Meninas alguém tem dores a sério nas costelas? Fico mesmo aflita! Parece que me estão a espetar coisas! Mas ela dá-me pontapes em baixo....será que são as mãos?
Ola fipa,
eu as vezes fico é sem poder respirar porque sinto algo entre as costelas q penso serem os pezinhos dele. Mas ao mesmo tempo sinto uma dor, tal como tu, la em baixo...eu ja falei com a minha meica e ela disse-m q deve ser ele a esticar-se. Eu ultimamente ate tenho sentido mais picadas la em baixo do q propriamente nas costelas, mas tb me acontece.
Descanssa...a tua princesa eata no paraiso..tu é q vais ter de aguentar
Beijokas
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Parabéns Rosa, e como se vai chamar o principe?
Beijoss
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Parabens Rosa
Eu tb queria mt ter uma menina, mas tb la vem um pilas...ve isso do lado positivo, assim qd a menina vier ja tem um mano grande para a proteger
Entao e ja tens algo para o pequeno?? Roupa? Carro? O quarto??
Beijo
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
ola meninas bom dia ontem fui ao medico!!ta tudo bem com a ines o medico diz que para 30 semanas que ta maior e mais gordinha que a media no aparelho onde faz a eco dizia que eu tinha mais tempo de gravidez..resumindo e concluindo recebi a confirmaçao que vou ter uma cesariana e a ines nao vai nascer dia 3 de maio vai nascer do dia 15 de abril ao dia 22 de abril visto que vai ser uma cesariana marcada ja sei mais ou menos o dia..quando for a eco das 35 semanas ja vamos marcar o dia certo...so tive um recado da enfermeira para mim disse que estou muito magra mais ou menos 31 semanas de gravidez e 2 kilos engordados!enfim desculpem o testamento...um grande beijo
a todas as mamas
gabi2
ola meninas bom dia ontem fui ao medico!!ta tudo bem com a ines o medico diz que para 30 semanas que ta maior e mais gordinha que a media no aparelho onde faz a eco dizia que eu tinha mais tempo de gravidez..resumindo e concluindo recebi a confirmaçao que vou ter uma cesariana e a ines nao vai nascer dia 3 de maio vai nascer do dia 15 de abril ao dia 22 de abril visto que vai ser uma cesariana marcada ja sei mais ou menos o dia..quando for a eco das 35 semanas ja vamos marcar o dia certo...so tive um recado da enfermeira para mim disse que estou muito magra mais ou menos 31 semanas de gravidez e 2 kilos engordados!enfim desculpem o testamento...um grande beijo
a todas as mamas
gabi2
a todas as mamas
gabi2
a todas as mamas
gabi2
Olá Gabi, está tudo bem com a tua menina, isso é o mais importante.
Vais conhecer a Inês mais cedo q o previsto. Mas continuas por aqui no cantinho das mamãs de Maio, está bem? Queremos saber notícias tuas. Beijinho grande.
Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56
Olá meninas,
A esta lista linda falta acrescentar ainda mais um pilinha: data prevista de nascimento 28 de Maio e chamar-se-à Gonçalo.
Estou de 28 semanas e ansiosa por ver meu menino. Não vejo a hora de o ter nos meus braços.
Está alguém aqui que pretenda ter bebé no S.João? A minha médica é a Dra. Marina Moucho alguém conhece?
Beijitos para todas
oi linda se bem vinda... olha vais ter o teu gonçalo no s.joao?? é pa poder t acrescentar a listinha...
quanto as aulas de preparacçao para o parto sei que em alguns centro de saude dao aulas gratuitas...
os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...
oi linda... espero que continues por ca por este cantinho... Bjs
ola mamas
como muitas outras mamas ha ja um tempo que acompanho o forum mas so hoje registei-me porque para alem das duvidas que se tira reparo que existe muito carinho umas pelas outras.
estou com cerca de 26 semanas e da DPP é para 31 de Maio e vem aí mais uma menina que ainda nao tem nome mas em principio sera Isabel e irá nascer no Hospital Sao Bernardo em Setubal.
relativamente ao enxoval acho que estou um pouco atrasada. acho que tenho pouco coisa e vou agora aproveitar a feira do bebé que agora se vê em varios supermercados.
uma duvida que tenho: voçes mamas de maio, ja compraram o carrinho do bebe? é que têm me dito que so se deve comprar quando o bebé nasce...
felicidades para todas
beijos
oi linda parabens pelo teu pilinhas... Quando souberes o nome avisa... BJS
Podes acrescentar à lista das maternidades o Hospital Padre Américo de Penafiel que é onde vou ter o David!
Também estou lá desde o dia 11 deste mês a fazer aulas de preparação para o parto e estou a adorar!
É uma Enfª/Parteira que nos acompanha e tem sido excelente... Tiram-se algumas minhocas da cabeça, perde-se algum medo, enfim... Mas o medo da hora depois é que vamos ver!
Ah, as aulas lá no Hospital não são pagas.
Espero que vá tudo bem com essas barriguinhas e que os pimpolhos/as não se apressem...
Tenho acompanhado sempre as vossas novidades, só tenho pena de não ter mt tempo para responder.
Beijocas Sandrinerf, CAPCSilva e todas as outras mamãs deste cantinho!
Afilhada de Marta56
Susana
linda ja acrescentei... Bigado...
Bem Vinda ao nosso cantinho... um bj...
Bem vinda linda... olha quanto a tua duvida eu ainda nao comprei o meu mas em principio vou comprar agora em março... como quero um conjunto de carrinho e ovo vou comprar agora... porque depois preciso do ovo para sair da maternidade... as pessoas dizem que nao se deve comprar porque é uma coisa cara e se acontece o pior ficamos com o carrinho empatado... mas eu nem quero pensar que algo assim aconteça... da minha filha comprei o carrinho as 29 e agora desta tambem vou comprar agora... espero ter ajudado... bjs e vai aparecendo...
se bem vinda ao nosso cantinho...
Olá buttherfly, que bom ter-te novamente aqui! Como estás? Um grande beijinho de boas vindas às novas meninas q se inscreveram neste cantinho tão especial! Eu vou ter o meu menino no Centro Hospitalar da Cova da Beira (Hospital da Covilhã), tb é lá que ando a ser seguida. Beijinho grande para todas e para os seus bebés.
Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56
Ola Buttherfly, andavas desaparecida :).
Como tens passado linda? EStá td bem? É sempre bom ver-te por aqui, confesso que já me estava a preocupar essa ausência. Podes actualizar q a minha princesa se vai chamar Laura :).
Beijos gdes
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Olá meninas eu tou de 28 semaninhas, com uma contipação terrivel e a tomar antibiotico o clamoxyl... a minha dpp e para 15 de maio e em principio eé no Hospital de Cascais.. alguem por la nessa altura?
Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui!