Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola CAPCSilva Olá!

Eu ja fui do Fundao :), so q mudei-me para perto da figueira da foz pq tenho aqui a minha familia. Mas de vez em quando ainda ai vou visitar amigos e a familia do meu namorido, em q ona moras? Eu morava nos lotes amarelos ao pe das piscinas municipais.

Felicidades para ti e para o bebe Beijinho Grande abraço

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá a todas as mamãs deste nosso cantinho lindo!

Já vi que há 2 mamãs a fazer anos perto do meu dia... Oxalá os vossos principezinhos nasçam no dia dos vossos anos... É o que também desejo para mim! A minha linda Madrinha Marta56 faz a 25 de Abril... Faço anos a 4 de Maio, 26 anos já agora, e desejava mt que o meu tesouro David nascesse nesse dia... Mas tenho a 1ª DPP (1ª eco) para 28 de Abril, e a 2ª DPP (2ª eco) para 5 de Maio... E agora? Cair ao chão de tanto rir
Quando será que nasce? HIHIHIHIHIIH Gargalhadas

Quanto ao enxoval já tenho trio da Chico, acho que é o trio for me?! Tem ovo, alcofa, carrinho e uma bolsinha mt prática com muda fraldas... Amei as cores cinza e azul, e comprei no fim de Novembro, ainda não sabia o sexo...

Tenho banheira azul, baratuxa mas gira! (Custou-me 7,50€)~

Tenho berço que foi o meu maridão que fez! Ele é carpinteiro de limpos, então por amor ao principe fez ele o bercinho que tá lindo!

Já tenho as roupinha de cama, desde capas protectoras de colchão, lençóis, cobertores... Só não tenho edredon mas tb não vou comprar já. O colchão foi oferecido pelos meus sogros.
E as roupas para a maternidade e outras para ele e para mim tb já comprei.
Claro que algumas foram oferecidas pela madrinha do David que é a minha irmã, avós babadas e pela minha madrinha tb que tinha mt coisa usada dos netos dela!

Faltam-me ainda comprar os produtos de higiene, fraldas, toalhitas, biberões, chuchas, etc...

Enfim! É gastar, gastar, gastar... Mas é com tanto amor! Apaixonado

Desculpem lá o testamento, mas qd se apanha um bocadinho livre! É que tenho tido muito trabalho aqui no escritório! Olá!

Muitos beijinhos e boa continuação para todas!

Ah, FORÇA BUTHERFLY

Afilhada de Marta56

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá linda, eu vivo nos arredores do Fundão, numa pequena aldeia chamada Freixial, é mt perto do Fundão. Mas é aqui no Fundão q trabalho e q tratamos de tudo, só cá não vivo. Beijinho. Beijinho Um dia q venhas ao Fundaõ diz alguma coisa.
Catarina

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

Delfie -
Desde 09 Set 2009

sei que não é facil descansares nessas circunstancias .. mas vais ter que fazer um esforço, ainda falta mto pro bebé nascer Preocupado
Relax!
Ja viste as meninas estão a avançar!
A minha menina nascerá se Deus quiser no H. SF Xavier em Lisboa!
Quanto ao enxoval tenho tudo no blogue da Ritinha

http://nossogugudada.blogspot.com

tenho listinha do que tem e n tem ainda, e fotos Espertalhão

bjinhos a todas e um grande miminho na Borboletinha

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

EU cá apenas comprei uns bodys interiores e uns fatinhos para a minha baby. Comprei tb uma promoção de 9 packs de toalhitas (apesar de no inicio usar algodão e água de certeza) e ofereceram-lhe uma chucha :). Comecei agora a espreitar carrinhos... e de resto... nada!

Butterfly Sorriso Acredito que não deve ser nada fácil ter uma bebé tão pequena a pedir-nos atenção e termos que descansar por causa de outro bebé, mas vais ver que vai correr tudo bem!!

Beijinhos a todas

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola Catarina,
os meus sogros sao de Alcaria e os meus avos maternos estao ne Orca...so eu é q fiquei mesmo a viver no Fundao pois estudava na Profissional Espertalhão

Quando ai for mando-te uma mensagem, cmo vens ca tds dias d certeza q a vais ver :p..

Beijokas

Sobre Steffi

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas...:)
visto q o tema actual é o enxoval vou colocar fotos de fraldinhas q fiz em ponto cruz para o meu menino...mas ainda falta o rebordo q tb vai ser feito por mim em renda :D.

Beijokas

Sobre Steffi

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

agora tenho 23...e sou da povoa de varzim e tu?

Sobre cris23

Andreia Silva

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá a todas!! Apesar de já visitar o forum à muito tempo,(tenho tirado imensas duvidas só em ler), só agora me registei.
Estou grávida de 27 semanas de uma Madalena, com DPP para dia 08 Maio Sorriso É a minha primeira gravidez e está a correr tudo bem Sorriso
Desejo a todas muitas felicidades Beijinho

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Benvinda Marta, muitas felicidades para ti e para a tua estrelinha Madalena (gosto muito desse nome). Também vou ter uma menina, a DPP é o dia 17/05 e vai-se chamar Laura.
Butterfly, já há mais uma menina para a lista :). Como te tens sentido, melhor?
Beijos a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, antes de mais bem vinda ao fórum. Desejo-te uma santa gravidez, com tudo o q possa existir de melhor para ti e para a tua Madalena. Vi que respondeste ao meu tópico sobre os movimentos do bebé, obrigado minha querida, é sempre bom ver as opiniões de outras mamãs, deixa-nos sempre mais tranquilas. Um grande beijinho para ti e para a tua princesa. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá! Muito obrigada! Também gosto do nome Laura, estava nos 1ºs da lista tb.
Felicidades para ti e para a tua Laura Piscar o olho

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá linda, obrigado pela tua resposta no tópico q coloquei, és mt querida. O meu menino deve andar a ter umas sonecas mais prolongadas. É sempre bom ler as respostas de outras mamãs. Como andas das palpitações no coração? Já acalmaram mais? Espero que sim. Beijinho grande para ti e para a tua princesa. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Obrigada meninas, pela vossa simpatia e atenção :).
Ando a ver que agora o nome Laura vai estar na "berra" ;), e eu que pensava que não era muito vulgar!
Quanto às palpitações ainda não melhoraram, tenho tido vários episódios diários, mas tento desvalorizar para não piorar a situação. Para a semana vou fazer o ecocardiograma e o holter, logo vejo dp os resultados.
Beijos gdes a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá CAPCSilva,
muito obrigadam felicidades para ti também e para o teu bebé. Estamos aqui mesmo para nos ajudarmos umas ás outras não é Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, como vais? Espero q já andes um pouco mais descansada. Um beijinho grande. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Kayla -
Desde 18 Nov 2009

Olá a todas as barrigudinhas!! Eu vou ter na Estefânea em Lisboa. Apesar da minha obstetra não trabalhar lá, aconselhou-me esta maternidade e a do Hospital de Sta Maria que, na opinião dela, são neste momento os melhores sítios públicos em Lisboa.Apenas tenho uma amiga que também esteve na Estefânea e adorou. Não sei se têm outras opiniões mas se conhecerem a Estefânea digam qualquer coisinha... Beijinhos Sorriso

Luia -
Desde 28 Out 2008

Espero que tenham passado um bom fim-de-semana!

Parece que o tempo não passa, estou desejando de chegar a Abril, para que chegue o calorzinho e os dias mais soalheiros.

Vocês também anseiam pelo dia, ou será que sou eu que ando com pouco para fazer?

É que parece que os dias não passam... E o dia da consulta nunca mais chega (dia 26/02)...

Boa semana para todas!

Sobre Luia

Luia
Faro - Algarve
DPP: 20 de Maio de 2010
Vem aí uma menina!

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

Eu como sou da ilha da Madeira vou ter o meu Henrique no Hospital do Funchal.
Em relação ao enxoval já tenho algumas coisas, mas ainda faltam algumas como o fatinho para o 1º dia do meu bébé, o carrinho, os produtos para o banho enfim...
O restante enchoval, lençois, adredão sou eu que vou fazer, já comprei os tecidos só falta escolher os desenhos para pintar. As fraldas já as pintei, ei-de tirar fotos para vos mostrar, ficaram um mimo.
As meninas já começaram nas aulas de preparação para o parto? sei que devemos começar por volta das 27 semanas, eu estou a contar começar já no final deste mês.
Felicidades a todas e aos pimpolhos e pimpolhas que estão para chegar em breve.
PS o meu Henrique também tem andado muito calminho e também fiquei mais descansada ao ler os vossos comentários. mas proxima quarta vou ao médico e conto ver o meu bébé em 3D.

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola a todas as mamas, quero dar as boas vindas a marta...
e agradecer a todas as mamas que me deram apoio e que se preocuoaram comigo e com o meu filhote... nos ca andamos a fazer repouso... mas graças a deus ja me sinto melhor começei a tomar um medicamento pa infeçao... tive com dores de dentes horriveis mas tambem ja passou... sabem como é um mal nunca vem so.... lol
ja conversei com o meu diogo e axo que ele entendeu que ainda nao xegou a altura pa ele vir conhecer os papas e a mana... ta muito frio ainda.... um bj a todas vos... ainda tou a pensar na melhor maneira pra criar a listinha das maternidades....

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ainda bem que o diogo já percebe a mamã dele :). Fico feliz por te encontrares melhor linda, mas não te esqueças q tens de fazer repouso, na medida do possível ;), é claro!
Olha, já agora, ninguém melhor q a criadora deste tópico Sorriso para me explicar como funciona isso do ser madrinha e afilhada umas das outras por aqui - sou recente nestas andanças e um bocadinho "verdinha", nem eu nem a minha "pimpolha" estamos apadrinhadas!
Beijo a todas

Sandrine

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Ainda bem que estás melhor. Deve ser realmente complicado ter repouso com a tua princesa ainda tão pequenina, mas tens que ter calma os nervos não ajudam nada.
Quanto ao enxoval ainda não tenho muita coisa mas tb ainda faltam 3 mesinhos...isto se o Tiaguinho não for apressado Sorriso
Deixo fotos de algumas roupinhas, do bercinho e da minha barriga a semana passada com 23 semaninhas.

Beijinhos para todas e continuação de melhoras Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Bia: estive fora de ferias cm sabes e n sabia k o pimpolho andava assim apressado pra nascer, mas ainda bem k ja tas melhor.
Eu na semana antes d ir tb tive contracçoes..
Algerina: k fofo, um Henrique no continente e outro nas ilhas Grande abraço

Em relaçao ao topico: nos ja temos td graças a Deus. A comoda é da toysrus com banheira e mudador,super jeitosa!
O carrinho é o trio da Chicco em laranja e cinza. A caminha foi-me dada por uma amiga, antiga colega de trabalho.
As roupinhas vieram kuase tdas dos States k a familia babada mandou,a 1a roupinha ja comprei tb..temos imensa coisa!
A borboletinha sabe k era tanta k eu reparti com duas primas, uma vizinha e com ela. Dei mtas coisinhas ao Dioguinho! Sonhador

Vou tentar por algumas fotos.
Beijinhos a todas! e muitas felicidades!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

oi sandrinerf e essa gravidez como vai?

Sobre cris23

Andreia Silva

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom Cris, bom dia mamãs!
Até agora, e apesar de ser uma gavidez de risco está td a correr bem c a Laura...cmg tb apesar de andar bastantes vs c palpitações e algumas faltas de ar! A médica mandou-me fazer um ecocardiograma e um holter para descargo de consciência, vou colocar o holter hoje a tarde!
Qto ao enxoval, começo a achar q estou mto atrasada em relação a todas vocês :)...não quis comprar nada antes dos 5 meses, por receio q algo corresse mal e agora ainda tenho de ir comprar o quartinho, o carrinho, a alcofa, decorar o quarto, enfim...ainda tenho mto de fazer até dia 17/05, isto se ela n decidir nascer antes :). mas nd de stresses, este fim semana vou tratardo carrinho e da caminha p ela e qdo estiver de férias em março pinto o quartinho :).
Beijo gde a todas

Sandrine

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Sandrinerf ola Espertalhão
Temos a mesma DPP e tb vou ter uma menina Espertalhão
Aonde vais ter a Bebé?
Eu no SFX Espertalhão
Em relaçao ao quartinho só vamos tratar dele mês que vem, e vou fazer um baby shower dia 20 de março tb Espertalhão
Para a inauguração!
De resto, se quiseres espreitar o que ja temos vê o nosso cantinho

bjinhos e tudo a correr bem

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá Sandrinerf, ainda bem q está tudo bem contigo e com a Laura, fico mt feliz. Tenta andar calminha, vais ver q as palpitações acalmam. É o q eu tenho andado a fazer, se sinto q ando mais stressada, penso, tenho de me acalmar, e se pressinto q o coração está a começar a ficar acelerado paro de fazer o que quer q esteja a fazer respiro fundo, nunca me deito pois para mim é pior, sento-me e tento puxar as pernas contra mim, sem forçar é claro. Comigo parece dar resultado, as palpitações passam num instante. Quanto ao enxoval tb ainda me falta mt coisa. No sábado andei a ver os carrinhos mas não vi nada q gostasse, mas já decidi q não quero um trio, não gosto nada das alcofas dos trios! Ontem é q já fiz umas comprinhas, os meus pais ofereceram-me a primeira roupinha q o meu menino vai vestir, é tão gira! Comprei tb uns lençóis para a caminha e as toalhinhas para o banho. Tenho de tirar umas fotos para aqui por.
Buttherfly ainda bem estás melhor.
Um grande beijinho para todas as mamãs e para os seus tesouros.

Catarina

DPP-26-05-2010
ADORO-TEEEEEEE meu principezinho.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas!
venho deixar novidades nossas
Ontem fomos as compras, muito em conta, podem ver no meu topico.
Deixo aqui algumas coisas e nos com 5 mesinhos de Lucas, quase nos 6
Beijocas a todas
Butehrfly afilhada, pareço desnaturada a nao dizer nada aqui mas como falamos pelo MSN falhei aqui, mas sabes que eu estou aqui para ti, e para qualquer menina que precise! É so apitar!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Delfie,
A Laura vai nascer no HSM (santa maria, pk somos la seguidas desde o princípio :). Já fui cuscar o teu blog, está o máximo e as coisinhas para a princesa são lindas :).
Catarina, brigada pelas dicas...tb sinto q qdo me deito e estou mal disposta fico pior, fico sentada e respiro fundo, até me passar, as vs demora mas tenho de ter calma! E o teu principezinho tem andado mais mexido?
Beijos gdes a todas
Sandrine

Sandrine

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, sim já tem andado mais mexido, apesar de uns dias mais q outros. No sábado passado passou o tempo aos pontapés, acho q ele sabia q andavamos a ver as coisinhas para ele e queria tb dar opinião. Gargalhadas
Já começo a conhecer os ritmos dele, demanhã qd ainda estou na cama começa a mexer, é a dar-me os bons dias. Ao almoço tb mexe mais, e então à noite é qd está mais mexerico. Mas eu só estou bem a senti-lo.
Beijinhos grandes. Beijinho
Catarina

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Outros tópicos relacionados

futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Uma viagem mágica, treinantes apartir de Outubro
decidi abrir este tópico para quem se quiser juntar a mim nesta viagem magica de ser mae, comecei os treinos pra a 1ªestrelinha este mes de Outubro. Aqui poderemos partilhar tudo, como duvidas, alegrias, tristesas, tudo para que esta viagem corra...
Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016
Ritazza - 10 Dezembro Popa - 5 Dezembro Manv - 9 Dezembro Kikas07 - 11 Dezembro Ana1982 - 2 Dezembro Flop - 8 Dezembro Cerelac6 - 1 Dezembro Texuga - 1 Dezembro Joanaf87 - 5 Dezembro Gabrielamenezes - 10 Dezembro Animadoraraines - 6 Dezembro Liliana...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?