Olá meninas, por ca esta tudo normal. Aos enjoos deram lugar a ma disposiçao, ontem ja vomitei, vontade de comer há, mas comer realmente ja é mais complicado LOL
Amanha tenho consulta no CS.
Ainda nao comprei nada, e devo ser de outro mundo porque nao tenho sequer vontade de comprar... Acho que é por ainda nao estar realmente em mim, que finalmente, estou gravida. So quero mesmo que estes 3meses passem e que tudo corra bem.
Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
♥♥♥♥.5.♥♥♥♥.10.♥♥♥♥.15.♥♥♥♥.20.♥♥♥♥.25.♥♥♥♥.30.♥♥♥♥.35.♥♥♥♥.
No dia 1 de Maio às 39s+1dia nascias tu minha Bonequinha <3
Eduardinha, medos? Eram muitos, neste momento só tenho um. Pelo que a única coisa que peço é que o meu bebé seja saudável. Acho que até já nem tenho medo do parto (sou muito medricas), nem de não lhe poder dar x ou y. Só peço saúde.
Felizmente os meus enjoos não são graves, e estes últimos dias até tenho estado praticamente sem sintomas.
Beijinhos
Eduardinha, não quero és a única com esses medos, é a minha segunda gravidez e acontece-me exactamente o mesmo sempre que vou à casa de banho... Quanto a enjoos eu também ando super mal, ainda não estou a tomar nada, quarta tenho consulta vou ver se a medica me receita algo, a ver se melhoro, esse nausefe da mesmo muito sono?
Catarina Moreira
Ola eu tenho o leonel e a gravidez dele foi santa a serio não enjoei não passei mal e tive um parto de 5minutos agora nesta gravidez ando a passar mal, sem apetite enjoada a vomitar com dores. Enfim espero só que o parto seja como o do Léo lol. Medos? Muitos tenho 2amigas próximas com ameaça de aborto e tal como a mama acima disse quando vou á casa de banho tenho pavor de poder ver sangue. Estes 3meses nos matam de anciedade. Comprar alguma coiso só irei comprar la para os 4 ou 5meses quando souber o sexo. E quero ter mais um filho de preferência de idade muito próxima.
Olá meninas, já fiz as análises... recebo na próxima semana, dia 13 vou fazer a ECO, sinceramente tenho curiosidade de ver as suas pernas, pés, braços, mãos... os dedos os órgãos. Tenho tanto medo que não esteja tudo bem...
Mas quero pensar positivo!
Os meus sintomas andam no enjoo, mas já não é todo o dia, só quando há fome. vómitos, só de manhã (graças ao nausefe).
Dores nas costas, principalmente na zonha do cóxis!!
Mas pronto, tudo passa
* SaraSk *
2/09/2014 - POSITIVO
http://demaeparamae.pt/forum/10-ciclos-nada
a qualidade é péssima mas aqui vai a minha grande barriguinha...
* SaraSk *
2/09/2014 - POSITIVO
Olá a todas!! Fui hoje à 1º consulta! Já fiz eco e já ouvi o coração. Devia estar de 8s, mas afinal são 8s+5. Irisgraca estou contigol. Também ainda não tenho vontade de comprar nada. Tenho muitos medos e agora estou ansiosa pelas 12 semanas e para fazer a eco. Os enjoos passaram e a fome é mais que muita. Já começo a ganhar algum peso o que me deixa muito perturbada. Já estão a usar cremes para as estrias?? Recomendam algum em especial?
O nausefe da mesmo muito sono :p a primeira x tomei como o médico mandou, 1 a noite e 1 manha. Fui cortar o cabelo de manha e tive de olhos fechados enquanto a cabeleireira trabalhava vejam só a moka. Fui tentando adaptar e agora tomo meio comprimento ao deitar e meio antes de me levantar da cama. Quero ver se consigo só meio ao levantar. Em relação aos medos. As penso em tudo... medo de perder, medo de ele ter algum problema, medo de ficar doente, sei lá... não deixo de fazer nada por causa desses medos, mas passa sempre muita coisa pela cabeça...
Eu ja ando a colocar o oleo de amendoas doces depois do banho, barriga e mamocas, e todas as noites coloco NIVEA. Optei por este creme, pois ter estrias ou nao, nao vai no preço do creme mas na qualidade da nossa propria pele, dito pela minha médica. É o da lata azul o mais basico e antigo por assim dizer. É gordo e custa cerca de 4€ a lata. Convem beber muita agua tb ajuda a nao formar estrias, tenho bebido uns 2/3L de agua por dia, tenho tido realmente mta sede :\/
Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
Ola meninas...bem por aqui ainda não tenho tido enjoos nem vomitei...graças a Deus ando bem. Mas tb ainda só vou nas 6semanas....ainda posso vir a ter enjoos. Até agora ainda não comprei nada. Estou á espera de fazer a eco para confirmar se está td bem. Até la ando de coração nas mãos e a pedir a Deus q tudo corra bem. E já comecei a por creme nas maminhas. Elas deram um "salto" e tive que comprar soutiens novos pk os antigos já não me serviam. Ponho á noite creme gordo da barral e por cima óleo de amêndoas doces.
Eu coloco na barriga o creme hidratante da johnsons baby, tava em promoção!!
Mas já tenho tantas estrias que acho k não me safo com cremes!!!!
* SaraSk *
2/09/2014 - POSITIVO
Eu também ainda não comprei nada porque estou a rezar que tenha uma menina porque tenho tudo guardado da minha Dianinha......... espero nao me desiludir
e voces ? ha preferencias no sexo do bebe?
"Á espera da nossa princesa Diana"
DIA 02/06/11->POSITIVO
DIA 13/09/11->É UMA MENINA
DIA 22/01/12->NASCEU A NOSSA MENINA
Eu gostava que fosse um menino, porque já tenho a minha princesa, mas se vier outra menina também não me importo
Catarina Moreira
Olá a todas!
Por aqui, estamos de 9s3d.
Sintomas, só mesmo sonooooooooo, muito, muito sono, e menos apetite.
É a primeira vez e muito desejada, pois já andávamos a tentar há quase 2 anos... e de repente, do nada, surgiu o positivo.
Os medos são muitos também, estou ansiosa para que cheguem as 12s para descansar um pouquinho!
Por cá estamos muito felizes. Quanto ao sexo, eu preferia uma meninas, mas venha o que vier, o importante é ter saúde. O pai diz que ficamos por aqui, eu gostava de ter 3. LOL
Tenho posto óleo de amêndoas doces dps do banho e também tenho ali creme nívea, mas ainda não pus!
Um beijinho a todas!
Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021
A minha preocupaçao para que corra tudo bem nesta fase inicial é tanta que, acreditem ou nao, nao pensei em sexos! Ando mesmo "um dia de cada vez"... Nao sei o que se passa cmg mas estou mesmo apreensiva com tudo So me preocupo é em pedir a Deus que desta vez esteja ao meu lado ate ao fim da viagem....
Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
ola mamasco meu teste deu com uma risqunh clarinha e uma escura sera um positivo? se for serei mama de 2 viagem tb em maio 2015 beijihos parabens pra todas
Ja nasceu a minha filhinha linda Yara Raquel..:)
Dia 20 de Outubro as 6:35 com 2.955kg e 46 cm:)Amo-te muito filha
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(★38)♥40
mamãs..os enjoos começam a andar por aqui...
na primeira gravidez so me apetecia doces..agora comer de prato...
da primeira gravidez ganhei 20 kg que ainda so tinha perdido 10..mas confesso comi tudo o que me apeteceu,,ja desta vez tenho que ser mais ponderada...
voltando aos enjjos o Nauseve é algo que nao posso..tenho um filho pra cuidar....
quanto a comprar tb ainda nao me avancei....
beijinhos pra tdas...
Amo.te Tesourinho
á procura da cegonha pela segunda vez
Treinos iniciados 07/07/2014
Positivooo 26/09/2014
Mt grata a Deus <3
ola mama sophia2014 o teu teste foi o que eu li em cima que deu uma risquinha clarinha?e que o meu tb deu e estou estou com duvidas
da minha yara deu logo escurinhas as duas
Ja nasceu a minha filhinha linda Yara Raquel..:)
Dia 20 de Outubro as 6:35 com 2.955kg e 46 cm:)Amo-te muito filha
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(★38)♥40
Ola mamãs mtos parabens a tds , eu tou na minha treceira gravidez , e com 35 anos tou mais nervosa do k tava qd engravidei da 1º vez com 20 anos , na segunda gravidez correu mais ou menos tive algumas xatices , agora é viver um dia de cada vez com calma e felicidade de ir voltar a ser mamã <3
beijokinhas a tdas
Susy
Positivo: 19/9/2014
DPP:25/05/2015
Nome Bebé: ???
Bom dia meninas! identifico-me com a maior parte dos vossos comentários: tb ainda ñ comprei nada, prefiro esperar mais umas semanas; estes vómitos estão a dar comigo em doida,é complicado ter fome e ao mesmo tempo tudo enjoar, só de pensar em ir fazer as refeições, dá-me náuseas!!! Se real/te esse Nausefe for solução, terá mesmo que ser... E é-me indiferente o sexo do bebé
Em relação aos cremes, óleo de amêndoas é mesmo muito bom mas isso vai mesmo do tipo de pele de cada uma!
Beijinho
Olá, eu tomo nausefe e trabalho longe, conduzo sempre para o trabalho (fica a 50km). Tomo o nausefe às 7 horas para depois conseguir comer às 7:40.
Tomo antes do jantar, se ainda não tiver vomitado ou antes de ir pra cama e de manhã não vomito! às vezes tomo 30min antes do almoço, mas só se verificar que estou bastante enjoada.
Mas as pessoas são diferentes, a mim não me deixa mocada!
* SaraSk *
2/09/2014 - POSITIVO
Eu comprei na farmacia um frasco de litro de oleo de amendoas doces, fica muito mais barato que no super mercado e creme ponho barral. foi assim tambem da 1a gravidez e nao ganhei estria nenhuma . Ando muito enjoada mas nao chego a vomitar :o
"Á espera da nossa princesa Diana"
DIA 02/06/11->POSITIVO
DIA 13/09/11->É UMA MENINA
DIA 22/01/12->NASCEU A NOSSA MENINA
Identifico-me tanto com algumas mamãs, tem dias que os enjoos não me largam. Cozinhar para mim é um sacrificio enorme. Ando a tomar o Nausefe e é bom, mas ás vezes esqueço-me e pronto lá vêm eles Eu confesso que já comprei algumas coisinhas
comprei uns fatinhos com cores em tons de bege, laranjas, vermelhos. Até a minha irmá já me ofereceu um conjunto de bodies e umas calcinhas <3 Já comprei a bomba Mini-Eletric da Medela, os discos para o peito da Medela e o carrinho
Em Dezembro já vou começar a mobilar o quarto
E barriguinhas como andam? a minha já não engana a quem me conhece
Positivo a 21-07-2014- Gravidez química
Positivo a 29-08-2014 <3
Visitem a minha loja tenho testes de gravidez e de ovulação muito baratos.
Visitem também a minha página no facebook de acessórios de moda https://www.facebook.com/ellegantchic
Olá minhas queridas
Vejo que a maior parte das mamãs anda como eu, com enjoos! Vamos pensar que é por uma boa causa. As melhoras para todas!
Entretanto, também partilho muitos dos medos que foram referidos, como ir ao wc e ter sangue, como tive no início da gravidez, de me acontecer alguma coisa, de o bebé não ser saudável... Enfim, medos por aqui há muitos.
Eu gostava muito de ter uma menina, mas quero é que venha perfeitinho e com saúde! Mas acho que será um menino.
Bem-vindas novas mamãs de Maio 2015! Vou actualizar o tópico com as vossas informações e as de outras mamãs que actualizaram.
Beijinhos a todas
Olá.
Por aqui continuo apenas nauseada assim a partir da tarde, mas já na outra gravidez fui assim, nunca vomitei mas cada caso é diferente.
Eu como já tenho uma menina, gostava de ter um menino, mas tal como toda a gente o que quero mesmo é que tenha saúde e seja perfeitinho. Se for uma menina poupo imenso porque só em roupa já terei praticamente tudo e vai dar sempre para usar da irmã, tudo tem vantagens
Boa quarta-feira! Bjinhos
Junto-me ao cantinho das felizes mamas (se Deus quiser) de Maio... eu bem no final de Maio
Descobri que estava gravida dia 20-Setembro... tentativas: 1 ano!
Estou muito feliz e a aguardar ansiosa a primeira eco ás 11 semanas...
Mateus...a minha vida nasceu a 08-11-2012
Mais um ser para eu amar... <3