Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
candie -
Desde 17 Set 2009

Olá a todas! Espero que ovosso natal teha sido bem passaso... Tenho visto os vossos post sobre calças e pra já ainda nao comprei mas tava a pensar comprar algo ate porque tenho alguma roupa que nao me serve e porque tb preciso de um miminho pra mim... tb gosto dos legins mas queria arranjar uns de cinta subida porque como sou gordita os normais enrolam-se...
Bem uma boa continuaçao pra todas vós e espero que tenham uma gravidez com melhores influências do que eu pq tou farta de ter chatices perto de mim, eu que sonhava com uma gravidez que todos desejavam e tranquila parace que é tudo menos isso...
Beijocas

Sobre candie

Candie

lobalpha -
Desde 11 Out 2011

Olá a todas,

Eu recebi a minha prenda de natal uns dias mais cedo. Fiquei a saber que vou ter uma menina Sedutor
Acho que tenho mais jeito para rapazes, mas o que importa mesmo é que venha bem! E até agora está a correr muito bem Espertalhão
A pior parte é agora escolher o nome da criatura... Eu adoro o nome Laura, mas o pai não gosta muito. Estamos inclinados para Diana Sofia, mas continuo ainda na esperança que ele se habitue a Laura. Mas gostava de ter um nome composto e não há muitos que combinem com Laura.

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

A Kiabbi de Leiria está com 80% de desconto, ou seja, calçãs de grávida a 5 e a 6€. As primeiras comprei na HM e são super confortáveis!

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamãs Espertalhão

Eu já me perdi com tanta mamã por aqui e estive 3 dias fora Gargalhadas A todas as novas mamãs, bem vindas!!

Tenho visto por alto algumas barriguitas e fiquei espantada com algumas das barriguitas que vi... Eu entrei nas 16 semanas e estou enorme! Gargalhadas Mas o engraçado é que ainda só engordei 1 kilinho Careta O GO vai ficar todo feliz pois "proibiu-me" de engordar muito, ahah Espertalhão

Como foram as vossas prendinhas? Eu já recebi algumas coisinhas para o bebécas mas sempre pedi para não receber nada até à morfológica... Mas derreto-me toda quando me aparecem com aquelas botinhas e bodys... O ser humano é uma coisa incrível! Sonhador

Espero que esteja tudo bem com vocês Piscar o olho Se quiserem conversar, seja por Facebook ou MSN estejam à vontade! Mandem PM que eu envio os endereços Gargalhadas

Beijinhos e um excelente 2012! Espertalhão

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

A dúvida pressiste Sorriso será menina será menino, a GO bem tentou fez Eco vaginal e Eco abdominal, mas o baby não quis que se descobri-se este ano... a 1ª aposta da GO foi para uma menina, mas depois viu qualquer coisinha e disse que achava que era menino, depois viu que o cordão estava mesmo em frente ao dito cujo e então ficou baralhada... vamos ter mesmo de esperar até à Eco Morfológia, dia 08-02-2012, mais precisamente daqui a 41 dias Sorriso Sorriso
O mais importante, estava tudo bem, medidas perfeitas, placenta perfeita, liquido perfeito, rastreio negativo... Vou entretanto começar a tomar o ferro + acido fólico.

Gostava muito de ter mais novidades, mas agora so mesmo em Fevereiro...

Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá meninas estive a ver a pagina da kuiwee mas tenho muitas dúvidas... Confuso o tamanho que aparece é só aparece dos 3 aos 15 kg quer dizer que antes só se podem usar as de recém nascido certo(?), os absorventes são de lavagem fácil(?), são realmente económicas(?)??? Não entendo nada disto...
beijocas

Sobre candie

Candie

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Então o suspense mantém-se... Esse bebé é envergonhado ou malandro!!! Piscar o olho

O mais importante mesmo é que está tudo bem, isso é que nos deixa mesmo com o coração quente... Vai gozando a gravidez ao máximo, eu da minha filhota também só soube o sexo na morfológica.

Amanhã vou eu á consulta, estou "mortinha" por voltar a ver o meu bebé! Mas por outro lado vou levar tanto na cabeça com o peso que quase nem me apetece ir... Corado Zangado

Depois venho cá contar como foi.

Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Boa sorte para amanhã, espero que tragas boas novidades, e que o bébe se denuncie...
eu na minha filhota fiquei mal habituada, apesar de ser menina, logo na 1ª eco o médico disse que quase quase de certeza que era a menina... por isso agora estava sempre na espectativa de saber.... mas pacienca, o remedio é esperar... estava mesmo agora a pesquisar ideias para colocar uma cama no quarto da minha princesa, no caso de ser menina, e a pesquisar quartos individuais para a minha filha no caso de ser menino, uma vez que caminha dela passará para o bébe que ai vêm... Gostava de tratar disso agora no inicio do ano, mas vou mesmo so pesquisar, so quando tiver certezas é que vou às compras...
beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

annaf -
Desde 24 Maio 2011

como eu te compreendo Clarusca!!! O meu bebe tb nao se deixou ver na ultima consulta e agora vamos ter de esperar ate a morfologica (24 de janeiro). O papa diz que tem o feitio da mae, é do contra e como toda a gente queria saber o sexo, ele decidiu nao mostrar Gargalhadas

tenho de por aqui fotos da barriguinha.

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá a todas! falaram em calças pré mamã..comprei as minhas na H&M, e no natal ofereceram-me outras e umas leggins pre mama tb da H&M..são super confortáveis..eu adoro parece k n tenho nada vestido Espertalhão

Ja sinto o bebe mexer!é mt giro..abano a barriga e ali está ele/ela a dar resposta, mas o pai e a mana ainda nao conseguem sentir..talvez daqui a umas 2 semanas..já me tinha esquecido como esta sensação é maravilhosa!!foi o meu presente de natal.estava eu deliciada a comer ferrero rocher quando começo sentir um turbilhão na minha barriga...desde ai nunca mais parou...quando como então uii..parece k fica cheio de energia ;D

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Ahaha lyzokas! O meu pilinhas também se acusa mal como chocolate... Faz cá com cada festa! Gargalhadas

Clarusca, normalmente quando ficam desconfiados que é menino é porque é menino mesmo... Careta Mas vamos ver! Que venha com saúde é o que se quer Careta

O meu Martim é que foi um desavergonhado... O GO viu-o de lado para lhe tirar as medidas da TN e dos batimentos do coraçãozinho, mas lá o conseguiu apanhar de rabiosque e via-se uma coisinha a flutuar, fiquei tão contente e o papá então nem se fala! Cair ao chão de tanto rir

Lá vou eu outra vez dia 12/01 para uma consulta de rotina e dia 31/01 para a morfológica, se Ele quiser estará tudo bem Piscar o olho Pelo menos mexe-se que dá gosto, dá com cada picada à mamã que é obra! Careta

Beijinhos a todas! Espertalhão

Sobre Caladinha

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

a 1ª desconfiança foi para menina, depois é que desconfiou de menino, mas estava o cordão em frente, por isso ficou na dúvida... não vale mesmo a pena especular, tenho de aguardar...

Sobre clarusca

Clarusca

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Bem meninas hoje saiu-me um peso de cima! Levantei-me a sismar que tinha que ser hoje que contava a minha chefe que estava gravida, estava tao entalada que ja nao aguentava mais, ainda para mais o meu contrato acaba sabado e ja sei que vou ter outro so nao sei se e definitivo, e tive medo que eles pensassem que eu estava a esconder de proposito á espera do contrato, o que na verdade era isso que estava a acontecer. estava tao mal que so conseguia chorar a contar a minha chefe, ela nao ficou chateada, ate se riu, mas o pior é o chefe que tambem esta acima dela, é muito simpatico mas quando se zanga da cada raspanete, e ja sei que vou ouvir das boas, a minha chefe ja lhe contou e ele nao ficou nada contente, mas depois acalmou-se, mas quando estiver comigo ja sei! Eu disse que nao sabia de quanto tempo estava e que nem estava a espera. Eles vao tentar ajudar-me com os patroes, disseram que se tiver ate tres meses que podem fazer o contrato definitivo, se nao e contrato sobre contrato . Ou entao calam-se os dois muito calados como se nao soubessem e pedem para fazer ja o definitivo. Ai que Deus me ajude e o meu bebe esteja bem, faz hoje tres meses que la trabalho e faço amanha 16 semanas e ainda nem tive nenhuma consulta.

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

sara 07 escreveu:
Bem meninas hoje saiu-me um peso de cima! Levantei-me a sismar que tinha que ser hoje que contava a minha chefe que estava gravida, estava tao entalada que ja nao aguentava mais, ainda para mais o meu contrato acaba sabado e ja sei que vou ter outro so nao sei se e definitivo, e tive medo que eles pensassem que eu estava a esconder de proposito á espera do contrato, o que na verdade era isso que estava a acontecer. estava tao mal que so conseguia chorar a contar a minha chefe, ela nao ficou chateada, ate se riu, mas o pior é o chefe que tambem esta acima dela, é muito simpatico mas quando se zanga da cada raspanete, e ja sei que vou ouvir das boas, a minha chefe ja lhe contou e ele nao ficou nada contente, mas depois acalmou-se, mas quando estiver comigo ja sei! Eu disse que nao sabia de quanto tempo estava e que nem estava a espera. Eles vao tentar ajudar-me com os patroes, disseram que se tiver ate tres meses que podem fazer o contrato definitivo, se nao e contrato sobre contrato . Ou entao calam-se os dois muito calados como se nao soubessem e pedem para fazer ja o definitivo. Ai que Deus me ajude e o meu bebe esteja bem, faz hoje tres meses que la trabalho e faço amanha 16 semanas e ainda nem tive nenhuma consulta.

Eu li bem, estas com 16 semanas e ainda não tives-te nenhuma consulta??? Não fizes-te a Ecografia do 1º Trimestre?
Pensamento positivo que tudo vai correr bem no trabalho, sei bem que esta não é nada boa altura para ficarmos desempregadas, mas se Deus Quiser isso não vai acontecer...
Mas se realmente ainda não foste a nenhuma consulta acho que deves de ir urgentemente, se reparares nas mamãs daqui todas nós fizemos a Ecografia do 1º T entre as 11 e 13 semanas, a maioria fez o Rastreio Bioquimico, e já estamos a marcar a Ecografia morfologica, são exames muito importantes que devem ser feitos...

Boa Sorte, Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Eu sei e isso da comigo em doida, fiz so uma eco as oito semanas em portugal, e que estou em frança ha pouco tempo, tenho que arranjar um medico urgentemente. nem quero pensar se o meu bebe nao esta bem

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola a todas, tenho lido mas não tenho comentado, sorry...
Li que à mamas que vão ter de fazer amniocentese(desculpem mas não me lembro dos nomes)desejo boa sorte e que tudo corra bem, eu também fiz, na passado segunda feira, correu bem quase sem dor.
Deu para ver novamente a minha princesa, já esta grande, e sempre muito irrequieta. Agora é esperar pelo resultado que só sei dia 11 ate la repouso...

Espero que corra tudo bem para todas vocês, um beijinho

PS-deixo foto da minha barriga

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

sara 07 escreveu:
Eu sei e isso da comigo em doida, fiz so uma eco as oito semanas em portugal, e que estou em frança ha pouco tempo, tenho que arranjar um medico urgentemente. nem quero pensar se o meu bebe nao esta bem

Vai estar tudo bem, pensamento sempre positivo, mas acho mesmo que deves procurar o médico urgente, não tens ninguem conhecido que te recomende um médico... provavelmente o médico vai-te passar um raspanete por não teres feitos os exames que deverias ter feito...

Vá lá mamã, se não conhecer niguem vai a um hospital pedir uma consulta, ou então procura clinicas perto de onde estas...
Depois vem cá dar noticias...

Sobre clarusca

Clarusca

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Bem estava a ler os vossos comentários e talvez te saiba ajudar. Também vivo em França e estou grávida portanto já conheço um pouquinho. Em que zona estás?
Tens mesmo que te apressar porque já deverias ter feito uma eco as 12, 13 semanas.

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Sara tens que ver se arranjas consulta, é muito importante o acompanhamento principalmente nos primeiros meses, tens que fazer analises, o rastreio. Pode ser que a Irma sil te consiga ajudar.

Bjs

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Eu estou perto de paris, ja falei com a minha senhoria que e portuguesa e vai-me marcar consulta no medico dela, a minha chefe tambem vai tentar marcar uma com a ginecologista que temos perto do trabalho. Obrigada a todas e espero que corra tudo bem

candie -
Desde 17 Set 2009

é verdade Sara é mesmo muito muito importante seres seguida por um medico/a... penso que até se fores a uma farmácia eles te poderam dizer alguns profissionais que te possam ajudar... beijocas e depois vai dizendoalguma coisa! beijocas

Sobre candie

Candie

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

A tua barriguinha está linda... Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Querida sara, com 16 semanas só com 1 ecografia... não pode ser menina! Há-de estar tudo bem mas é sempre bom fazermos todos os exames necessários para poder despistar qualquer coisa e termos a certeza que está tudo bem com o nosso bebé... Não arranjas maneira de fazer nenhuma ecografia? Pelo menos a do 1º trimestre e a morfológica seria o essencial...

Eu fiz as minhas às 7 e às 12 e as próximas serão às 18 e às 20...

Beijinhos!!

Sobre Caladinha

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Olá Guida...não adianta stressares antes do tempo, se calhar nao é nada, é so para controle! Depois conta-nos como foi mas fica calma Sorriso

Oila, eu tb tou a pensar em fzr como tu...comprar de ambas as fraldas, apesar q tneho minhas duvidas se estarei mt disposta a lavar fraldas mas pronto, nao custa tentar.

Quanto as calças eu tinha visto umas na net uma vez q nós é q adaptavamos o quanto keriamos apertado ou nao...só q nao vi pr avender nas lojas e ja nao me lembro do site -.- anyway, irei ver se compro alguma amanha ou isso.

Meninas que ja sabem o sexo do baby, coloquem na contagem para aparecer rosinha ou azul Sorriso

Eu tou super curiosa pra saber do meu mas tou com medo q me digam errado como aconteceu com uma amiga: disseram-lhe q era menino em duas ecos...mas dps ela foi noutro medico e ja era menina!! No fim foi uma menina, ela teve de trocar todas as coisas q ja tinha comprado.

E caramba, todas ja tao com barriga o.o eu nao tneho quase nada!!

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Hoje tive consulta e voltei a ver o meu bebé... fico tão babada... Babão
Mas o ou a maroto/a não deixou ver o que era. Primeiro parecia mesmo um menino, mas depois o médico viu que tinha o cordão no meio das pernocas e o ou a malandro/a cruzou as pernas: "aqui ninguém espreita". Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Por muito que o GO tentasse, ficou a dúvida... uma vez que estava lá o cordão e visto noutra posição disse que afinal talvez fosse menina... e voltámos à estaca zero!! Confuso LOL

Isto até está a ser engraçado! Aceitamos palpites. Depois vou colocar foto da barriguita e da eco e aceitam-se apostas!!! A pensar A pensar

O meu GO não me chateou com o peso, disse que eu estava óptima e fartou-se de me dizer que não estou gorda e que sou elegante!!! Fiquei feliz mesmo!! Estou radiante hoje!!! <:P <:P <:P

Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

Bom, já era altura de me introduzir aqui já que o meu baby está previsto para dia 22 de Junho. Ainda não sei o sexo, mas tenho uma leve desconfiança que é macho ... quando preciso de ir às compras fica cá com um mau humor que se traduz num grande desconforto para mim Sorriso manias de mãe. Gostei das dicas da roupa e amanhã se tiver paciência vou dar um salto ao Colombo e tentar arranjar uns trapinhos onde eu me consiga encaixar.

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Biandré escreveu:
Hoje tive consulta e voltei a ver o meu bebé... fico tão babada... Babão
Mas o ou a maroto/a não deixou ver o que era. Primeiro parecia mesmo um menino, mas depois o médico viu que tinha o cordão no meio das pernocas e o ou a malandro/a cruzou as pernas: "aqui ninguém espreita". Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Por muito que o GO tentasse, ficou a dúvida... uma vez que estava lá o cordão e visto noutra posição disse que afinal talvez fosse menina... e voltámos à estaca zero!! Confuso LOL

Isto até está a ser engraçado! Aceitamos palpites. Depois vou colocar foto da barriguita e da eco e aceitam-se apostas!!! A pensar A pensar

O meu GO não me chateou com o peso, disse que eu estava óptima e fartou-se de me dizer que não estou gorda e que sou elegante!!! Fiquei feliz mesmo!! Estou radiante hoje!!! <:P <:P <:P

Bjos

Parece que os nossos piolhitos estão em sintonia Sorriso o meu/minha foi igual, pernas cruzadas, cordão em frente ao dito cujo, 1º palpite foi para menina, depois já foi para menino... mas no final a GO disse mesmo que não tinha certezas de nada... resta aguardar... agora so vou ver o meu baby novamente a 08-02-2012 na eco morfologica... temos de aguardar... é o remédio...

Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Parabéns pela gravidez, vai partilhando as tuas experiencias Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

margarida1982 -
Desde 16 Nov 2011

1º de tudo quero desejar-vos umas ótimas entradas neste novo ano, que para nós, vai ser tudo menos igual aos outros Espertalhão Neste ano que se apróxima já vamos ter os nossos bebés que irão modificar o nosso mundo para sempre Apaixonado
Agora ando é preocupada com o excesso de peso e gostava de saber a vossa opinião. Tou apenas de 15 semanas e já engordei 5,5kg e até sou de estrutura magra, só que já tenho uma barriga enorme e o peito está a rebentar, o problema é que nem tenho comido mais que o habitual, tenho feito refeições certinhas e é raro comer um doce. Tou a ficar um bocado assustada porque tenho medo de engordar muito e não conseguir recuperar. Alguém está na mesma situação, fazem alguma dieta saudável que não prejudique o bebé? Ainda não perguntei a opinião da Dra. mas de facto isto tem andado aqui ás voltas na cabecinha. Um beijinho a todas

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Será sem dúvida um ano inesquecivel para todas nós...
Que 2012 nos traga os nossos bebés cheios de saúde!!

Sobre clarusca

Clarusca

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...