Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
annaf -
Desde 24 Maio 2011

eu e o namorido ja conversamos acerca do assunto e decidimos conservar no privado, com o caso do filho do carlos martins fez nos pensar que um pode vir a ser necessario, alem disso mesmo sendo no privado, podes usar em quem tu quiseres, ao passo que no publico perdes o direito e se algum dia algum dos teus precisar pode nao haver ninguem compativel. a pouco tempo fui a um workshop onde se debateu bastante a questao e fomos alertados para as falsas propagandas em que laboratorios se comprometem a preservar as celulas do sangue do cordao mais o proprio cordao, o que encarece o serviço. Segundo o que nos foi explicado o cordao em si nao serve neste momento para absolutamente nada, uma vez que é formado precisamente pelas mesmas celulas que provocam o aparecimento de gordura e que muita gente elimina com as tao conhecidas lipo aspiraçoes, por isso fomos alertadas a ter atençao e quem se decida pelo privado que escolha apenas preservar as celulas do sangue que sao as que realmente tem utilidade.

Espero ter ajudado

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Obrigada queridas,

Bambu, realmente é uma estupidez escorregar e cair, logo agora que isso está fora cogitação... mas se "D" quiser será apenas um alerta estridente para ter muito mais cuidado!

Gracie 81, o meu marido já me falou das fraldas reutilizáveis, ele tem lá uns cálculos, que supostamente serão mais rentáveis a longo prazo, apesar do investimento inicial ser superior, é uma hipótese que também temos equacionada, mas não investiguei bem como funcionam.

Quanto às restantes coisinhas para o bebé, felizmente tenho muitas crianças pequenas na família e amigas, e as mamãs já me ofereceram as coisinhas delas, claro que vamos aceitar, o ovo, carrinho, berço e por aí... Não tenho irmãos, mas cresci com muitos primos de idades próximas, e as nossas mães sempre partilharam entre si as roupinhas e o demais possível, portanto não me repugna nada voltar ao espírito de solidariedade de antigamente...

Beijinho

Sobre Oila

A brand new life...

Desde 20 Nov 2011

Olá a todas!
Gostaria de saber se há alguém que ande com dores nos rins?
Eu ando cheia de dores do rim do lado esquerdo e depois doí-me á frente também do lado esquerdo ao fundo da barriga. Não sei se será normal, porque nas minhas outras gravidez não tive nada disto. Será que devo ir ao médico? Ou devo usar uma cinta de grávida?
Alguém me pode ajudar?

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Pois

Comigo também, quanto mais me derem melhor, e mais coisas de bebé que duram tão pouco tempo e são normalmente tão estimadas!! Quanto muito uma nódoa que não saiu...o que pode acontecer com o meu Careta

Em relação à criopreservação o meu amigo já me deu opinião e não é favorável à mesma...não sei...acho que vou pelo público, porque se formos pensar que o nosso não pode ter quando e se precisar, o mesmo pode acontecer se guardarmos o nosso para o nosso....pode não ser útil pelos mais diversos motivos, além de que, como já li algures num forum sobre esta situação, se a empresa particular falir ficamos sem hipótese na mesma. Os particulares não entram para a lista de dadores nacional, logo nunca pode ajudar ninguém...Acho que já me decidi e, caso haja oportunidade para, farei no público. O que tem que ser tem muita força...para o bom e para o mau!

Em relação às fraldas já pesquisamos e vimos que o investimento inicial (20 fraldas e saco para guardar as sujas) rondaria os 500€. Pesa também a poupança a nível ambiental, embora nunca se utilizem exclusivamente as reutilizáveis, o investimento nas descartáveis é muito menor. Na fase inicial, pelas opiniões que li, convém comprar só 2 ou 3 de marca diferente para verificar se o bebé se adapta, se não faz alergia, se nós nos adaptamos, para saber se vale a pensa investir na compra de mais. Sinceramente só o aspecto das reutilizáveis já apetece pôr um bebé lá dentro Espertalhão hehe lindas! no Google encontram-se páginas de lojas que vendem e também alguma informação. Se quiserem posso partilhar os links que li Espertalhão

Beijos

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamãs Piscar o olho Muito frio hoje não é? O que vale é que os nossos bebécas felizmente não se apercebem disso e estão bem quentinhos... Gargalhadas

Eu cá acho que vou sentindo o "Tim" de vez em quando, não é propriamente senti-lo mas sei que é ele que se estica pois tenho aquelas pequenas "pontadas" no baixo ventre... É tão bom! Apaixonado

Às mamãs que falaram criopreservação, eu nem sei se faça... Nunca é demais investir numa coisa que poderá ajudar o nosso filhote se por acaso um dia precisar mas o meu receio é que seja algo a nível genético e nesses casos não se consegue fazer nada... Não sei mesmo Triste

Como a barriguita já se vai notando, em relação a roupinhas também digo que tudo o que for emprestado é bem vindo Piscar o olho Eu comprei umas calças de pre-mamã muito giras e vou alternando com leggins e calças de fato de treino desportivas e fico feliz Careta As calças é mesmo apenas para trabalhar, o resto do tempo não preciso e sinto-me mais confortável com coisas mais largas.

O maridão é um fofinho e entrou no espírito de Natal... Ele e a minha mãe fizeram-me uma surpresa e compraram uma Bimby, fiquei apaixonadíssima!! Eu e ele já podemos ajudar a cozinhar mais vezes, é mais rápido, mais saudável, mais económico e sobretudo mais prático pois posso ir fazendo outras coisas ou descansar entretanto Espertalhão

Beijocas a todas as mamãs!

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

freuda85 -
Desde 30 Maio 2011

Ola era mama de julho mas passei p 27 de junho este bebecas ja ta enorme Sorriso

Sobre freuda85

gloria marafona

martha.mar -
Desde 06 Dez 2011

olá a todas as mamãs.
Na segunda-feira fui ao Hospital de Viana fazer a última consulta deste ano, onde a médica que me está a seguir analisou a Eco e o rastreio(negativo) e o novo teste de toxoplasmose que me mandou repetir e finalmente a melhor prenda de Natal que me podiam dar, deixei de ser grávida de risco. Já não tenho de andar a "correr" todas as semanas para o Hospital, mas também já não vou ver o meu menino com tanta frequência pois sempre que lá ia ela fazia uma Eco.
Mas o que interessa é que está tudo bem com o meu menino. E agora vamos finalmente ter uma gravidez descansada. O meu menino é um atleta na última Eco ele fartou-se de andar de bicicleta não para quietinho um segundo. E como a mamã e o papá fazem Todo Terreno e a médica disse que só fazia bem apanhar o ar fresco da montanha ele tem aproveitado muito bem este inverno, para 1ª gravidez tem sido santa nada de enjoos nem sintomas, e graça a Deus o meu bebé tá grande a desenvolver lindamente.
Um bom natal a todas as mamãs e que tudo corra pelo melhor...

DPP:13 DE JUNHO DE 2012

IsabelAlmeida -
Desde 13 Set 2007

Apesar de não ser muito participativa estou sempre aqui deste lado e fico muito contente por tudo estar a correr bem com as mamãs e com os vossos bebés...
Hoje estou particularmente feliz pois saiu-me um enorme peso dos ombros.
Após 3 semanas de ter realizado a biópsia das vilosidades para despiste de malformações (o meu bebe tinha uma TN de 3.1mm) recebi a maravilhosa noticia de que está tudo bem Sorriso
Não há nada melhor que saber que o nosso bebé está perfeitinho e saudável. Afinal é o nosso maior desejo.
Também fiquei a saber com todo a certeza que terei um menino Sorriso Será um Gabriel!

Com tudo isto quero deixar aqui uma palavrinha de conforto a todas as mães que estão anciosas com os seus bebés... Fé e esperança e tudo correrá pelo melhor...
Um enorme beijinho para todas e para as suas estrelinhas
isa

Isa

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Ola mamas, passei para ver como estao todas e para desabafar um pouco! Amanhã tenho consulta, mas hoje ja apanhei uma camada de nervos, porque amanha provavelmente iriamos ter confirmaçao do sexo do piolhito e o namorido, como trabalha em lisboa, nao pode vir, so porque o comandante nao lhe apetece dar lhe a manha. eu esperniei e expliquei lhe que por lei tem direito a dispensa para 3 consultas e como ate agora nao usou nenhuma devia expor a situaçao, mas ele diz que o homem nao quer saber... tou pior que estragada e estas pequenas coisas fazem com que me sinta um pouco "abandonada"...
mas pronto, tudo passa e amanha vou ver o bebecas outra vez =D

beijinhos

Sobre annaf

01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás

Joceley Lopes T... -
Desde 04 Dez 2011

Olá meninas tenho andado meu desaparecida, já andava ansiosa para ver pela 1ª vez o meu bébé!
Hj lá fomos ve-lo fiquei tão emocionada ao ouvir o coraçãozinho dele bater e quando o vi pelo ecrã veio a lágrima aos olhos é tão lindo com tudinho perfeito=)

E sem sombras de duvidas disse o OB é um meninão que tanto os papas queriam, td vaidoso e a dizer Adeus=)

Estou tão mais descansada e feliz com aquele sorriso bobo, daqui a um mês lá vou eu novamente, com isto tudo a minha DPP alterou-se para dia 1/06/2012 dia da criança!

A todas as mamãs que estão a passar por uma fase menos boa não sou indiferente, um xi-<3 bem grande de muita força e que tudo vai correr bem, nós somos todas umas valentes!

Deixo-vos aqui uma foto do meu Jorge=D

28/05/2012 o dia em que 3255kg e 51cm de um ser que por 9 meses carreguei no meu ventre, veio mudar a minha vida por completo e mostrar que existe amor maior sem comparação medida ou preço! AMO-TE MEU MENINO DÁRIO RICARDO DOS REIS SILVA <3<3<3<3

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Alô mamãs,

Regressei agorinha da GO que me deu um grande raspanete porque aumentei 2,400kg em três semanas, ups Ups! ...
Comentou todos os problemas que poderei causar ao bebé pelo excesso de peso, e recomendou-me um regime alimentar imediato, acabaram-se quaisquer tipo de doces, e muita sopinha... e vou começar a fazer caminhadas pela manhã, já amanhã Cara séria

Disse que as dores de cabeça são normais, para fazer pequenas caminhadas e comer algo doce nessas alturas (lá se vai a dieta...)

Por outro lado, na ECO vimos a cria aos pulinhos e ouvimos o seu coraçanito ritmado e forte, e soubemos que iremos ter um pilinhas!!!
Vamos começar a pensar no nome do nosso lindinho*
Beijos a todas*

Sobre Oila

A brand new life...

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Feliz Natal a todas as barrigudinhas e respectivos bebecas e um optimo 2012!

Sobre annaf

pink magnolia -
Desde 30 Out 2011

Boa noite meninas!

Como é o caso de muitas mamãs, eu também tenho mais lido do que participado...
Na semana passada fomos saber o resultado do rastreio, e não tive só boas notícias, a probabilidade do bébé ter trissomia aumentou... e por isso vamos fazer a amniocentese para, esperamos nós, ficar mais descansados.

Agora, em vez de estar a aproveitar esta fase "pós 12 semanas" supostamente mais calma e a fazer projectos para o futuro, limito-me a tentar não pensar muito no exame, no que o resultado poderá dizer... de como irá correr! Tenho medo de cair de alto.
Por outro lado, estou deserta para que me chamem para não ter mais dúvidas.
Estou triste e desanimada... (sorry pelo desabafo)

candie -
Desde 17 Set 2009

Não fiques triste linda, não vai resolver problema algum e só vai ajudar a ficar mais na espectativa... é uma situaçãomuito complicada mas se deus quiser não passará de um susto...
Como te compreendo annaf é muito mau ir ás ecos sozinha e ás consultas. comigo tb passa isso muitas vezes... tanto eu qt o meu marido trabalhamos no turno noturno e temos que descansar durente o dia... agora tou de baixa, mas ele não e tenho que compreender que o meu marido tb tem que descansar... e se ás vezes os médicos mostrassem tudo direitinho e explicassem agora ir pras consultas esperer tempo sem fim e depois nem uma palavra dizer praticamente... tb é frustante...
enfoim nao se pode ter tudo...
beijocas a todas e uma santa gravides pra voçes...

Ah já me esquecia de dizer o meu bebé é um pilinhas... o nome ainda não está decidido mas possivelmente será xavier...

bem beijocas grandes fiquem bem!!

Sobre candie

Candie

annaf -
Desde 24 Maio 2011

pink magnolia, vais ver k é falso alarme e que esta td bem com o teu bebecas. deixo uma corrente de força para ti.
candie, sim realmente é pessimo termos de ir sozinhas, mas so me xateia saber que ele nao vem, nao por ser impossivel mas por ma vontade da pessoa que esta a substituir o chefe dele Que raivaaa!!!
pk se o chefe dele la estivesse dava-lhe a manha para ele vir a consulta sem problema. para a proxima ja vem de certo.

Amanha venho ca contar se o malandrote deixou ver o sexo.
Nervoso

beijinhos

Sobre annaf

pink magnolia -
Desde 30 Out 2011

Obrigada candie e annaf!!

Que tudo corra bem na tua consulta annaf, espero que consigas saber o que é!! Sorriso

Beijinhos e boa noite...

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Força querida magnólia, se Deus quiser não passa de um susto Piscar o olho Deixo-te uma correntinha muito positiva para elevar esse astral!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já são 7 meninos?! Ena! Tanto pilinhas por aqui Gargalhadas

Beijinhos e Boas Festas a todas!

Sobre Caladinha

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Muita força nesta hora de ansiedade: vai correr tudo pelo melhor e daqui a nada ficas mesmo sossegada...

Boa sorte

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Olá

Não te esqueças de vir cá contar como correu, aguardamos novidades...

Sobre Biandré

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Olá

Com que então um pilinhas, ah? Palmas!
Ainda bem que está tudo bem contigo e com o bebé.

Parabéns!!

Sobre Biandré

IsabelAlmeida -
Desde 13 Set 2007

Vais ver que não vai passar de um susto...
Passei pelo mesmo e sei que não é fácil...
Mas temos de pensar positivo e ter fé que tudo irá correr bem...
Muita coragem...
Aqui vai uma corrente positiva deste lado :)+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjinho grande
isa

Isa

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Tantos pilinhas por aqui Sorriso

Mãmas que estão a passar por situações menos boas, força, tudo não vai passar de um susto +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ eu na minha 1ª gravidez também tive um rastreio positivo, e Graças a Deus foi um falso positivo, a minha menina nasceu perfeitinha Sorriso Existem muitosssss falsos positivos, e o teu também vai ser...

Muita força a todas, pensamentos positivos, o Natal esta a chegar Sorriso

Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Já pensaram que a maioria de nós, seremos mãmas de Gêmeos

22 de Maio a 21 de Junho

Características:
Ele é falante, alegre e agitado. Simpático e bom negociante, quando pequeno transita com graça e leveza pelo colo de todos. Tem sono leve e costuma ser alérgico. A sua criança de gêmeos tem o dom da palavra!
Ela é fraternal, amistosa e curiosa. Quer tudo muito rápido, mostra-se extremamente viva e capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sua inteligência permite que se adapte e entenda facilmente qualquer mudança.
Os geminianos odeiam o tédio e por se dedicarem a muitos projetos - ao mesmo tempo - tendem à superficialidade. Por gostarem de falar são ótimos comunicadores e adoram qualquer forma de expressão: o importante, para eles, é expor suas idéias. Sua mente ágil absorve muita informação, por isso os nativos desse signo se destacam em áreas como jornalismo e literatura.
Se você quer entreter seu filho de gêmeos ofereça a ele jogos que estimulem sua mente ou atividades criativas em que poderá fazer uso total de seu poder mental.
Essas criaturas idealizam as pessoas, as situações e fazem amigos com muita facilidade, porém só ficam ao lado de quem admiram. Não gostam de limites e desejam a liberdade, necessitando de novidades a toda hora. Impetuosos, muitas vezes seus interesses são passageiros, pois acham tudo extremamente estimulante.

Sobre clarusca

Clarusca

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Eu estou mesmo no limite a DPP é 21 de Junho, será Gêmeos ou Caranguejo?»?

22 de Junho a 22 de Julho

Regente: Lua
Símbolo: Caranguejo
Elemento: Água
Cores: Violeta, azul claro e prateado

Brinquedos: Jogos educativos, bichos de peluche, carrinhos antigos e caixinhas

Bebé caranguejo é sensivel emocionalmente. É o bebé mais chorão do zodiáco.
Evite discussões à frente deste bebé.
São muito ligados à casa e à família e sentem-se seguros quando estão rodeados de objectos conhecidos. Este bebé é amoroso e alegre, e tem um mundo interior muito rico, povoado de imagens e personagens capazes de criar um lindo conto de fadas, em que a sua fada madrinha é a mãe.
É um bebé caseiro e que precisa sentir-se amado.

Sobre clarusca

Clarusca

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Vim agora da minha consulta de saúde materna, fiquei um pouco triste porque as minhas análises de glicémia estão no limite dos valores. A minha médica achou melhor ser acompanhada no hospital, na consulta de diabetes gestacional.
E eu que não gosto nada de andar metida nos hospitais, lá terá que ser, quinta-feira que vêm já vou à primeira consulta para ver como estão os valores, para picar o dedo e me darem uma dieta. Que raivaaa!!!
E eu que já perdi 3 kg, e doces nem vê-los, fico logo enjoada... Enjoado
Não vai ser dificil passar sem eles...

Desejo-te um bom natal a todas as meninas, e que fique tudo bem com os nossos bebecas...

P.s- desculpem o testamento.

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

É... Os bebés gémeos têm um signo muito interessante Espertalhão Aqui o "Tim" vai ser igual à vovó... Vamos ver se nasce no mesmo dia! Piscar o olho

Querida Moranguinho... Vais ver que tudo se vai resolver desde que tenhas cuidado Piscar o olho Como estás mesmo no limite acredito que se resolva depressa! Levas muito tempo sem comer ou tens tido muitos enjoos ainda? Experimenta comer pouquinho mas a cada 2 ou 3 horas, não te vai pesar tanto no estômago e toleras melhor Piscar o olho

Eu cá ainda só engordei 0.5Kg... Vamos ver até quando Careta

Beijinhos e Boas Festas!

Sobre Caladinha

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, eu estou a contar os dias para ir á minha primeira consulta cá em frança. Espero que esteja tudo bem com o meu bebe. Cara séria
Uma força especial para as mamas que esperam noticias boas.
Eu cá emagreci quase 2kg, tive alguns enjoos mas agora como menos do que comia, fico logo cheia. Careta

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, eu ando a contar os dias para ir a minha primeira consulta cá em frança. Espero que esteja tudo bem com o meu bebe. Cara séria Preocupado
Uma força especial para as mamas que esperam boas noticias, porque sim...vão ser boas noticias. Sorriso
Eu cá emagreci quase 2kg, tive alguns enjoos, mas tenho comido menos do que comia, fico logo cheia. Careta

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, eu ando a contar os dias para ir a minha primeira consulta cá em frança. Espero que esteja tudo bem com o meu bebe. Cara séria Preocupado
Uma força especial para as mamas que esperam boas noticias, porque sim...vão ser boas noticias. Sorriso
Eu cá emagreci quase 2kg, tive alguns enjoos, mas tenho comido menos do que comia, fico logo cheia. Careta

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...