Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 35 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas, Olá!
nem sabem o q me aconteceu hoje a tarde...fiquei mesmo super assustada e preocupada. Eu ia passar as ultimas coisas do meu pimpolho a ferro para começar a fazer a mala da maternidade e para ligar o ferro tive de desligar a impressora da tomada. Feito isto apanho um pequeno "choque electrico". Choque!

Fui logo a correr para a cozinha a comer chocolate para ele se começar a mexer, e assim foi ele deu-m logo 2 pontapés bem fortes a avisar q estava bem. Mesmo assim liguei para a saude 24 e elas disseram-m para ouvir o coraço do miudo ou ir para a maternidade para ver se estava mesmo tudo bem com ele. Ufa!

Fui ao posto medico e la a medica esteve a escutar o coraçaozito dele e disse q estava tudo bem, mas para eu ter calma e descansar um bocado. Ficar atenta aos movimentos dele e se ele começar a "falhar" nos pontapes para ir as urgencias...

Mas por agora esta tudo bem e ele parece ter apanhado so um susto, assim como eu... Ufa!

Beijokas para voces e para os vossos bebes

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

dpp 20 de maio, maternidade do hospital distrital de abrantes

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Delfie -
Desde 09 Set 2009

DPP 17 de Maio, Hospital S Francisco Xavier Espertalhão

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

sim meninas é verdade andei um pouco desaparecida... mas fico muito contente com a preocupaçao de todas... e peço desculpa... Bom o meu diogo ja acalmou, andei desaparecida porque foi para casa da minha mae pois nao conseguia descansar as dores nao paravam a minha filhota meia doentinha e eu xeia de dores de dentes... lol
so vim ao fim de semana para tar com o meu maridinho que xega a sexta... so esta semana fiquei em casa... Ja tirei um dente desvitalizei outro e agora tou a tratar duma infecçao na gengiva... as dores ja nao as tenho, apesar de ainda ter algumas contraçoes... mas acho que ja nao ha muito problema nao posso é exagerar... e pa dia 1 a minha filha vai finalmente para o infantario... Desculpem ser desleixada mas eu adoro o nosso cantinho acreditem... so que o tempo as vezes... mas ja fiz a listinha das maternidades... que axam???

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá a todas,

eu vou ter o meu menino na Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

beijinhos para todas as mamãs e seus bebés. Anjinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

sapm1977 -
Desde 05 Jan 2010

Olá a todas !!!

O Filipe vai nascer, se tudo correr como o previsto, na Maternidade Alfredo da Costa.

Já alguma das meninas se inscreveu na visita à maternidade ? Nós já estamos marcados para o dia 23 de Abril ... será que vamos encontrar alguma de vocês por lá ?

Sorriso

Beijocas a todas e que tudo corra bem

Sobre sapm1977

SAPM

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

olá, eu tb vou ter o meu menino na Maternidade Alfredo da Costa.
Não sabia que se fazia visitas à MAC. Como fizeste para marcar?
O teu parto está previsto para que dia? quem sabe não nos encontramos lá no grande dia Espertalhão

beijinhos grandes Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

sapm1977 -
Desde 05 Jan 2010

Oi!

A DPP está para dia 20 de Maio ... vamos ver quando acontece !! Piscar o olho

Em relação á marcação da visita vai ao site da MAC e do lado direito na página de inicio tem lá um link que abre um pdf onde tens as indicações ... mandas um mail para um endereço que lá está de uma enfermeira onde indicas o teu nome completo, o contacto e o teu tempo de gestação ... no meu caso mandei o mail a semana passada (às 27 semanas).

A resposta demorou um dia a vir, via mail, e marcaram a visita para a semana 36 ... segundo a resposta não é preciso fazer mais nada é só aparecer ...

Conselho : se tiveres mesmo interessada manda mail o mais depressa possível ... as datas de visita não são muitas e desconfio que quanto mais cedo marcarmos melhor ...:)

Se não encontrares o mail no site deixa-me recado aqui que eu amanhã mando-te o endereço ... só o tenho no trabalho ! Sorriso

Beijocas

Sobre sapm1977

SAPM

JOANA E MARKITO -
Desde 24 Out 2009

Ola meninas eu estou na suica e vou ter no hospital de winterthur,cantao de zurique.ja estou a comecar a por tudo na malinha.aqui so se leva a roupa para quando ele sair.bjs

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Ola Buttherfly Sorriso

so uma correccao, a minha piolhita ira chamar-se Madalena e nao Laura ;)!

Obrigada e Beijinhos

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

O meu parto vai ser nas Caldas da Rainha.

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Ola meninas*

Aqui estamos a caminho das 29 semaninhas... Faltam poucas coisas no enxoval, mais brinquedos, espreguiçadeira, essas coisitas.

O quarto ainda não está montado porque o tempo não melhora e queríamos mesmo pintar. A mala da maternidade já está a ser feita.

Tem sido difícil adormecer, dores e muita azia.
Os últimos exames mostram que estou com anemia, mas nada de stresses.

A eco será no dia 22 de Março... Estou tão ansiosa :)aposto que vão dizer que o Diogo é muito grande LOL.

Está previsto para o Hospital de Setúbal, São Bernardo.
Já iniciei as aulas de preparação para o parto, estão a ser dadas no centro de saúde vale do cobro, completamente gratuitas e com uma equipa de profissionais muito completa.

Um beijinho a todas Sorriso

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas quanto ao enchoval ja tenho quase quase tudo pronto!!!!quanto ao quarto apequena vai dormir no nosso quarto..quando dormir mais ou menos bem a noite dorme com os manos no quarto..no meio do mes tambem ja vou por os pequenos no infantario ja precisamos descançar e os pequenos canssam nos muito!comprei uma alcofa ira dormir dentro da alcofa enquanto couber la dorme mais aconchega.No fim de semana ja devo ir buscar a cama da pequena vao nos emprestar..os meus pequenos ainda dormem nas camas de grades e nao compença comprar outra bem um beijinho a todas..
Careta Palmas!

Sobre gabi2

gabi2

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Que giro, acho k somos as uicas que vamos ter os nossos rebentos nas Caldas, a minha DPP esta prevista para dia 26 talvez nos encontremos por la...
A partir do mes de Abril já vou ser seguida no hospital, tu já lá estas???

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá! Olá Steffi, ontem vi o teu tópico mas já não tive oportunidade de te deixar um comentário. Ainda bem q foste ao médico, fico feliz por saber q está tudo bem com o teu menino. Foi só um susto. Beijinho grande para ti e para o teu princípe. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Tiniwini escreveu:
Que giro, acho k somos as uicas que vamos ter os nossos rebentos nas Caldas, a minha DPP esta prevista para dia 26 talvez nos encontremos por la...
A partir do mes de Abril já vou ser seguida no hospital, tu já lá estas???

Jokinhas

Olá! Eu também vou ter nas Caldas da Rainhã, até já está actualizado no inicio!!!
Parece que das 3 vou ser a primeira Nervoso , eu acho que nem chego a Maio!!!
Beijinhos e tudo a correr bem Piscar o olho

Kayla -
Desde 18 Nov 2009

Olá barriguinhas! O David vai nascer na maternidade do Hospital Dª Estefania. beijinhos a todas

baixinha25 -
Desde 18 Dez 2009

Hospital S. João no Porto
Baixinha25 - 28 de Maio 2010 - Gonçalo

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Não tinha reparado...

Mas tu tens mesmo no inicio do mes, se nos encontrar-mos é nas consultas no hospital...no parto nao nos ve-mos...

Espero k ate la corra tudo bem...
Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Hoje escrevo a contar-vos que estou de baixa ás 28 semanas de gestaçao, com gravidez de risco, com possibilidade de parto pé-termo!
Pois é, o meu Henrique já está prontinho a nascer, o rapaz é muito apressado, sai ao pai dele k nasceu de 8 meses!
Tá viradinho e alojado no canal e a fazer pressao no utero por isso tou a ficar com o colo mole..
Tenho de repousar o maximo possivel e n fazer esforços!
E sozinha sem ninguem k ajude em casa é dificil..
Depois conto-vos mais detalhes..
Beijinhos!!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

Delfie -
Desde 09 Set 2009

eu deixava a casa ficar com 10 cm de pó!
O teu bebé é que precisa de atenção!
Faz favor de pensar nisso, nascer nessa altura não é nada aconselhavel!
bjinhos e descansa

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

chinesa -
Desde 28 Jan 2010

Cá estamos com 26 semanas e 6 dias. Estamos bem, sempre aos pinotes.
A minha Joana vai nascer na Ordem da Lapa tem DPP para o dia 27 de Maio, está quase.
Hoje ouvi o coraçãozito, 150 rpm, é um expectaculo. Amanha vou á obstetra e já a vou ver. Já tenho saudades.
Parece que está tudo a passar tão depressa.

Beijos e tudo de bom para as futuras mamas.

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola marymecca, então o Henrique anda apressado p conhecer a mamã e o papá?? Diz-lhe q ele tem mto tempo p vos conhecer e aturar tb :).
Dá-lhe mtos mimos e mostra-lhe q é tão bom estar aí dentro no quentinho, o tempo está tão mau cá fora Sorriso em maio é q é bom ele nascer, já esta bom tempo, mais quentinho, as flores desabrocharam, os pássaros cantam...td tem outro ritmo e outros encanto!
A mamã convence-o ;). Descansa bastante linda, as melhoras.
Jokas gdes

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

olá os meus gemeos vão nascer no Hospital Santo Espirito de Angra do Heroismo, e a dpp é 17 de maio, mas como são gemeos devem nascer no fim de Abril, podes acrescentar na tua listinha, beijocas a todas

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

fipa -
Desde 07 Maio 2007

a Clara vai nascer no Hospital da Luz, em Lisboa, a não ser que decida ser apressada...é que a minha GO tb me pôs de baixa de gravidez de risco desde a semana passada, devido a fortes dores lombares e contracções...estava perfeitamente incapaz de traalhar, tentei aguentar até à última mas não deu mesmo. Se calhar ainda nasce em Abril, mas espero que no final...não queria que ela nascesse muito cedo!

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Pois é, talvez nos encontremos.
O meu médico ainda não me falou em ser seguida no hospital. É o dr. Nicolau, por enquanto vou só ao consultório dele.

MartaRF:

Parece que vais mesmo ser a primeira das mamãs de Maio a ter bebé nas Caldas. Sorriso

O meu primeiro filho nasceu lá e só tenho bem a dizer!

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

o tomas vai nascer no s.joao, no porto, data prevista 18 maio... bem e amanha vou beber o suminho docinho...lol e ser picada,, deus queira que esteja tudo bem... beijinhos

o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS

visitem http://tomasstore.blogspot.com/

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Dizem k o Dr. Nicolau é um excelente médico...eu estou a ser seguida no centro de saúde, quando for para a maternidade não sei que medico me vai calhar mas...seja o que Deus quiser.

Jokinhas e bom resto de gravidez

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

lipinha16 -
Desde 01 Out 2009

Olá meninas...o meu gonçalo está previsto nascer dia 30 de Maio no Hospital Central de Faro..está quase..eheh...cada vez a ansiedade é maior..já tenho tudo pró meu pequenino..muitas coisas oferecidas..o que calhou bem..agora é esperar que tudo corra bem..e que tenhamos uma hora pequenina..beijinho enorme para todas a mamãs.. Careta

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola meninas eu vou ter a luciana do hospital da povoa de varzim e a ddp e 20 de maio

Sobre cris23

Andreia Silva

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?