Mamãs Maio 2015 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Alexandra AlvitoH -
Desde 24 Jul 2014

Olá meninas,

Bem começaram os vómitos , primeiro era só enjoo e agora vem o vómito de repente e mal chego à casa de banho ... Tem piada que parece ser dia sim dia não, e sempre ao pequeno almoço .

Dia 17 já vou fazer o rastreio bioquimico , que nervos....Mas há-de estar tudo bem de certeza.

Dia 16 volto a ver o amendoizinho ♥

Completamente apaixonada pelo meu pilinhas ♥

mari111 -
Desde 08 Mar 2012

Olá meninas .
já ha tempo que ca não venho. A minha DPP é dia 04/05/2015 .
Eu estou a passar bem graças a Deus . Mas os meus medos são iguais ao vossos . Mas pensamento Positivo Sorriso

Sobre mari111

Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566 Sorriso
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas Triste
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀

Eli2014 -
Desde 27 Ago 2014

Olá todas!
Aqui estamos com 9sem+3 dias, ansiedade maxima, e só a rezar que tudo corra bem com a ecografia morfologica e o rastreio bioquimico marcados para o dia 22.
Ainda bem que nao tenho sentido enjoos, so muito sono e pouca vontade de comer...
Depois de um pequeno susto na semana passada (um pouco de sangue escuro) fui a emergencia do HSFX, gracas a Deua a médica disse que estava tudo bem! Acho que só vou tranquilizar depois de ter meu pequenino aqui fora bem saudável!
Mas como a Mari111 disse, pensamento positivo!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá meninas! Somos tantas! Vai ser dificil decorar os nicks todos e lembrar-nos de toda a gente... Já vi por ai mamãs orgulhosas da sua barriguinha! Assim é que é! Na segunda vi pela segunda vez o meu bebé e parece estar tudo norma. Tenho o rastreio marcado para dia 9 de manhã. Meninas que têm o rastreio marcado, a eco do primeiro trimestre é marcada quando se vai fazer o rastreio ou já a têm marcada tb? Estou confusa... :\/

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Miac -
Desde 02 Set 2007

DMariazinha acho que não é consensual... Eu por exemplo tenho o rastreio marcado para dia 6/10 (10semanas) e a ecografia para dia 17/10 (11s+5d) Sorriso Mas conheço mamãs que fazem em simultâneo. Depende sempre da médica!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Miac escreveu:
DMariazinha acho que não é consensual... Eu por exemplo tenho o rastreio marcado para dia 6/10 (10semanas) e a ecografia para dia 17/10 (11s+5d) Mas conheço mamãs que fazem em simultâneo. Depende sempre da médica!

Mas foi o médico de familia que requereu a eco tal como o rastreio? Ou foi o hospital que te ligou a marcar a eco? E que a minha eco ainda nao esta marcada... So o rastreio

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Miac -
Desde 02 Set 2007

DMariazinha estou a ser seguida no privado Sorriso fui à consulta com a minha OB que fez eco endovaginal para confirmar a gravidez e que estava tudo bem e prescreveu-me o rastreio e disse-me que devia fazer às 10 semanas e marcámos a eco para as 12 semanas.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Eu tb estou a ser seguida no privado, mas vou ao MF buscar as credenciais para nao pagar nada. Foi o MF quem requereu o rastreio no hospital. Vais fazer o rastreio ao hospital nao é?

Eli2014 -
Desde 27 Ago 2014

Olá! No meu caso,estou a ser seguida no publico. No centro de saude eles fizeram uma requisicao ao hospital que me ligou para marcar o rastreio entre as11 e as 13 semanas. Neste periodo tb tenho que fazer a eco morfologica. Indicaram-me para fazer a eco na clinica de chelas.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Eli2014 escreveu:
Olá! No meu caso,estou a ser seguida no publico. No centro de saude eles fizeram uma requisicao ao hospital que me ligou para marcar o rastreio entre as11 e as 13 semanas. Neste periodo tb tenho que fazer a eco morfologica. Indicaram-me para fazer a eco na clinica de chelas.

Hummm... Nao te fazem a eco no hospital?

Miac -
Desde 02 Set 2007

DMariazinha como tenho seguro de saúde optei por ser seguida apenas no privado, assim tanto o rastreio como as ecos são feitas no particular. O rastreio vou fazer no Germano de Sousa, que tem acordo com o meu seguro, e as ecos faço no hospital da luz Sorriso

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

A minha médica disse-me que agora o rastreio e as ecos trimestrais sao obrigatoriamente feitas no hospital. Deve ser porque o parto vai ser no hospital publico. Tb vais optar pelo privado para o parto?

Miac -
Desde 02 Set 2007

Pois, não sei... eu achei mais cómodo não ter de ir a dois médicos diferentes por causa das credenciais e por isso faço tudo no privado. Sim, após muito ponderar vou optar pelo privado para o parto.

Vanessa.vfas -
Desde 05 Jan 2014

Olá meninas. Eu vou ser seguida no público mas irei fazer algumas ecos pelo privado porque não me contento em ver só 3x o meu bebe ao longo da gravidez toda Piscar o olho Eli2014 tb vais fazer as tuas ecos na clínica de Chelas?

Eli2014 -
Desde 27 Ago 2014

DMariazinha, a medica de familia recomendou a clinica de chelas e eu segui as indicaçõe. Entretanto quando me ligaram do HSFX para marcar o rastreio perguntaram logo se eu ja havia marcado a eco.
Ola Vanessa.Vfas, essa do 1 trimestre vou fazer la por indicacao da medica. Vou ver como corre e se gosto do medico (Dr Cassama).

Vanessa.vfas -
Desde 05 Jan 2014

Eu tenciono tb fazer lá as minhas ecos mas é pela dra Margarida (penso q seja este o nome) as minhas cunhadas foram lá seguidas e falaram me mt bem dessa clínica.

suzisabel -
Desde 13 Fev 2014

Mamas eu também vou fazer as ecos na clínica de Chelas. Pelo menos a primeira

irisgraca -
Desde 23 Jan 2012

Quem é que vos passou o rastreio? A GO ou o MF?Fui ontem ao centro de saúde e o médica não me passou nada só a eco pra fazer entre as 10 e as 13

Sobre irisgraca

Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
♥♥♥♥.5.♥♥♥♥.10.♥♥♥♥.15.♥♥♥♥.20.♥♥♥♥.25.♥♥♥♥.30.♥♥♥♥.35.♥♥♥♥.
No dia 1 de Maio às 39s+1dia nascias tu minha Bonequinha <3

Paulita_Maria -
Desde 14 Set 2014

Olá a todas! A minha médica no privado também me aconselhou a fazer o rastreio com os laboratórios Germano de Sousa, às 10 semanas. Por isso vou fazer na próxima semana. Só tenho a Eco marcada para dia 28 de outubro no hospital da luz. Para a semana vou à médica de família para ver se tenho as credenciais pelo SNS.

Paulita_Maria -
Desde 14 Set 2014

A minha médica de família disse que passava os rastreios na próxima consulta.

Debora Isabel -
Desde 29 Set 2013

Erro

23/10/2010 partis-te minha rainha
7/01/2015 devolvi a minha pequenita a Deus
30/04/2015 novo positivo! (Fé) 8/8/2015 It's a Girl ❤️
19/12/2015 O dia mais feliz das nossas vidas, bem vinda Victòria
27/04/2018 novo positivo (Faith) 21/08/2018 I’ts a Boy 💙

Vanessa.vfas -
Desde 05 Jan 2014

Esse rastreio que vocês falam é o quê?

Mdteixeira -
Desde 30 Abr 2014

DMariazinha escreveu:
Olá meninas! Somos tantas! Vai ser dificil decorar os nicks todos e lembrar-nos de toda a gente... Já vi por ai mamãs orgulhosas da sua barriguinha! Assim é que é! Na segunda vi pela segunda vez o meu bebé e parece estar tudo norma. Tenho o rastreio marcado para dia 9 de manhã. Meninas que têm o rastreio marcado, a eco do primeiro trimestre é marcada quando se vai fazer o rastreio ou já a têm marcada tb? Estou confusa... :\/

Olá querida Sorriso fiz o meu rastreio dia 29 de Setembro (9s+3) e tenho a eco para dia 9 de Outubro (10s+6d) , eu marquei tudo no mesmo dia com um intervalo de tempo aconselhado pelo médico Sorriso

Positivo a 21-07-2014- Gravidez química Triste
Positivo a 29-08-2014 <3

Visitem a minha loja tenho testes de gravidez e de ovulação muito baratos.
Visitem também a minha página no facebook de acessórios de moda https://www.facebook.com/ellegantchic

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Ola meninas! Já tinha saudades de vir partilhar experiências e comparar sintomas!
Eduardinha, também tenho muitos medos. E esse de ir a casa de banho e ver sangue é dos maiores. A noite passada tive muita dor de barriga, coisa que já não acontecia desde as 6 s, estou com 8s3d, a dor era muito forte , mas o medo de ir a casa de banho e ver sangue era ainda maior. Mas felizmente sangue não deitei nenhum, e o meu GO mandou-me mensagem a dizer que é frequente ter dores, se não houver sangue tudo bem! Estou ansiosissima também para que passem os 3 mesinhos! Mas temos de pensar positivo!! :baby:
Quanto a comprar, só comprei umas botinhas de lã brancas que ofereci ao papá com o teste quando tive o positivo!
Enjoos nao tenho tido muitos, as vezes não consigo comer bem, mas a maioria das vezes tenho é fome a mais!!! Vomitar ainda não me aconteceu!
O sexo do bebé, visto que há mais mulheres que homens nas nossas famílias, era preferível ser um menino, mas, como já foi dito, a preocupação de mãe é que venha perfeitinho e de saúde independentemente do sexo!
Creme foi-me aconselhado um na farmácia, e eu gosto muito, espalha bem,mas ando um bocado preguiçosa para por! Pus logo no início nas mamocas que aumentaram de repente! Já li um fórum em que falava mal, mas já ouvi falar mais vezes bem. Mas pelo que li aqui tenho de comprar óleo também. Voces põem o óleo ainda com a pele molhada depois do banho??
Por agora acho que é tudo!
Ah, ando super inchada, até a semana passada só a noite estava com um barrigao enorme, agora as 8semanas já é quase constante ter a barriga inchada logo pela manhã e pior ainda a noite!
Beijinhos mamãs e uma boa noite! Tudo de bom! Soneca

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Milady_ o meu positivo foi a 31 de agosto, dia 14 setembro foi a eco em que taça de 6 semanas. Beijinho

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Esqueci-me de escrever o nome do meu creme de estrias, é Percutalfa. Espalha-se facilmente!

suzisabel -
Desde 13 Fev 2014

O meu rastreio vai ser marcado pela maternidade Alfredo da Costa tenho de esperar que eles me liguem. Foi a informação dada pelo medico

Kf31 -
Desde 10 Set 2014

Bom dia meninas! Hoje aconteceu-me algo pela 1ª vez: tive fortes "arranques" de vómitos antes sequer de preparar o peq. almoço mas ñ vomitei nada!!! Choramingas Mas também como tão pouco...possa, ñ consigo pôr comida na boca. anseio pela consulta de 2ª f! Em relação a essa eco e ao rastreio, confesso, ñ tinha conheci/to :\\\"> Por isso é bom irmos partilhando: umas ensinam, outras aprendem! eh eh eh Beijinho

Miac -
Desde 02 Set 2007

Paulita_Maria qual a diferença entre a credencial do particular e a do SNS? :\

Sara Pimenta -
Desde 05 Dez 2011

Eu hoje acordei super enjoada...nao ando a consseguir sequer olhar para a comida e só de pensar da me um nooojooo.......:P Só de pensar que tenho de estar assim na loja a trabalhar......É que ainda nao contei.....tenho medo que nao corra bem outra vez....vou esperar pelas 12 semanas....Só espero ficar mais bem disposta Sorriso

"Á espera da nossa princesa Diana"
DIA 02/06/11->POSITIVO
DIA 13/09/11->É UMA MENINA
DIA 22/01/12->NASCEU A NOSSA MENINA

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!