Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

temos eco no mesmo dia Sorriso a minha é só a tarde... às 16h30

Queria que fosse logo de manhã Piscar o olho

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Raquel.f.s -
Desde 28 Nov 2011

ola mãmãs ...bem parece que sou mais uma a minha DPP e dia 28-06-2012 Sorriso felicidades para todas bjnhoss

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

A minha é às 10.00 da manhã, e também vou fazer o rastreio, o resultado da Eco ficamos logo a saber, o rastreio vamos ter de aguardar uma semanita...
Pensamento positivo ++++++++++++++++++++++++++++++++ vai estar tudo bem com os nossos baby's Sorriso
Depois venho dar noticias...

Beijinhos e boa sorte

Sobre clarusca

Clarusca

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Desejamos-te que tudo corra bem Sorriso Bem Vinda!!

Sobre clarusca

Clarusca

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

bambu, es a mama natal :p estas com 1 barriguinha mt fofinha Espertalhão parabens Sorriso

Eu tambem tenho a placenta baixa e é 1 coisa k me atromenta todos os dias...pois nao conhexendo mts casos 1 pessoa fica a nora

O k o teu medico te disse, o meu simplesmente disse k estava proibida de nic-nic...se me percebes Careta
O meu trabalho é 1 pouko duro mas penso k ele ainda nao pecebeu o tipo d etrabalho

Espero k a tua placenta suba e k tenhas 1 otima gravidex
O meu disse k la para as 20 ou 22semanas ja deve estar no sitio aonde deveria estar À espera

Meninas novas, sejam mt bem vindas...k tenham 1 otima gravidex

Bjx as meninas e as pipokinhas Piscar o olho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola linda,
A mim a medica apenas me disse que ia subir, mas nitidamente tenho consciencia que fazendo alguns esforços é quando surge o sangramento ou seja o repouso e cuidado é sem duvida o mais recomendado para não correr riscos, bem e no teu caso o esforço no trabalho deveria ser evitado acho que medico devia ter isso em atenção.
Força linda pensamentos positivos os bebes estão bem apesar deste cuidado redobrado que nos deixa preocupadas.

Grande beijinho

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Olá a todas,

Tenho andado ausente mas li quase todos os vossos comentários. Já fiz a eco do 1º trimestre e tive o resultado do rastreio: negativo. Foi um alívio!
Nas 2 ecos que fiz o meu bebé estava sempre de costas, pelos vistos gosta dessa posição.
No domingo tive um susto com uma dor na barriga que me levou às urgências, mas foi só mesmo um susto, voltei a ver o meu bebé e estava tudo bem. Com isso tudo, nas 3 ecos que fiz em menos de 1 semana, em nenhuma deu para ver o sexo ainda.
Com base ne eco a minha DPP é 13/06.

Beijinhos a todas.

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamãs! O espírito do Natal já se começa a sentir, não acham? Eu cá adoro! <3

Hoje recebi os resultados do rastreio do 1º trimestre que fiz no passado dia 05 e felizmente está tudo bem Piscar o olho Não passa um dia sem que veja e reveja as ecos do meu feijãozinho e fico tão feliz por ver que está a crescer tão depressa! Espertalhão E depressa mesmo... Todos os dias é uma festa cá dentro da barriguinha , parece que está a andar de bibicleta e a dizer "vês mamã? Estou aqui!" Cair ao chão de tanto rir

E sim, é mais um pilinhas de certeza, segundo o GO Grande abraço O papá já tem companheiro para ir passear! Babão

Ah! e a DPP agora mudou para 14/06/2012 Careta O dia do aniversário da vovó!!!

A todas as novas mamãs que entraram, sejam bem vindas e que tenham uma excelente gravidez Piscar o olho Vamos ser um grupo enorme a aproveitar o quentinho do Verão! Piscar o olho

Beijocas a todas! Piscar o olho

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

Hoje já fiz a eco do 1º trmstr Sorriso o rastreio ainda demora mais uns 10 dias mas de acordo com a medidas da eco tudo está bem Sorriso só falta a (re)confirmação!

A minha criança (que parece que vai ser um pilocas) lá estava, todo escanchado mas de perna cruzada, deitadito de barriga para cima bracitos atrás da cabeça...estamos beeeemmmmm Sorriso hehefoi preciso abanar para ver a nuca porque não havia meio!! Ah sim...e a meio da eco adormeceu! Simplesmente deixou-se ficar no embalo da conversa! "Bonito!" dizia a GO :p O pai foi pela primeira vez e adorou ver a criança Sorriso só ficamos um bocado desiludidos porque queríamos uma menina...mas menino também dá! era 50 / 50 Careta lol
Já está com 7,01 cm (gingante :p )
Depois dei um salto ao C.S. para pedir uma credencial e acabei por fazer a consulta que era para quinta-feira Sorriso ficamos despachados"! Mais uma vez a confirmação de que tudo está bem mas temos que ficar de repouso pelo menos ate dia 20 porque sempre tive um descolamento de placenta. Embora ande a comer (MUITO) bem emagreci 2kg desde a ultima consulta que foi dia 10/11...é pouco mas a comer como como não sei como não engordei 2kg Careta

Bem desculpem o testamento mas hoje o dia foi cheio! Já me recolhi ao meu repouso...que seca..quero mesmo ir trabalhar! Sinto saudades...

Beijocas a todas Sorriso

Joceley Lopes T... -
Desde 04 Dez 2011

Oláaaaa mamassss!

Vou vendo as noiticias e fico muito contente por todas nos!=)

Eu ando numa ansia k so visto dia 21 tenho a primeira eco, e queria saber se na primira eco ja da para saber se da para ver se é menino ou menina?
Eu e o papa keremos um menino, se for menina tb vai ser bem vinda, que venha com muita saude que amor e carinho nao lhe faltara!

Fui hj buscar o resltado das analises, todos os resultados estão optimos, mas temo o que ja se previa ando com falta de ferro, da uns valores que fikei em pantanas, mas amanha vou la a medica ver isso, tambem porque o acido folico k ela receitou nao encontro em sitio nenhum enfim!

Obrigada Gracei81 pela resposta, ja m confirmaram e sim vou ter dreito ao abono, visto que tb fiquei desempregada! Mas acredito que tudo vai ficar bem=)

As novas mamas um bem haja uma santa e maravilhosa gravidez, aproveitem todos os momentos!

28/05/2012 o dia em que 3255kg e 51cm de um ser que por 9 meses carreguei no meu ventre, veio mudar a minha vida por completo e mostrar que existe amor maior sem comparação medida ou preço! AMO-TE MEU MENINO DÁRIO RICARDO DOS REIS SILVA <3<3<3<3

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Querida, para ácido fólico acho que o Folicil é o suficiente e encontras em qualquer farmácia Piscar o olho

Agora tens é que ter calma, alimentar-te bem e vais ver que dia 21 chega depressa Piscar o olho

Em relação à 1ª eco imagino que fales da do 1º trimestre, certo? Há casos em que se vê, há outros casos em que o bebécas não deixa, o meu GO por acaso conseguiu ver porque o conseguiu apanhar de rabinho e tinha lá uma "coisinha muito sugestiva" Sonhador pois quando o via de lado tinha sempre a perninha cruzada e de vez em quando virava-se de rabo para nós e não se deixava ver Gargalhadas

Que venha com saúde, é o que se quer! Piscar o olho Beijinhos!

Sobre Caladinha

candie -
Desde 17 Set 2009

olá a todas, sou mamã de primeira viagem a minha dpp é 01/06/2012 não sei se é menino ou menina e nascerá no hospital distrital de viana do castelo.
Foi uma gravidez mais ou menos planeada mas como sou gordita os médicos assustaram-me muito pois diziam que ia ser muito dificil engravidar e que poderia vir a ter muitos problemas... felizmente encontrei um médico que apenas me disse, esquece tudo o que ouviste e trabalha...(lolol) tudo o resto não interessa... relaxa!A verdade é que logo no primeiro mês de treinos já tive um bom resultado. Confesso que entrei em choque e não queria acreditar que já tava de 5 semanas passadas... No entanto achava que ainda não era o momento mas o meu marido tanto pediu que eu cedi, e nem deu tempo pra pensar...
Espero que tudo esteja a correr bem com voçês minhas lindas e apesar de só agora entrar pro grupo já algum tempo vou passando por cá. beijocas

Sobre candie

Candie

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Olá

Boa sorte para as vossas ecos do primeiro trimestre, depois venham cá contar como foi.

Eu estou a contar os dias para a minha que é dia 29 e parece que nunca mai chega... ainda para mais não voltei a conseguir ouvir o coração do meu bebé com o doppler... Confuso

o qiue vale é que no dia 29 temos logo o resultado do rastreio precoce todo (da eco e bioquímico) e dia 20 vou buscar os resultados das análises ao sangue de rotina! Assim dia 20, se tudo correr bem, teremos motivos para festejar cá em casa e podemos finalmente pensar em contar á família, sobretudo à nossa pequenota"""

Vamos mesmo ter que aguentar mais 6 dias... Choque!

Boa sorte para vocês, espero boas novidades amanhã

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Cor de rosa -
Desde 17 Mar 2011

Olá queridas mamãs:

Como já o disse aqui, sou mamã de Junho, e ontem fiz a eco das 12 semanas, bem como obtive o resultado do rastreio bioquímico estando tudo bem, probabilidades baixas para síndromes, mas...
Na eco a médica detectou algo de anormal no útero o que poderá ser um septo ou então um novo saco, mas sem bebé...
Bem, fiquei...o mundo caiu-me em cima!
Depois de passar por um aborto muitíssimo doloroso (a todos os níveis), em seguida descobrir que tinha ovários poliquisticos e de estar a dar em louca sem conseguir engravidar, lá descobri por acaso que tinha uma estrelinha a brilhar e agora isto...
Estou muito assustada, porque caso se confirme ser de fato um Septo, é terrível Triste
O que mais me "entristece" é saber que com o bebé esta tudo bem, todas as medidas normais, mexe-se imenso...
Enfim estou muito muito triste, alguma de vocês já conheceu alguém que tenha passado por esta situação?
O meu mundo caiu... Triste

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

ola mama cor de rosa, nunca passei por isso mas tambem ja tenho uma grande historia em cima das costas Ups! . Mas nao deves ficar triste, o teu bebe sente... se o teu bebe esta bem o resto tambem se vai arranjar com certeza! Confiança nas estrelinhas que brilham dentro de nos e que lutam tanto para crescerem fortes. Espertalhão

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola mamas e bebecas, como tem andado?
Por cá continuam os enjoos, será que não vão passar? É que todos os dias tenho vomitado... ate já me doí os músculos da barriga de tanta força fazer...
Continuo ansiosa com a amniocentese, mas estou melhor, tenho de pensar positivo e estar calma pela minha bebe.
As mamas que já sabem o sexo, já escolheram nome?
Nos cá em casa já nos decidimos, vai ser Margarida...
Um beijinho a todas

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

CSofiaGP -
Desde 18 Nov 2011

Em primeiro lugar quero deixar uma mensagem de conforto a todas as mamãs que se encontram preocupadas com os seus bebés. Sejam felizes e pensem positivo, tudo se resolverá e o vosso bebé estará perfetamente bem. Como sabem, cada grávida é diferente da outra, e todas nós passamos por momentos e sensações diferentes das outras... mas tudo faz parte deste processo! O que importa é que os nossos bebés estejam bem, pois nós, como mães galinhas que já somos, iremos fazer de tudo para os proteger!
Diretamente para a a marta.mar e candie, fico muito feliz por saber que não sou a única graviduxa de Viana do Castelo neste nosso cantinho.Marta.mar, espero que estejas descansada em relação à toxoplasmose. Parece que essa bactéria anda atrás de nós. Eu também não sou imune à toxoplasmose, e tive um contacto com a bactéria mas o meu corpo protegeu-se e não apanhei. Contudo e ainda bem que a minha médica o pediu, antes de engravidar fiz todas as análises necessárias para saber se era imune ou não e verificou-se também que tinha tido um contacto muito antes de engravidar, o que quer dizer que se trata do mesmo contacto.
Candie, temos a DPP com diferença de 1 dia, ainda nos vamos encontrar por lá :). Quanto ao facto de seres um pouco "forte" (desculpa a palavra), isso não implica que tenhas algum problema durante a tua gravidez. O único problema que poderás ter é não aproveitares bem dela se continuares a pensar que isso te pode prejudicar! Goza-a bem pois é um momento único e não há outra como esta, hehehe... Sabes, eu também pensava como tu mas pelo motivo contrário... Sou muito magrinha e também tava com medo que isso me prejudicasse, mas sabes? Consegui logo no primeiro mes como tu! E, felizmente, está tudo a correr lindamente.

Desculpem o testamento, aiiii!
Beijinhos a todas e vão dando notícias, mamãs de Viana

Mariana Braz -
Desde 09 Maio 2011

Olá mamãs e futuras mamãs...
Sou a Mariana e tenho 24 anos..Tou grávida de 13 semanas e 5 dias..é o meu primeiro rebento!e foi feito na Lua de Mel LOL xD a DPP é a 15 de Junho de 2012..estou a ter uma gravidez tranquila..a barriga jácresceu muito ..de resto só algumas dorezitas de cabeça e coluna..
FELICIDADES PRA TODAS!

Mariana Ribeiro

Pipixe -
Desde 13 Ago 2010

Em primeiro lugar olá a todas e muitos parabéns pelos vossos bebés, sejam eles os 1º, 2º, 3º, etc.
Sou de Viseu mas estou a morar na Maia e tenho 29 anos, completados na semana passada lol.
Estou a ser seguida no centro de saude Odisseias e devido ao protocolo com o HSJ as ecos e todos os exames serão feitos lá. Essa foi a minha primeira grande duvida quando vi o meu teste dar positivo, ser seguida no privado ou publico (até porque o meu CS ainda era em Viseu e nem sabia onde me dirigir cá).
Após a 1ª consulta já no novo CS a medica explicou-me todo o processo no publico, e concordei em fazer todos os exames e seguir as suas consultas. Claro que ninguem impede que alguma questão ou reticencia que tenha possa sempre recorrer ao privado.
Bem a minha gravidez até agora tem sido tranquila, com muito sono e alguns enjoos à mistura, se bem que os meus enjoos até que são engraçados pois só os tenho nas horas das refeições e depois de ter comido. Ou seja, almoço normalmente, fico satisfeita e entretanto tenho de ir ao wc, só que quando volto estou outra vez com fome e como novamente como se nada se tivesse passado. O mais engraçado é no final eu e o meu marido a rir com a situação.
Não sei se acontece com algumas de voçês mas uma coisa vos digo, que se os enjoos forem assim até ao final não há problema, porque nunca fico mal disposta Sorriso
Já fiz a 1ª eco e é lindo ver o bebé todo formado, e ver a mão dele como se me estivesse a dizer olá foi o momento alto!!! Simplesmente adorei. Agora vou aguardar os resultados do rastreio bioquimico e ver se está tudo a correr bem. Depois virei dar mais novidades.
Beijinhos a todas!!!
Já agora a previsão para ter o meu bebé nos braços é 13/12/2012...

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Ola Mariana! Sê bem vinda ao clube Sorriso
Os meus parabens pela gravidez e ainda bem que esta td tranquilo Sorriso
Td de bom para ti e para o teu rebento Sorriso

Beijos e mtas felicidades!

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ja ha mamas a sentirem os bebes mexerem? Estou ansiosa por começar a sentir, deve ser tao lindo!!! Espertalhão Espertalhão

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Ola Sara 07!
Eu ja ha uns dias coloquei aqui um topico sobre isso e ja ha umas 2 semanas, 3 talvez que sentia qq coisa..tipo um ratinho ca dentro...Mas devo dizer-te que ontem, estava eu na fila do banco e pim!!......la senti um toquezinho mais forte...mas bem mais forte do que tem sido normal...e foi demaissss!acredita!! coloquei a mao na minha barriga e senti a minha barriga às ondinhas mas depressa parou..Ontem a noite voltei a sentir e há bocado, tb senti, aqui sentada na minha secretaria.. Talvez sejam pontapes, nao sei... mas asseguro-te que nao sao gases de que tt falam.
Estou de quase 16 semanas , por isso já é bem possivel sentir:)E agora imagina quando for mesmo mais forte? ai....deve ser ainda mais lindo!
E quanto a ti , nao deve tardar mt, embora varie de mulher pra mulher... Fica atenta Sorriso
Beijinhos e boa sorte )

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Deve ser uma sensaçao espectacular!!! Mais algum tempo e pode ser que o meu se lembre de dizer ola a mama Espertalhão

crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

Ola mamas,
tenho andado muito desaparecida,por varios motivos, mas estou de volta.
No domingo, as 13 semanas tive um grande susto, a noite quando estava a lavar a loiça, tive um perda de sangue muito grande... Nervoso Nervoso Fomos a correr pro hospital SFX. E os receios foram mesmo confirmados, estava a ter uma ameaça de aborto porque a placenta deslocou-se cerca de 2 cm. Mas o bebe estava bem, mexia e saltava bem. Sorriso O que foi um grande alivio depois do susto. Agora é repouso absoluto durante toda a semana pelo menos e pra semana volto a fazer uma eco pra saber das evoluçoes... Por agora continuo a ter alguma perda de sangue mas ja so como corrimento. sera normal? ate quantos dias sera normal? Nervoso
Tenho medo de como serao as coisas daqui pra frente, mas estou a menter a calma, tem de ser...
As 12 semanas tinha feito uma eco e estava tudo normal, o bebezito normal com 6,6 mm e tudo o resto bem as analises tambem estavam todas normais.
Agora é so esperar... esperar e esperar...
Beijinhos a todas e muitas felicidades

galatea -
Desde 18 Out 2011

Hoje fizemos o rastreio do segundo trimestre...Agora é torcer para que dê tudo bem e nos tenhamos livrado da amniocentese.
Amanhã já fazemos 16 semanas e começo a pensar que afinal isto até vais ser mais depressa do que pensava. A barriga continua a crescer, e lentamente o meu corpo começa a ser mais do bebé que meu. Espertalhão
Ando desconfiada que já o sinto de há uma semana para cá. Mas espero por um pontápé que me dê certezas.

MafaldaGouveia -
Desde 14 Dez 2011

Ola, Olaaa =)
O meu DPP também está marcado para Junho de 2012, mais concretamente dia 16.
Estou de 14 semanas é a minha primeira gravidez, mal posso esperar para saber se é menino ou menina.
Já agora, alguém sabe quanto se paga das ecografias pelo sns?
Ando super entusiasmada, acelerada, ansiosa, stressada nem consigo dormir em condições.

Beijinhos e boa sorte para todas ! *

♥ A 23/05/2012 ,pelas 07:50 nasceu a minha princesa, Dalila ♥
Cativas-me todos os dias,és a luz que ilumina o meu caminho, és a minha razão de viver!!:X

Pipixe -
Desde 13 Ago 2010

Olá Mafalda,

Eu fiz a minha 1º eco a semana passada no HSJ e não paguei nada...

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá meninas, quanto ao pagamento de ecos se estao pelo serviço nacional de saude nao pagam nada, estão isentas, e se nao estao peçam ao vosso médico porque tem esse direito... mesmo que façam ecos fora dos hospitais a maior parte das clinicas trabalham com o serviço nacional de saude a chamada caixa logo nessas clinicas tb nao pagam nada mesmo sendo elas particulares.
Qaunto a sentir o bebé ontem senti uma coisa que nunca tinha sentido e como outra mama referiu nao me venhham dizer que é como gases nao tem nada a ver, tb nao afirmo que seja o bebé mas isso nunca tinha sentido, foi como se senti-se uma formiguita a andar entre a pele, a um passo ligeirinho e miudo...lolol mas foi muito rápido, fracção de segundos! Vamos esperar pra ver...
Fiquei muito contente por saber que tb tenho conterraneas aqui no forum pode ser mesmo que nos encontremos ou ás tantas já nos cruzamos e nem sabemos quem somos eheheh, bem boa continuaçao a todas e beijocas r divityam-se a ver as vossas barrigas a crescer!

Sobre candie

Candie

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Eu também fiz o meu rastreio e eco em Évora e não paguei nada Piscar o olho

Será que a morfológica já terá algum custo? Nervoso

Sobre Caladinha

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá mamãs!

Posso juntar-me a vocês?

Hoje fui fazer a minha eco das 12 semanas. Estou de 11 semanas e 6 dias, e de acordo com as medições está a correr tudo muito bem, tudo normal! Estamos à espera dos resultados do rastreio bioquímico, mas estamos bem mais tranquilos depois de ter feito a eco. Piscar o olho

TN: 1.2
Comprimento do bebe: 5.8 cm
Ossos do nariz: presentes

E as mãozinhas, pezinhos, estômago, fígado, coração, tudo normal. O pimpolho estava bem mexido! Era braços e pernas por todo o lado! hahaha Enfim, como devem imaginar eu e o pai ficámos todos babados (ele foi também).

A minha DPP é 28 de Junho de 2012!

PS - Minha querida Lamb, já me vim aqui juntar a ti e estou a torcer por ti! Vais ver que vai correr tudo bem! Sorriso Beijo grande!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...