Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, eu ando a contar os dias para ir a minha primeira consulta cá em frança. Espero que esteja tudo bem com o meu bebe. Cara séria Preocupado
Uma força especial para as mamas que esperam boas noticias, porque sim...vão ser boas noticias. Sorriso
Eu cá emagreci quase 2kg, tive alguns enjoos, mas tenho comido menos do que comia, fico logo cheia. Careta

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, eu ando a contar os dias para ir a minha primeira consulta cá em frança. Espero que esteja tudo bem com o meu bebe. Cara séria Preocupado
Uma força especial para as mamas que esperam boas noticias, porque sim...vão ser boas noticias. Sorriso
Eu cá emagreci quase 2kg, tive alguns enjoos, mas tenho comido menos do que comia, fico logo cheia. Careta

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Ola meninas, cheguei a bocado da consulta e o malandreco pos se de joelhos e as cambalhotas e nao deixou ver o sexo Coração despedaçado mas ta td bem ta a crescer optimo e muito mexido, hoje tenho dado bastante por isso. a DPP alterou para dia 8 de junho. Fiquei foi tristinha pk ouvi ralhar por causa do peso Chorão engordei quase 4 kg num mes e meio. estou a tomar o natalben e ja me disseram que por vezes engorda, alguma de voces esta a passar pelo mesmo?

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Tantas vezes que eu enviei o mesmo comentario Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

galatea -
Desde 18 Out 2011

17 semanas...Hoje! Mais uma semaninha, mais uma etapa vencida.
Por aqui também se vive o ambiente de natal e este ano estou hiper-gulosa (e nunca fui)...Tirem-me os sonhos da frente.
Penso que já sinto o bebé mexer mas ainda não tenho bem certeza..nos próximos dias já devo confirmar esta tendência...mas nunca tinha sentido este borbulhar...
Ando doida para confirmar se é menino ou menina...mas só tenho a eco morfológica na 3ª semana de Janeiro. No entanto, o meu médico ecografista só faz ecografias morfológicas se se fizer um ecocardiograma fetal e portanto...dia 3 de janeiro lá vou eu. será que como também é eco já vai dar para espreitar? Quero dar-lhe um nome...
E deixo aqui a minha barriguinha (?) às 16 semanas e 5 dias

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

o Ecocardiograma Fetal depende da médica que o faça, quando fiz na 1ª gravidez a médica avisou-me logo que não valia a pena perguntar-lhe o sexo, porque a única coisa que ela sabia ver éra mesmo o coração, ela disse mesmo que não me sabia dizer o que eram pernas e o que eram braços Sorriso Sorriso era muito simpatica, mas apenas viu o coração, é uma ecografia muito gira, apesar de não estarmos a ver o bébe como nas outras, mas ouvimos muito o coraçãozito a bater Sorriso
Mas se o médico que te fizer a eco for experiente, pode ver outras coisas para além do coração...

Boa sorte

Sobre clarusca

Clarusca

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Meninas hoje tive consulta e o bebe estava de perninhas completamente abertas hihi e deu para ver que e uma menina linda. Ficamos muito contentes. Vai ser uma inês. O medico receitou-me umas vitaminas novas, acho que é o natalben. Neste momento com 16 semanas engirdei 4 kilos, o médico disse que estava muito bem. Hihi Beijinhos e continuação de boa gravidez a todas

Liliana

MafaldaGouveia -
Desde 14 Dez 2011

Olá =)

Fui á consulta para ir mostrar a eco e qual não é o meu espanto quaando a médica me diz que tenho de repetir a eco e as análises porque não é possível eu estar já de 19 semanas, supostamente deveria estar de 15, ela diz que a diferença é de um mês e que isso não é normal, acha que posso estar com diabetes ( apesar de as análises nada mostrarem) e que o meu bebecas pode estar muito grande.
Estou assustada, isto já vos aconteceu?
Pelo sim pelo não ela mudou a minha DPP em função desta eco e agora é para 16/05/2012....
A minha mãe diz que não é possível eu estar diabética mas não sei, ainda anteontem desmaei no meio da rua e tive que ir para o hospital.. lá disseram que foi uma quebra de tensão e nada mais.

Como já disse estou muito assustada... sabem de algum caso parecido com o meu? há alguma coisa que possa fazer? estou em pânico.

♥ A 23/05/2012 ,pelas 07:50 nasceu a minha princesa, Dalila ♥
Cativas-me todos os dias,és a luz que ilumina o meu caminho, és a minha razão de viver!!:X

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Se realmente se confirmar os diabetes, vais ter de ter muito cuidado com a tua alimentação até ao final da gravidez, mas 1º deves ir repetir a Eco, pode ter sido um engano... não fiques já enervada e stressada, sei que é dificil, mas tenta relaxar, não sofras por antecipação.
Esta foi a tua 1ª Eco? pode ter-te acontecido como a mim... eu quando descobri que estava grávida pensei que estava com um mês e afinal estava de dois mêses... e isto porque pensei que tinha tido uma menstruação que afinal foi um aborto, estive gravida de gêmeos e perdi um, se eu não tivesse ido logo à minha GO, e se ela não me tivesse feito logo uma Eco, nunca tinha sabido o que me tinha acontecido... podes não ter tido um aborto, mas podes por ter tido perdas de sangue por algum motivo que te levaram a pensar que era o periodo, e afinal já estavas gravida... não sei... secalhar já estou a inventar muito, e ainda te deixo mais confusa... desculpa...

Beijinhos e boa sorte,
Depois vem cá contar.

Sobre clarusca

Clarusca

sofiacardoso82 -
Desde 18 Jul 2011

Olá a todas as meninas Sorriso

Sou um membro recente deste grupinho e portanto ainda não sou uma participante activa, contudo queria deixar-vos já um Feliz Natal a todas, já que não terei oportunidade de cá voltar entretanto.

Beijos ***

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

fabianacc -
Desde 17 Dez 2011

quero desejar a todas um optimo natal...vamos entrar no ano dos nossos bebecas...:)´

mafalda, boa sorte, tdo vai correr bem

corrente positiva pa ti e pa todas as outras mamas

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bju grande***

Sobre fabianacc

A minha princesa Inês Espertalhão como te amamos...

Não ha palavras para descrever todos os sentimentos Sorriso

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Mãmas, um Feliz Natal para vocês, para os bébes, e para as vossas familias...

Muitos miminhos nas barriguinhas :):)

Sobre clarusca

Clarusca

Aline21 -
Desde 27 Out 2011

Pai Natal! Para todas a mamas e familiares um Feliz Natal cheio de amor, paz e alegria!!!
Eu ja tenho a minha prenda a crescer em mim! So desejo que tudo continue a correr bem para mim e todas a futuras mamas! Pai Natal!

Sobre Aline21

Aline Piscar o olho

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Eu e o meu marido vamos passar o natal longe da familia, mas temos a nossa estrelinha conosco para nos aquecer o coraçao. Feliz natal a todas as mamas. Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Feliz natal a todas as mamãs!
Que tenham um natal com muita felicidade e junto de quem mais amam. Tenho a certeza que este natal será especial para todas vocês, tal como será para mim, pois teremos os nossos tesouros dentro de nós.
E já agora, apesar da crise, muitas prendinhas para os nossos bebecas Sorriso
Não escrevo cá muitas vezes, mas sempre que posso venho ler as vossas novidades. Por cá estamos com 15 semaninhas, mas o malandro/a não deixou ainda ver o sexo. Tenho nova eco dia 6 de janeiro, espero que nessa altura já dê para ver Sorriso
Beijinhos a todas!

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

ho ho ho!!! Feliz Natal à todas!

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Desejo um feliz natal Pai Natal! a todas as mamãs... Este ano tem um sabor especial, para o ano ainda vai ser melhor...
Fica ai a foto da minha barriguita, ainda não tinha mostrado... Grande abraço Beijinho
Foi tirada hoje, fiz 14 semanas na segunda-feira.

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá!!! Pai Natal!

Clarusca, gostei de ver os signos. Um bebé de Gémeos não é pêra doce!!! Tão activo e falador, vai ser uma animação!

Galatea, tb estou como tu. Só tenho nova eco mais para o fim de Janeiro. Vamos aguardar, mas com certeza que estará tudo bem!

Queria desejar um excelente natal a todas vós. Este vai ser um natal diferente, pelo facto de estarmos na melhor das companhias, a dos nossos bebés!!! Imaginem para o ano!!! Vai ser um espectáculo! Cuidado com os doces e esperemos que as prendinhas seja todas mais direccionadas para os pimpolhos!!!!

FELIZ NATAL! Pai Natal!

MafaldaGouveia -
Desde 14 Dez 2011

Também desejo um feliz e santo natal com tudo de bom para todas as mamãs e suas familias! Pai Natal!
Um beijinho grande Beijinho

♥ A 23/05/2012 ,pelas 07:50 nasceu a minha princesa, Dalila ♥
Cativas-me todos os dias,és a luz que ilumina o meu caminho, és a minha razão de viver!!:X

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Olá mamas. Venho aqui deixar os meus votos de um Super, Mega, Hiper Natal para todas e dar-vos a fresquissima novidade que já sabemos o sexo do nosso bébé, é uma Menina e vai-se chamar Maria.

Beijocas grandes para todas.
Que tenham um sapatinho carregado de felicidade.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Vimos desejar a todas um feliz Natal para as mamãs e suas estrelinhas a bordo!!! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

Nós por cá fazemos hoje os 3 meses, o sono está a passar, já me sinto mais energética e com menos fome (espero agora parar de engordar tanto!!!)

Afinal ninguém aguentou até ao Natal para contar á família: o pai quis contar à pequenota no dia da eco (2º feira) e ela encarregou-se de espalhar a notícia pelo MUNDO!!! LOL

Hoje só falta contar ao meu cunhado e à minha avó...
Ainda assim vai sei um Natal muito especial, sempre é mais um à mesa.

Um Excelente Natal pata todas!! Olá! Olá!

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Olá a todas! Vim desejar Boas Festas e que a vossa gravidez possa ser tranquila Sorriso

Vim tb contar que no dia 13 fiz a ecografia do 1º trimestre e a médica disse que, pelo tamanho, estava com 12 semanas e 4 dias (contando com aquelas 2 semanas q, tecnicamente, nao estamos gravidas nao é) a que eu respondi que seria impossivel pois sei q meu baby so pode ter sido concebido a partir do dia 2 de outubro, então ficamos na base das 12 semanas e ela colocou a DPP para 25 de Junho.

Foi mt giro ver o baby a mexer-se! A drª. mal conseguia "apanhar" o coraçao de tanto que se mexia...mas por fim la deu para ouvir, forte e saudavel Sorriso tb deu pra ver as maozinhas, pezinhos e tal...foi a 2 dimensoes mas a proxima pretendo fazer em 4D e a cores.

O papá ficou todo babado a dizer q o filho (concluiu q era um menino) era grande e forte.

esta nao foi uma gravidez planeada mas estamos felizes Sorriso Mal posso esperar para saber o sexo do meu novo amor!

Entretanto ngn diz que estou gravida e todos ficam mt admirados quando conto q ja tou de 14 semanas e perguntam "e a barriga?" lol (alias, fiquei espantada com o tamanho q ja tem a da Moranguinho ali em cima! q linda!) . Ainda por cima eu sou magrinha, ja deveria aparecer Confuso mas nao dá pra notar praticamente nada de nada! mas disseram q é normal na 1º gravidez por isso nao tou preocupada (e estou a aproveitar para usar minhas calças de ganga enquanto posso).

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Alô mamãs...

Espero que o vosso Natal tenha sido tão feliz quanto o meu <:P , afinal foi um Espertalhão Natal muito especial com a atenção redobrada sobre a nova vida que cresce e se desenvolve - a olhos vistos - dentro de nós...

Venho partilhar uma dúvida - algo embaraçosa Corado - com todas a mamãs... alguma de vocês sofre de obstipação?
Eu sempre fui muito regular, mas desde que soube que estava grávida notei de imediato alguma desregulação intestinal.
Na semana passada fui à GO mas, com tantas coisas, esqueci-me de lhe dizer isto, e agora desde 5.ª feira que não... acho que lhe vou ligar.

Sinto-me bem, e sem problemas, mas algo que me diz que isto pode não fazer bem à "cria".
Alguma das meninas tem problema idêntico??
Falaram-me para comer sempre um kiwi de manhã...

Beijinho

Sobre Oila

A brand new life...

Mónica C -
Desde 23 Jan 2009

Olá a todas as gravidinhas lindas!

Espero que tenham tido um ótimo Natal... o meu foi, cheio de prendinhas para o meu/minha filhote/a, ehehe!

Escrevo só para dizer que mudei de mês... a minha DPP agora é para 2 de Julho de 2012!

Para todas as futuras mamãs desejo que o novo ano que se avizinha seja repleto das coisas que mais desejarem, especialmente aquelas que são invísiveis aos olhos e que o dinheiro não pode comprar!

Bjocas

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá Oila,

Essa questão dos intestinos tb é algo que me preocupa. Sempre fui regular e mais ou menos continuo a ser, mas tenho sempre esse medo, especialmente desde que tive o descolamento (a médica avisou que fazer muito esforço com a prisão de ventre não é nada bom e pode até contribuir), por isso aconselhou-me a comer, como tu disseste, os kiwis de manhã. Se puderes comer 2 com um copo de água, logo em jejum é o ideal (e só depois tomar o pequeno-almoço). Toda a fruta em geral é boa, mas o kiwi e a ameixa são os melhores por terem muita fibra. Bebe também muita água, que tb ajuda. Em caso extremo e de sos, a médica indicou-me o agiolax, que é um laxante mas claro está, é de evitar e só se deve tomar se estivermos muito aflitas. Por isso, se conseguires resolver só com a frutinha, água e umas caminhadas, é o ideal!
Espero ter ajudado.

Beijinhos!!!

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Espero que tenham tido todas um excelente Natal! O nosso foi muito bom...

Vou voltar a ver o meu bebé na 5ª feira, quando for ao GO e ele acha que já me vai confirmar o sexo. Não estou propriamente muito ansiosa ou preocupada com isso, mas dá alguma curiosidade...Hoje já estava com saudades do bebé (que vi há uma semana Corado ) e por isso resolvi voltar a tentar ouvir o seu coração com o doppler e conseguimos!!! Que bom, é tão bom... fico logo mais sossegada!
A minha barriga não pára de crescer... Eu controlei-me muito a comer este Natal, mas claro que comi mais do que o normal, ainda para mais foi cá em casa, o que quer dizer que há um monte de doces e coisas que tais por aqui... Zangado

Meninas com prisão de ventre: o melhor é mesmo beber logo de manhã uma infusão de camomila ou Lúcia Lima e um kiwi, isto antes do pequeno almoço. Comer muita sopa sem batata e sem muita cenoura, não comer maçãs ou bananas, mas mais laranjas e comer muitos legumes e optar pelos cereais integrais (pão, cereais do pequeno almoço, massa, arroz - tudo integral). Ah e beber muita, mas muita água ao longo do dia. Espero que melhorem!

Felicidades para todas e continuação de Boas Festas.

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Espero que o Natal tenha sido bom, o nosso foi fantastico Sorriso

Biandré, eu vou esta quarta-feira ao GO, no meu caso ainda não ha qualquer supeita, espero que se consiga ver Sorriso eu fico feliz com menina ou menino, mas estou realmente anciosa por saber para começar a pensar no enxoval, se for menina já tenho muita coisa, e apesar de no inicio ficar com os pápas no quarto, depois vai para o quarto da mana, como vão ter uma diferença pequenina, para já dividem o quarto... Se for menino, já tenho de pensar em remodelar o quarto que temos disponivel em casa... sei que ainda temos muito tempo para todos estes preparativos, mas queria começar já a pensar sabendo o sexo Sorriso
Admiro muito as mamãs que não querem saber o sexo dos bébes... eu não aguentava Sorriso estou já perto das 15 semanas, por isso, se o/a malandreco/a estiver bem disposto/a acho que vai dar para ver...

Beijinhos e boa semana a todas

Sobre clarusca

Clarusca

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

espero que tenham passado um excelente natal. Recebi algumas coisitas para o pimpolho/pimpolha, agora é comecar a arranjar lugar para as colocar.
Não tenho conseguido vir cá ao forum, tenho tido muito trabalho o que impede vir cá cuscar, mas hoje consegui finalmente, confesso que já tinha saudades de saber noticias vossas. Connosco está tudo bem, a semana passada fui ao médico de familia (que ainda não tinha mas que tiveram que arranjar para mim) como trabalho na Função publica para ter baixa é necessario ser pelo Centro de Saude, ou médico de familia, então lá fui conhecer. É um rapaz novo e bastante simpatico, levei tudo o que já tinha feito, apenas mandou-me fazer umas analises à urina, poic costumo ter algumas infeçoes urinarias e ele queria saber como estava agora. Tinha consulta para amanha mas tive que desmarcar por minha culpa, esqueci de ir buscar o resultado das analises e esta semana o laboratorio esta fechado, bem ficou para dia 10, mas no dia 6 vou ver a minha pipoca, espero que já dê para ver se é menina ou menino, o marido diz que é uma menina até já a trata pelo nome, LOL. Seja o que for desde que venha com saude.
Tenho andado é muito cansada, farto-me de dormir e sonhar mmmuuuiiitoooo, e não descanso nada, hoje ando tipo zombie, e aind apor cima com dores de cabeça, tal como algumas meninas por aqui, tenho evitado tomar alguma coisa, e aguento a dorzita de cabeça, vamos ver se entretanto passa.

Bem minhas lindas não me vou alongar muito com o meu discurso, espero que esteja a correr tudo bem e que continue assim...

Bjokas enormes para todas.

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...