minha história ja é longa, venho do cantinho da infertilidade pois andei 4 anos a tentar engravidar com 1 FIV em maio com resultado negativo e na espera pela transferência de embrioes congelados engravidei naturalmente. Esperava a mestruação para dia 1 de Setembro, para começar com as injeções para a transferencia passou dia 1 e seguintes e eu a pensar que teria algum problema... consegui esperar ate dia 11 para fazer um teste e fiz mas cheia de medo do resultado.. Para meu espanto deu positivo.. Nem sabia para que lado me virar.. liguei para o Hospital onde era seguida pela infertilidade e marcaram-me logo uma ecografia.. Confirmado!!! Estava grávida sim com o embriao bem implantado e o coraçaozinho a piscar.. Mas ainda assim cheia de medo do sonho acabar a qualquer momento.. No dia seguinte comecei com corrimento castanho claro fui logo ao meu ginecologista que disse que era normal em algumas grávidas mas para jogar pelo seguro e ficar de baixa.. cá estou eu ainda de baixa a colocar progeffik 2 vezes ao dia e hoje vi a minha feijoca ja com 190mm e com o coraçaozinho a bater bem forte... espero que corra tudo bem comigo e com todas vocês.. Estou grávida de 9 semanas e 2 dias com data prevista de parto para dia 9 de Maio.. Uma santa gravidez a todas Beijinho

Sobre xanaP

Afilhada e Madrinha babada da querida ❆❆❆ _Ana_ ❆❆❆

Mindokas -
Desde 15 Out 2011

Olá minhas queridas, venho dizer-vos que vou abandonar-vos. Pois, está práticamente confirmado que não é evolutiva, tenho há uma semana corrimento acastanhado (mto escuro com filamentos), sem dores, já a segunda situação que passo. Dia 12 lá vou eu para o hospital.
Espero que tudo corra bem com vocês. ***<3***

Beijinhos
Mindokas

Sobre Mindokas

1o positivo - 4.2.2014 AR - 15.3.2014
2o positivo - 3.9.2014 GA - 15.9.2014
3o positivo - 20.7.2015...24.02.2016 (1filhote fantástico)
4o positivo - 17.08.2018...11.05.2019 (1filhote maravilhoso)

mum2 -
Desde 13 Jun 2014

ohh Mindokas... muita força minha querida... que tudo corra bem... e não percas a esperança... não desistas vais conseguir!!!
Muito beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Mindokas -
Desde 15 Out 2011

Obrigada pelo carinho Mum2, sim não perco, doi é um pedacinho. Espertalhão
Beijinhos Beijinhos

Sobre Mindokas

1o positivo - 4.2.2014 AR - 15.3.2014
2o positivo - 3.9.2014 GA - 15.9.2014
3o positivo - 20.7.2015...24.02.2016 (1filhote fantástico)
4o positivo - 17.08.2018...11.05.2019 (1filhote maravilhoso)

mum2 -
Desde 13 Jun 2014

Mindokas deve mesmo doer muito... não consigo imaginar... mas só quero que tenhas sempre força ******* sempre!!!!

Bjs****

anjinha13 -
Desde 25 Ago 2014

o meu nasce finais de maio inicios de junho ^^

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

xanaP escreveu:
Ola a Todas Sorriso
Já sigo este tópico à algum tempo, mas so hoje resolvi juntar-me a vocês.
A minha história ja é longa, venho do cantinho da infertilidade pois andei 4 anos a tentar engravidar com 1 FIV em maio com resultado negativo e na espera pela transferência de embrioes congelados engravidei naturalmente. Esperava a mestruação para dia 1 de Setembro, para começar com as injeções para a transferencia passou dia 1 e seguintes e eu a pensar que teria algum problema... consegui esperar ate dia 11 para fazer um teste e fiz mas cheia de medo do resultado.. Para meu espanto deu positivo.. Nem sabia para que lado me virar.. liguei para o Hospital onde era seguida pela infertilidade e marcaram-me logo uma ecografia.. Confirmado!!! Estava grávida sim com o embriao bem implantado e o coraçaozinho a piscar.. Mas ainda assim cheia de medo do sonho acabar a qualquer momento.. No dia seguinte comecei com corrimento castanho claro fui logo ao meu ginecologista que disse que era normal em algumas grávidas mas para jogar pelo seguro e ficar de baixa.. cá estou eu ainda de baixa a colocar progeffik 2 vezes ao dia e hoje vi a minha feijoca ja com 190mm e com o coraçaozinho a bater bem forte... espero que corra tudo bem comigo e com todas vocês.. Estou grávida de 9 semanas e 2 dias com data prevista de parto para dia 9 de Maio.. Uma santa gravidez a todas

Muitos, muitos parabens Xana! Bem-vinda as mamãs de Maio!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Mindokas escreveu:
Olá minhas queridas, venho dizer-vos que vou abandonar-vos. Pois, está práticamente confirmado que não é evolutiva, tenho há uma semana corrimento acastanhado (mto escuro com filamentos), sem dores, já a segunda situação que passo. Dia 12 lá vou eu para o hospital.
Espero que tudo corra bem com vocês. ***<3***
Beijinhos
Mindokas

Sinto muito Mindokas.... Espero que tenhas mais sorte da proxima... Beijinho e abraço forte!

xanaP -
Desde 22 Set 2008

Obrigada DMariazinha Sorriso Foi dificil mas lá consegui hehe .. Ha um grupinho no facebook nao ha? como faço para entrar?

Mindokas muita força nesta fase menos boa!!! Que tudo corra pelo melhor...

Sobre xanaP

Afilhada e Madrinha babada da querida ❆❆❆ _Ana_ ❆❆❆

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Olá XanaP manda o teu e Mail k adiciono te ao nosso grupinho secreto no facebook!

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

Mindokas mt força querida! Nem imagino a dor k sentes.
Beijinhos cheios de coragem.

Lili_Maria -
Desde 04 Set 2014

Olá Mindokas. Lamento muito. Vai ver que o seu momento chegará. Eu também passei por um aborto no início do ano e ando com o coração nas mãos. Força! Bons treinos! Beijinhos Beijinho

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Olá meninas Sorriso
Venho juntar-me a este grupo fabuloso Sorriso Tive o meu positivo a 6 de setembro, e a data prevista para o parto é 19 de Maio de 2015. Há por aqui alguma mamã de Penafiel ou que vá ser seguida no hospital de Penafiel? È que a minha medica de familia diz que agora a 1ª eco é feita no hospital e ás 9 semanas...no meu caso vai ser feita as 10 semanas mas não percebi porque essa mudança. Da minha primeira gravidez foi as 12 porque dizem que é a melhor altura para se medir a nuca etc etc... alguem?
Beijinhos a todas e muitas felicidades Sorriso

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas