Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 32 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

olá mninas...
tenho novidades...tá td bem comigo e com o bebe.... o medico diz k hoje conseguiu ver todos os orgaos k não tinha visto na ultima eco... diz k ta td bem e pesa 600 e tal gramas... pelo k eu percebo ta bem dessenvolvido...

tou mt feliz....

além disso viu k é uma menina.... tava sentada e por baixo via-se bem uma rachinha segundo o medico... tou tao feliz... eu nao tinha perferencia mas agr k sei o sexo parece k é td diferente...o pai smp disse k era ua menina... ele ta radiante...

mas vamos fazer maldade ao pessoal e so vamos contar a familia toda no dia 12 k é o dia dos meus anos...

tou tao feliz............

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Mtos parabéns pela menina Sílvia :), a bébé já tem nome?
É mais uma menina para a Butterfly acrescentar na listinha ;).
No meu caso o pai tb sempre disse que era uma menina, tb ficou radiante...é uma alegria tão grande!
Beijo gde às meninas e ao papá babado Sorriso

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

Sandrinerf escreveu:
No meu caso o pai tb sempre disse que era uma menina, tb ficou radiante...é uma alegria tão grande!

nome ainda estamos a pensar...

obrigado..

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

Sandrinerf escreveu:

nome ainda estamos a pensar...

obrigado..

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá silvia12 muitos parabéns pela tua menina! Olá! Eu vou ter um menino, e a a data prevista para o parto é dia 26 de Maio, 2 dias antes da tua. Beijinho grande para as duas. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas,
entao como vao as meninas e os seus tesourinhos?? Ja estamos quase a entrar no 6º mes Espertalhão , ja so flatam 3 Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Eu tenho uma pequna duvida, q gostava de vos colocar, pois voces estao mais ou menos com o mesmo tempo q eu...vcs sentem umas dorzitas d vez em qd??? Eu as vzs, assim do nada, sinto umas dores no fundo da barriga q vao ate a vagina...e so me da vontade de me encolher toda. É isso e qd o André da akeles seus famosos pontapés bem fortes q parece q ele me esta a dar pontapés na parte superior da vagina...faz-me tanta impressao...Ja alguma de voces sentiu isto??

Adorei as coisinhas q ja tem para os vossos bebes, sao tao pequenas e fofinhas Apaixonado Apaixonado ...estou a ficar cada vez mais ansiosa para conhecer o meu menino, e vcs??

Beijokas e felicidades a todas, ja falta pouco Espertalhão Apaixonado

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Pelo k tenho lido essas dorzitas de vez enquando sao normais...dizem k é o bebe a ir ao sitio, para ficar na posiçao certa para nascer.

Eu tb sinto de vez enquando os pontapes da minha Camila, é cá com cada um...mas é normal, nao te assustes.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas, cheguei á pouco da Maternidade. Ufa!
Hoje passei a noite cheia de dores nos rins e contrações, não dormi quase nada Bocejo
Hoje como as dores não passavam liguei para a saude 24 que enviou logo fax para as Urgencias da Maternidade. Quando lá cheguei fui logo chamada, ouvi o coração do meu menino 154 pulsações Sorriso depois fui fazer um CTG, aguardei na sala de espera até a Dra me chamar, o que tb não demorou muito. Assim que entrei a médica disse que tinha acusado contrações e que iria ver como estava o utero, então viu, fez o toque, fez-me um a ecografia por sonda e outra na barriga. O utero es´tava fechadinho e o Tiaguinho bem :)mas...as contrações podiam faze-lo nascer mais cedo. Ufa! Tive de ficar internada a levar soro para parar as contrações e se parassem eu sairia ainda hoje. Fiz análises ao sangue, á urina e lá fui eu levar soro...Graças a Deus as contrações diminuiram e tive alta. Agora tenho que ter repouso e tomar magnésio Triste Tb tenho que começar a tomar o folifer logo em jejum porque estou com anemia Triste
Bom...agora vou descansar que nós os 2 estamos a precisar.
Beijinhos grandes para todas Beijinho e espero que os vossos bebés não estejam com tanta pressa como o meu Tiaguinho Sorriso

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Grande aventura Cristina, felizmente correu tudo bem e já estás em casa! Espero que descanses muito e que mostres a esse apressado Sorriso que ainda tem tempo de crescer nessa barriguinha! As melhoras e beijo gde aos dois

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

Olá a todas,

Na minha ultima intervenção disse que ia colocar alguns trabalhos feitos por mim para o enxoval do Henrique. Pois é isso mesmo, tenho algumas fraldas e um lençol, tudo pintado por mim. Agora estou a pintar uma colcha e ainda me falta mais 2 pares de lençois. Quando os tiver acabado coloco também as fotos.

Beijos

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Algerina, que coisas tão fofas :). O Henrique vai adorar.
Eu ando a bordar uns babetes em ponto cruz, mas é td devagar, devagarinho :).
Beijos

Sandrine

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Que grande stress...ainda bem que já esta tudo bem...agora tens de ter calma pra o rapazote nao te vir conhecer mais cedo...espero k corra tudo bem e que faças mto repouzo.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Bem o Tiago parece estar mesmo com vontade de conhecer os maninhos...para ja teres essas contraçoes. Mas ainda bem q isto nao passou tudo de um grande susto. Agora ja sabes, descansar o maximo possivel e tens q ter mt cuidado cm vcs.

Beijokas

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

Eu quando os meus sobrinhos nasceram também fiz muita coisa em ponto de cruz, mas aborreci-me pois demora muito tempo a ficar pronto. A pintura é um instante, em 2/3 horas de dedicação fica pronto. Agora não quero outra coisa... Mas também gosto do ponto de cruz e há coisas lindissimas mas já não tenho entusiasmo para fazer. Depois coloca as coisinhas que estás a fazer.

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas bom dia tou de volta e ja vi que ouve muitas novidades umas melhores outras piores... Chorão mas graças a deus ta tudo bem com os os vossos bebes!tambem estou na lista das bebes que querem nascer cedo a ines tambem ja me fez ir a urgencia fiz uma distençao muscolar.. Nervoso da umas dores...ufa..eh o que da andar com as crianças a dançar ao colo!mas felizmente ja estou melhor. deu repouso e disse que normalmente nao chega ao fim do tempo!disse para contar com ela apartir do 13 ou 14 de abril! Apaixonado nos que temos crianças eh dificil nao fazer esforços o que nos complica a vida..de momento estou com 29 semanas de gravides!um grande beijo pra todas as mamas
Olá! Beijinho Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, mas que apressado anda o Tiaguinho! Ainda bem que não passou de um susto. Tens de ter mt descanso. Beijinho grande para ti e para o Tiaguinho. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Catarina,
Como está esse piolhito, irrequito :)? Está td bem?
Eu já fiz os exames, o ecocardiograma estava ok mas os resultados do holter só os sei na 2ª feira - espero q n haja nd de mais, n tinha gde vontade de tomar medicação!! Vou dando novidades, por aqui ou no meu tópico - sim, já tive tempo para me apresentar formamelmente :).
Jokas gdes a todas

Sandrine

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, Olá! está tudo bem cmg e com o meu piolhito, uns dias mais mexerico q outros, mas já me habituei q ele é mesmo assim. Fico mt feliz por saber q o exame q fizeste estava td bem, e no outro tb vai estar normal, vais ver q nem precisas de tomar medicação. Quando souberes vem cá dizer alguma coisa. Ainda tens tido mts palpitações? Eu felizmente tenho andado melhor. Tenho de ir espreitar o teu tópico, fiquei curiosa. Um grande beijinho para ti e para a tua princezinha. Beijinho
Obrigado pela tua atenção, és mt querida. Bom fim de semana.

DPP-26-05-2010
ADORO-TEEEEEEEEEEEE meu principezinho!!!

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

leuzeny -
Desde 16 Nov 2009

03 de maio -Sofia

Sobre leuzeny

léu

lua_sol -
Desde 27 Jan 2008

Olá a todas!!

É só para corrigir o nome da minha Princesa (que está cada vez maior!!! Gargalhadas ).

É uma Sara que aí vem, e não uma Carolina! Piscar o olho

Beijinhos.

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá a todas as mamãs e seus bebés Olá!

É verdade estes bebés andam todos apressados Choque!
Eu continuo com algumas dores mas pelo menos são suportáveis Ufa!
Já comecei a tomar magnésio, vamos ver como ele se porta agora Preocupado
Mas como ele está muito apressado tive que comprar mais roupinhas..não vá ele nascer antes e não ter roupinha Sorriso Deixo fotos das ultimas comprinhas Sorriso Não liguem ser quase tudo azul...mas se fosse menina era tudo rosa Cair ao chão de tanto rir
Deixo tb foto da barriga com 25 semanas...Ai, qualquer dia rebolo Choque!

Beijinhos para todas e obrigada pelo apoio e preocupação Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, ainda bem q já estás a começar a melhorar. Sorriso Que coisinhas tão giras, eu tb tenho mts coisinhas azuis. Tem graça tenho pecinhas iguais às tuas, o gorrinho e o bodizinho tenho igual para o meu menino, ainda tenho as calças, uma camisolinha e o babete a condizer, comprei tudo junto. Beijinho para ti e para o Tiaguinho. Beijinho Tens uma barriga mt gira.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Catarina e que lindos vão ficar os nossos meninos nas roupinhas azuis!!! Apaixonado

Eu cá ando...quase não consigo fazer nada, fico logo com dores, pareço as velhas Cair ao chão de tanto rir Passo a ferro meia hora e tenho logo que me sentar... Ufa!
Mas é por uma boa causa, pelo meu menino Sorriso Agora não posso facilitar, fiquei muito assustada! Choque! Quero muito conhecer o meu Tiaguinho mas quando ele estiver pronto para nascer, agora ainda é muito cedo.

E quanto à minha barriga estar linda...está super redonda!!! Sinto-me uma BOLA!!! E tb já engordei 10 Kg... :\

Beijinhos grandes para ti amiga e para o teu menino Beijinho

Cristina Paiva

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, Olá! sim, os nossos meninos vão ser dois principezinhos lindos!!! Tens de ter mais atenção e descansares, ainda falta algum tempo para conheceres o Tiaguinho, ele anda bem é na tua barriga. Tens uma barriga mt gira, a minha tb é assim mt redondinha, parece uma bola, quanto aos quilos não te preocupes, interessa é estar td bem com o teu menino.
Beijokas grandes. Beijinho Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Desculpem intrometer-me na conversa, lol, eu também ja disse à minha afilhada que nem parece que tem esses quilos todos! Aliás ela está graciosa! Muito linda e o Tiaguinho vai portar-se bem! A madrinha esta aqui a rezar por ele e a convencê-lo a ficar mais uns tempinhos no seu apartamento.

Outra coisa, onde está a minha outra afilhada fofinha, a menina Butherfly??? Estou a ficar preocupada com ela!
Butherfly, diz qualquer coisa linda!
Beijos a todas

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Já estou a caminhar para as 29 semaninhas da minha Madalena. A semana passado fomos ao Sr. Dr. ela ja tem 1.400Kg, tá crescidinha, provavelmente ja não chega a Maio, na opinião do médico. Eu gostava que fosse em Maio, mas se não for paciência, o que interessa é k corra tuda bem seja o dia k for Nervoso Fiz as 1ºas analises da glicemia, mas ainda não sei os resultados, espero que esteja tudo ok!
Desejo a todas muitas felicidades e que corra tudo como desejarem Grande abraço

Ediena -
Desde 22 Dez 2009

Olá lindas
eu também estou a caminhar para as 29 semananinhas. Temos andado bem com 5 quilos a mais Sorriso
Já tenho alguma roupa e ando a ver e comparar outras coisas para o enxoval.

A minha nina vai chamar-se Diana Sonhador

Beijinhos a todas e nada de esforços, o que a gente quer agora é descanso Apaixonado

Sobre Ediena

A minha Diana nasceu no dia 27/04/2011 Sorriso

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Nada de esforços, quem me dera... Se eu nao fizer ninguem faz por mim, o meu pequeno só me quer a mim e colinho... to feita ao bife, nem durmo descansada com dores...
Mas sim, concordo, devem evitar-se!
Só estava a desabafar um cadinho, desculpem lá...lol

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ai, Ai Martinha...
Tens q te portar bem Sorriso e evitar andar com o principezinho tantas vs ao colo :), ai q o mano ainda te prega uma partida ;)! Não abuses linda! Eu vou amanha à GO a sta maria, mas qdo estava de 24 semanas já tinha engordado quase 10kgs - devem estar todos na barriga e nas mamas Sorriso - mas tenho mto cuidado c a alimentação! Tb vou ver o q diz relativamente as minhas palpitações, o exame mostra algo...vamos ver!
Jokas a todas

Sandrine

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola marta tens que evitar fazer esforços..eu sei que eh dificil...muito dificil mas temos que pensar nas nossas riquesas!primeiro elas..um bejinho e calma tudo vai correr bem
Piscar o olho

Sobre gabi2

gabi2

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Treinantes após uma perda - Já temos 22 positivos
Olá meninas, Iniciei os treinos em Maio de 2011 vivi meses de grande ansiedade, stress e lágrimas sempre que vinha o maltido, eis que em Novembro tenho o meu positivo, chorei tanto de alegria o meu sonho estava concretizado, estava finalmente...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?