Obrigada a todas, e sim realmente este forum é onde eu passo muito tempo... pelo menos ouço falar de bebes que é sempre uma coisa boa...
Muita força minha querida, vais ver que em breve ja vai estar tudo bem! eu passei por isso da primeira vez que engravidei e agora voltei a ter de ficar de repouso, mas recuperei e ja posso ir fazendo a vida normal, mas sem abusar. Não desanimes, eu sei que custa, sei o quanto dói, mas pensa que é um dos primeiros sacrificios que fazemos pelos nossos pimpolhos, e que dentro de uns meses quando o tiveres nos braços, vais ver que tudo valeu a pena! Aproveita para descansares muito, e pensamento positivo sempre, porque os nossos bebes sentem o estados de espiritos das mamas.
sempre que precisares vamos estar aqui para desabafares e darmos te uma força!
um beijinho grande
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
Como te entendo Candie... não estou de risco graças a Deus e so te desejo que tudo corra bem:)
Mas também estou em casa e sem ganhar penso em tanta porcaria....
esta semana já fui 2 vezes à urgencia uma delas com palpitações e taquicardias, fruto de ansiedade:(
é natal não era suposto sentir-me tão sozinha, principalmente nesta que é a fase mais delicada e complicada da minha vida...
Cada vez tenho menos vontade de sair de casa e isso não deve ser bom sinal... muito me têm valido voces apesar de nao escraver muito estou muito aqui com voces:) qq coisa tamos aqui:)
Leonor nasceu a 16/05/2012 com 3,390kg e 50,5cm
Agora somos 3, ou melhor somos 7 (4 gatinhos)!!!!
já somos duas faço hoje as 14 semanas..é a minha 1º viagem..
a minha DPP é dia 15/06..ando ansiosa pra saber o sexo..a primeira eco ás 12 semnas o/a bébé tinha as perninhas cruzadasembora não parasse dentro da barriga..não tenho praticamente sintomas nenhuns de gravidez..só algumas dorezitas de cabeça e coluna..
FElicidades!!
Mariana Ribeiro
boa noite a tdas..
as melhoras para a menina que ta com uns problemas..vais ver k nao passa de um susto tdo vai correr bem..
nos fomos a primrira consulta de alto risco esta semana e ta tdo mto bem.. tem uma altura uterina maior po tempo k tem, ta a crecer a um bom ritmo, colo do utero fechadinho e tamos optimos..so teremos de ser la seguidos para evitar problemas..e tamos nas 16 semaninhas de mto amor.. deixamos uma foto da panca..k ja nao em deixa fazer grande coisa eheheh
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
caladinha
vais ver k nao tarda tens um barrigao k nem pode com ele
o tempo passa a correr e quando damos por ela eles tao nos nossos bracos
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
Marisak!!! Grande barrigona! Sim, senhora. Também gosto do teu pijama lol é muito giro!
A minha também esta semana começou a dar o ar de sua graça, mas pensei que ainda ninguém reparava quando hoje, na rua, uma senhora desconhecida passou por mim e me deu os parabéns "pela coisa que tenho aqui dentro" (palavras dela)!
Força Candie! Pensamento positivo!
Obrigada pelo apoio...
Continuo com sangramento mas castanho na maioria das vezes, outras é tipo rosa claro... tambem nao sei se é normal. De resto só repouso e de vez enquanto levanto-me para ver se as minhas ainda funcionam... lol
nao is gostar da ideia de ter de ficar assim ate ao final da gravidez.
Só vou fazer nova eco na quatra, ate la estamos todos preocupados e ansiosos...
assim que souber novidades, venho ca partilhar!
ola drocas
eu sou de fazer barrigas grandes XD
e quato a ti se a senhora reparou e pk ja se nota, ja deves ter uma barriga geitoza
Olá meninas!
Caminhamos para as 15 semanas e já só sonho com babys, sempre fui de sonhar muito, o meu marido sempre gozou muito comigo, portanto sonhar e recordar-me dos sonhos é muito normal, mas ultimamente só sonho com bebés
Acho que vou ter mesmo de começar a ver roupinha para pré-mamã ainda não comprei nadica, tenho andado de vestidos e calças com a cintura descida, mas começo a ficar algo desconfortável... collants incluíndo, este fim-de-semana vou fazer umas comprinhas, e vocês onde e o que compraram...
E curso de preparação pró parto, quem tenciona fazer e onde?
Santa gravidez para todas nós*
A brand new life...
Caladinha eh o que tenho feito, ando a comer k nem um leao, ja la fui trocar a receita e tou a tomar Folifer porcausa da anemia! Do resto esta td bem
Quanto as mamas que sentem os bebecas, o meu deu ares a sua graca knd estava eu no centro d saude e senti cm k uma borbolleta em fraccoes d segundos, foi tao bom
As vossas barriguitas estao de dar inveja!
A minha barriguita ta assim e 4a feira ja esta quase e vamos ver o tao amado bebe pela primeira vez
28/05/2012 o dia em que 3255kg e 51cm de um ser que por 9 meses carreguei no meu ventre, veio mudar a minha vida por completo e mostrar que existe amor maior sem comparação medida ou preço! AMO-TE MEU MENINO DÁRIO RICARDO DOS REIS SILVA <3<3<3<3
obrigada a todas minhas lindas, é tão bom ler umas palavras de carinho...
hoje de manha tive um susto tive um pequeno corrimento arrosado e estou com uma incomudação no fundo da barriga... vou aguardar mais um pouco e como o médico de família vem cá a casa fazer uma consulta ao meu avô vou aproveitar pra lhe falar da situação caso seja preocupante irei ás urgências... Já compraram as faixas de grávidas?? Acham aquilo porreiro ou é treta?? Não são própriamente baratas mas tb hoje em dia nada é barato... tendo em conta os preços do que tenho visto...
Bem uma boa continuação pra todas e beijocas!!
Candie
Olá gravidinhas
Fico feliz por saber que está a correr tudo bem com a maioria.
Candie: fazes bem em falar com o médico, cuidados nunca são de mais!
Eu estou em contagem decrescente para 2ª feira: estou ansiosa, não vejo a hora de ver o meu bebé e estou mesmo com esperança de que esteja tudo bem, era a melhor prenda de natal que poderia ter e a melhor surpresa de Natal para a família!!!
Torçam por mim, depois venho cá contar (vamos a ver como me aguento amanhã... ) Nas vésperas custa sempre mais aguentar a ansiedade (ainda para mais nunca mais consegui ouvir o coraçãozito no doppler...
)
beijos para todas e bom domingo
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
Olá a todas
Também já estou a começar a ficar sem roupa, mas por enquanto ainda vai dando como acho um desperdício gastar dinheiro em roupa que se usa por pouco tempo estou a espera para ver se uma amiga ainda tem lá a dela e que ma empreste :p mas a barriga já não se esconde mesmo! E ainda bem
Continuo a comer como uma doida....fominha de comidinha de prato! Doces nem por isso....podem estar a minha frente com um ar apetitoso que até nem me apetece muito...o que é estranho porque sempre fui muito gulotona
Candie em relação às faixas falei com uma amiga que já passou por duas gravidezes e ela sempre foi aconselhada a não utilizar porque ao apertarem a barriga não deixam a pele utilizar a sua elasticidade o que faz com que a probabilidade de estrias aumente...até me faz algum sentido, mas acho que devem perguntar aos vossos médicos e logo vêm pois a opinião deles já leva alguns anos de experiência e conhecimento! Como tenho problemas na coluna (as oses todas: escoliose, lordose e cifose :p )sempre pensei em usar para aliviar o peso da barriga, mas logo vejo mais para a frente...
Alguma das meninas já pensou na preservação do sangue do cordão umbilical? ando com essa dúvida e pelo que li a particular nem sempre tem mais valor porque certas doenças são/têm marcadores genéticos e já nascem com a criança, logo já estão no sangue assim que nasce e portanto utilizar esse sangue nem sempre ajuda. Existe o banco público que pode ajudar outras pessoas e (esperemos que nunca seja preciso) pode ajudar o nosso bebé...Opiniões?
Aqui fica uma foto da minha perspectiva grávida...e só se vê os pés porque as botas eram ligeiramente mais compridas...com ténis já não vejo os pés como compreendo agora aqueles senhores barrigudos que aos anos que não vêm as amigas... heheheheh
é engraçado, mas também estou um bocado ansiosa por ti Talvez pq há muito pouco tempo era eu quem estava assim, a contar a horas p a minha eco...
Foi tão bom chegar lá e ver que o meu bebé estava bem e a crescer e que o descolamento já estava muito pequenino
Segunda-feira fico por aqui a espera de notícias
Ah, em relação ao doppler, eu já tenho o meu. Tentei ouvir duas vezes e não consegui. Como sei que isso acontece muitas vezes, não fiquei preocupada
Beijinhosss e bom domingo!
Beijinhos à todas as mamãs já vi que temos lindas barriguinhas por aqui. P a semana talvez deixe uma imagem da minha também
24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!
23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!
2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"
Olá a todas..
tenho andado desaparecida..não tenho tempo pra nada..
mas enfim..já vou nas 15 semanas e 4 dias..tenho quase a certeza k já senti o bebé..mas mto ao de leve.
O resultado do rastreio foi td OK
Agora é espera por dia 3 de Janeiro para a próxima eco..espero k aqui o pimpolho deixe ver o k é!! na última eco não lhe apeteceu abrir as pernas..não parou 1 segundo sempre ás voltas..mas não deixou ver o k era...
A barriga por aqui já não dá para disfarçar..já uso roupa de grávida..e as pessoas vêem k estou gravida ao longe..
Beijinhos a todas
Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"
Olá
Obrigada pelo apoio! Prometo que amanhã venho cá contar algo...
Eu também nunca mais consegui ouvir o bebé com o doppler e como já consegui uma vez nem sei como não entrei em stress total... Creio que já tenho as hormonas a tranquilizarem-me...
Vai tentando ouvir bem em baixo, põe bastante gel ou óleo de amêndoas doces e procura com paciência em cada milímetro de pele. Ah e é muito normal ouvires o teu coração (se tiveres dúvidas põe junto ao teu coração e ouve para comparar) o do bebé é muito mais rápido. O meu doppler diz que é para usar a partir das 14 semanas e na verdade só hoje faço as doze. Se não conseguires ouvir não te preocupes, por algum motivo no Centro de saúde só tentam a partir das 14...
Bem até me estou a aguentar bem e a hora da eco está quase
Passei a tarde a fazer biscoitos de Natal com a filhota para ela levar para a escolinha amanhã, e divertimo-nos muito, mas agora estou estoirada... Ando assim, sempre cansada e com muito sono, pareço um bebé
Parabéns a todas. Se tudo correr bem para a semana também coloco uma foto do meu barrigão e da eco... Nem sei como há pessoas que ainda não disseram nada... a barriga está mesmo cada vez mais difícil de disfarçar! Também já engordei 3Kg, o médico vai-me matar!!!
Bjos a todas, bom Domingo e até amanhã
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
ola mamas!!
aproxima se o dia da proxima consulta (dia 22) e ja ando cheia de nervos
mal posso esperar para ir ver o pimpolho e estou a torcer para que ja deixe ver o sexo! Ia ser uma prenda de Natal fantastica!
as meninas que estao a passar por fases menos boas, tenham muita força, os nossos pensamentos estao convosco e td vai correr bem daqui para a frente!
deixo aqui uma corrente de força para todas voces!
beijinhos grandes
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
A minha proxima consulta é já amanha...
Estou tão ansiosa...o tempo não passa, quero saber se o meu bebecas esta bem, quero ouvir o pum pum pum do coraçãozinhoooo <3
Aiiiii acho que amanha acordo ainda de madrugada :p
Tenho medo que o médico veja alguma coisa de mal... (mas vai estar tudo bem, tenho fé
e queria tambem ver se ele vai ser descarado\a e abrir as perninhas para a mama e o papa ver o sexo do bebecas :p
bjinho pa todas
A minha princesa Inês como te amamos...
Não ha palavras para descrever todos os sentimentos
Olá lindas!!
Lamb, não fiques aborrecida! Sabes que depois de dois abortos espontâneos, uma pessoa pensa mais do que duas vezes antes de dar a notícia ao mundo... E mesmo assim, fica-se com o coração nas mãos constantemente... Mas felizmente a minha feijoca não me tem dado sustos.
Tem sido tudo muito tranquilo, até ver.
Fico à espera de notícias tuas! Vais ver que vai correr tudo bem também! Uma TN de 2.7 não é nada por aí além!
Mamagoreti, que bom ver-te por aqui! Obrigada, linda! E tu, estás mesmo quase, quase!!! Uma horinha muito pequenina para ti!
Beijoca grande para todas as mamãs de Junho de 2012!!!
Andreia 1978 - Obrigada por me teres acrescentado à listinha!
Candie - Essa situação da eco foi realmente muito chata... Ainda bem que tomaste a iniciativa de ir fazer a eco noutro sítio... Quanto ao corrimento arrosado, procura manter-te calma até à consulta... Por vezes não quer dizer nada, mas vai ficando atenta! Vais ver que corre tudo bem. Beijinho e as melhoras!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Adorei ver meu bebé novamente, o médico diz que está tudo bem, as medidas estão optimas. Vi tudo muito bem... os braçitos e as pernitas a mexerem. Vi o coração e ouvi, a coluna e as costelas.
numa parte ele colocou as mãos na carinha... lindo!
A translucência da nuca o valor é 1,8mm. Também é bom...
Ah... e ainda nos deram o dvd da eco, ou seja, quando eu tiver saudades posso ver o meu bebé.
O médico disse-me que era provável que fosse um menino, mas não confirmou.
Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm
Olá mamãs,
Também sou uma mamã de Junho se tudo correr bem (a DPP estava prevista para o 14 de Junho, mas na última eco foi alterada para o 8 de Junho, por isso não sei muito bem qual delas seguir, vou esperar para ver o que o OB me diz).
De vez em quando venho aqui espreitar as vossas barriguitas e a minha coitadinha não há meio de aparecer. Aliás ainda nem contei a ninguém que estou grávida e ninguém desconfia apesar de já ter aumentado de peso 2 kg. Não sei se é por ser mais magrita... Não vejo a hora de ter uma barriguinha redondinha
Beijinhos a todas
"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥
Madrinha orgulhosa de Madie Alves
Hoje fui à maternidade fazer o rastreio. É uma diferença de quem faz uma eco no privado e depois faz na maternidade... O médico nem virou o monitor para mim, só me mostrou a imagem que ele estava a chuchar no dedo e os pezitos... Mas está tudo bem com o meu piolho é o que interessa, quem se consolou foi o pai que viu tudo.
Já me começo a sentir grávida os enjoos já diminuíram e os vómitos matinais já não são tão fortes.
Beijinhos grandes