Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
fipa -
Desde 07 Maio 2007

Meninas alguém tem dores a sério nas costelas? Fico mesmo aflita! Parece que me estão a espetar coisas! Mas ela dá-me pontapes em baixo....será que são as mãos?

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola fipa,
eu as vezes fico é sem poder respirar porque sinto algo entre as costelas q penso serem os pezinhos dele. Mas ao mesmo tempo sinto uma dor, tal como tu, la em baixo...eu ja falei com a minha meica e ela disse-m q deve ser ele a esticar-se. Eu ultimamente ate tenho sentido mais picadas la em baixo do q propriamente nas costelas, mas tb me acontece.

Descanssa...a tua princesa eata no paraiso..tu é q vais ter de aguentar Careta

Beijokas

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Rosa Silva -
Desde 05 Dez 2009

Finalmente consegui ver o sexo do meu bebé!! É um pilas Sorriso a menina vai ter de ficar para a próxima. É para o mano depois tomar conta da mana quando esta vier Sorriso LoL
Beijinhos

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Parabéns Rosa, e como se vai chamar o principe?
Beijoss

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Parabens Rosa Espertalhão
Eu tb queria mt ter uma menina, mas tb la vem um pilas...ve isso do lado positivo, assim qd a menina vier ja tem um mano grande para a proteger Careta

Entao e ja tens algo para o pequeno?? Roupa? Carro? O quarto??

Beijo

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá Rosa, parabéns pelo teu pilas. Eu tb vou ter um menino. Beijinho. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá meninas!
Vou hoje começar as minhas aulas de preparação para o parto!!!
Sinal que já não falta muito para o grande dia Nervoso
As aulas vão ser dadas por uma enfermeira/parteira, tenho boas referências, vamos ver como correm.

Tudo de bom para todas Grande abraço Beijinho

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas bom dia ontem fui ao medico!!ta tudo bem com a ines o medico diz que para 30 semanas que ta maior e mais gordinha que a media no aparelho onde faz a eco dizia que eu tinha mais tempo de gravidez..resumindo e concluindo recebi a confirmaçao que vou ter uma cesariana e a ines nao vai nascer dia 3 de maio Zangado vai nascer do dia 15 de abril ao dia 22 de abril visto que vai ser uma cesariana marcada ja sei mais ou menos o dia..quando for a eco das 35 semanas ja vamos marcar o dia certo...so tive um recado da enfermeira para mim disse que estou muito magra mais ou menos 31 semanas de gravidez e 2 kilos engordados!enfim desculpem o testamento...um grande beijo Beijinho Beijinho a todas as mamas

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas bom dia ontem fui ao medico!!ta tudo bem com a ines o medico diz que para 30 semanas que ta maior e mais gordinha que a media no aparelho onde faz a eco dizia que eu tinha mais tempo de gravidez..resumindo e concluindo recebi a confirmaçao que vou ter uma cesariana e a ines nao vai nascer dia 3 de maio Zangado vai nascer do dia 15 de abril ao dia 22 de abril visto que vai ser uma cesariana marcada ja sei mais ou menos o dia..quando for a eco das 35 semanas ja vamos marcar o dia certo...so tive um recado da enfermeira para mim disse que estou muito magra mais ou menos 31 semanas de gravidez e 2 kilos engordados!enfim desculpem o testamento...um grande beijo Beijinho Beijinho a todas as mamas

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

Sobre gabi2

gabi2

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá Gabi, está tudo bem com a tua menina, isso é o mais importante.
Vais conhecer a Inês mais cedo q o previsto. Mas continuas por aqui no cantinho das mamãs de Maio, está bem? Queremos saber notícias tuas. Beijinho grande. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

baixinha25 -
Desde 18 Dez 2009

Olá meninas,

A esta lista linda falta acrescentar ainda mais um pilinha: data prevista de nascimento 28 de Maio e chamar-se-à Gonçalo.
Estou de 28 semanas e ansiosa por ver meu menino. Não vejo a hora de o ter nos meus braços.
Está alguém aqui que pretenda ter bebé no S.João? A minha médica é a Dra. Marina Moucho alguém conhece?

Beijitos para todas

baixinha25 -
Desde 18 Dez 2009

Olá menina,

Olha as aulas de preparação para o parto que vais ter são gratuitas ou tens de pagar? Eu estou inscrita em sta mª feira e tive de pagar 100,00 € (2 horas por semana).

Beijitos

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

oi linda se bem vinda... olha vais ter o teu gonçalo no s.joao?? é pa poder t acrescentar a listinha...
quanto as aulas de preparacçao para o parto sei que em alguns centro de saude dao aulas gratuitas...

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

oi linda... espero que continues por ca por este cantinho... Bjs

rsofia -
Desde 23 Fev 2010
I Love DMPM

ola mamas
como muitas outras mamas ha ja um tempo que acompanho o forum mas so hoje registei-me porque para alem das duvidas que se tira reparo que existe muito carinho umas pelas outras.
estou com cerca de 26 semanas e da DPP é para 31 de Maio e vem aí mais uma menina que ainda nao tem nome mas em principio sera Isabel e irá nascer no Hospital Sao Bernardo em Setubal.
relativamente ao enxoval acho que estou um pouco atrasada. acho que tenho pouco coisa e vou agora aproveitar a feira do bebé que agora se vê em varios supermercados.
uma duvida que tenho: voçes mamas de maio, ja compraram o carrinho do bebe? é que têm me dito que so se deve comprar quando o bebé nasce...
felicidades para todas
beijos

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

oi linda parabens pelo teu pilinhas... Quando souberes o nome avisa... BJS

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Podes acrescentar à lista das maternidades o Hospital Padre Américo de Penafiel que é onde vou ter o David!

Também estou lá desde o dia 11 deste mês a fazer aulas de preparação para o parto e estou a adorar! Apaixonado

É uma Enfª/Parteira que nos acompanha e tem sido excelente... Tiram-se algumas minhocas da cabeça, perde-se algum medo, enfim... Mas o medo da hora depois é que vamos ver! Gargalhadas

Ah, as aulas lá no Hospital não são pagas.

Espero que vá tudo bem com essas barriguinhas e que os pimpolhos/as não se apressem...

Tenho acompanhado sempre as vossas novidades, só tenho pena de não ter mt tempo para responder.

Beijocas Sandrinerf, CAPCSilva e todas as outras mamãs deste cantinho!

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

linda ja acrescentei... Bigado...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

Bem Vinda ao nosso cantinho... um bj...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

Bem vinda linda... olha quanto a tua duvida eu ainda nao comprei o meu mas em principio vou comprar agora em março... como quero um conjunto de carrinho e ovo vou comprar agora... porque depois preciso do ovo para sair da maternidade... as pessoas dizem que nao se deve comprar porque é uma coisa cara e se acontece o pior ficamos com o carrinho empatado... mas eu nem quero pensar que algo assim aconteça... da minha filha comprei o carrinho as 29 e agora desta tambem vou comprar agora... espero ter ajudado... bjs e vai aparecendo...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

se bem vinda ao nosso cantinho...

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola buttherfly finalmente deste sinal de vida..como esta o diogo?sim vou continuar por aqui adoro estas mamas nao ah outras iguais nao nao.. Sorriso Apaixonado beijinhos
a todas as mamas que tanto me acarinham..e eu vou ter no hospital de bragança

Sobre gabi2

gabi2

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Ola mamas :),

eu tenho DPP para 4 de Maio e faco intencao de ter a minha Madalena no Garcia d'Orta. Mais alguem por la nesta altura? Beijinhos

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá buttherfly, que bom ter-te novamente aqui! Como estás? Um grande beijinho Beijinho de boas vindas às novas meninas q se inscreveram neste cantinho tão especial! Eu vou ter o meu menino no Centro Hospitalar da Cova da Beira (Hospital da Covilhã), tb é lá que ando a ser seguida. Beijinho grande para todas e para os seus bebés. Beijinho Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá Buttherfly
Podes actualizar o meu, vou para o Hospital das Caldas da Rainha.

Sobre as Aulas de Preparação, eu faço na Lourinhã pois sou de cá: Mas é no particular, não há no centro de saude Triste , e pago 80€/mês, 2 horas por semana.

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Buttherfly, andavas desaparecida :).
Como tens passado linda? EStá td bem? É sempre bom ver-te por aqui, confesso que já me estava a preocupar essa ausência. Podes actualizar q a minha princesa se vai chamar Laura :).
Beijos gdes

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

rsofia -
Desde 23 Fev 2010
I Love DMPM

obrigada pela ajuda.
realmente nao posso pensar que alguma coisa de má poderá vir a acontecer e depois tenho visto uns bem bonitos e com preços bem acessiveis.
beijos

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

Olá meninas eu tou de 28 semaninhas, com uma contipação terrivel e a tomar antibiotico o clamoxyl... a minha dpp e para 15 de maio e em principio eé no Hospital de Cascais.. alguem por la nessa altura?

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...
*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas
Um cantinho, para as mamãs de Abril e/ou Positivos de Agosto falarem de tudo um pouco! Porque a maternidade vive-se! #4817 Vania_21 |DPP:01-04-2012| Sexo: F | Nome: Matilde MYJP |DPP:02-04-2012| Sexo: F | Nome: Liliasohia |DPP:02-04-2012| Sexo: M |...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?